Mom-mae (Christopher, não brasileiro)

Um conto erótico de Christopher
Categoria: Heterossexual
Contém 2585 palavras
Data: 21/09/2020 23:32:49

Usei a plataforma do Google Translate para reforço.

Ajustes manuais da minha parte, porque embora eu traduza para a sua língua, algumas palavras ainda são minhas, posso errar nas palavras, peço desculpas.

Me perdoe, não sei escrever para um blog.

Olá, sou de Los Angeles, meu nome é Christopher, sou negro,tenho 24 anos, moro com minha mãe, meus pais são divorciados há 15 anos, meu pai mora com meu irmão e eu com minha mãe, nós apenas nos visitamos às vezes, porque eles não gostam um do outro. Sei que não há a menor chance de alguém que conheço encontrar este blog, por isso me sinto seguro em fazer o que farei pelo que entendi, aqui histórias e fatos reais são compartilhados.

Eu trabalho em um videogame e em uma loja de computadores em tempo parcial, conserto de eletrônicos. Estou usando internet via vpn para acessar. Minha mãe e eu somos um casal secreto, me apaixonei pelo assunto incesto e procurei todo tipo de material na rede da internet, quando não encontrei mais nada resolvi pesquisar fora do meu país, por isso usei programas que fornecem internet por meio de vpn para acessar endereços IP de outros lugares, ou mais precisamente, mudam meu próprio IP, e assim minha busca por incesto se expandiu. Eu procurei por sites e fóruns e encontrei este site, usei o Google Translate para poder entender suas histórias e entendi o contexto de seu site. Busquei um melhor entendimento para saber como funcionava, bastava usar um endereço de email para criar uma conta e também poder participar e conhecê-los.

Desde os 16 anos que tenho problemas com pornografia, me masturbei várias vezes e cheirava a sexo, minha mãe percebeu minhas atitudes e tomou a iniciativa de fazer alguma coisa, porque éramos e somos só nós dois, sempre tivemos um enorme carinho um pelo outro. outra, aproximando-se de mãe e filho, minha mãe tentava falar comigo para me pedir que me masturbasse menos, porque eu estava sendo uma pervertida completa, mas para mim não era possível, porque eu era uma pervertida em geral. Minha mãe tentou me ajudar a arrumar uma namorada, mas nenhuma garota se interessou por mim na minha escola, os garotos apostadores sempre foram a escolha, minha mãe até propôs contratar uma prostituta para que eu pudesse ter o suficiente, mas eu tinha vergonha e não aceitaram. Sem saber o que fazer para me ajudar, ela ficou pensando em alguma solução, eu por outro lado continuei me masturbando como um bicho no cio.

Me masturbei no banho e no meu quarto, até que um dia pensei que estava sozinho em minha casa, a porta do banheiro não estava fechada, eu deveria ficar sozinho para não me incomodar em me masturbar, minha mãe chegou em silêncio e eu não pude não ouvi seus passos, ela foi ao banheiro e me viu nu, com meu pênis ereto na mão, ela estava assustada e eu também estava preocupada, eu disse que entendia minha necessidade. Mas eu estava envergonhado e envergonhado.

Continuei a me masturbar pelos próximos dias, me satisfiz o máximo que pude em vários momentos do dia, minha mãe preocupada com meu estado, propôs uma conversa para chegar a um acordo de que eu poderia reduzir meu vício, mas expliquei que Sentia muito e que não tinha solução, minha mãe novamente propôs uma prostituta mas eu não aceitei, eu não era criança para isso, expliquei de forma séria e ela entendeu, então minha mãe propôs ajudar me se prometesse reduzir minhas horas de masturbação.

Perguntei a ela como ela poderia me ajudar e ela disse que me masturbaria, porque me amava e eu era seu filho querido, mas a condição seria que eu parasse com tal perversão, seu tom era sério e seu rosto também, eu não acreditei nas palavras dele mas minha mãe foi sincera ao me olhar nos olhos e propor, aceitei pela sinceridade dela, pois tudo o que ela dizia era verdade. Então eu permiti, imaginando que poderia ser uma coisa boa, uma vez que outra pessoa me fizesse feliz. Porém meu pensamento estava ao mesmo tempo, sem nem pensar no que estava disposto a fazer.

Minha mãe se propôs a me masturbar naquele momento, com a promessa de que não faria nada pelo resto do dia, prometi com vergonha, tentei desistir mas era tarde demais para desistir, porque eu já teria dito sim. Fiquei paralisado quando algo que nunca imaginei que aconteceria em minha vida aconteceria. Ela se ajoelhou na minha frente um pouco trêmula, pegou minhas roupas e se abaixou até minha calcinha, então pegou meu pênis e segurou, sua mão estava quente, ela se mexeu e aos poucos fui ficando ereto por reação natural, não por prazer, sentindo-se estranho e assustado ao mesmo tempo.

Minha mãe me masturbava sem jeito e sem prática, não sei sobre a vida sexual dela, não sei há quanto tempo ela não se relacionava, mas sua mão me tocava sem jeito, me masturbando sem prática. Aos poucos o prazer tomou conta de mim, eu fechei meus olhos e senti alguém tocando meu pênis, alguém além de mim, foi lindo e bom, me entreguei a esse prazer único, ejaculei sem lembrar que era minha mãe quem se masturbava, nem sequer falar uma palavra, eu tive um orgasmo que caiu na cara dele, minha mãe ficou com medo e eu me desculpei várias vezes, fiquei completamente chocada e com vergonha, minha mãe não mostrou nenhuma reação de raiva, me disse que estava tudo bem e se levantou, foi para o quarto dela e eu fomos para o meu, para pensar no que aconteceu comigo.

Me senti culpada e com remorso pelo ocorrido, tive uma noite ruim e no dia seguinte nem tive desejo sexual, na mesma hora do dia anterior quando estávamos em casa, minha mãe conversou comigo, me perguntou se Eu tinha me masturbado e neguei, então ela propôs fazer de novo como no dia anterior, disse que me ajudaria dia após dia, desde que eu mantivesse minha promessa. Não queria, não tive nenhum prazer naquele momento, meu remorso foi maior, mas não pude falar nada, senti um arrepio na espinha que me segurava, como se tivesse visto um fantasma, não pude negar nem dizer nada e por isso minha mãe entendeu como algo positivo para que pudesse seguir em frente com seu ato.

Mais uma vez ela abaixou minha roupa e teve vontade de se masturbar, meu pênis estava flácido, ela mexia as mãos mas ele não estava ereto devido à minha situação, minha mãe se surpreendeu e me perguntou se tinha algo errado, sorri envergonhada e neguei a cabeça, incapaz de dizer qualquer coisa para pará-lo. Em poucos minutos meu pênis começou a endurecer, pois eu estava fazendo todo o possível para me acalmar, novamente ela me masturbou e com o tempo, senti que estava delicioso. Minha mãe me pediu para avisá-la quando eu tivesse meu orgasmo, desta vez quando eu chegasse ao meu ponto, eu disse a ela. Minha mãe direcionou meu pau para o lado e saiu pela frente, permitiu que eu ejaculasse no chão, me desculpei novamente sem graça e ela disse que eu não tinha motivo para me desculpar, pediu para ela limpar e que eu limparia o chão, então fui sem questionar, com minha cabeça baixa.

Eu não podia dizer não para minha mãe, me senti como um robô defeituoso quando minha mãe veio falar comigo, dizendo ou perguntando sobre minha masturbação, eu fiquei parada e apenas respondi suas perguntas com a minha cabeça, porque nunca consegui dizer não, ou pedindo que não fizéssemos, acabei permitindo esse ato dia após dia, mantendo o sigilo do que estávamos tendo um com o outro. Fiquei enojada quando vi que gostei, consegui me acalmar mais facilmente, estava gostando de ser masturbada pela minha mãe, vi ela se masturbar, ejaculei com mais prazer pelo ato dela, me senti péssima por gostar.

Quebrei as barreiras quando minha mãe me masturbou em determinado dia da semana e mandou que eu me limpasse, como sempre ela limparia o chão, eu obedeci e fui, porém fiquei curioso para vê-la limpar o chão, eu queria ver qual foi sua reação ao limpar o meu prazer, queria ver se minha mãe ficou enojada ou se foi tão natural como quando me masturbei desde o primeiro dia, meu coração acelerou quando o vi escondido atrás da parede, eu vi minha mãe correndo os dedos pelo meu esperma no chão e levando-o à boca, essa imagem me assombrou pelo resto daquele dia. Senti um prazer absurdo ao ver tal cena diante de mim.

Outro dia eu estava disposta e ansiosa pela hora do dia em que minha mãe me masturbava, como prometido eu não me masturbei, porque também passei a amá-la fazendo isso, mas a imagem de minha mãe me deixou feliz quando minha mãe fez seu ato de abaixar minhas roupas, ela se surpreendeu ao me ver já ereto, seus olhos se arregalaram ao me ver, porque eu estava devidamente excitado e em êxtase por causa dela. Cada movimento de sua mão tirava um grande prazer, como em nenhum dos dias anteriores. Não a alertei do meu orgasmo, ejaculei em seu rosto com vários jatos quentes, cinicamente me desculpei e minha mãe me perdoou, mas o prazer ainda me mantinha e meu pênis ainda estava ereto.

Pedi a ele que fizesse de novo, minha mãe ficou pasma e repetiu em dúvida, e eu perguntei que sim. Minha mãe segurou meu pênis de novo e voltou a se masturbar, limpando-se com a outra mão, esfregando o rosto e levando na roupa, ela comentou o que eu fiz e me desculpei novamente, ela também comentou que eu tinha ejaculado muito e meu o prazer voltou a subir, pedi a minha mãe que me colocasse na boca no calor do momento de tesão, minha mãe arregalou os olhos e perguntou o que, perguntei de novo afirmando que seria mais rápido terminar, vi seus olhos avermelhou e seu semblante ficou sério, pensei que estava em apuros, mas minha mãe me pôs na boca e me chupou lentamente.

O prazer que senti naquele momento foi absurdo, sua boca quente me chupou, sua língua quente correu por toda a minha glande, minha mãe com seu rosto encharcado de alegria me chupando tão maravilhosamente, eu ejaculei novamente em questão de minutos devido a tanto prazer. Minha mãe engasgou e tossiu um pouco, pedi perdão, seus olhos avermelhados lacrimejaram, minha mãe respirou fundo e levantou-se em silêncio, voltei para me limpar.

Outro dia eu não sabia como ia acontecer, quando chegou a hora minha mãe veio como de costume, conversamos como de costume para começar nosso ato, minha mãe me masturbou de novo, senti o prazer subir, queria um bom sexo oral, mas eu não pedi mais, fiquei com medo de não ter gostado, porque a gente nem tinha comentado sobre o que aconteceu. Os dias que se seguiram foram como de costume, só com a masturbação, já não sentia tanto prazer, queria mais, pedi à minha mãe novamente para me chupar, sem dúvida a minha mãe fez, ela só me olhou séria por alguns segundos antes, meu o prazer foi tremendo, meu orgasmo foi intenso, minha mãe engasgou de novo, eu pedi desculpas e disse para limpar, uma vez que perguntei novamente no dia seguinte, minha mãe me deu outro sexo oral, e eu peço todos os dias. Eu não precisava mais me masturbar, pois adorava receber da minha mãe.

Os meses se passaram, fazer sexo oral não era a mesma coisa que meses atrás, meu prazer não era tanto, minha mãe nunca me repreendia por ejacular na boca dela, por isso eu sempre fazia, essa sendo também a melhor parte disso momento. Porém não era como antes, faltava algo mais.

Depois de pensar muito sobre isso, me dispus a abrir uma conversa com minha mãe, convidei-a para sentar junto e contei o que estava acontecendo, disse a ela que não sentia mais tanto prazer em nosso ato , que eu amei que me fez, mas senti que precisava de mais. Minha mãe me perguntou o que mais poderia estar faltando e eu sinceramente disse a ela que era sexo. Minha mãe naquele momento não mostrou nenhuma reação, ela me olhou séria e ficou em silêncio por alguns instantes, ela me perguntou se eu tinha certeza do que ela estava falando e eu disse que sim. Minha mãe não respondeu mais, ela apenas se levantou e foi embora, fiquei triste pensando que tinha estragado tudo em contar a ela e ser aberto, tive uma tarde muito ruim. Na época em que tivemos nossa apresentação, fui imediatamente descobrir se minha mãe estava de mau humor com o que eu disse a ela, mas ela não parecia que eu estava furiosa, já que minha mãe sempre estava disposta a se ajoelhar e me chupar novamente, mas algo estava diferente naquele dia. Durante o oral, minha mãe tirou as alças da blusa e começou a abaixá-la, expondo os seios para mim, meu prazer foi único, como nunca a tinha visto assim, minha mãe terminou o oral e se levantou, tirando a roupa bem devagar , naquele momento me senti paralisado, tinha entendido o que ia acontecer, mas não acreditei. Minha mãe deitou-se no sofá e se consolou na almofada, eu prontamente me despi também, subi no sofá entre suas pernas e me dirigi para sua vagina, meu pênis completamente ereto com a situação, me senti como nunca havia sentido antes. Eu lentamente a penetrei, sentindo-a me chupar mais e mais, a suavidade de sua vagina me apertando e apertando, minha mãe soltou gemidos a cada investida suave que eu dei a ela, me engolindo inteiro naquele momento.

A gente fez sexo no sofá, e outro dia também, passou a fazer parte do nosso show, minha mãe me ligou para conversar, falou sobre nunca contar a ninguém o que estávamos fazendo, porque não haveria como lidar com isso. Nosso segredo foi guardado, mas nosso ato não se tornou apenas parte da minha vida, mas também uma paixão. Com isso, busquei o tema na internet em todos os cantos, e ampliei meus horizontes quando comecei a usar vpn, tendo acesso à rede de internet de outros países, nas buscas e com o Google Translate ao meu lado, encontrei este lugar, com esforço consegui entender tudo o que estava escrito aqui, comecei a identificar a palavra incesto na sua língua, e fui pesquisando cada vez mais.

O povo do Brasil é gentil, gostei de conhecer o seu blog, não há tantos no meu país para ver, mas o seu parece tratar mais abertamente do assunto. Quero ter contato via internet com algumas dessas pessoas que publicaram em seu blog para poder conhecer melhor, pois nunca nenhum conhecido me encontrará neste lugar.

Com quem poderíamos falar? Posso criar redes sociais que você tem que acessar, porque me sinto seguro para compartilhar. Esse prazer merece ser mostrado.

Se desejar podemos usar algumas plataformas que já utilizo para contato, chamadas TamTam, Viber,Telegram,ICQ disponíveis para GooglePlay em seu país. Gostaria de poder criar blog para o tema,posso compartilhar meus materiais amadores e caseiros e outras pessoas poderiam interagir compartilhando ao mesmo. O que acha?

Perdoe-me pela gramática que obtive ao escrever minha história em seu idioma, como expliquei anteriormente, usei o Google Translate, erros podem ser visíveis no meio do meu texto relatado, pois não consigo identificá-los.

Material em casa:

https://www.dropbox.com/sh/1kpebgk8rjyroyf/AADBqw3RBJ-TMUld64Ta1yiUa?dl=0

Christopher

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Christopher a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Demais cara esse conto foi difícil para vc imagino ter a coragem e traduzir tudo também q vocês seja felizes mas o dropbox que você deixou ta com erro e estar impossível acessar se quiser conversar meu email e daniel70iu@gmail.com

0 0
Foto de perfil de Jiraya

Olha não vou mentir, essa relação é mais comum do que você imagina.

0 0
Foto de perfil genérica

Olá, obrigado por suas palavras. não foi muito fácil de aceitar no início, porque sentia remorso mas nunca conseguia dizer não, depois sentia prazer e paixão até perceber que me sentia estimulado. Tornei-me um amante deste tema desde então.

0 0
Foto de perfil genérica

Imagino que não tenha sido fácil falar sobre o assunto.

Mas já que está nesse nível, acho que o melhor que você pode fazer é dar a sua mãe o máximo de prazer que você puder. Fazendo para ela as mesmas coisas que ela faz pra você. Faça ela gozar na sua boca. Garanto que ela vai amar.

0 0

Listas em que este conto está presente