Casamento africano

Um conto erótico de Doutor sacana
Categoria: Heterossexual
Contém 872 palavras
Data: 23/09/2020 19:29:25
Última revisão: 07/07/2021 23:48:50
Assuntos: Heterossexual

Londres 2019 keren uma

jovem cineasta , 26 anos ruiva ,corpo sensual baixa estatura.conversa com Gracie uma amiga e fala sobre o fato de nunca ter tido uma vida sexual plena , diz que gostaria de se realizar nesse sentido. Na busca de um roteiro pra um filme erótico ela descobre a história de chefes de tribo africanas e decide viajar ao continente pra conseguir mais detalhes.

chegando na África fica sabendo que Nessas tribos os chefes tem ate 10 esposas ,ela se interessou bastante e foi até uma tribo ,local 40 kilometros distante da capital.

passou semana gravando entrevistas com ex mulheres de chefes que contaram detalhes da convivência e dos casamentos,ficou impressionada , pois esses casamentos eram seguidos de atos sexuais . Aos poucos keren i foi envolvida pelos contos ,a forma intensa e direta das relações lhe causaram forte curiosidade.

No fim de Semana após colher muitas entrevistas ela caminhou pelo Centro de Lagos (capital) kere avistava os homens e lembrava das histórias sexuais .O tesão estava explodindo em seu corpo.

Apos conseguir um vasto material com as mulheres,a cineasta reproduziu o casamento da tribo num filme de 44 minutos .

No filme o casamento acontece com várias testemunhas, um grupo de casais assiste a cerimônia que acontece com toda pompa e muito luxo apos o casamento as famílias vao embora permanecendo no local apenas o chefe ,as esposas e os auxiliares então começa o ato sexual..

Tambores tocam ,as esposas começam a dançar

O chefe aparece nu com um enorme falo negro balançando ,Elas ajoelham e uma a uma vao chupando aquele membro , dando um grande prazer a ele.

O marido bota o falo em cada boca

,as esposas capricham na mamada ,a energia de luxúria domina o lugar.

A nova esposa é colocada nua sob uma mesa, mucamas banham seu corpo com agua morna e petalas , lubrificam suas partes e preparam pra que ela possa servir ao chefe.

de pernas abertas na mesa,o chefe deita seu corpo sob a nova esposa,num movimento unico mete o todo karalho na esposa que geme alto , nesse momento as esposas exaltam o ato com gritos e dançam em volta da mesa ,auxiliares continuam tocando tambor. O chefe espera que a nova esposa se acostume com o mastro então começa uma forte sequência ,socando forte o kct.

.o chefe pratica um sexo selvagem com a nova esposa, faz forte penetração ,ela começa a gemer enlouquecidamente.

o chefe devora a esposa com força a fazendo gritar inúmeras vezes, os gemidos são altos, esposas em volta se tocam e se beijam.

Amassiada pelo enorme falo a esposa ja nao tinha dominio sobre seu corpo, toda aquela situação a levava ao delirio. As outras esposas beijavam as costas do chefe. A cena continuava , tambor tocava forte ,esposas reunidas em volta da mesa e o chefe mete novamente aquele karalho na mulher que geme , os movimentos aumentam ,o chefe da tribo tira o aço e goza boa quantidade de leite sob a esposa. Todos em volta aplaudem.

O semem de um chefe é tratado como referência de fertilidade e conhecimento sexual ,por isso todas as esposas lamberam um pouco daquele liquido sob o corpo da nova esposa.

Escravas preparam a nova esposa, lhe deram pra beber um líquido relaxante e lubrificante na dose certa , ela entra na banheira com o chefe que dessa vez meteu por trás. ela sentiu uma dormência na regiao mas com esforço aguentou cada centímetro daquele lombo .o chefe começou devagar até ela se acostumar com aquela coisa preta depois empurrou forte.

Algum tempo depois ele já metia rápido.

Os gemidos da nova esposa eram altos

Dominado por forte energia sexual o chefe metia feito um cavalo na nova esposa que recebia auxilio das demais mulheres.ela teve que aguentar com firmeza aquele picasso duro dentro do seu corpo. Não satisfeito o. Chefe meteu o picao atras em todas as esposas. Depois de um tempo o jumento voltou a comer a nova mulher.ja relaxada ela levou a picada sem dificuldades e o ato recomeçou dessa vez numa cama.

Penetrada com força a recém esposa sentiu fortes sensacoes na regiao vaginal ,o prazer se espalhou pelo corpo e ela percebeu uma sensação de prazer que foi aumentando até que ela chegou a um orgasmo intenso e revigorante ,nessa hora o chefe parou de meter e permitiu que a esposa aproveitasse o momento .minutos fantásticos e delirantes prolongaram aquele climax de sensações.

Depois de um tempo o chefe recomeçou a maratona ,Todos assistiam o ato sexual muito excitados ,A forma animalesca que o homem meia na mulher ,os gemidos dela tudo era envolvente .

O vai e vem ficou frenético até que as outras esposas se ajoelharam perto do chefe ele tirou aquele negócio, mandou a nova esposa abaixar e despejou grande quantidade de gala naquelas bocas,os jatos eram fortes. Todas beberam o semem do chefe que depois entrou numa banheira e foi higienizado pelas escravas.

Karem ficou encantada com esse casamento ,e antes de ir embora fez questão de conhecer um pouco mais das tribos, ela foi até um chefe que estava prestes a se casar, jovem negro de 28 anos que estava no 8° casamento, mas isso é uma outra história.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dtr sacana a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível