Meu primeiro homem ( final )

Um conto erótico de Michellecd
Categoria: Crossdresser
Contém 3507 palavras
Data: 22/09/2020 05:25:48

Que agradecer a todos os meus leitores e leitoras pelo apoio e o carinho de vocês. Este é o último capítulo deste conto, que para mim foi muito prazeroso em escrever e relembrar momentos incríveis que vivi com este homem maravilho.

Beijos...💋💋💋

Boa leitura...

Após aquele swing bárbaro, fui para meu quarto que é suíte tomar um delicioso e merecido banho.

Renato entrou em seguida e já foi direto pro meu banheiro porém, tranquei a porta pois não queria ele ali comigo naquele momento, estava magoada e bastante irritada com ele.

Bateu várias vezes na porta me pedindo para abrir, mas disse em voz alta que precisava ficar sozinha e que ele me esperasse na cama.

Terminei meu banho, enrolada na toalha sai para me vestir. Renato me olhava de uma maneira incrédula, admirado pela forma que o ignorei depois que sai da sala.

Renato: amor o que aconteceu? Por que está assim comigo?

Eu: acho melhor você ir embora e depois te ligo pra conversar...

Renato: não vou sair daqui até você me explicar o por que está me tratando desse jeito.

Eu: já que insiste, vou falar tudo que está engasgado na minha garganta... em primeiro lugar, que estória foi aquela de aceitar assim tão fácil fazer o que a Cláudia pediu? Será que você tá afim dela?

Dê uns tempos pra cá você vem agindo muito estranho comigo, suas vontades e desejos estão me assustando, sábia! Antes éramos só nós dois, mas agora você me divide com outro homem, aceitou fazer um swing com o seu primo Roberto e a Claudia, o que está acontecendo com você amor? Não sou eu que mudei, foi você que mudou!

Renato: não sei o que dizer... você está certa em tudo.

Sem pensar muito, me aproximei dele e olhando em seus olhos lindos, encosto meus lábios nos dele e início um beijo de amor, um beijo tão intenso que na hora percebi que ele ainda me amava de verdade.

Nesse momento pedi a ele para tomar um banho enquanto me vestia, calcinha e uma camisolinha preta e estava pronta. Fui até o quarto das crianças para ver como estavam, tudo certo, dormiam tranquilamente. Em seguida fui a cozinha para preparar um lanche pra gente, afinal depois de tanto queimar calorias com aquela transa louca, nada melhor que repor as energias.

Quando passei pela sala, os pombinhos estavam assistindo televisão. Cláudia me observa e com ar de reprovação foi atrás de mim...

Cláudia: será que você não percebeu que o Roberto está aqui pra vir com essa camisola transparente? Me respeita, né!

Eu: nossa, pra que tanto pudor!

Como você me pede respeito se na verdade foi você quem me desrespeitou primeiro com essa ideia absurda de swing. Olha Cláudia gosto muito de você e por isso, não vou brigar. Só vim fazer um lanche pra nós e vou embora.

Cláudia: tá, mas precisava vir desse jeito?

Eu: Em primeiro lugar, o Roberto e eu transamos na sua frente, lembra? que frescura é essa agora, essa camisola não é nada pra quem me viu pelada... aff

Voltei pro quarto com os lanches e sucos. Meu amor estava apenas com uma cueca box deitado na cama me esperando. Lanchamos e deitei ao seu lado com minha cabeça em seu peito.

Gente!! Tentei ao máximo me controlar e resistir para não fazer amor com ele, mas além de ser muito fraca pra sexo, ele estava uma delícia naquela cuequinha maravilhosa... que tesão de homem cheiroso, e a cueca box que ele estava usando era branca e marcava bem seu pacote.

Comecei então por cima da box a fazer uns carinhos bem sacanas em seu pau. Passei a ficar por cima dele beijando sua boca ao mesmo tempo que sentia seu pinto roçando minha bunda, que delícia.

Renato de olhos fechados apenas gemia com meus carinhos, a essa altura já sentia a rigidez de seu cassete. Rapidamente tirei sua cueca e comecei a chupar aquele pinto delicioso, cheio de veias e com uma cabeça grande e vermelha.

Que mulher resistiria a um boquete maravilhoso em seu macho. A cada mamada que eu dava, Renato aproveitava para foder minha boca com vontade. Que macho gostoso!

Ele me deitou na cama de barriga pra baixo, tirou minha tanguinha com violência e iniciou o melhor beijo grego que já recebi dele, sua língua me tirava gemidos, sussurros e até xingamentos.

Após uns minutinhos assim, me ergueu um pouco com suas mãos grandes e fortes, me causou com um travesseiro e foi metendo aquela delícia de carne pulsante em meu cuzinho que já piscava de tanto tesão. Como já estava um pouco lasseada por causa do pau do Roberto que além de maior, era também mais grosso que do meu namorado, foi fácil entrar sem precisar de lubrificante.

Suas bombadas iniciais em ritmo lento, me deixava louca pois é exatamente como eu gosto. Sentir a penetração centímetro por centímetro bem devagar no começo é delicioso. Ainda nesta posição, ele segurava na cabeceira da cama e metia fundo no meu cu.

Alucinada e já completamente fora de controle, pedia pra ele me foder com a fúria de um animal descontrolado.... a cada estocada forte dele, me arrancava gritos que eram abafados pelo travesseiro. Já estava gozando pela segunda vez com aquela pica gostosa enterrada no meu cuzinho. Esse homem é um comedor nato, um macho alfa de fazer inveja a muitos por aí.

Não é atoa que a Cláudia queria experimentar meu homem, saber como é ter um macho de verdade comendo sua buceta. Porém, os homens adoram comer um cu, e é aí que eu ganho dela. (Risos)

Esse macho não cansava e não diminuía seu ritmo, muito pelo contrário... sua virilidade me impressionava, se eu fosse uma mulher biológica já estaria grávida desse homem agora. Renato me controlava como uma marionete, meu corpo já não me pertencia mais, eu estava completamente entregue a ele.

Agora deitado na cama me pede para cavalgar em seu cassete extremamente duro como rocha. Sempre fiquei de frente pra ele, dessa vez resolvi ficar de costas. Com os joelhos dobrados, sento em seu pau e quando sinto suas bolas encostar em na minha bunda, começo então a melhor cavalgada que já fiz.

Subia e descia loucamente em um ritmo frenético, eu já estava exausta, minhas pernas mal sustentavam meu corpo, Renato percebeu isso e já sentindo que eu estava prestes a gozar de novo, quando estava já subindo novamente ele me segurou e não sei de onde ele arrumou forças para me sustentar no alto, mas começou a dar bombadas fortes e sequentes que me fizeram gozar no mesmo momento que ele.

Meninas, não sei se vocês que estão lendo este conto agora alguma vez já sentiram isso na vida. Sabe quando você não tem forças pra mais nada, seu corpo fica completamente dormente e uma sensação de felicidade toma conta de todo o seu ser... pois é assim que eu estava me sentindo!

Estávamos os dois exaustos, seu pau ainda estava meia bomba e dentro de mim quando virei minha cabeça para o lado e fui beijada por ele, só tive forças para lhe dizer que o amava muito. Assim que seu pau saiu sozinho, senti sua porra saindo e uma sensação de vazio em meu ânus. Como estava muito cansada para ir tomar um banho, apenas me virei de bruços e adormeci desse jeito.

No dia seguinte, meu amor acordou cedo e foi correr um pouco para manter a forma. Eu por outro lado, continuei na cama mexendo no meu celular. Assim que Renato chegou de sua caminhada, me deu um beijo de bom dia e correu pro chuveiro. Confesso que estava louca para entrar com ele no box, mas como eu o conheço bem e sabia que ele ia me pegar, achei melhor não, afinal de contas eu estava toda esfolada.

Pra me provocar, o safado saiu sem toalha, totalmente excitado com seu pinto extremamente duro... aí já é covardia, né? Chegou perto de mim e me perguntou se eu queria café ou leite. Olhei pra ele, e falei que queria primeiro leite, peguei seu pau, abri minha boca e dei uma mordidinha de leve bem na cabeça dele... o homem ficou louco de tesão e queria me comer de qualquer jeito.

Mesmo estando com a minha cusseta machucada, não podia deixar meu macho na mão, como dizem por aí, quem não da assistência, abre concorrência. Então como já estava com seu cassete na boca, me deliciei com minha mamadeira favorita.

Não tinha me lavado e ainda com sua porra em meu cu, não precisou nem de lubrificante, entrou muito fácil. Com minhas pernas em seu ombro, meu homem começa a meter bem gostoso e com força ao mesmo tempo logo senti que ele estava gozando. Como eu estava com dores, não me importei por não ter tido um orgasmo, mas cumpri meu papel de mulher com ele.

Renato saiu e disse que precisava conversar com Roberto sobre negócios da empresa. Eu aproveitei e fui tomar um banho. Após estar devidamente limpa, passei meus cremes e aproveitei para passar uma pomadinha cicatrizante.

Iniciei meu ritual de beleza, calcinha, sutiã e um vestidinho bem soltinho pois estava um calor de rachar. Uma rasteirinha e estava pronta para aproveitar o dia.

Claudia estava na cozinha e ao me ver pediu desculpas pelo que disse na noite passada sobre minha camisola, que estava com ciúmes por causa de um comentário do Roberto.

Eu: Cláudia que comentário foi esse?

Cláudia: ele me disse que nunca pensou que transar com uma cdzinha fosse tão gostoso assim. E que sempre te tratou com uma certa indiferença para não dar motivos de achar que ele é gay.

Eu: Gente, estou passada...Mas que absurdo é esse? Em primeiro lugar a ideia de um swing foi sua. Em segundo lugar nunca me passou pela cabeça que ele é gay. Se um homem heterossexual ficar com uma cdzinha ou travesti não faz dele um homossexual, ainda mais sendo que ele foi ativo...aff. Como pode isso!

Cláudia: Não fique magoada comigo, fui uma boba, eu estava sobre efeito de bebidas e não sabia o que estava fazendo. Me perdoa?

Eu: amiga, te amo muito, mas não me trate como idiota. Muita gente usa esse papo de bebida como desculpa pelas barbaridades que fazem. Desculpo você sim, mas por favor de agora em diante, nunca mais pense que sou burra.

Bom, tudo foi resolvido, e após o café da manhã estava muito afim de sair com as crianças para algum lugar, mas infelizmente com essa pandemia não tínhamos muita escolha.

Renato então sugeriu de irmos todos pra chácara um lugar bem tranquilo e aconchegante. Meus filhos nunca foram, mas eu já tenho lembranças maravilhosas de lá.

Tudo certo e algum tempo depois as malas já estavam nos carros. Renato, eu e as crianças seguimos no carro do meu amor, enquanto Roberto e a Claudinha seguiam no de Roberto.

A viagem foi tranquila e bem rápida, não pegamos trânsito na estrada e em poucas horas já estávamos em nosso destino.

Enquanto os rapazes descarregavam os carros, eu e a Cláudia arrumamos tudo nos quartos. Como a chácara tinha piscina, meus filhos Lucas e Sabrina já colocaram sunga e maiô e correram pra nadar.

Renato e Roberto se uniram para organizar um churrasco. Foram para a cidade comprar carnes, carvão, refrigerantes para as crianças e cervejas para nós.

Cláudia estava preparando o almoço, e eu coloquei meu bikini e fui refazer minhas marquinhas que adoro. O sol estava divino e bem quente, passei meu bronzeador com a ajuda da minha filhota e comecei a torrar na beira da piscina.

Um tempo depois minha amiga veio se juntar a nós. Eu já estava praticamente como um camarão de tão vermelha que estava... devia ter usado um protetor solar, isso sim!

Entrei na água pra me refrescar e brincar um pouco com as crianças, Cláudia aproveitou e entrou também, que farra maravilhosa. Já faz tempo que não nos divertimos tanto como uma família.

Assim que os rapazes chegaram, as tarefas foram divididas entre todos. Roberto ficou encarregado de ascender a churrasqueira, Renato ficou com a função de colocar as bebidas no freezer. Eu e Cláudia, arrumamos a mesa para o almoço com a ajuda dos filhotes.

Acredito que ficamos umas cinco horas na beira da piscina comendo e bebendo... começou a escurecer e já pedi para o Lucas e sua irmã, correrem para o chuveiro. Um tempo depois eu fui tomar um banho.

Ficamos próximo a piscina mais algumas horas bebendo e conversando sobre vários assuntos, até que sinto por baixo da mesa uma mão na minha perna. Quem estava do meu lado eram Cláudia e seu namorado, Renato estava bem na minha frente... ou seja, aquela mão boba só poderia ser do Roberto.

Pra não criar um clima ruim entre todos, pedi licença e fui até o banheiro pra pensar o que fazer.

Incrível que sempre tem alguma coisa ou alguém pra atrapalhar um passeio tão legal. Se eu falar com o meu namorado sobre isso, podem acontecer duas coisas: primeiro ele pode ficar puto da vida e querer partir pra cima do primo, ou ficar com tesão em saber que estou sendo paquerada por outro homem.

Se falar com a Cláudia, talvez ela pense que estou mentindo e querendo me vingar do que ela aprontou comigo. Resolvi então esperar todos irem dormir e falar com o Roberto.

Todos já estavam bem cansados e bastante bêbados. Cláudia teve que ser praticamente carregada no colo por Roberto até o quarto deles. Renato disse que precisava de um banho e foi direto pra cama.

Fiquei na cozinha ajeitando as coisas quando Roberto com a desculpa mais esfarrapada do mundo, chega por trás dizendo que ainda estava com sede e pediu uma cerveja. Aproveitei o momento e perguntei o por que de ter passado a mão na minha perna.

Como não tinha mais ninguém acordado, ele me disse na maior cara de pau que ficou com tesão só de me ver de bikini, e que não para de pensar em mim. Fiquei puta da vida com essa situação, e pedi pra ele parar de uma vez por todas com isso.

Eu: Roberto, acho bom você saber que eu e seu primo estamos namorando, e apesar de tudo que aconteceu entre a gente, não lhe dei a liberdade de ficar me tocando. Amo muito o Renato e sei que ele me ama também.

Roberto: sei que no início quando te conheci, te ignorei e até mantinha uma certa distância de você. Mas depois que transamos, comecei a te ver com outros olhos... nunca imaginei que transar com alguém assim como você, fosse tão bom.

Eu: ouça bem o que vou te dizer e preste bem atenção, porque só vou falar uma única vez. Roberto você é um homem maravilhoso e faz a Cláudia muito feliz, te admiro por isso de verdade, você foi a primeira pessoa que soube da nossa história. quando a Cláudia me disse que transou com você e que te levaria pra casa pra me conhecer, confesso que fiquei com medo, mas assim que te vi, sabia que ela estava em boas mãos.

Então, não acabe com um relacionamento que começou com amor. Eu e ela conversamos muito sobre o relacionamento de vocês, nunca escondemos nada uma da outra.

Desculpe o que vou te falar agora, mas deixa de ser burro homem... o que rolou entre a gente, foi apenas sexo. Acredite, não vai acontecer de novo.

Quando eu fui sair, ele me puxou pelo braço e me beijou a força. Confesso que gostei do beijo, mas o afastei, e já irritada pedi pra ele parar com isso, ou, eu contaria tudo pro Renato e pra Cláudia.

Sai correndo e fui pro meu quarto. nem dormi direito pensando no que aconteceu. Já eram 8:00 da manhã quando todos já estavam acordando. Renato bem curioso e já desconfiado, me perguntou onde eu estava, já que acordou para ir no banheiro e não me viu na cama.

Meninas que estão lendo este conto agora, imaginem a minha situação... minha amiga Cláudia nem desconfia que seu homem está dando em cima de mim. Por outro lado, meu tesão por ele está a mil. Meu namorado que já me deu motivos de sobra pra trai-lo, me pergunta onde eu estava.

Minha cabeça ferve de tantos problemas e vem mais um pra me tirar o sossego. Apenas disse a Renato que estava sem sono, como sabe que tenho insônia, foi fácil dele acreditar.

Acreditem ou não, mas a partir de agora deixei de ser eu mesma e comecei á interpretar o papel de uma mulher ingênua e inocente como uma atriz. Tudo para não acabar com nosso fim de semana, afinal de contas as crianças não tem nada haver com isso.

Sabe quando você entra no automático? Pois é, assim eu fiquei... estava lá sem querer estar, na verdade não via a hora de voltar pra casa. Se eu fosse uma safada, aproveitava e ficava com Roberto que além de foder gostoso, tem uma pegada fantástica.

Talvez pelo fato de ser libriana, não consiga me relacionar com outro homem ao mesmo tempo. Sou muito romântica e fiel, se amo alguém sou somente dele.

Quando voltamos pra casa, senti que alguma coisa ruim estava para acontecer. A semana passava normalmente, mas aquela sensação ruim permanência.

Acredito que foi em uma quinta feira que Renato me envia uma mensagem pelo WhatsApp dizendo que precisaria fazer uma viagem para o Paraná pois a empresa que ele trabalha, fechou a filial de São Paulo e pra continuar com o emprego, teria que se mudar.

Gente do céu, meu chão se abriu naquela hora e comecei a chorar feito criança, aquela sensação ruim que sentia começava a fazer sentido agora. Sabia que pela distância nosso relacionamento tinha chegado ao fim.

Perguntei a ele por que não veio me dizer isso pessoalmente? Será que durante um ano inteiro que fiquei com ele, não foi o suficiente para conhecer esse homem?

Até o final da semana seguinte mantivemos contato, depois ele parou de me ligar e mandar mensagens. Por vários dias tentei entrar em contato com ele, mas parece que mudou de número também. Roberto me disse que nem ele sabia do primo, não sei se estava falando a verdade por causa do que eu disse pra ele na chácara.

Meus filhos foram meu apoio nesse período de sofrimento, quase entrei em depressão se não fosse pelo amor e atenção das crianças e da minha querida amiga Cláudia.

Depois de alguns meses, acho que foi no mês de Julho que minha cunhada Jéssica me liga dizendo que precisava falar pessoalmente comigo. Na segunda-feira logo cedo, ela estava batendo na porta... após beijinhos de saudades, a bomba!

Jéssica: Mi, sabe por que o Renato nunca mais te ligou ou mandou mensagem?

Se segura mulher porque o que vou te contar agora vai te deixar P... da vida. Na verdade fiquei sabendo que ele é casado, e que a mulher dele ficou sabendo da traição dele com você. Acho que foi por causa do celular dele, ela viu as mensagens que vocês trocavam.

Eu: mas como você ficou sabendo, quem te contou isso?

Jéssica: Se eu te contar, você jura que não vai falar nada com essa pessoa?

Eu: juro! quem é...

Jéssica: fiquei sabendo pela Cláudia. Por favor hein, você jurou que se eu te contasse não faria nada. Ela me falou que quando viu você triste e sofrendo pelo Renato, ela convenceu o namorado dela a confessar onde estava o primo.

Eu: com lágrimas nos olhos, agradeci a minha cunhada pela informação e disse que manteria minha promessa de não falar nada com a Cláudia a respeito.

Não posso ser hipócrita em dizer que o odeio por isso. Sei que o que ele fez comigo foi errado em me esconder que era casado. Atire a primeira pedra quem nunca fez algo errado...

Tudo agora começou a fazer sentido, parece que a venda em meus olhos caiu e passei a enxergar agora com mais clareza. Ele nunca me chamou pra ir na casa dele, sempre ficamos na minha casa ou em outros lugares. Mesmo assim não posso condenar um homem que com seu jeitinho doce e fofo, me conquistou. Um homem que durante um ano inteiro me amou de verdade como se eu fosse uma mulher biológica. Nunca em nenhum momento se quer, foi indiferente comigo, ou me julgou por ser uma cdzinha... muito pelo contrário, foi um amante admirável, e um homem de caráter.

Algumas pessoas podem até dizer que estou sendo boba, ou ingênua demais em pensar dessa forma. Mas como posso dizer que ele me fez infeliz, sendo que isso não é verdade, mesmo com algumas atitudes ou desejos malucos, sempre cumpriu seu papel de macho comigo.

Sem dúvida nenhuma posso dizer que ele deixou ótimas lembranças e nunca mais vou esquecer os momentos maravilhosos que tivemos juntos.

FIM

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 45 estrelas.
Incentive 💖Michelle_cd a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Amiga...

Sua linda seu comentário me emocionou muito, viu! Obrigada por ser minha amiga...bjs💋💋💋

0 0
Foto de perfil genérica

Caramba amiga. Estou pasmada aqui, com o final de sua aventura. Realmente não podemos julgar ninguém, sem antes nos olharmos no espelho. Mas confesso que vc se tornou uma mulher digna das melhores amizades. Digo que é bom amar alguém, mas é muito melhor ser amada... vi que vc foi amada de verdade, mas foi só uma paixão louca. São lembranças gostosas, que não se apagam nunca. Agora digo mais ainda: SSSS M&M - Sou Sim e Serei Sempre M&M. Sacolinhas de bjs da Mia

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que delicia de conto. Te convido a ler o meu relato. Beijos.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom. Mulheres, casadas, solteiras, noivas e evangélicas chama no whats, para novas amizades ONZE, NOVE, SEIS, UM, TRES, OITO, TRES , TRÊS , QUATRO, OITO beijos nas ppks garotas..

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns Mi, seus contos foram simplesmente espetacular e muito excitante, me deixaram louquinha de tesão, muito obrigado pelos contos postados, não some não viu linda

Beijooooossssss

Nota 10 e 3 estrelas com certeza

0 0
Foto de perfil genérica

Katita minha grande amiga, seus comentários enchem meu coração de alegria...bjs

0 0
Foto de perfil de Katita⚘

Minha doce amiga Mii, só tenho a dizer uma coisa, você é maravilhosa e tem um grande talento, não deixe de nos brindar com seus contos, só pra fechar meu comentário, da vida só levamos as lembranças, então porque não levar as melhores né amiga, grande bjo amada 3⭐

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns Michele gostei muito da historia da sua vida gostaria muito encontrar uma cd como vc nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa seu conto foi maravilhoso do princípio ao fim apesar de ter terminado😢 mais foi muito bom comovente exitante indicativo amei muito melhor conto que ja li😊 espero ler mais contos seu. Super beijo

0 0

Listas em que este conto está presente