Primeira vez transando com a Namorada do meu melhor amigo

Um conto erótico de James
Categoria: Grupal
Contém 1004 palavras
Data: 18/09/2020 14:50:37

Eu estava na faculdade ainda, eu dividia um apartamente com o meu melhor amigo Rick, quando ele decidiu alugar um apartamento junto com a sua namorada Shara. Era um grande passo na vidad dele e, eu o apoiei 100%. Então no final de semana eu ajudei meu melhor amigo e sua namorada a se mudarem para seu novo apartamento. Eu tinha uma camionete Saveiro, e fizemos infinitas viagens de todo tipo de tranqueira para sua casa nova. E no tempo em que carregávamos caixas e caixas, não parávamos de falar merda sobre tudo e qualquer coisa, que é nosso procedimento normal, não nos importando com a presença da Shara. De qualquer forma, ele e eu trouxemos caixa após caixa com todas as coisas que eles haviam embalado. Já era umas 14:00 quando todos nós decidimos relaxar por um momento. Rick pegou umas cervejas na caixa de isopor e eu e ele começamos a beber, Shara disse que estava indo para o quarto tirar uma soneca.

Eu e ele ficamos na sala de estar rindo e bebendo por cerca de quinze, talvez vinte minutos, até que ela o chamou para o quarto. Rick foi e eu fiquei sentado lá bebendo minha terceira beer, por cerca de 5 minutos, quando levantei para pegar a quarta cerveja na caixa de isopor eu ouvi ela gemendo. A essa altura eu já sabia o que estava acontecendo.

Peguei a cerveja e dei um grande gole. Fiquei lá em pé olhando para o corredor, a primeira porta da direita o banheiro, a segunda porta à esquerda quase no fundo do corredor, do quarto estava entre-aberta. Caminhei até a porta do quarto que estava metade aberta. Shara estava de quatro na cama de frente para a porta, eu podia ver a expressão de tesão no seu rosto e seus seios balançando no ritmo das estocadas do pau do Rick atrás dela. Os dois imediatamente perceberam que eu estava observando e Rick acenou com a cabeça para mim entrar.

Virei minha long-neck de um gole e avancei dois passos dentro do quarto e ele acenou com a mão para que eu entrasse mais. Larguei a garrafa vazia e fui em frente, então Rick me sinalizou para ficar na frente dela. Neste ponto, meu pau estava apertado de tão duro nas minhas calças. Ela olhou para mim e começou a desabotoar minhas calças. Em poucos segundos minha calça e cuecas foram puxadas até os meus joelhos e meu pau pulou duro apontando para o meu umbigo.

Meu coração estava batendo muito rápido. Eu não conseguia acreditar no fato de que eu iria receber um boquete da namorada do meu melhor amigo. Tão rápido quanto esse pensamento passou pela minha cabeça, meu pau já estava na boca dela. A sensação de sua boca em volta do meu pau era tão gostosa, tão quente, úmida e macia. Ela começou a ir lentamente, progredindo cada vez mais rápido enquanto ele a fodia com mais força. Percebi suas mãos em volta dos meus quadris, puxando-me ainda mais em sua boca. Olhei para ele e Rick sussurrou me perguntando:

- 'Quer transar com ela um pouco?'

Neste ponto, eu estava envolto na embriaguez de tudo aquilo, então balancei a cabeça que sim. Ele estendeu a mão para o lado da cama, pegou uma camisinha e jogou para mim. Eu coloquei a camisinha e Shara inverteu sua posição na cama, ficando de costas para mim e de frente pro Rick. Olhei para sua bunda grande, seu cuzinho rosado e a boceta inchada e vermelha escorrendo líquidos logo abaixo. Deu água na boca e decidi chupá-la primeiro. Cai de boca naquele rabo gostoso e passei primeiro a língua pelo rego, dei uma breve parada no seu cu, enrolando minha lingua nas suas pregas rosadas, depois me embrenhei na sua boceta fudida. Enquanto eu chupava, olhei para cima e vi que ela estava chupando o pau do Rick, eu nunca tinha visto ele de pau duro, realmente o meu amigo tinha uma bela ferramenta. Devia ter uns 20cm, pois eu tenho 17cm e o dau ele era bem maior embora o meu seja mais grosso. Quanto mais eu brincava com seu clitóris com minha língua, mais a Shara enfiava a bunda contra o meu rosto, esfregando o cu no meu nariz e eu entrava mais sua boceta. Ela empurrou meu rosto para longe de sua boceta e me disse:

- 'Me fode agora!' Não há argumentos, pensei.

Eu apontei a cabeça do meu pau grosso para a fenda vermelha escorregadia da namorada do meu amigo e empurrei. Meu pau deslizou nela tão facilmente, de um só golpe foi a metade. Não sem um gemido longo e alto por parte da putinha safada, que jogou a cabeça para trás e olhou por cima do ombro, como que conferindo o que eu havia metido dentro dela. Foi a senha pra mim empurrar o resto em outra estocada e começar a foder. Comecei devagar logo me movendo mais rápido e mais forte. Nesse ponto, agarrei seus ombros para me ajudar a me mover mais rápido e mais forte. Eu podia ouvir os gemidos tomando conta do quarto, enquanto seus lábios estavam enrolados no pau do Rick.

Logo Rick chegou ao seu limite e puxou seu pau para fora da boca dela e atirou uma boa carga de porra em seu corpo. Logo depois que ele gozou, ela gozou tambem(segundo eles essa foi a terceira gozada dela) e caiu para o lado saindo com sua buceta do meu pau. Eu não estava nem perto de terminar, mas os dois estavam exaustos, então decidi que era hora de parar, deixar aquele momento de intimidade para o casal. Eu puxei lentamente a camisinha do meu pau duro e vesti minhas calças de volta. Eu olhei para ela e para ele, abraçadinhos eles começaram a adormecer. Eu não disse nada e fui saindo de fininho. Quando saí, tranquei a porta do quarto e joguei a camisinha fora no lixo do banheiro, em seguida, levei minha bunda para casa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Lobo_Branco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom. Mulheres chame no whats para novas amizades ONZE, NOVE, SEIS, UM, TRES, OITO, TRES , TRÊS , QUATRO, OITO beijos nas ppks garotas..

0 0
Foto de perfil genérica

Esse "Quer transar com ela um pouco" foi matador! Eu, sendo Mulher, consegui imaginar o tesão que você deve ter sentido nessa hora. Delícia!

0 0