Meu primeiro "chifre"

Um conto erótico de Corno, bi e tarado
Categoria: Grupal
Contém 509 palavras
Data: 23/09/2020 09:40:01

O tempo foi passando e agora eu e o Augusto também já gozava. Eu bebia a porra dos dois agora, a do Marcos já era bem quente e espessa, uma delicia.

Foi então que eu conheci a Larissa, um anjo em forma de menina, meiga, doce e incrivelmente linda. Eu me apaixonei por ela em pouco tempo.

Conversávamos muito e éramos bons amigos, mas eu não sabia como dar o próximo passo, então cometi meu primeiro erro no quesito amor, eu pedi ajuda do Marcos para conquistar ela.

Não tinha outro cara de quem eu poderia pedir ajuda. De todos os homens do nosso grupo de amizade, ele era o único que já tinha ficado com mulher. Ele disse que me ajudaria.

Depois disso ele e ela começaram a conversar muito, ela dava até mais atenção para ele do que para mim, mas como ele dizia que estava falando de mim para ela, eu fiquei tranquilo.

Foi então que venho meu aniversário, e o Marcos disse que eu e a Larissa nos beijaríamos pela primeira vez lá, como meu presente de aniversário.

Durante a festa, ele e ela ficaram o tempo todo juntos, pareciam namorados, até que vi os dois saindo de fininho. Não tive reação de ir atrás deles.

Depois de um tempo o Augusto me falou para eu ir até a escada, que ficava afastada do lugar da festa, que a Larissa estava me esperando.

Quando cheguei na escada, ela e o Marcos estavam em um beijo ardente. Eu paralisei. Ele estava de olhos abertos e viu quando eu cheguei, e não parou, apenas aumentou a intensidade do beijo.

Larissa estava tão entregue a ele que sequer notou minha presença. Ele então ergueu o vestidinho dela, revelando sua bundinha linda e branca para mim. Ele ficava exibindo a bunda dela pra mim, como um troféu. Ela, deixava ele fazer o que quisesse. Ele baixou a calcinha dela, e ela deixou. Ver ela daquele jeito me deixou ainda mais apaixonado.

Foi então que ele falou algo no ouvido dela, quando ela concordou, ele me chamou...

Eu fiquei em choque, demorei mais fui, crente que iria beija-la. Porém ela se abaixou e começou a tirar o pau dele pra fora.

- Segura o cabelo dela para ela me chupar!

Eu não sabia o que fazer. Eu olhei para ela mas ela parecia nem perceber que eu estava ali. Quando o pinto saltou para fora, dando um tapa no rosto dela, eu corri e fiz um rabo de cavalo nela com as mãos. Ela chupava o pau como quem chupa uma mamadeira, estava faminta.

Não demorou para o Marcos gozar a boca dela todinha. Ele levantou ela e eu pude ver, aquele anjo com a boca toda gozada e a calcinha no meio das pernas. Uma verdadeira putinha barata.

- Pode beijar ela agora.

Ela me beijou sem eu ter tempo de reagir. Mas não demorou muito, pois ela começou a rir da minha cara.

Ela se limpou, vestiu a calcinha e saiu.

- Não falei que você ia beijar ela hoje!

- Obrigado!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Fluido a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom. Mulheres, casadas, solteiras, noivas e evangélicas chama no whats, para novas amizades ONZE, NOVE, SEIS, UM, TRES, OITO, TRES , TRÊS , QUATRO, OITO beijos nas ppks garotas..

0 0
Foto de perfil genérica

Amo demais beijar uma gata cheia de porra de macho. A sensação é deliciosa.

0 0
Este comentário não está disponível