A viagem ao sítio do meu tio - apresentando minha namorada parte IV - O FINAL

Um conto erótico de Lucas Angarten
Categoria: Heterossexual
Contém 2966 palavras
Data: 18/09/2020 19:52:44

Bem, infelizmente esta é a 4ª e última parte da saga da visita de Lucas e Isa a fazendo do tio Roberto, porém há muitas situações que eles viveram posteriores a este dia. Caso queiram que eu traga mais histórias deles, deixem no comentário, se eu perceber que a voz do povo é por mais contos deles eu contarei mais kkkk

Ao chegar à sala meu queixo caiu, jamais imaginei que pudesse acontecer aquilo, muito menos imaginei que eu veria aquilo. A Isa estava apoiada no sofá de quatro gemendo e revirando os olhos enquanto meu tio estava por trás nela socando com vontade a puxando pela cintura e dando tapas pesados na bunda branquinha da Isa, que já estava quase roxa na verdade de tanto apanhar.

Após um momento paralisado sem saber qual reação tomar eu olhei para eles e tentei chamar a atenção dos dois pela pouca vergonha:

Eu – Mas... Mas... Mas oq...???

Só então que eles se deram conta que eu havia saído do quarto e estava vendo eles ali. A Isa ao me ver fez cara de assustada e tentou sair da li, mas meu segurou firme ela pela cintura e ela não teve o que fazer:

Tio – Onde pensa que vai putinha? Ainda não acabei aqui com você.

Isa – Ai tio, o Lucas.... ai, isso... para tio... o Luuuuu.... não para não. – ela então olhou para minha direção – Ai Lucas, desculpa, mas o pau do seu tio é uma delícia. Soca tio, não para, acaba com sua putinha vai....

Tio – Isso mesmo, e você não fique com essa cara de paisagem aí Lucas. Você já tinha visto a gente transando hoje a tarde na cachoeira, ou você realmente não percebeu aquilo.

Enquanto ele falava ele ia metendo com mais força ainda na minha Isa que agora já gemia sem medo de que eu ouvisse e pedia cada vez mais e mais. Ele deu mais um tapa na bunda dela e puxou pelo cabelo o rosto bem pertinho dele e falou:

Tio – Sabe Isa, eu ia fazer você ser minha putinha exclusiva e em segredo, mas já que o corninho apareceu, que tal ele ser meu putinho junto com você? Heim???

Isa – Aí tio, faz o que o quiser, é você que manda aqui porra.... ai.... gostoso.

Tio – Escutou né Lucas? Agora vocês dois são minhas propriedades, chega aqui que irei precisar dos seus serviços.

Eu – O que? Você ficou louco? Você é um canalha, sem vergonha. Deixa a hora que eu contar tudo para seu irmão o que você aprontou. A Isa ainda tem 15 anos, você vai ter que responder na justiça.

Mas naquela hora, aconteceu algo que eu não estava preparado e fez eu perder totalmente o domínio que tentava impor e sai totalmente dos trilhos.

Isa – Ai amor... não vai criar confusão com seu tio atoa né. Afinal ele não fez nada sem meu consentimento. Então fica quietinho e vem obedecer nosso dono que vai ser melhor pra todo mundo.

Nisso meu tio começou a gargalhar:

Tio – Tá vendo corninho, a Isa já aprendeu quem manda e quem obedece aqui. Vai contrariar ela? Vem aqui agora que já vou gozar nessa putinha e você vai limpar tudinho, pois não quero porra pingando no carpete da sala.

Por algum motivo aquelas falas e aquelas ordens mexeram comigo, fiquei com muita raiva e a vontade era voar pra cima dos dois e brigar muito com eles. Mas conforme eu ia ficando parado eu percebi que estava ficando excitado com tudo aquilo, foi quando meu tio me matou de vez:

Tio – Vamos, Lucas. Dá pra ver que está de pau duro daqui. Vai falar que não está gostando da situação. Vem aqui agoraaaaaaa.....

Nisso ele puxou a Isa com vontade contra o corpo dele e começou a tremer gozando dentro dela, deu mais umas duas bombadas e saiu de dentro, colocando ela deitada no chão. Ele só olhou pra mim nessa hora e eu já sabia o que tinha que fazer. Fui até ela, me abaixei na frente dela e meio que em estado de transe comecei a chupar aquela bucetinha gozada pelo meu tio como se fosse a coisa mais deliciosa do mundo, ela gemia alucinadamente com a minha chupada e eu fui engolindo tudo que saía lá de dentro. Ela segurava minha cabeça, arranhava minhas costas em extase de tudo aquilo. Meu tio ainda me provocou:

Tio – Isso meu sobrinho, toma todo o leitinho do titio vai. Não quero ver um pinguinho dele sobrando heim.... vou tomar um banho enquanto você acaba de limpar minha bagunça aí.

Nisso ele saiu da sala. Mas eu nem me importei, tudo que eu queria naquele momento era lamber mais e mais aquela bucetinha deliciosa. Em determinado momento ela cruzou as pernas por cima da minha costa e prendeu minha cabeça com as duas mãos e forçou ainda mais a buceta dela dentro da minha boca e começou a ter mais um orgasmo na minha boca. Nunca achei que uma mulher pudesse soltar tanto líquido nessa hora e eu aproveitei cada gotinha do que saía dela, já nem sabia mais se era dela ou do tio Roberto.

Caímos um do lado do outro com as forças acabadas, ela veio então e me deu um beijo na boca e falou:

Isa – Gostou amor? Agora somos os escravinhos do tio Roberto.

Eu não respondi nada só fiquei ali olhando para cima e pensando no que havia acontecido. Ela me deu mais um beijo apaixonado em mim. Então olhei pra ela e disse que também queria gozar. Mas ela disse simplesmente que estava cansada e que não ia conseguir, que era pra eu bater uma punheta que ela ficaria do meu lado pra me incentivar. Fiquei de cara fechada com aquilo e acabei não fazendo nada.

Meu tio saiu do banho e foi pro quarto dele, em seguida a Isa foi para o banho também. Sai e fui para nosso quarto esperar ela para conversar sobre tudo aquilo. Mas para minha surpresa ela entrou no quarto apenas com a toalha enrolada no corpo e disse:

Isa – Ai, amor. Já não preciso esconder nada de você né? Melhor assim, irei passar a noite com o tio no quarto dele. Espero que não se importe. Eu te amo.

Me mandou um beijo e saiu em direção ao quarto do tio. Não estava acreditando naquilo, feito de corno pelo meu próprio tio, submisso a ele junto com minha namorada e ainda ia ter que passar a noite sozinho enquanto ela passava com ele? Com certeza eles iriam transar a noite toda e eu iria ficar ali literalmente na mão.

Irritado e sem saber o que pensar da situação, fui tomar um banho gelado para refrescar e depois fui até a área da piscina. Peguei umas cervejas que tinha do meu tio e não quis nem saber, já estava tudo na merda mesmo, ia extravasar naquela noite. Devido ao calor me joguei na piscina e fiquei na beira bebendo, queria ficar bêbado para passar de pensar naquilo. Fiquei ali por muito tempo, já estava na 8ª latinha e devia passar bastante da meia noite já quando a Isa chegou na varando toda vermelha e suada, com o cabelo todo bagunçado. Ela tinha uma cara de felicidade e falava comigo como se estivesse rindo, não era deboche, era apenas felicidade mesmo.

Isa – Amor, precisamos de você lá no quarto. O tio pediu pra você ir lá agora pra nos ajudar.

Eu – Não. Fiquei pensando aqui sobre tudo e não quero isso pra mim. Se você quiser tudo bem, é um direito seu. Mas pra mim não vai rolar.

Isa – Mas que teimoso que você é, você vai mesmo terminar comigo por causa disso?

Eu olhei pra ela com cara de irritado, mas fiquei firme na minha posição de que não iria com ela. Ela me olha e diz:

Isa – Bom, o tio disse que vai vir aqui se você não for lá.

Eu – Então que venha, pois eu não irei sair daqui.

A Isa então saiu e voltou pro quarto do meu tio, pouco depois vejo ela voltando e logo atrás vejo meu tio vindo, os dois pelados. Foi então que vi pela primeira vez o pau do meu tio de verdade. Aquilo era um tronco de árvore de tão grosso, de cumprimento não era nada especial, mas de grossura, meu Deus. Como a Isa havia aguentado tudo aquilo, e o tio não pegava leve com ela ainda por cima. Fiquei pensando no estrago que deveria estar a buceta dela, na hora que chupei nem fiquei prestando atenção, o tesão era tanto que eu só chupei.

Os dois chegaram, a Isa entrou na piscina e o meu tio sentou na beirada. A Isa chegou por trás me abraçando e beijando minha nuca. Meu tio então vira e fala:

Tio – Lucas, é o seguinte. Preciso comer um cuzinho, mas sua namoradinha está fazendo manha e não quer dar pra mim, então ela sugeriu que eu comesse o seu e poupasse o dela.

Eu – Vocês ficaram loucos? Corno eu posso até ser, mas viado eu não sou.

Tio – Lucas, vocês não vão se separar e eu vou ser o dono de vocês e sempre virão aqui para eu me deliciar com essa novinha e você nos servir. Os dois serão bem obedientes, a Isa já entendeu como vai funcionar, acho que você não vai criar caso né?

Eu – Isso não vai acontecer. Jamais.

Tio – Venha Lucas, comece dando uma mamada para se acostumar.

Nisso ele pegou naquela tora e ficou apertando ela e me chamando para ir. Nunca senti atração por homem na minha vida e também não estava sentido nada pelo tio, mas apesar disso estava com tesão pela situação.

Tio – Venha Lucas.

A Isa ainda estava me beijando por trás, ela me virou e me deu um beijo de tirar o folego. Acho que nunca tinha recebido um beijo tão gostoso igual aquele.

Isa – Lucas, nós não vamos te obrigar a nada. Mas sabemos que você quer, e não fale que não porque estou sentindo o seu pau duro desde a hora que entrei aqui.

Lucas – Ele está assim por causa de você me beijando.

Isa – Lucas, você pode mentir para nós, mas não pode mentir pra você. – Nisso ela me deu outro beijo daqueles – vai lá e chupa o tio e faz o serviço direitinho vai.

Ela falou isso e continuou me beijando, mas foi me levando em direção aonde o tio estava e quando estávamos com o rosto já colado naquele pau imenso do meu tio, ela parou de me beijar, deu um beijinho no pau dele, me olhou no fundo dos olhos e disse com a voz mais sexy que já ouvi:

Isa – Agora é com você.

Não sei como aquilo estava mexendo comigo de uma forma que eu entrava em transe e não pensava nas consequencias, eu apenas abri a boca e comecei mamar com gosto a tora do meu tio. Era muito grossa, não entrava nem até a metade e ele também não forçou, apenas se inclinou pra trás e ficou curtindo a mamada.

Tio – Isso, Lucas. Sabia que levava jeito pra isso. Que boquinha deliciosa, mama o titio, mama. Isso, assim.... delícia.

Depois de um tempo mamando, ele segura minha cabeça e tira do seu pau, olha pra mim e diz, apoia aqui na beira que vou te comer bem gostosinho. Eu não tinha nem reação mais, eu apenas seguia por impulso e me apoiei na beirada da piscina deixando o caminho livre pro meu tio que pulou na piscina e já veio por trás de mim. Ele chegou e já foi colocando o pau na direção do buraquinho e começou forçar. Na primeira forçada doeu horrores e eu meio que voltei a realidade, eu gritei e pedi para ele parar que eu não queria aquilo. Ele com toda paciência, disse para relaxar que seria bom, para pior a Isa entrou na minha frente ainda dentro da piscina e começou me beijar, nisso a sensação de transe foi voltando (vale lembra que já estava bêbado por ter tomado todas aquelas cervejas), fui voltando ao extase, senti o tio forçando de novo e doendo, mas apenas gemi de dor dessa vez e não falei nada, a Isa parou de me beijar e subiu na beira da piscina e disse para eu chupar. Comecei chupar bem gostoso, estava limpinha daquela vez, então foi me dando mais e mais tesão e quando senti outra forçada do meu tio já tinha ido tudo, só ouvi a voz dele no meu ouido:

Tio – Pronto, Lucas. O pior já foi meu putinho. Agora aguenta o tranco.

Com isso ele começou bombar forte no meu cu e eu chupando a minha namorada com prazer. Não dá pra descrever o tanto de prazer que comecei a sentira naquele momento, tio Roberto percebendo que não havia mais resistência de minha parte começou a socar forte e dar tapas na minha bunda como fazia com a Isa quando peguei eles a primeira vez.

Tio – Que delicia de cuzinho, meu sobrinho. Vou querer comer ele sempre de agora em diante. Você e a Isa vão ser meus putinhos. Ainda mais agora que a tia Sonia está se separando de mim, vou querer vocês sempre aqui para me satisfazer.

Eu apenas gemia, gemia e chupava a xaninha da Isa. Não estava mais me aguentando de prazer e quando menos percebi estava gozando, não havia nem encostado a mão no meu pau, mas gozava horrores e com isso eu comecei a gemer, gemia alto e com vontade.

Ao perceber isso meu tio aproveitou pra meter com mais velocidade e força ainda, eu gritava e a Isa começou a dar tapas na minha cara.

Isa – Isso putinho do tio, geme na rola do tio, geme. Meu corninho viadinho. Geme gostoso e me chupa pra gozar na sua boca seu corno.

Aquela suruba estava deliciosa, ninguém parecia querer parar com aquilo, senti meu tio começar enfiar com muita força e por instinto comecei a chupar mais forte também a Isa e então o clímax máximo da noite, ao mesmo tempo a Isa gozou na minha boca e meu tio encheu meu cuzinho de gala, eu não consegui gozar de novo, mas a Isa disse que eu merecia e entrou na água e começou a bater uma pra mim que logo gozei novamente depois dentro da piscina mesmo.

Ficamos jogados ali na piscina por um tempo até que meu tio diz:

Tio – Bom, hora de entrar e dormir um pouco. Amanhã às 14h vocês precisam pegar o ônibus pra voltarem pra casa e já são 3h da manhã. Vamos que logo vocês estarão aqui de novo.

Fomos para o quarto e, achando que ia pelo menos passar o resto da noite com a Isa, ela me dá um beijo e diz:

Isa – Amor, vou passar o resto da noite com ela, mas não se preocupe que agora apenas vamos dormir mesmo. Quero aproveitar o restinho de tempo que ainda temos.

Fui então sozinho e com um certo peso na consciência que bateu quando a adrenalina e a bebida foram baixando. Mas estava tão exausto que dormi igual um bebê no resto da noite. Acordamos já perto da hora de ir para a rodoviária. Meu tio deu pão e café para comermos e não passarmos fome na viagem e mais um dinheiro para comprarmos algo no caminho e fomos para a rodoviária. Ao chegar lá meu tio parou meio afastado embaixo de umas árvores, um lugar meio fora de rota e eu estranhei. Perguntei por que ele havia parado ali. Aí ele me olha com cara de safado:

Tio – Você não acha que vou embora sem me despedir da boquinha da minha putinha né?

Nisso ele abaixa a calça e a Isa me olha com cara de quem pedia desculpa, mas iria fazer do mesmo jeito e começa mamar ele com vontade, ela já estava ficando acostumada que já chegava a conseguir colocar mais da metade dentro da boca. Ficaram naquela putaria por uns 10 minutos até que meu tio segurou a cabeça da Isa e gozou fartamente dentro da boca dela. Ela então tirou a boca e antes de engolir me puxou pelo pescoço e me beijou com muita vontade, tive que sentir e trocar a porra do meu tio com ela e engoli muita porra naquele momento e ela também.

Demos tchau para meu tio, descemos e fomos em direção ao ônibus. Passamos a viagem toda sem nos falar, ela inda tentou puxar conversas aleatórias, mas eu apenas ignorei. Chegamos e fomos cada um para nossa casa e passei quase um mês sem falar com a Isa. Não havia terminado e nem pedido tempo, apenas parei de falar com ela, apesar da insistência dela de tentar me contatar.

Após isso nos encontramos em uma festa de amigos em comum e a saudades bateu, tanto minha quanto dela e acabamos ficando, ela me disse que tinha voltado na fazenda fazia uma semana e que seu tio estava chateado por eu não ter ido. Mas daquele dia em diante ela não foi mais sozinha pra fazenda, eu acabei aceitando tudo aquilo e acabamos sendo os escravinhos do meu tio. Apesar de tudo quando estamos na cidade somos um casal normal e não temos vontade de ficar com outras pessoas. É apenas na fazenda do meu tio que as coisas mudam e a putaria acontece.

Espero que tenham gostado, há quatro anos essa história vem acontecendo, Lucas e Isa são noivos e planejam se casar, mas quase sempre estão indo até a fazenda do tio Roberto sozinhos para servi-lo com muita dedicação. Como disse no início, se pedirem e realmente quiserem posso trazer mais algumas histórias aleatórias que aconteceram na fazenda entre nós.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 74 estrelas.
Incentive Chinchila a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Estragou tudo com êsse final ridículo. Lamentável.

1 0
Foto de perfil genérica

Não precisa continuar não, já deu já. A imaginação desses cornos não tem limite!

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

excelente ! nota 10 ! aguardo continuaçao

0 1
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Blizard, se tiver conta lá no outro site me manda mensagem ou me manda um e-mail

0 1
Foto de perfil genérica

Eu te disse que sempre aparecem babacas nesse tipo de conto, mas olha pelo lado bom, você ganhou bastante engajamento nesse conto kk

0 1
Foto de perfil genérica

adorei os contos mas sinceramente o fnal nao me agradou. Inclusive ja fizum corno chupar a xana da esposa depois de eu ter gozado. vou contar em breve

0 1
Foto de perfil genérica

Ser hater é atacar sem motivo. Aqui tem gente que realmente não gostou! O final estragou toda a sequência. Foi merda! Deixa de ser viadinho e aceita! Teve quem gostasse, por isso vamos chama-los de putinhas? Não. Gosto é gosto!

Cagou no pau na final, so aceite e melhore da px vez!

1 0
Foto de perfil genérica

que final bosta, pelo menos pra mim é bem meu final seria diferente pois pelo que eu li isso faz 4 anos atrás você tinha 17 e ela 15 você ja tinha feito sexo ela não bem um final de responsa seria bem assim pelo meu ponto de vista se isso fosse verdade e não mas uma conto então vamos ao meu final.

depois que eu vir eles transado a sala foi quando eu tive uma ideia pra me vingar dos dois foi ate o quarto do meu tio aonde eles guarda uma arma um 38 pois toda fazenda ou sitio tem uma arma ou e 38 ou e uma espigada calibre 12 pra se defende de bandido voltei com a arma ate a sala mas eu não iria mata nenhum dos dois so iria colocar meu plano em ação e eles não tinham ai me visto ate eu fala

EU- bonito hein muito bonito isso aqui, foi quando eles mim notaram e se assustaram-se

minha namorada tentou corre meu tio tentou fala algo mas foi quando eu falei pra eles ficarem quieto apontado a arma pra eles eu tio falou.

TIO- O que e isso Lucas abaixa essa arma você da doido menino.

Isa- Amor abaixa essa arma vamos conversa pelo amor de Deus. Foi quando eu falei- não tem conversa vocês dois me fizeram de otario de trouxa e vocês ainda querem conversar kkkk não vai ter conversa não eu li a conversa que você deve com a Sophie e você hein tio comendo a namorada do seu sobrinho e ainda de menor quero ver quando meu pai que e seu irmão sabe disso. meu tio falou

Tio- mas foi consensual. EU- mesmo assim não deixa de ser de menor e a minha tia soube ai que vai ficar legal

Tio- o que você quer Lucas fala logo e deixa essa arma ai e vamos conversa melhor. Eu- eu já falei não vai ter conversa.

Isa- então vai nos matar e isso o seu plano. Eu- na verdade essa foi minha ideia mas eu já mudei mas vai depender de vocês agora se vocês querem ficar vivos ou mortos então o que vai ser vivos ou mortos eu tio falou

Tio- que brincadeira e essa Lucas ta ficando doido muleque. foi ai que eu dei o primeiro tiro mas foi no chão perto do meu tio

Eu- aproxima eu não vou da no chão. Isa- o que vc quer de nos Lucas. bem ai que meu plano que eu tinha pensado quando eu fui pegar a arma do meu tio tinha entrado em ação

Eu- bem primeiro eu vou cuida do meu tio depois de você. Tio- o que você vai fazer lucas hein garoto veja o que você vai fazer pra depois não se arrepender.

Eu- pode deixar arrependemento eu não vou ter meu tio. ele olhou com uma cara de raiva e de medo ao mesmo tempo.

Eu- bem meu tio como eu falei primeiro você depois essa vagabunda da Isa. ele ficou pensando o que eu iria fazer foi quando eu falei Eu-tio fica de joelhos e chupa minha rola. Meu tio falou. Tio- ta ficando doido muleque você acha mesmo que eu vou chupa a tua rola so pode esta doido. Eu- é isso eu você morre. Tio- se você me matar alguem vai sabe que foi você pois so estamos nos aqui na fazenda e so mesmo se você fala que foi um assalto vão sabe pois você e o unico vivo

Eu-então vamos ver o que meu pai acha disso e minha tia ah e eu não posso esquece dos pais da Isa quando souberem que você estava comendo ela. ele ficou calado pensando foi então que ele falou. Tio- beleza eu não vou acaba com meu casamento por causa de uma putinha ie apena um boquete nada mas que isso. Eu- então vai ser né tio. Tio- sim. Eu- então fica de joelhos e chupa minha rola sua putinha pois não e assim que você falou pra Isa. meu tio engoliu a seco isso que eu falei pra ele falei pra Isa Eu- ficar de frente pra nos no sofa quero que você veja eu fude a boca do meu tio enquando meu tio ficava de joelhos na minha frente pra me chupa.

meu tio ficou de joelhos eu tirei meu shote então minha rola ficou de frente da cara do meu tio eu falei- Anda ta esperando o que pra começa a chupa minha rola tio. nessa hora ele pega minha rola com a mão dele e colocar na boca e começa a chupa

Eu- eita caralho que boca gostosa tio chupa mas aii caralho, chupa chupa porra que boca gostosa se eu soubesse disso ja tinha mandado você chupa antes meu tio não fala nada apenas fica chupando e eu pra sacania com a Isa falei pra ela Eu- ai Isa e essa o taradão o safadão do meu tio eu acho que não ele mim parece mas uma putinha que um cara foda de cama kkkk. nessa hora a Isa começa a chora baixinho depois e um tempo meu tio esta me chupando eu mando ele fica de 4 que eu vou comer esse cu meu tio olhou pra mim e falou. Tio- ta doido lucas você falou que eu iria chupa a sua rola e não em comer meu cu. Eu- mudei de ideia agora de 4 anda eu não vou repite de novo. ele ficou de 4 e eu abri bem o cuzinho dele e comecei a colocar minha rola bem devaga na entradinha do cu dele quando ja tava com a cabeça da rola detro do cu do meu tio eu empurei com tudo com tanta força que eu achei que ele iria desmaia de tanta dor que ele gritou bem alto tio- aiiiii caralho você vai rasga meu cu caralho. mas eu nem liguei eu so queria mim vinga do que ele fez comigo ai comecei o vai-vem devaga depois fui aumentando cada vez mas e mas ate ficar bem forte e rapido mas não muito pra eu ão goza rapido pois queria judiar do meu tio.

Tio- caralho devaga porra assim doer, vai devaga caralho aiiii. mas eu não dava a minima pra ele. Eu- ai Isa olha ai meu tio o fodão kkkk ta vendo essa porra gosta e de rola e você ainda acha que ele era mesmo o taradão kkkkk.depois de um bom tempo comendo meu tio ja estava na hora de goza ai eu tirei do cu dele e falei. Eu- fica de joelhos e chupa minha rola que eu vou goza nela. ele fica mas mim olhar com cara de raiva. Eu-kkkk que foi tio não me diz que não que uma porra na boca, então você goza na buceta da Isa manda ela colocar eu pra chupa a buceta de com a sua porra ai quando e minha vez você não que e isso mesmo. ele ão falou nada apenas abriu a boca pra receber a minha porra ai ele começou a chupa Eu- aiii tio assim mesmo mas rapido aiii simmm porraaaa eu vou gozar eu vou gozar caralho. gozei a boca dele e mandei ele engoli ele vez mandei ele ficar o sofa no lugar da Isa pois agora seria a vez dela pra minha vingaça. Eu- vem Isa vem mim chupa, ela fica de joelhos começa a pegar na minha rola e colocar na boca e começa a chupa Eu- ai sim caralho isso sim e uma boca gostosa hein chupa vai chupa sua vadia safada gosta de rola ne então você vai nele e muita hoje. eu começo a colocar bem no fundo fazendo ela ficar sem ar quase vomitado cada vez que ela não queria eu emporava mas pra dentro da boca. Isa-para por favor para lucas eu não consigo fazer isso por favor. Eu-cala a boca vadia do caralho você so tem que fazer uma coisa e chupa minha rola você não gostava que meu tio falasse essas merdas pra você então porque pra mim você não gosta sua putinha. ela não falou mas nada apenas fez cara de choro depois de um tempo que a minha rola ja estava dura de novo e bem babado da boca da Isa deitei ela no chão de frente pra me abri as pernas dela e entrei no meio eu fiz do mesmo jeito que fiz com meu tio coloquei a cabeça depois empurei com tudo pois eu estava com muita raiva dela e do meu tio Isa- aiiiiiii lucas assim ão doiiii ta doento lucas paaraaa porra comecei o vai-vem ja com ela eu ja comecei rapido mesmo pois a buceta dela meu tio ja tinha arrubado mesmo fiquei comendo ela assim por um bom tempo chamava ela de vadia piranha de puta safada depois disso coloquei ela de 4 pra eu comer tambem o cuzinho dela mas ela não quiz pois eu estava muito violento EU- fica de 4 Isa. ela ficou quando eu estava ajeitando pra colocar no cu ela sentiu minha rola e falou Isa- não lucas por favor no meu cu não lucas você esta com muita violencia esta me fudendo com muita força e raiva eu lhe pesso meu cu não. EU- como é meu tio come a porra do teu cu na piscina você conta ate pra sophie que ele e um taradão e comigo você não que ta de sacanagem e isso, anda te ajeita que você querendo ou não eu vou comer ela voltou a ficar de 4 e então eu fui colocando a cabeça quando ja estava na metade da minha rola eu coloquei com tudo ela deu um grito Isa- aiiiiiii. eu- que foi não e assim que você gosta não foi assim que meu tio comeu você ta reclamado de quer comecei o vai-vem com força e forte que eu batia na bunda dela "ploc ploc ploc ploc ploc" ai eu olhei pro meu tio ele estava olhando eu comendo a Isa e batendo uma punheta. Eu- ta gostando ne tio tu gosta de uma putaria ne ele não falou nada mim levantei sair do cu da isa e falei pro meu tio deita ele queria sabe o que eu iria fazer mas mandei ele cala a boca e so deita ele deitou e falei pra isa senta na rola dele ela olhou pra mim e falou Isa- e serio isso você ta brincando Eu- eu mandei você sentar caralho ela foi e se ajeitou e começou a senta quando ja estava tudo la dentro eu me ajeito atras dela colocando no cu dela fazendo uma dupla penetração e ela comecou a grita a xinga isa- aiii caralho me fode assim vai porra assim mesmo fode essa puta fode mas assim fode depois de um tempo nessa putaria eu falei que iria gozar tirei do cu dela e gozei na boca dela logo depois meu tio gozou tambem eles se levantaram e foram tomar banho eu fiquei pensando em tudo depois eles apareceram tentaram fala comigo mas não falei nada com eles ai eles foram deitar eu fui tomar banho e amanhece acordado guardei a arma arrumei minhas coisa e fui embora pra mnha casa chegando fale meu pai peguntou porque eu estava la se não tinha terminado o feriado eu falei que tinha brigado com a isa e vim embora meu pai apenas falou ah meu filho e isso mesmo mulher so sabe brigar com a gente homem ai entrei no meu quarto dormir pois passei a noite acordado quando acordei tinhas varias mensagem depois e do meu tio mas eu não li nenhuma passei varios dias depois do ocorrido eu não falei mas com a Isa e nem com meu tio depois de meses eu encontro ela em uma festa de um amigo em comum nosso mas ai ja fica pro proximo conto fim e assim que acaba um conto e não essa merda ai de cima ta certo que cada um tem seus fetiches mas eu não sei se e apenas um conto ou se aconteceu de verdade mas se fosse comigo seria assim tanto na vida real que apenas em um conto

3 0
Foto de perfil genérica

Obrigado aos incentivadores que gostaram da história. Quanto aos haters eu já desisti pq eles escolheram ler os contos por conta própria, então só lamento..... Tenho alguns outros contos pra postar sobre outras histórias, mas já que pediram, irei contar outros pontos dessa relação.

Ao Alan Guaru, ela diz que voltou a fazendo do tio sozinha nesse um mês de separação. Tá aí a sua resposta

0 1
Foto de perfil genérica

Posta mais por favor kkkkkk

Conto foda, foi exatamente o que eu queria, ainda mais depois que aceitou o pau do tio hahaha

Parabéns

0 1
Foto de perfil genérica

Eu quero saber mais desse caso aí! Não ligue para os haters. Tem gente que só entra para falar mal. Eu quero saber muitos mais detalhes.

0 1

Listas em que este conto está presente