Minha primeira experiência podo foi com uma amiga do colégio.

Um conto erótico de Dexterkiller
Categoria: Heterossexual
Contém 535 palavras
Data: 24/09/2020 18:07:36

Ola galera, faz tempos que quero vir aqui escrever mas o tempo tá corrido. Tem contos incríveis aqui e espero poder contribuir um pouco com minhas histórias. Todas verídicas. Só mudarei os nomes pelo óbvio né.

Meu nome é P. Tenho 32 anos e pelo que sei, uns 26 anos de podolatra pelo menos. O primeiro contato que tive com pezinhos femininos foi aos 6 anos, quando ia visitar uma prima que morava no litoral de São Paulo. Ela com seus 12, 13 anos aproximadamente. Tinhamos uma amizade muito pura, até por isso nem considero essa minha primeira experiência, mas com certeza me ajudou a gostar dessa maravilha que são os pés femininos.

Em uma certa tarde estávamos brincando de esconde esconde e nós dois estávamos escondidos juntos embaixo de uma mesa e claro, até que do nada ela coloca seus pés na minha cara e pergunta se está com chulé. Meu amigo..eu ainda não sabia o que era ficar excitado, mas aquele cheiro me deixou apaixonado. Estava um pouco sim e disse que estava e ela me pediu para cheira os meus. Deixei sem problemas e ficamos ali..embaixo da mesa..por uns 3 minutos, um cheirando o pés do outro. Ela tinha pezinhos lindos, bem branquinhos e lisinhos e que chulézinho gostoso. Depois desse dia toda vez que brincávamos de esconde esconde íamos para o mesmo local e sempre repetíamos essa brincadeira. Eu estava cada vez mais viciado naqueles pezinhos, mas enfim, 6 anos, nada pensava ainda de mais né.

Alguns anos depois comecei a admirar os pés das mulheres nas revistas e já com uns 10 anos lembro de ter arrancado a página de uma revista com a propaganda de uma sandália, onde a modelo tinha pés maravilhosos. Unhas bem feitas, quadradinhas, pretas..amo demais isso. Colei na contra-capa do meu caderno e ficou ali o ano todo. Sempre ficava babando naqueles pés.

Mas ai que chegou enfim minha primeira chance de fazer algo diferente. Já com 12 anos, na nossa viagem de formatura da quinta-serie, fomos para GO, na famosa Pousada do Rio Quente. Muitas meninas bonitas, todas de biquiní e claro, eu com a mesma idade bobão que era não conseguia ficar com nenhuma. Apesar de não ser um garoto feio na época. Certa tarde estávamos em uma das piscinas e uma garota, chamada M. levanta as pernas e me pede para fazer massagem em seus pés. Assim, do nada. Ela achava que eu ia recusar, que não gostaria enfim..mas não, peguei seus pés, aquelas solinhas molhadinhas, enrrugadinhas de tanto ficar na piscina e fiquei ali massageando seus pezinhos por uns 5 minutos. Lembro que ao voltar para o quarto me masturbei demais e sem dúvidas essa cena foi uma que me ajudou em diversas punhetas naquela época. Nessa viagem toda vez que a M. me via me pedia massagem, até quando estávamos comendo, ela colocava seus pés no meu colo e eu fazia massagem. Me acabei no banheiro rs. Só isso conseguia fazer naqueles tempos né. Mas foi uma experiência fantástica. Daquele dia pra cá me tornei um verdadeiro podolatra. E tenho muitas excelentes histórias. Se quiserem saber mais comentem aqui. Será muito legal compartilhar. Valeu galera!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 13 estrelas.
Incentive Dexterkillerx a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom esse conto! Quero novas histórias sim. Também relato algumas experiências nos relatos "Paraíso dos Pés". Estou pensando em fazer uns contos desses de Origem, primeiras experiências podolatras, no colégio, festa de 15 anos etc, mas será que eles gongam o conto por terem menores de idade?

grande abraço - nota 10 e 3 estrelas.

0 0
Foto de perfil genérica

Cara, eu gostei do seu conto. Ultimamente, e infelizmente, estão fazendo poucos de podolatria. Eu adoraria que sua próxima história também fosse da sua época de escola (mas do ensino médio, sabe?); maior; um pouquinho só com mais detalhes do que fez à época. Eu estou vivendo essa fase, por isso me interesso por histórias desse tipo, kkkk. Obrigado mesmo, desde já. E parabéns!

1 0