No Trabalho

Um conto erótico de Telma
Categoria: Heterossexual
Contém 804 palavras
Data: 24/09/2020 21:04:07

Olá pessoal!! Meu nome é Telma, tenho 42 anos, tenho 1,73cm, cabelos longos cacheados, sou magra, mas tudo no lugar certo, branquinha dos olhos castanhos.

Essa história aconteceu já faz uns 3 anos. Eu sempre tive curiosidade com o sexo, ouvia minhas amigas falando sobre e tinha muita vontade de experimentar as loucuras que elas diziam fazer, nunca fui casada e meus pais sempre foram muito rígidos, mas a vontade era muito grande.

Sempre fui introvertida nunca deixei alguém se aproximar por falta de confiança mesmo, eu só confiava em uma pessoa, o Elton, ele era moreno, da minha altura, tudo de bom só que tinha um probleminha, era casado. Ele sempre me deu bola e resolvi que teria que ser com ele. Me aproximei com o maior medo de ele me dar um fora mas por fim ele cedeu e fazemos as maiores loucuras hoje, sem a mulher dele saber é claro.

Bom... estávamos no motel pertinho da empresa onde a gente trabalha, um supermercado, já tinha gozado horrores, quando o relógio tocou me lembrou que tinha que sair direto para o trabalho. Ele ainda deitado só iria mais tarde. Tomo banho, visto o sutiã, a blusa, mas não conseguia encontrar a calcinha

— Elton, você viu minha calcinha?

Ele a pega na cama... rasgada. Fiquei puta de raiva.

— E agora? Não posso trabalhar assim!

Eu tinha vindo com uma legging preta.

— Vai assim mesmo!

Ele me respondeu com a cara mais safada do mundo.

Vesti a legging e ela marcava muito na bunda e buceta.

— Viu tá perfeita, a blusa é grande vai cobrir.

Ele me diz me olhando já de pau duro, bom... não tinha escolha, peguei um táxi e fui.

O percurso era rápido uns 10 minutos, estava pensando em coisas do trabalho quando peguei o motorista do táxi olhando para minha buceta, foi aí que percebi que a calça entrou todinha nela deixando ela bem exposta. Não sei o que me deu mais aquilo liberou a puta que estava em mim, eu abri um pouco mais as pernas e fiquei alisando ela por cima da legging, notei seu pau ficando duro. Mas nada rolou.

O trabalho estava chato, estava dobrando uns lençóis na seção de têxtil quando vi o Elton vindo em minha direção, ele aproveitou que eu iria colocar a toalha na prateleira mais alta então tive que me esticar um pouco, nisso o filho da mãe colocou a mão por entre minhas pernas fazendo seu dedo entrar em minha buceta com legging e tudo. Eu quase gozo na hora, sem querer soltei um gemido, minhas pernas tremiam.

— O que está fazendo?

Perguntei a ele, já ofegando.

— Estou lhe dando uma dedada.

Ele responde falando em meu ouvido. Aquilo me deixou com ainda mais tesão, eu já rebolava em seus dedos.

— Aqui não! Se alguém nos ver...

Eu dizia, mesmo querendo que continuasse. E ele continuava.

— Eu trouxe uma coisa pra você.

Ele me disse tirando a mão de mim.

Fiquei um pouco decepcionada.

Fomos até o deposito onde eles jogavam todas as tralhas, eu fiquei encostada em uma mesa e ele tirou do bolso uma calcinha.

— Mas vai ter que vestir aqui.

Ele me disse entregando ela na minha mão. Me virei ficando de costas pra ele baixei a legging, foi quando senti algo quente em minha buceta. Era sua língua.

Era muito gostoso, como ele chupava bem, ele enfiava os dedos e eu ofegava, eu revelava na cara dele e gemia baixinho. Pensei ter ouvido um barulho, olhei para a porta do deposito que ficava a uns trinta metros de onde estávamos. O gerente entra.

Meu coração dispara, eu tento me afastar mais o Elton me empurra pra mesa me fazendo instintivamente colocar as duas mãos sobre ela.

— Se não fizer barulho ele nem vai notar.

Ele dizia no meu ouvido, nossa, senti minha buceta pingar de tesão.

Ele começa a empurrar a pica em minha buceta, bem devagar até ela entrar todinha. Eu me tremia toda. Logo ele começou a bombar em mim.

Eu olhava o gerente que estava procurando algo enquanto tomava pica e essa situação me deixou louca, eu revelava muito na rola, Elton ofegava, eu gemia baixinho, quando eu ouvi um chamado. Era meu gerente me chamando saindo do deposito.

— Onde você está Telma?

Elton perguntava.

— Eu tô levando pica.

Eu respondi gemendo.

— E você quer mais?

— Eu quero mais pica. Me dá.

Elton bombava cada vez mais forte e eu tapava a boca com as mãos foi quando senti que iria gozar.

Eu tremia inteira enquanto minha buceta soltava seus líquidos no chão, fiquei de joelhos e Elton gozou no meu rosto fazendo com que alguns pingos de sua porta caísse na minha blusa.

Agora eu tinha a calcinha , mais tive que trabalhar com a farda gozada...

Até outro conto pessoal

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 17 estrelas.
Incentive Nier a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Leon

Muito bom. Excitante e sem muito lero-lero.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom. Mulheres, casadas, solteiras, noivas e evangélicas chama no whats, para novas amizades ONZE, NOVE, SEIS, UM, TRES, OITO, TRES , TRÊS , QUATRO, OITO beijos nas ppks garotas..

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom... Realmente muito excitante... Fez a pau ficar duro como pedra. maykon_rafael18@hotmail.com. me manda um oi

0 0
Foto de perfil genérica

Fiquei excitado com o conto. Muito bom. Parabéns! pretinho.cheiodetesao@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Sensacional. Muito excitante. Quero saber mais de vc. Tenho um relato de sexo no trabalho tbm. Veja se gosta. Bjs. Du198308@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível