Traí na lua de mel

Um conto erótico de Carla
Categoria: Heterossexual
Contém 879 palavras
Data: 25/09/2020 11:57:55

Olá a todos... recentemente eu contei esse meu caso em conversas de bate-papo na internet com desconhecidos. Nunca contei isso pra ninguém então as vezes eu tenho necessidade de desabafar pra me sentir mais leve. Até que uma pessoa disse que eu deveria publicar essa história e eu encontrei esse site. Li alguns relatos aqui e vou tentar fazer da mesma forma que eu vejo os outros fazerem.

Eu sou do Paraná e estou casada há 3 anos. Sou branquinha, cabelo preto comprido, 1m67, 52kg. Como podem ver sou baixinha e não sou o tipo que chama a atenção pela gostosura. Tenho seios pequenos mas meu bumbum é redondinho. Como eu e meu marido somos evangélicos não costumo usar muitas roupas ou bikinis provocantes, portanto sou uma mulher normal.

Quando eu era solteira eu confesso que aprontava bastante. Adorava sexo e saía com vários rapazes diferentes. Mas quando conheci meu marido eu me converti, passei a frequentar a igreja dele e minha vida mudou. Passamos a planejar nosso casamento e nossa família.

Mas na lua de mel eu dei uma fraquejada... me sinto muito culpada por isso e pensei seriamente em pedir o divórcio na época. Hoje eu convivo melhor com isso e confesso que até me excita lembrar desse episódio. Mas durante muito tempo eu chorava sozinha quando lembrava...

Depois do casamento fomos para um desses resorts no nordeste com tudo incluso. Era um sonho, tudo muito lindo. Meu marido não é muito de beber, mas acabou se empolgando com o fato de ser bebida grátis e acabou exagerando logo no segundo dia. Bebeu demais e foi dormir no quarto.

Um rapaz, hóspede do hotel, que eu já tinha reparado que dava umas olhadas e eu não dei importância, se aproximou e veio conversar comigo. Ele tinha ido a uma convenção da empresa que ele trabalhava e esticou uns dias pra descansar. Estava sozinho.

Ficamos conversando um pouco e ele me convidou pra caminhar na praia. Durante a caminhada às vezes ele encostava um pouco, colocava as mãos na minha cintura, mas nada demais. Também não reclamei pra não parecer uma chata. Andamos um pouco e eu pedi pra voltar para o hotel. Orava no caminho, para que meu marido estivesse de volta na piscina e eu pudesse me livrar desse rapaz, mas meu marido não estava.

Ele me chamou pra ir no quarto dele buscar uma toalha. Eu disse que também ia buscar no meu quarto e poderíamos nos encontrar novamente na piscina. Mas ele insistiu pra ir junto. Quando chegamos ao meu quarto, entrei pra pegar a toalha e meu marido estava roncando. Já estava ficando preocupada porque não conseguia me livrar do rapaz.

No quarto dele eu disse que esperaria do lado de fora, mas ele insistiu pra eu entrar. Acabei aceitando. Entrei e corri na janela pra ficar olhando pra fora e nem olhar pra ele. Ele veio por trás e me abraçou, encostando no meu bumbum. Senti um calor subindo no meu corpo. Disse que precisava ir, que não podia ficar ali. Mas ele segurou na minha cintura e começou a dizer que ele iria embora no dia seguinte e tudo seria como sempre deveria ser. Que aquele momento era só pra gente aproveitar. Nessas horas parece que o demônio sabe como virar a cabeça da gente. Fiquei estática e ele começou a apertar meus seios e tirá-los pra fora do bikini. Depois ele tirou o pau dele pra fora e colocou a minha mão nele. Estava muito duro e eu já não conseguia pensar em nada.

Ele sussurrava no meu ouvido para eu chupar, mas eu dizia q não podia... estava louca de vontade já, mas resistia. Agora ele tinha uma mão nos seios e outra embaixo, por cima do bikini. Ele começou a dizer que eu era safada, que estava no quarto de um homem que eu não conhecia em plena lua de mel. Dizia outras coisas que eu nem ouvi direito, mas ao invés de raiva e vontade de ir embora, não sei explicar, mas aquilo me excitava mais e mais. Não sei dizer como aconteceu, mas hora que eu vi eu já tinha virado, me abaixado e estava chupando.

Depois de chupar um pouco aquele pau que nem era muito grande, mas era muito grosso, ele me colocou na cama, puxou meu bikini de lado e enfiou em mim. Ele me comeu assim, por cima mesmo, me xingava e na hora de gozar ele tirou e gozou na minha barriga.

Eu me dei conta que estava mesmo na cama de um estranho, com o bikini de lado, na parte de cima e na parte de baixo e a barriga gozada. Me sentia uma puta. Comecei a pensar no meu marido e no que eu estava fazendo ali. Levantei, ajeitei meu bikini, me despedi e voltei para o quarto. Meu marido estava dormindo ainda.

Tomei banho, tentando lavar a culpa que não saía de mim. Não acreditava que tinha sido capaz de fazer aquilo. Ainda bem que o resto do dia, meu marido acordava um pouco e dormia de novo. Quase não conversava. Estava de ressaca.

O problema é que o rapaz não foi embora no outro dia. Era mentira dele. Mas talvez eu conte o resto um outro dia...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 66 estrelas.
Incentive Carla casada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito interessante seu conto ... Me manda uma mensagem.. Tenho algo em comum com vc quero te contar... ccontoconto@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa que delícia eu adoro casadinhos safadinhas e evangélica hummm

Me deixou com mais tesão ainda

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Carlinha na lua de mel?

Você é bem safadinha gostei do conto parabéns

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Oi Carla, gostei muito do seu relato. E entendo totalmente o que passou. Em alguns momentos, quando estamos muito excitados, fazemos loucuras. Te convido para ler os meus relatos tbm. Espero que goste. Beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

Realmente o título da meche com nossa imaginação, espero que continue.

0 0
Foto de perfil genérica

O título já é excitante,em plena lua de mel!! Mas marido encher a cara assim no início do matrimônio durante uma viagem,é esquisito. E vc uma mulher que aprontou tanto,esperta,cair nessa lábia? A trepada foi fraca,mas aguardemos a continuação. Razoável

0 0
Foto de perfil genérica

Muito exitante!!! Estou curioso, me conta o restante aqui:carieua@msn.com

0 0
Foto de perfil genérica

Olá eu adorei o seu conto e gostaria muito de saber do resto. amoavida2020@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Fizeste o certo, o marido, se não sabe beber, que não beba, é Lua de mel, o cara tem que comer a sua mulher toda hora, bem comida, daí o cara começa de porre e roncando...

É assim q é, se não der assistência..

0 0
Foto de perfil genérica

Espero que ele tenha acabado o serviço e comido seu cu bem gostoso.

0 0
Foto de perfil genérica

E excitante ler relatos de esposas vadias, principalmente a sua em lua de mel, que enquanto o corno ficava dormindo voce trepava com outro macho. Vagabunda é vagabunda. Meus parabéns e bote muito chifre em seu marido corno. Tres estrelas. Nos relate mais suas aventuras.

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia, adorei demais. Conte tudo em detalhes. Leia as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com. Beijos imensos.

0 0

Listas em que este conto está presente

Roberto13
Histórias