Meu Colega Grandão do Colegio

Um conto erótico de Pedro
Categoria: Gay
Contém 1750 palavras
Data: 02/09/2020 17:10:48
Última revisão: 19/10/2020 10:29:05
Assuntos: colega de escola, Gay

MEU COLEGA GRANDÃO DO COLEGIO

Sabe aquele cara na tua turma da escola, maior e aparentando mais idade que o restante da classe? Tive um colega assim, o Marcos, quando estava no colegio. Era grandão, óculos fundo de garrafa, forte, rosto espinhento, todos tinham medo dele, pois por qualquer motivo queria mostrar que era mais forte e queria te agarrar, dar chave de braço, gravata etc. Eu deixava, fingia que estava tentando me soltar, mas gostava de sentir ele me agarrando. Eu já tinha dado a bunda algumas vezes nessa epoca, mas sentia uma atração por ele por ser grandão. Sei lá, imaginava que um cara assim deveria ter um pau grandão, já deveria meter.

Comecei então a puxar mais conversa com ele, tentando descobrir alguma coisa. Até que tomei coragem e perguntei se já havia comido alguém, pois já era bem desenvolvido. Enrolou e disse que já havia saído com uma prima. Aí arrisquei:

- “E com garotos, já fez alguma coisa?”

- “Você diz, se já comi algum cara? Porque quer saber?”

-“Ah, sei lá, só curiosidade”.

-“Tá, sei. Ainda não, mas se você quiser dar pra mim, eu te como” kkk

E agora, pensei, será que da pra confiar? E se ele espalha , a escola inteira vai saber. Mas eu tava querendo muito, sentir um cara grandão me pegando.

-“Ah Marcos, se você jurar que fica só entre nós, eu dou pra você, sim. Mas olha lá, heim, tem de jurar”.

-“Tá falando sério? Você quer dar pra mim? Claro que eu topo. Não vou contar nada, não. Te juro. To muito a fim de comer alguém. Olha, vamos juntos lá pra casa depois da aula, fico a tarde toda sozinho, só chega alguém mais a noite”.

Topei e fomos embora juntos após as aulas.

Morava a uns 20’ a pé da escola. Chegamos, ele trancou a porta e fomos para seu quarto. Eu tremia de nervoso e ansiedade. Enquanto ele foi ao banheiro eu tirei a roupa e fiquei só de cuequinha. Quando voltou ficou parado me olhando. Eu disse:

-“Vai, tira a tua roupa também. Se não vou ficar sem graça aqui parado”.

Ele tirou e ficou só de cueca também. Deu pra ver o volume que sua rola fazia nela. Continuou parado, meio sem saber o que fazer. Tomei a iniciativa. Me aproximei dele, ajoelhei na sua frente e comecei a alisar suas coxas e passar o rosto na sua rola, por cima da cueca. Rapidinho foi endurecendo. Ele só gemia. Puxei devagar sua cueca pra baixo e aquela rolona saltou na minha cara. Longa, grossa, cabeça grande, cheia de veias saltadas. Depois medimos, tinha 19cm.

Comecei a punhetar pra ver o que ele fazia. Kk, só gemia. Então enfiei ela na boca e comecei a chupar. Nossa, aí ele ficou maluco. Me segurou pela cabeça e começou a foder na minha boca enquanto gemia:

-“Nossa, que tesão, nunca tinha sentido isso. Delicia. Que quentinho. “

Em pouco tempo gozou, sem nem se dar conta. Encheu minha boca.

-“Caramba Pedro, desculpa, não te avisei que ia gozar. Não deu pra segurar”

-“Tudo bem” eu disse “Foi gostoso”!

-“E o que você fez com a porra?”

-“kkk engoli, né!”

-“Seu maluco. E isso não faz mal?”

-“Acho que não, mas eu posso ficar gravidinho de você rsrsrs. Claro que não, seu bobo. Só que você gozou muito rápido”.

Continuei ajoelhado e voltei a punhetá-lo e sua rola endureceu de novo. Devia estar com muito tesão.

-“ Puxa Pedro, você disse que queria dar pra mim. Olha aí, meu pau ainda esta duro. Ainda quer mesmo?”, perguntou

-“Quero sim. Vem, mas vamos pra cama. Você tem vaselina ou algo parecido pra ficar liso?”.

-“Acho que não. Mas tem manteiga na cozinha. Vou lá buscar”.

Fiquei peladinho e quando ele voltou com o pote, fiquei de 4 pra ele na cama. Ele veio e ajoelhou atrás. Peguei um pouco da manteiga e passei no cuzinho. Ele passou na rola e ficou tentando meio sem jeito me penetrar.

-“Droga, Pedro, não to conseguindo, não entra”.

Então peguei seu pau e posicionei. Falei:

-“Peraí Marcos, deixa eu encaixar na posição. Pronto, agora vai empurrado, mas com cuidado, tá. Você tem um baita pauzão, pode me machucar. Vai empurrando, isso, assim, tá indo. Quando a cabeça entrar fica mais fácil. Ai, ai, devagar”.

-“Porra Pedro, como é apertado. Tô fazendo força. Nossa, tá indo, tá indo”.

De repente empurrou com mais força e entrou quase metade. Dei um gritinho. Aí ele foi avançando pra cima de mim e jogando seu corpo em cima do meu, me forçando a deitar e deitando em cima de mim. Senti aquele corpão pesando em mim e a rola entrando toda. Doeu pra caramba. Como ele era bem mais alto, me cobriu todo. Fiquei embaixo meio sufocado e ele em cima bombando igual um alucinado, me segurando forte pelos ombros:

-“Que tesão, que tesão, que gostoso, é apertado e quentinho, nunca tinha comido um cuzinho. Não sabia que meter era tão gostoso assim. É bem melhor que punheta”. E gemia, enquanto eu estava dominado embaixo dele:

-“Ai Marcos, ai, devagar, devagar, ai, ai, você tá me arrombando, ai, ai”.

Não demorou muito:

-“Vou gozar, vou gozar” e de repente ficou paradão em cima, a rola toda dentro, gozando no meu cuzinho. E eu prensado embaixo dele, com o cuzinho todo arregaçado e melado de manteiga e porra. Mas tava gostoso sentir ele em cima. O suor dele me molhando. Saiu de dentro e ficou ajoelhado na cama me olhando, ofegante. Virei de frente para ele e vi seu pau ainda meio duro e grossão, cheio de veias saltadas, a cabeçona vermelha.

-“Pô Marcos, putz, achei que você ia me rasgar, seu doido. Você tinha que ir mais devagar no começo, deixar eu acostumar com teu pau.”

-“Desculpa, na hora que meu pau entrou, senti muito tesão, nem percebi que tava muito forte. Te machuquei?”

-“Doeu um pouco, né, mas eu curti pra caramba você em cima de mim. E você, gostou de comer um menino?”

-“Gostei sim. É apertadinho, quentinho. Poxa, você vai dar de novo pra mim, né? A gente já podia combinar amanhã depois da aula de novo, que acha?”.

Na posição que eu estava, peguei na sua rola e comecei a punhetar , fazendo ela ir inchando de novo “

-“Se você quiser, já pode ser agora, kkk, parece que você ainda tá com tesão. Olha tua rola ficando durona de novo”.

-“Serio? Agora, de novo? Quero sim. Você deixa?”

-“Claro! Mas agora vamos fazer assim, você me come de frente, posição papai e mamãe. Faz de conta que sou uma menininha. Deixa só eu ir no banheiro limpar um pouco meu cuzinho. Tá todo melado kk”. Voltei e deitei na posição frango assado.

-“Vem, deixa eu encaixar a cabeça no meu cuzinho. Isso, vem vindo em cima, mas vai com mais calma, tá, assim demora mais pra gozar”.

-“Ta bom, desculpa, vou tentar. Sou meio desajeitado, né?”

-“É, um pouquinho, Kkkk, mas mete gostoso pra caramba. Voce vai pegando o jeito.”

Foi metendo e deitando em cima. Meu rosto ficava na altura do peito dele. Colou em mim e começou a bombar de novo, agora mais devagar. Cruzei as pernas nas costas dele e fiquei curtindo aquele corpão em cima de mim. E ele gemendo muito.

-“Porra Pedro, que legal, assim também é gostoso. Que delicia. Agora vou querer te comer sempre. Não vou nem bater mais punheta. Você vai continuar dando pra mim, né?”

-“Vou sim Marcos, tá gostoso você me comendo. Mas lembra que é segredo nosso, heim!”

-“Tá, ninguém vai saber. Que tesão, que tesão!”

Dessa vez demorou um pouco mais. Enfiou tudo na hora de gozar. Ele era bem taradão. Disse que chegava a bater 3 punhetas por dia. O corpo dele colado em mim enquanto metia ficou prensando meu pau e gozei também. Ficamos com a barriga toda melecada.

Fui tomar banho primeiro, tava todo melado, e ele suou muito em mim.

Tava acabando o banho e ele veio também. Falei pra ele entrar junto no chuveiro que eu ia dar banho nele. Comecei a jogar agua nele com o chuveirinho, no seu peito, sua barriga, e quando comecei a lavar sua rola, já dá pra imaginar, né, foi ficando dura de novo.

-“Olha Marcos, teu pau tá ficando duro de novo. Teu tesão não acaba, não?”

-“Ah Pedro, você começa a mexer no meu pau, aí me dá tesão de novo, não dá pra segurar. Nunca tinha sentido a mão de outro no meu pau.”

-“kkk eu acho é bom. Acha que ainda aguenta dar mais uma? Se você quiser me comer em pé aqui no chuveiro, eu deixo. Se bem que já estou com o cuzinho ardendo, kk

-“Claro que aguento. Quero sim” e seu pau já durão.

-“Então vem, eu nunca dei em pé. Quero experimentar. ”

Passei um pouco de shampu na sua rola, porque sabonete iria arder, e fiquei de frente para a parede, dando a bundinha pra ele. Tive de ajudar a encaixar seu pau de novo no meu cuzinho. Começou a empurrar, me prensando na parede. Dava umas enterradas fortes, até me levantava um pouco do chão. Enfiava até o talo. E gemia muito. Gozou dentro de novo. Terminamos o banho e fomos pro quarto por a roupa. Meu cuzinho estava esfolado, doía até pra sentar.

Fomos pra sala e ficamos conversando um pouco.

-“Sabe Marcos, eu sempre sonhei em dar pra um cara assim igual você, grandão, fortão. E ultimamente lá na escola eu comecei a ficar direto de olho em você, na maior vontade de dar pra você, kk”.

- Jura? Putz, se eu soubesse, já podia tá te comendo a um tempão kkk. Nossa, que gostoso que é meter. Me conta, você já deu pra muitos caras antes de mim?

- Já dei para um empregado de meu pai e para um moleque da rua onde moro. Assim da minha idade. Mas o pau deles era menor que o teu. O teu é uma tora. Me deixou arrombadinho, kkk. Mas adorei dar o cú pra você. Tava com um pouco de medo no começo, quando vi o teu pau, achei que não ia aguentar, mas agora vou querer dar pra você toda hora. Se você quiser me comer, né!.”

-“Se eu quero? Vem morar aqui que aí eu te como dia e noite kkk.”

-“Eu iria adorar. Ia ser tua putinha kkk”

Ficamos muito amigos. E eu dando pra ele direto.

jcesarmarone@bol.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 119 estrelas.
Incentive Juca a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

quw conto delicioso e fantasioso de adolesscentes

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Excelente o conto.... conta como foi a experiência com o outro menino da mesma idade...

1 0
Foto de perfil genérica

Muito bom o conto, vai ter as outras vezes ?

0 0
Foto de perfil genérica

Amigo e puto, faz outro mas sejam meninos.

0 0
Foto de perfil genérica

Ignora o Valter. Ser putinhA de macho é o melhor! Quando estou com um macho quero me sentir tomado, dominado, a fêmea da relação MESMO. O Valter parou no tempo, pra ele não existe bi, CD, não-binário... nada!

0 1
Foto de perfil genérica

ESTAVA TUDO ÓTIMO ATÉ O FINAL COM ESSA HISTÓRIA DE SER 'PUTINHA'. SÃO DOIS HOMENS NÃO TEM COMO SER PUTINHA E SIM PUTINHO.

1 1
Foto de perfil genérica

Legal. gosto de contos assim...direto e sem enrolação.

1 0

Listas em que este conto está presente