O Padre

Um conto erótico de Dtr sacana
Categoria: Heterossexual
Contém 971 palavras
Data: 21/09/2020 19:19:46
Assuntos: clube, Heterossexual

Wil 36 anos ,homem rustico ,moreno padre desde os 20 começou a realizar missas numa villa perto de nova Friburgo rj.todos os domingos eram iguais , população assistia missa e no final conversavam com o padre.em pouco tempo wil ganhou confiança da comunidade. Apesar de aparente normalidade Wil travava uma luta interna, lutava diariamente contra os desejos da carne,coisa difícil para um homem que carrega consigo um membro que parece ter vida própria,o pênis.eram muitos os dias que o padre acordava excitado e sentia se sujo e envergonhado ,mas nao se pode fugir dos desejos carnais ,afinal estamos num corpo que sente desejo, é normal.

Uma frequentadora chamada lila ,loura olhos castanhos ,corpo escultural de apenas 17 anos comecou a conversar bastante com o padre,ela dizia que se sentia bem perto dele, wil percebeu olhares de desejo em lila,tentou se afastar mas ela o cercava. Um sentimento brotou no padre que mesmo sem querer estava desejando aquela jovem.

Aquele corpo que passou 36 anos sem sexo estava gritando e wil ja nao conseguia se controlar.o padre teve um sonho com lila ,nesse sonho eles conversavam quando lila o beijou, então iniciaram o ato mais comum da humanidade, o sexo , mas antes que acabasse o padre acordou tenso e excitado.

Aqueles sentimentos eram fortes demais pra um homem religioso ,mas Wil estava perdendo a guerra contra o desejo e nos dias seguintes seu tesao pela jovem lila so aumentou.

O padre foi a floresta , trouxe um carrinho cheio de lenha e começou a cortar , seus pensamentos eram um só: Lila. Imagens fortes vinham a mente dele , imagens eróticas, gemidos e muita perversidade sexual , wil interrompia os pensamentos mas seu corpo reagia .o homem correu pra igreja e começou a orar.estava difícil controlar a situação.

Uma nova missa acontece , uma leva de pensamentos libidinosos tomam conta da mente do padre,mesmo lutando contra os pensamentos wil celebrou a missa de pica dura. Após a missa lila apareceu e como sempre fez iniciou uma conversa com ele, entao foram caminhar pelo terreno da igreja , lila começou a contar sobre um de seus problemas, o padre ainda louco de desejo controlava seus impulsos E ouvia atentamente o conto da jovem.

Certo momento lila abraçou o padre ,permancendo assim por minutos.o homem tava doidão mas disfarçava.

Tambem louca de atração lia olhou profundamente nos olhos do padre .foi um momento mágico em que não era preciso dizer palavras, a comunicação acontecia no olhar e esse olhar dizia claramente o que ambos queriam.

Nesse momento barreiras foram quebradas ,então

Num gesto direto aquela moça beijou o padre que não reagiu e deixou fluir,o beijo foi longo , nao havia culpa nem medo ,apenas o desejo de um homem e uma mulher , foi intenso e verdadeiro aquele beijo, após foram pra casa do padre.nehuma palavra foi dita, chegando lá ficaram nus beijaram se e cairam na cama entregando se a sentimentos em comum deixaram a natureza agir .wil abracou a jovem e a penetrou numa transa pura e consentida, lila estremeceu o corpo sentindo aquele membro lhe invadir,o padre entrou inteiro na jovem e a beijou.experimentando o sexo pela primeira vez ambos ficaram impactados mas deixaram acontecer naturalmente, wil aumentou a força dos movimentos ,lila comecou a gemer , segurava nas costas de seu homem e de pernas abertas aguentava aquele membro grande e rigido entrando com forca na sua quase virgem vagina .somente as paredes e alguns passarinhos na janela foram testemunhas daquela cena sexual em que wil um homem grande e rústico deflorava jovem da comunidade.

O padre métia forte arrancando muitos gemidos dela, wil experimentava o prazer pela primeira vez e descobriu que aquilo que tinha entre as pernas era uma máquina de sexo. Eles mudaram de posicao , wil abraçou lila de frente e meteu de uma vez ,se beijaram e o homem adulto caprichou nos movimentos Lila delirava com as contrações na região ,o karalho do padre era grande e grosso e entrava com força,Lila segurava e aguentava a força daquele macho ,cada vez que entrava era um maior prazer na sua vulva.

Pensamentos confusos tomaram a mente de wil

Como poderia ele um padre respeitado pela estar ali transando com a filha de uma família ? mas nesse momento o prazer falou mais alto e o homem adulto empurrava forte . Ja Lila não enfrentava conflios ,apenas sentia o prazer aumentar em seu corpo , a visão do quarto ,das roupas e objetos religiosos não eram mais impactantes que ver seu homem nu lhe abraçando e lhe invadindo .

E num momento de muita intensidade ela gozou naquele enorme karalho, gemidos altos ,corpo contorcendo Lila agarrou forte no seu homem e teve um orgasmo intenso e sublime ,suas pernas ficaram bambas e ela sentiu um prazer cosmico ,mergulhou num extase que durou alguns minutos. wil continou metendo forte ate o momento em que aquele macho adulto despejou um litro de porra no grelo da jovem ,foi a primeira gozada daquele macho .o corpo do padre enfim conseguiu liberar o tesao acumulado por decadas .os 02 souberam pela primeira vez o que é prazer e descobriram isso juntos.

Abraçados na cama conversaram wil disse que há tempos sonhava em ter uma família mas a profissão não permitia , se sentiu liberto após a transa, daquele momento em diante tudo seria diferente. Já Lila afirmou ter certeza de que queria uma vida com wil e estava disposta a tudo pra viver esse amor.

Decidiram viver juntos mas sabiam que não seriam aceitos na comunidade então decidiram fugir pra outro estado pra viver em paz.A partir de então wil passou a ser um homem comum ,manteve alguns hábitos religiosos mas passou a transar sem culpa pois entendeu que um homem não consegue controlar tanto hormônio ,é necessário extravasar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Dtr sacana a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível