Foda porca com meu ex

Um conto erótico de Pig
Categoria: Gay
Contém 1132 palavras
Data: 24/09/2020 01:41:30
Assuntos: azedo, BOSTA, cc, chulé, fedido, Gay, pig, porco

Tive um namorado que, quando a gente tava junto, não fazia sexo porco de jeito nenhum, dizia que tinha nojo e tals. Nem com cc ele ficava pra me agradar, lógico que tomou muito chifre, mas foi por um bom motivo. Tinha uns 6 meses que a gente não tava mais junto. Eu tava com 22 anos, ele 19, ficamos juntos por um ano, logo quando ele entrou na facul. Negro, 1.85, corpo de quem fez academia quando era mais novo, pentelhudão, pé 42. Eu sou magro, branco, 1.75, peludão, pé 40.

Um dia eu tava de bobeira num App de pegação pig quando vi a foto de uma rola que parecia muito com uma que ele tinha me mandado. Puxei papo, ele me respondeu depressa. Começamos a fluir o papo, conversa vai conversa vem, ele me passou o whats dele. Quando eu fui pra adicionar, a surpresa, o número já tava salvo.

_ uai, parece que eu já tenho seu número

_ rsrsrs

_ não tô entendendo.

_ então, eu tô curtindo umas coisas novas.

_ interessante, quando a gente tava junto você não curtia.

_ eu tinha vontade, mas era tímido. Eu sempre me curti fedendo e eu roubei umas cuecas e meias sujas suas pra cheirar.

_ fdp. Não deixou nada pra mim.

_ se você quiser vir aqui buscar. Tô sozinho em casa.

_ passa o endereço que já tô indo. Mas você tá fedendo mesmo? Não quero perder a viagem.

_ três dias sem banho. E você?

_ 2 dias.

_ então traz essa rola azeda pra eu mamar

Saí correndo, eu precisava ver aquela putinha em ação. Cheguei no prédio, toquei o interfone e ele já me liberou pra subir. No elevador a minha rola já tava dura igual pedra e eu tava conferindo meu cc pra ficar ainda mais animado. Quando eu toquei a campainha ele já abriu a porta sem camisa, de bermuda e chinelo. O fdp aprendeu a feder, só de abrir a porta eu já senti aquele cheiro de homem que não toma banho. Eu já pulei em cima dele, a gente se pegando loucamente, eu já meti a língua no nariz dele pra tirar o catarrão. Devolvi na boca dele pra gente se pegar. Ele meteu a língua no meu nariz também, pude sentir o bafo azedo dele, pqp, quase gozei de tesão.

_ que merda, você não tem catarrão pra mim

_ abre a boca que eu escarro nela, caralho

Ele abriu a boca e eu preparei a escarrada, uma parte ficou pra fora, eu dei outra escarrada que foi toda na boca, lambi a que ficou de fora e entreguei na boca dele. A gente voltou a se pegar no sofá. Resolvemos ir pro quarto, eu já joguei ele na cama e fui chupar o mamilo dele. Enquanto eu chupava, ficava curtindo o cc azedo dele. Pqp, eu ia levar uma blusa dele pra curtir. Enquanto eu curtia a catinga do suvaco dele, ele metia a mão na minha rola pra ver se tava fendendo também. Comecei a morder os mamilos dele com força e ele fazia cara de dor e tesão, enquanto ele curtia o cheiro da minha rola.

Num pulo tiramos a roupa e eu comecei a lamber o pé dele enquanto ele lambia o meu, nós dois estamos de chinelo havaiana, com aquele chulezão de quem usa isso. Tava bem forte mesmo. Eu abria entre os dedos pra curtir o cheiro, ele tava quase engolindo um pé, enquanto curtia o chulé do outro.

_ empina o rabo que eu quero chupar ele

Ele empinou a bunda e eu abri pra lamber

_pqp que cheirao de bosta, caralho

_ preparei pra você

Mano, cai de boca no cu. Esfregava meu nariz pra sentir o cheiro de bosta e depois metia a língua até onde ela entrava, enquanto isso metia tapa na bunda dele sem dó. Ele rebolava e pedia mais tapa e língua.

_ senta na minha cara

Ele sentou gostoso pra eu línguar o cu dele. Enquanto puxou a pele do meu pau pra limpar o sebo dele. Não tava aguentando esperar pra mamar e foi tirando com a mão. Eu já tava metendo o dedo no cu dele e lambendo ao mesmo tempo. Ele se levantou e veio mamar a minha rola, esfregou a cara na minha pentelhada azeda, mamou minha rola.

_ você vai limpar meu cu como eu limpei o seu.

Ele ficou doido e caiu de língua no meu rabo sem dó. Como ele lambia e esfregava a cara como eu fiz. Quando a gente voltou a se pegar a cara dele tava com cheiro de bosta e mijo, o que me deixou mais tesão ainda. Ele voltou pra mamar a minha rola, engolia tudo até o talo só pra sentir o cheiro da pentelhada. Eu peguei o chinelo dele e fiquei curtindo o chulé ardido que tava nele.

_ quero meter

_ mete sem capa?

_ claro.

Coloquei ele de frango assado, joguei um pouco de lubrificante e fui colocando.

_ vamos seu viadinho, geme pra mim

_ vai, mete em mim. Arregaça meu cu sem dó.

_ vou sim, seu corno otário. Finalmente aprendeu como é que se fode.

_ isso ensina essa merda de corno a foder

Comecei a bombar a rola nele, sentindo o chuelzao dele, enquanto ele se deliciava com o cc na minha camisa e o cheiro de mijo e bosta na cueca. Meti nele de frango assado, de 4, de lado e como ele sentando em mim.

_ tô com vontade de mijar

_ vamos pro banheiro que você mija em mim enquanto eu meto em você.

Fomos pro banheiro, eu deitei no chão, ele sentou em mim e mandou mijo pra todo lado. Bebeu e cuspiu na minha boca, me deixou todo molhado, meti gostoso no rabo dele enquanto ele mijava na gente. Sentei ele no vaso de frango assado e fui metendo no rabo dele, que já tava arreganhado. Quando eu tô metendo cheirando o boca fedida dele, ele me solta dois peidos.

_ nossa, foi mal.

_ seu desgraçado, assim você me mata de tesão

Tirei a rola e disse:

_ solta outro.

Ele soltou mais dois eu fiquei com tanto tesão que acabei gozando na barriga dele e ele gozou também na barriga dele.

_ vai ter que me comer de novo pra gozar dentro de mim

_ será um prazer.

_ se quiser trazer algum cara com quem você me fez de otário, eu quero.

_ opa, tem tantos. Vou te deixar escolher depois.

E fizemos de tudo. Por uns 2 anos nós fodemos com uma galera, gari, pedreiro, entregador, mecânico e meus colegas de foda. Esse foi meu segundo namorado, mas o primeiro também tem histórias interessantes.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 11 estrelas.
Incentive Putinhapig a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Não se intimide pelos baunilhas não cara conte mais !!!

1 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

que nojo meu deus! vão se tratar, suas porcas degeneradas! malditas!!! kkk

0 0
Foto de perfil genérica

Doido pra ler suas outras histórias de sexo pig

1 0