Casada Madura Educada

Um conto erótico de ksado44sp
Categoria: Heterossexual
Contém 812 palavras
Data: 24/09/2020 16:59:59
Assuntos: Heterossexual

Olá, pessoal

Depois de muito tempo sem conseguir escrever, resolvi dividir essa nova aventura com voces.

Sou casado, na faixa da melhor idade, por assim dizer, uma vida tranquila, trabalho, casa, filhos, enfim, vivo uma vida confortável.

Em casa, as coisas em relação a sexo nunca foram uma maravilha, e com o tempo, foi esfriando cada vez mais, embora meu fogo, continue aceso, o da minha mulher, cada vez mais parecendo uma lamparina...rs

Nos damos bem em todos os sentidos, mas no quesito sexo, cada vez mais fica a desejar.

O trabalho, e essa pandemia que vivemos, acabou fazendo com que ficássemos mais reclusos, sem dar oportunidade para mais nada.

Evidente que o meu desejo, nunca cessou.

Em determinado momento, nessa reclusão, entrei em uma sala de bate papo, acabei conhecendo uma mulher, madura, casada, culta, inteligente, educada, são predicados que me atraem muito, uma vez que o sexo, é mera consequência, depois de conhecer a pessoa, conversar, e ver as afinidades.

Foi exatamente dessa forma que tudo aconteceu, primeiramente muita conversa, afinidades, e um dia, marcamos de nos encontrar, para nos conhecermos melhor.

No dia marcado, estava eu aguardando essa mulher, vou chamar de Antonia. Marcamos em um shopping, na área de um café.

Pouco tempo depois, ela chegou, muito bem vestida, elegante, super simpática, culta e educada.

A conversa fluiu deliciosamente, e por sermos adultos, já sabíamos o que queríamos.

Saímos do shopping, e fomos para um motel, na região da Lapa, em São Paulo.

Entramos, e de imediato, nos beijamos. Ali, sentimos que havia muito desejo entre nós, por mais que já conversávamos antes, falando de desejos, sexo, o beijo é onde voce sente se a "química" existe de verdade, e no meu caso com Antonia, aconteceu.

Nossos beijos ficaram cada vez mais deliciosos, as mãos percorrendo o corpo, e aos poucos , fui tirando a roupa daquela mulher linda, um corpo maravilhoso, uma mulher madura, e cheia de vida, de desejos, exalando tesão.

Tiramos nossas roupas, fomos pra cama, onde ao tocar sua buceta, senti totalmente depilada, algo que me fascina, transparecendo toda a beleza de seu sexo, e a maciez da pele, facilitando o movimento da minha língua, sugando e engolindo o tesão que ela demonstrava ter.

Em pouco tempo, virei ao contrário, e e iniciamos um delicioso 69... que delícia aquilo, ao mesmo tempo que eu me deliciava com aquela buceta depilada, minhas mãos percorriam as pernas lindas, e bem torneadas, uma pele lisinha, perfumada, meus dedos começaram a tocar aquele cuzinho, enquanto eu a chupava, uma mão deslizando sobre aquelas coxas deliciosas, a outra apalpava e encontrava aquele cuzinho, o que fazia com que ela delirasse, com meu pau na boca dela, me chupando ardentemente, como a muito tempo eu não tinha tido nada similar.

Ela também, disse que na casa dela, o sexo com o marido era cada vez mais raro, e cada vez mais sem empolgação.

Virei, ela veio por cima, e ficou esfregando a buceta lisinha no meu pau, sem penetrar... nos beijamos muito, o que só fez nossos desejos aumentarem acentuadamente, até que ela não aguentando mais, fez meu pau ir encontrando o caminho, para uma penetração gostosa, suave, sem dor, só mesmo o prazer é o que importava para nós.

Em pouco tempo, ela mexia, cada vez mais forte, com mais vontade, gemendo gostoso, enquanto eu tb,, continuava acariciando o corpo dela com uma das minhas mãos, e com a outra, tocando naquele cuzinho fechadinho, aos poucos, comecei enfiando um dos meus dedos também...

Isso a fez ficar com mais tesão, com mais vontade, e ela mexia cada vez mais forte, onde acabou gozando, fortemente, eu sentia a buceta dela apertando meu pau, com as contrações de uma mulher gozando.

Ela saiu de cima de mim, e eu, fui por cima dela... onde o tesão dela amenizou um pouco, mas quando ela sentiu meu pau invadindo sua buceta novamente, a excitação fez com que ela despertasse novamente.

Continuei fodendo aquela mulher deliciosa, chamando ela de minha puta, de vadia, de vagabunda, ela ouvindo aquilo que eu dizia, só fez com que em pouco tempo, meu gozo viesse, e ela, novamente, gozou junto comigo.

Nos abraçamos, e ficamos ali, aproveitando aquele momento gostoso, juntinhos, recuperando o nosso fôlego.

Depois, fomos tomar um banho, super natural, conversamos de tudo, de família, trabalho, relacionamento, e desejos, claro.

Estamos juntos, e evoluindo nos pensamentos, onde pretendemos ter mais um casal junto conosco, para realizarmos as mais gostosas fantasias, e conhecer uma nova experiência, uma troca de casal.

Sei que é difícil, conciliar horários, uma vez que nós dois não somos casados, mas, se alguém topar, podemos sim, nos conhecermos, claro, antes de qualquer encontro real.

Também podemos ver a possibilidade de uma mulher junto conosco, ela quer experimentar o bi feminino.

Meu e-mail para contato: ksado44sp@bol.com.br

Espero que tenham gostado.

Abraços

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive aventureirosp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Lady Diva

Mais um show de conto, aventureiro. Essa mulher com certeza deve ser liberada para agir tão à vontade. Espero que realizem juntos todas fantasias. Essa pandemia realmente atrapalhou a vida sexual de muita gente. Foi uma das razões de termos dado um tempo nas aventuras com outros. Bjs, Val.

0 0
Foto de perfil genérica

Olá, tudo bem? Agradeço pela sua mensagem, sempre delicada e educada. Essa amiga se mudou, então, continuo sozinho, na busca de encontrar alguma pessoa baca e interessante, que tenha as mesmas fantasias e desejos. Beijos, obrigado mais uma vez.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom. Mulheres, casadas, solteiras, noivas e evangélicas chama no whats, para novas amizades ONZE, NOVE, SEIS, UM, TRES, OITO, TRES , TRÊS , QUATRO, OITO beijos nas ppks garotas..

1 0
Foto de perfil genérica

Que delícia. Uma amante casada e safada é o máximo.

0 0