Não imaginava que minha sogra era assim

Um conto erótico de Fred
Categoria: Heterossexual
Contém 828 palavras
Data: 22/09/2020 14:49:59
Assuntos: Heterossexual, Sogra

Meu nome é Fred, e moro numa pequena cidade do interior e os pais de minha esposa moram na área rural, em um sítio mais afastado da cidade.

Há alguns meses, quando eu estava de férias do serviço tirei um dia para ir ao sítio do meu sogro pescar. Liguei no dia anterior para ele, ele me disse que estaria trabalhando em um outro sítio gradeando terras para o plantio de milho, mas que minha sogra estaria lá como sempre.

No dia seguinte fui pescar, e depois resolvi passar pela casa deles e deixar alguns peixes. Como o Lago não era tão longe, resolvi ir andando até a casa.

No caminho percebi que o carro de um vizinho que alugava um pasto do meu sogro para criar gado estava parado em frente à casa. Ele nunca deixava seu carro estacionado perto da casa, estranhei o fato e decidi me aproximar sem chamar atenção.

Chegando perto da casa percebi que não tinha ninguém na sala ou na cozinha, então decidi dar a volta e espiar pela janela do quarto. Quando me aproximava já escutei uns gemidos, era a voz de minha sogra. Chegando na janela, procurei por uma fresta, e não foi difícil pois essas janelas antigas de madeira são cheias delas. Olhei e vi minha sogra de quatro na cama com as calças baixadas até os joelhos e o vizinho estava chutando ela por trás.

Minha sogra sempre foi uma pessoa que, em churrascos e festas de família, quando provocada até falava algumas besteiras depois de alguns goles, mas nunca na frente de vizinhos ou pessoas menos próximas. Cheguei, durante algum tempo até a desconfiar que ela sentia tesão por mim, mas como meu sogro é um homem ciumento nunca fiz nada à respeito. Eu percebi que algumas vezes ela "sem querer" me chamava de alguns apelidos que minha esposa me chama só na cama. Então percebi que minha esposa conversa com ela sobre nossa vida sexual, e que ela quando meio alegre depois de algumas cervejas não escondia sua curiosidade. Mas aquilo que eu estava vendo era algo completamente diferente, não era uma brincadeira ou provocação. O cara estava, literalmente com a cara enfiada na bunda dela.

Eu imediatamente peguei meu celular, ajustei a câmera na fresta e fiquei vendo pela tela dele. Depois de chupar ela, ele arrancou o pau pra fora e a virou, colocando na boca dela. Ela chupou ele como uma verdadeira puta, engolindo o pau do cara inteiro, mesmo sendo bem grande, maior que o meu que tem 19cm. Depois de um tempo chutando, ela se virou de quatro novamente e ele a penetrou, comeu ela em um ritmo bem acelerado. Ela gemia muito e ele gozou rápido, depois de gozar ele tirou o pau da nuclear dela e colocou bem devagar no cu. Ela enfiou a cara no travesseiro e gemia muito alto. Dessa vês o homem comeu ela bem devagar, pois um cacete daquele tamanho no rabo não deve ser fácil de aguentar, mas mesmo assim ele gozou rápido novamente. Enquanto foram para o banheiro eu aproveitei e corri de volta ao meu carro. Esperei o cara ir embora é fui até a casa, dessa vez de carro.

Chegando lá, minha sogra me atendeu normalmente. Nem desconfiava de que eu tinha presenciado tudo, e até filmado.

Falei pra ela que tinha encontrado com o vizinho na estrada e perguntei se ele estava lá. Ela disse que não, então falei que era estranho porque eu estava pescando no Lago desde cedo e tinha visto que ele estava lá, inclusive achado estranho pois o carro estava na frente da casa. Ela ficou toda sem jeito, e não soube nem o que falar. Eu perguntei o que estava acontecendo, pois ela estava escondendo que o vizinho tinha ido lá. Ela disse que eles estavam só conversando, mas como meu sogro é muito ciumento ela preferiu esconder, e me pediu para não contar.

Eu disse para ela ficar sossegada que não contaria nada, até mesmo porque se meu sogro soubesse a verdade, ele iria matá-la. Então mostrei o vídeo. Ela não sabia o que fazer, ficou por um tempo olhando para o chão, então me perguntou o que eu queria com aquilo. Eu disse que não sabia, mas que ela ficasse tranquila pois eu não iria mostrar para meu sogro.

Depois de um tempo de silêncio entre nós ela resolveu me contar a verdade. Disse que meu sogro há muito tempo sofria de impotência e, que por vergonha não procurou um médico. E ela aguentou por um tempo, mas a falta de sexo e o temperamento difícil do meu sogro fizeram ela ceder às cantadas do vizinho quando ele ia lá nas horas em que meu sogro não estava.

Depois de mais de uma hora de conversa, eu propus à ela que parasse de sair com o vizinho, e que eu seria seu novo amante daquele momento em diante. E adivinha, ela topou!

Continua.....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 42 estrelas.
Incentive Kwasenada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Agora come a mãe e a filha tudo em família nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom. Mulheres, casadas, solteiras, noivas e evangélicas chama no whats, para novas amizades ONZE, NOVE, SEIS, UM, TRES, OITO, TRES , TRÊS , QUATRO, OITO beijos nas ppks garotas..

0 0