Fodendo a Irmã do meu melhor amigo

Um conto erótico de James
Categoria: Heterossexual
Contém 1841 palavras
Data: 18/09/2020 11:25:03

Junior é o meu melhor amigo. Eu vou até sua casa quase todos os dias depois da escola para fazer coisas que variam de jogar bola, videogame a assistir filmes. Ele mora com seus pais e duas irmãs, ambas mais jovens do que ele. As duas andam pela casa vestidas como prostitutas, e eu amo isso. Às vezes eu ia lá só para ver elas em shortinhos curtos e topzinhos, mostrando a banda das bundas e as barriguinhas chapadas. Elas eram sempre muito amigáveis comigo, a irmã do meio Cyntia, geralmente se sentava bem perto de mim e conversava muito comigo. Já a mais nova Leticia, era louca. Ela sempre foi hiperativa e eu já sabia que ela iria crescer e se tornar uma puta doida. As duas irmãs nunca se deram bem entre si, então havia uma luta constante, mas as duas se davam bem com Junior.

Um dia, depois da escola, passei lá na casa do Junior e estava na sala quando as duas irmãs começaram a discutir por qualquer coisa. A discussão ficou tão intensa que elas começaram a se agarrar e se espancar. Achei extremamente excitante aquela merda; era como assistir duas garotas sensuais com um corpo lindo e pequeno se esfregando uma na outra. Elas rolaram no chão no tapete da sala e meu amigo Junior então apareceu e, imediatamente as separou. Disfarcei pra que ele não achasse estranho que eu estivesse apenas olhando para elas quase babando. Como eu disse, eles eram mais novas, mas não muito menores do que nós, então ele sofreu um pouco, mas foi capaz de separá-las. Ele tentou por cerca de 10 minutos, mas não conseguiu acalmá-las. Ele finalmente chegou à conclusão de que precisava levar a mais nova para um passeio no carro para afastar uma da outra. Eu balancei a cabeça e observei a bunda da irmã mais nova quando ela saiu. Em seguida, voltei minha atenção para a irmã mais velha e ela tinha lágrimas nos olhos. Ela correu para seu quarto e bateu a porta. Achei melhor dar privacidade a ela, então fui deitar no sofá e assistir TV.

Passou cerca de meia hora e então percebi que ela ainda estava em seu quarto. Achei que ela poderia ter se acalmado um pouco, então pensei em ir ver se ela queria falar sobre o que tinha acontecido. Cheguei na porta e percebi que tinha uma fresta aberta. Imaginei que estivesse dormindo, eu não queria acordá-la para o caso de ela estar tão chateada por ter ido para a cama, então eu apenas olhei para dentro. A luz estava acesa para que eu pudesse ver perfeitamente e ela não estava em sua mesa, então talvez ela tenha ido para cama.

Então olhei para a cama dela e tive esfregar meus olhos algumas vezes para ter certeza de que não estava vendo coisas. Ela estava nua, tocando a si mesma! Eu não conseguia acreditar nos meus olhos! Ela tinha uma mão em seus peitinhos perfeitos e a outra esfregando seu clitóris! Ela tinha cabelos castanhos compridos e tinha cerca de 1,65 m. Ela tinha uma bunda pequena e apertada e seios pequenos lindos e perfeitamente redondos. Quanto mais eu pensava nisso, era a maneira perfeita de aliviar o estresse. Eu fiquei com o maior tesão que eu já tinha observado ela e comecei a acariciar meu pau por cima do calção, conforme ela ficava mais rápida, chegando perto do clímax. Ela chegou ao clímax. Achei que ela tinha terminado, então pensei em voltar para o sofá. Assim que me virei para andar na direção oposta, ela gritou para mim

- 'Venha aqui'. Suspirei, pensando 'Que merda, ela me viu'

Imaginei que ela ficaria furiosa por eu estar olhando para ela.

- 'Venha vamos' ela falo novamente

Que fazer... entrei no quarto e andei até à cama dela, ela se levantou e me empurrou contra a parede.

- 'Que porra tem com você? Eu sou a irmã do seu melhor amigo! Não existe algum tipo de código humano contra isso!?' ela perguntou.

- 'S..sim' eu disse.

- 'Bem, então por que você está me espiando, porra! Eu deveria contar pro Junior!' ela ameaçou

- 'Duvido!' eu disse tomando coragem

- 'Há você duvida seu FdP' ela me encarou

- 'Você não tem coragem. Vai dizer o que pra ele? Que tava pelada se masturbando?'

- 'Vou dizer que voce tava batendo punheta na minha porta!' ela disse enchendo sua mão no meu pau duro sobre o short

Ela apertou com força o meu pacote e não soltou, eu a encarei com minha boca aberta, sem ter certeza do que estava acontecendo.

- 'Há seu tarado, tá de pau duro mesmo!' ela disse aumentando a pressão da sua mão

- 'Você gostou?' eu perguntei com um sorrisinho maroto invertendo a situação ao meu favor

- 'Gostou né? Quer ver ele melhor?' eu insisti

- 'Você é um frouxo. Só tem coragem de olhar pela fresta da minha porta'

Quando ela disse isso, ela me empurrou de costar na cama e sentou no meu rosto. Coloquei minhas mãos em seus quadris e rapidamente comecei a chupa-la, já que sua buceta estava totalmente aberta no meu rosto. Sua boceta virgem tinha um aroma e um gosto tão bom que eu poderia ter chupado o dia todo. Eu chupei tanto que ela teve um orgasmo forte e depois se deitou ao meu lado. Eu rolei em cima dela, mas então parei rapidamente no meu caminho.

- 'E se alguém voltar para casa', eu disse.

- 'Não se preocupe, ninguém vai voltar pra casa antes de duas horas. Pode acreditar em mim.' Ela piscou para mim e começou a tirar minha camisa.

Eu a ajudei e então comecei tirei meu calção com cuecas e tudo. Assim que fiquei completamente nu, rolei por cima dela e encaixei a ponta do meu pau em sua boceta.

- 'Oh não, não, não', disse ela enquanto tirava meu pênis de sua boceta.

- 'Eu preciso molhar bem para você primeiro.' Ela olhou para cima e piscou para mim mais uma vez,

Sentou-se e lambeu meu pau do começo ao fim. Ela então colocou a ponta do meu pau em sua boca e rodou sua língua em torno dele dentro de sua boca. Eu coloquei minha mão na parte de trás de sua cabeça e guiei sua cabeça enquanto ela chupava meu pau. Enquanto ela mamava o meu pau, ela olhava para mim com seus grandes olhos claros e eu quase gozei dentro de sua boca apenas com a visão disso. Ela então começou a chupar meu pau cada vez mais rápido até que eu estava próximo de gozar.

- 'Se continuar assim eu vou gozar' Eu avisei

Ela então tirou meu pau da boca e punhetou meu pau até eu gozar em seu rosto. Meu pau explodiu o primeiro jato sobre o seu nariz e na bocheca direita, ela rapudamente mudou a direção e o segundo jato foi no seu lábio superior mais para o lado esquerdo do rosto, em seguida mais dois jatos em sua boca e queixo então começou somente a salpicar porra em seus seios. Isso só aumentou sua sensualidade em 10 vezes, e mesmo eu tendo gozado, meu pau ainda estava duro e pronto para foder.

Ela então girou a lingua em volta da boca e, lambeu o esperma dos seus lábios e se deitou de volta na cama.

- 'Me fode agora' ela disse

Rapidamente eu encaixei a ponta do meu pau em sua boceta novamente. Então comecei a empurrar e a cabeça passou. Ela gemeu alto quando isso aconteceu. Então comecei a deslizar meu pau inteiro para dentro dela quando passei do meio, Cyntia puxou com as duas mãos a minha bunda, me fazendo enterrar o resto do meu pau dentro dela. Deixei o peso do meu corpo cair sobre ela e beijei a sua boca. O primeiro beijo foi um pouco mais que um selinho e na sequencia começamos a nos beijar mais intensamente, eu sentia o gosto e o cheiro da minha porra nos seus lábios e, ecomecei a foder sua boceta enquanto seus seios saltavam levemente e a cama sacudia. Ela começou a gemer alto enquanto apertava os seios dela e ela gritava o meu nome.

Coloquei minhas mãos em cada lado dela pra poder enfiar meu pau em sua boceta mais forte e mais rápido. Ela estava gritando neste momento e eu estava admirando o quão apertada e molhada sua boceta estava. Eu comi ela o mais rápido que pude e ela estava gritando tão alto que eu estava ficando nervoso que os vizinhos na próxima casa pudessem ouvir e vir ver o que estava acontecendo com ela! Eu senti sua buceta se contraindo, mastigando meu pau, quando ela gozou revirando seus quadris, então não aguentei mais e puxei meu pau rápidamente pra fora e punhetei umas 3 ou 4 vezes e explodi meu gozo em cima da sua barriga. Ela pegou um dedo e colocou o esperma em sua boca.

Depois de toda aquela merda, porém, ela ainda estava com fome de pau! Raciocinei rapidamente, antes que o sangue parasse de circular no meu pau, então pensei na melhor maneira. Então me ocorreu, foder ela no estilo cachorrinho! Eu rapidamente a coloquei de quatro em suas mãos e joelhos e empurrei meu pau semi-duro nela por trás. Isso tornou o sexo muito melhor para ela, porque agora eu estava batendo em seu ponto G. Enquanto estava transando com ela, inclinei-me e agarrei seus seios enquanto eles balançavam em minhas mãos. Eu a fodi tão forte quanto pude até que ela gozou em todo o meu pau e caiu de costas na cama.

Agora era minha vez de fazer algo que realmente eu queria fazer. Eu rastejei em cima dela e coloquei meu pau entre seus seios. Ela sabia o que eu queria e empurrou seus seios para cima para dar a volta no meu pau. eu tenho um pau de 18 cm e, a cada estocada do meu pau entre seus seios e com cada impulso, Cyntia abaixava sua cabeça em direção a ponta do meu pau para atingir a sua língua. Seus seios eram tão macios e faziam meu pau se sentir tão bem quando esfregava contra eles. Eu fodi seus seios até gozar em todo o rosto pela segunda vez e parecia tão sexy que eu disse a ela apenas para deixá-lo lá e então me deitei ao lado dela.

- 'Porra, eu nunca pensei que você seria tão experiente para uma virgem', disse eu.

- 'Eu nunca pensei que seu pau seria tão grande!' ela disse enquanto se vestia e saía do quarto.

Eu fiz o mesmo e assim que saí do quarto dela, meu amigo Junior voltou com sua irmã mais nova. Ele fez as duas se pedirem desculpas e se abraçarem, o que era tão sexy, já que seus seios pressionavam juntos. Então Junior e suas duas irmãs foram assistir TV e eu fui pra minha casa. Enquanto eu caminhava pela calçada, lembrando da foda incrível, tudo o que pude dizer pra mim mesmo foi:

- 'Uma já foi, falta a outra'.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive Lobo_Branco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Mentiroso do caralho, "deitou no sofa" enquanto o irmao levou a irma pra passear... NUNCA....nenhum irmao faria isso deixando um amigo na casa com a outra irma sozinho, VIAJA VIU KKKKKKKKKKKKK

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom. Mulheres chame no whats para novas amizades ONZE, NOVE, SEIS, UM, TRES, OITO, TRES , TRÊS , QUATRO, OITO beijos nas ppks garotas..

0 0