Uma reunião muito gostosa

Um conto erótico de K.Girl
Categoria: Heterossexual
Contém 601 palavras
Data: 18/09/2020 01:29:19

Olha eu aqui de novo! Bom, dessa vez vou contar para vocês a vez que tive um sonho erótico. Devo dizer que ele aconteceu graças ao meu parceiro.

___________________

Tudo começou em um dia comum em que meu mestre estava fora, em uma viagem de negócios em que precisei ficar, mais o que nem ele, nem eu sabíamos, era que eu ia sentir tanta falta dele dentro de mim, ele estava longe e não podia me tocar, então precisava provocar lo, para que ele soubesse o que o esperava em casa, foi aí que comecei a mandar lhes fotos, videos e áudios safados, ele parecia oucupado, mas quando percebeu o que eu queria começou a dar atenção, era minha oportunidade, uma simples cena e tirava a roupa como ele faria se tivesse perto de mim, liguei a Cam do meu celular, sem fazer barulho algum, ia fazendo caras e bocas que sabia que deixaria ele duro, seu rosto mostrava tensão ao fundo um telão, estava em uma reunião, coloquei o celular de frente pra mim apoiado na cômoda a frente da cama onde comecei a rebolar na cama de costa para a câmera, mostrando como meu cuzinho sentia falta do mestre, eu quicava devagar gemendo seu nome baixinho, mexendo os quadris com a mão na cintura.

Oh daddy, tô tão sozinha. Toda gostosinha.

Ouvia ele resmungar por não poder tocar virando de frente pra tela do celular tirando o sutiã apertando meus seios, mordendo os lábios estava devassamente agindo para provocar-lo seu olhos não desfrutava da tela e escutava vozes ao fundo.

Daddy, você quer comer sua putinha agora ou não

Coloquei o dedo em minha buceta passeando pelo meu ponto sensível com as pernas abertas para ele, de uma forma que ele visse toda a minha buceta molhada só pra ele, estocando devagar, sem tira o olhar do celular, meus gemidos já alto o bastante para ser controlado, quando vejo um outro homem olhando a tela do computador, apesar da vergonha, o prazer de ter dois me olhando me excitou mais ainda, tirei o dedo da minha buceta, coloquei o celular próximo a minha buceta ficando empinada chupando o dedo que a pouco estava dentro de mim, quicando em cima do celular sem encostar com meus gemidos loucos com seu nome, ali naquela posição eu me deixei levar pelo prazer de estar sendo vista por dois homens mexendo o quadril de um jeito que fazia a cena no celular ficar cada vez mas gostosa para ele.

Come sua baby dengosa oh.

Tirei o celular da onde estava agora mostrando meus seios e rosto na sua excitante dança eu imaginava seu pau dentro da minha boca saboreando seu gosto na minha boca, seu olhar de que eu estaria ferrada e o tesão do outro só me deixavam mais atrevida, levantei da cama indo até o armário pegando o vibrador.

Daddy, você gosta assim?

Coloquei o pau de plástico entre meus seios criando um atrito gostoso de uma espanhola que com certeza você ia adorar. Esfregando entre meus seios eu ia brincando chupando o brinquedo, o homem do seu lado, parecia babar, e você, sabia que ia ter punição, mas quem nunca foi uma menina má não é?

Daddy, tá tão gostoso, você tá gostando?

Eu sorria safada vendo o seu corpo tenso na cam, e assim eu gozei muito.

Volta logo tá daddy.

Desliguei a câmera e fui me lavar vendo sua mensagem sorrindo… Eu seria punida.

____________________

Depois desse sonho, vocês podem imaginar como eu acordei né? Bom, e também o que aconteceu depois, mas isso eu conto outro dia.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive K.Girl a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível