Compartilhei minha esposa com um negão

Um conto erótico de Lucas
Categoria: Grupal
Contém 1291 palavras
Data: 19/09/2020 14:27:51
Última revisão: 20/09/2020 00:19:46

Olá, meu nome é Lucas, tenho 28 anos e 1,72m de altura. Faço o estilo "baixinho" entroncado. Minha esposa se chama Mônica, tem 34 anos e 1,62m. Ela é loira, tem seios fartos e um bum-bum estonteante. Estamos juntos há uns 5 anos e nos damos muito bem na cama, ela é muito fogosa e adora gozar várias vezes. Até o acontecimento aqui relatado, nós apenas fantasiávamos com sexo a 3 ou swing. Ela adora fingir que está ganhando um DP enquanto assistimos pornôs com homens negros.

Tudo começou há um ano, quando fomos convidados por alguns amigos para sermos padrinhos de casamento deles. No dia da festa haveria uma apresentação das madrinhas, e alguns meses antes tivemos que participar dos ensaios que aconteciam no salão de festas. O primeiro desses ensaios aconteceu num domingo, estávamos em casa o dia todo e por volta das 18h a minha esposa foi tomar um banho e ficar cheirosa para sairmos.

Chegamos e logo começou o ensaio. Enquanto ela dançava eu conversava com o proprietário da empresa contratada para cuidar da festa. A empresa havia trazido dançarinos para orientar os ensaios, como uma cortesia ao casal. Um dos rapazes ficou claramente impactado pela Mônica, que dançava sensualmente com um shorts jeans claro muitíssimo curto e um top preto, que a deixava com a barriga de fora. Minha mulher rebolava com vontade, e o coitado do rapaz mal conseguia esconder a empolgação.

Quando fizeram uma pausa, ela veio falar comigo e eu brinquei:

— Oh amor, tu viu que o negão ali não para de te encarar? Mas posso ficar tranquilo, tu não aguenta ele né? Hehehe

Ela respondeu:

— Sério? Nem vi. Claro né, tu sabe que eu gosto é do teu pau… mas até que ele é bem gato hein… hahahaha

O nome do rapaz era Cássio, era negro, tinha uns 1,82 e porte atlético, apesar de ser bastante magro. Ele se parecia muito com aquele ator do vilão do filme do Pantera Negra, com uns dreads amarrados.

Quando ela voltou para o ensaio, fez algo que não pude acreditar que estava acontecendo. Sendo discreta, ela começou a dançar de forma ainda mais sensual enquanto dava umas olhadas nos olhos do rapaz, e logo em seguida para mim, em tom de provocação, como se dissesse: "olha amor, como esse negão pauzudo está babando por mim".

O rapaz estava quase perdendo o controle. Mesmo tentando ser profissional, era nítido o crescimento do volume na sua calça.

Ao ver toda aquela situação, não resisti. Me ofereci para ficar com a chave, dizendo que fecharia a porta e deixaria o salão organizado. Quando estava tudo acabando, eram quase 21h e todos saíram rapidamente para poder jantar em suas casas. Nisso minha esposa foi no banheiro e eu interpelei o Cássio:

— E aí, cara, tudo bom? Eu vi que você e minha esposa se entrosaram bem durante o ensaio. Quem sabe tu não fica mais um pouco aqui com a gente e dá mais umas dicas pra ela?

Percebendo a minha intenção, ele prontamente aceitou o convite. Nesse exato momento, minha mulher retorna do banheiro e, um pouco assustada e aparentando inocência ao me ver conversando com o rapaz, pergunta:

— E então, Lucas, vamos pra casa?

Eu fiquei alguns milésimos de segundo em silêncio, me aproximei calmamente e falei bem baixo no ouvido dela:

— Meu bem, se você quiser, hoje quero te dar um presente.

Daí beijei a sua orelha e pescoço, me afastei um pouco e falei de modo que o Cássio, dessa vez, também pudesse escutar:

— Falei com o Cássio pra ele te ensinar uns passos a mais de dança, vi que estavam bem à vontade um com o outro durante o ensaio.

Ela corou. Ele respondeu, em tom provocativo:

— Claro, chefia, pode deixar que eu te ajudo a cuidar bem da sua esposa. Posso ensinar vários movimentos interessantes pra ela! Haha

Nisso ela ficou claramente excitada, me agarrando repentinamente. Ela estava com a mão suada, e percebi um arrepio percorrer seu corpo. Ela então se soltou e foi ao encontro do rapaz. Eles começaram a fazer alguns passos da coreografia, mas logo ele abandonou o lugar ao lado dela e foi "ajudar" com os movimentos dela, segurando sobretudo na sua cintura. Num desses momentos, ela se abaixou com as mãos no chão e ficou com o bum-bum super empinado olhando para mim, que estava sentado na frente dela. Ele então se abaixou calmamente deslocando suas mãos da cintura para as pernas, e subindo novamente até colocar o rosto entra as suas pernas e praticamente enterrar o nariz na sua bucetinha. Ela olhou pra mim com satisfação e soltou um: "aaaaiiii" em tom de sussurro.

Nisso eu já estava morrendo de tesão, me aproximei dela, que permanecia imóvel com a bunda empinada, abri o zíper e coloquei meu pau na boquinha dela. Ela então se ajeitou, ficando de joelhos, enquanto chupava meu pau com toda vontade. Então eu me abaixei, peguei ela pelos cabelos e tasquei um beijo em sua boca. Nisso o Cássio já estava sem camisa, de pé, ao nosso lado. Então eu sussurrei no ouvido dela:

— Agora tu vai mamar o pau preto desse negão!

Ela respondeu, com voz chorosa:

— Vou sim, meu maridinho, vou sim. Pode deixar que eu vou chupar ele até ele me dar leitinho na boca!

Então ela se levantou, foi tomada nos braços do rapaz e foi descendo, enquanto baixava o peito do cara. Ficou de joelhos e tirou aquela pica de uns 19 cm pra fora, segurou com vontade e me olhou nos olhos dizendo:

— Olha amor, olha o tamanho do pau desse negão. Ele vai me arregaçar todinha!

Então começou a chupar com vontade, enquanto eu ficava ao lado sentado e me masturbando.

Depois de chupar o cara sem dó, ela se afastou, pegou uma cadeira e mandou ele sentar. Então ela subiu no colo dele, olhou para mim e começou a rebolar de maneira alucinante no pau do Cássio, enquanto gemia sem o menor pudor:

— Ai mor, que enorme o pau desse negão, que delícia!!! Ai, ai, que gostoso, me come! Que tesão! Come essa bucetinha que o marido liberou pra ti.

Ali em cima ela gozou 3 vezes, mas não era suficiente. Eu fui até ela e mandei que ficasse de 4. O rapaz então enfiou aquela pica enorme e começou a deixar a buceta dela toda fudida, molhada como nunca, enquanto ela quase gozava novamente. Ao mesmo tempo, ela tentava chupar meu pau, mas não conseguia parar de gemer.

Então eu sugeri:

— Mônica, nós vamos te dar dois paus, tá bem? O Cássio vai preencher sua bucetinha enquanto eu como seu cuzinho.

Ela fez sim com a cabeça. O Cássio deitou no chão, ela sentou no pau dele e eu tratei de entrar pela porta de trás. Fodi ela com força enquanto ela gemia num misto de tesão e dor. Gozei com muita vontade, socando o pau nela, o que a fez ter mais um orgasmo. Nisso ela ficou de joelhos e falou pro cara:

— Agora é sua vez, vai, me dá porra quentinha na cara, vai! Me dá um jato de porra aqui na minha boquinha que eu vou engolir tudo!!!

Ele não resistiu, gozou com toda força bem na cara dela, com uma quantidade de porra absurda, escorrendo até os seios. Ela estava linda, toda cheia de porra escorrendo da boca até o cuzinho. Uma delícia!

Fomos para casa e seguimos a vida, lembrando algumas vezes daquela experiência. Ela me agradece sempre que pode, diz que nunca gozou daquela forma. Tivemos outras aventuras depois disso, mas aí já história pra outro conto.

Quem gostou e quiser entrar em contato conosco pode usar o e-mail: cornodamonica@bol.com.br

Flws!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 30 estrelas.
Incentive Lucas Corno da Mônica a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaLucas Corno da MônicaContos: 1Seguidores: 0Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Marido Liberal Papai Tarado

Delícia, é muito bom ver a esposa se deliciando na rola de outro macho... Minha esposa e minha filha são bem putinhas, confiram nossas aventuras.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom. Mulheres chame no whats para novas amizades ONZE, NOVE, SEIS, UM, TRES, OITO, TRES , TRÊS , QUATRO, OITO beijos nas ppks garotas..

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Hummm delícia de Mônica rsrs,nota 10

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Doido pra.conhecer a Monica! Parabéns ! Parabéns 👏

0 0
Foto de perfil genérica

Tua gata é o máximo, maravilhosa demais. Tens muita sorte pois ser corninho é uma delícia. Leiam as minhas aventuras.

0 0