Joguei na cama e chupei minha 1° ruiva outra tara concretizada

Um conto erótico de Mamador
Categoria: Heterossexual
Contém 733 palavras
Data: 17/09/2020 22:22:50

Bom como vcs já viram anteriormente, minha vida sexual, rolou muita coisa, e virando cobrador de ônibus realizei muitas delas, apenas ficou algumas pra realizar e as que realizei vou contando por aqui.

Eu sempre curti mamar um peito, seja com leite ou não, mas amo fazer oral, curto muito mesmo, e resolvi fazer um anúncio sobre ruiva natural, pra ser chupada apenas chupada, não queria beijar, nem ser chupado, pensei que não ia rolar por querer ruiva mas apareceu.

Ela amava oral, mas achava brochante a maioria não esperar ela gozar, pois demorava muito pra isso, o que adorei será que ia dar certo ?

Fomos ao motel claro depois de trocar mensagens e fotos por whatsapp, eu exigi claro ser ruiva, e não ter se depilado, ela aceitou deixou um triângulo, do jeito que pedi.

Mas foi estranho de início, nós abraçamos e entramos no motel, ela pensou que ia tomar banho mas não deixei, joguei ela na cama, tirei o jeans, olhando pra ela, que não deu um pio.

De início deixei com ela com a calcinha, comecei passando a mãos nos bicos dos peitos que estavam duríssimos, me deu vontade de mamar, mas aí quebraria o que tinha combinado, e enfiei a língua no umbigo dela, que deixou toda arrepiada. ( Ela era muito gata tinha 1,57 de altura, peitos pequenos, ruivo encaracolado lindo, sardas nos rosto, pele rosada, tinha 36 anos mas não aparentava) aí comecei cheirando a entrada da bucetinha dela, que já tava molhada, aquele cheiro de fêmea que amo, me deu água na boca, arregacei a calcinha pro lado, que linda quase não tinha grelinho, e estava durinho, me deixou com muito tesão, aqui comecei lambendo só o grelinho, com a ponta da língua.

EA se contorcia toda gemia bem baixinho, sentei no chão puxei as pernas pro meus ombros, e dei literalmente um beijo de língua naquela bucetinha, ela pegou o travesseiro, pôs no rosto e apertou, o grelinho era a língua daquela boca, enfiava a língua dentro sem abrir com as mãos, que acariciava os pelinhos perfeitos daquela bucetinha.

Ela soltava muito líquido, fui propositalmente com a barba pra fazer, e aquela baba escorria pelo meu queijo, aí abri bem aquela buceta, queria ver ela por dentro, que latejava e se fechava mesmo eu tentando manter aberta, e enfiei meu nariz dentro com ela aberta, e respirei dentro, ela gritou, não esperava por aquilo, como ela tava muito melada aquilo me sufocou, ela quando viu que tava me afogando e ia tirar o nariz ela não deixou, fechou as pernas, aquilo me assustou, e ela rompeu o silêncio com vai morrer sufocado seu filho da puta, aí tire que respirar com a boca, aquilo deixou ela doida e senti a porra dela, invadindo meu nariz, a porra quente e grosso eu respirei fundo e voltou pra pra boca, tirei minha cara dali, vomitando a porra dela, que tinha sido inalada.

Ela ainda se contorcia de prazer, aproveitei pra enfiar dois dedos dentro trazer todo aquele leite de fêmea e melar todos os pelinhos, que claro lambi tudo.

Não demorou muito cai de boca de novo, ela se soltou, chingava me apertava com os joelhos, eu aproveitei pra passar minha barba naquela bucetinha aberta, ela tentou sair não deixei, mordia as coxas próximo a entrada da bucetinha, puxava ela pro meu peito que de vez em quando tentava sair de tanto tesão, mas não deixava e lá foi outra gozada, mais grossa, e quentinha.

E lá ia eu e ficamos nisso até que o telefone toca a recepcionista, nos avisando que já tava com 3:45 se íamos querer mais, aí falei pra ela ficamos pasmos quase 4 horas só chupando ela, e o pior ela gozou só 3 vezes, resolvemos ir embora, tomamos banho separados pois não queria quebrar o combinado.

No elevador ela me fala porra, tô tremendo as pernas até agora, que macho gostoso você meu, aí avisei que minha esposa não deixa mais do que 30 minutos eu chupar ela, e me disse larga dela e me fode com a boca kkkk.

Nós despedimos com um beijo no rosto, eu feliz por ter comprido meu "trabalho" ela realizada.

Espero que tenham gostado, depois falo outra vez que fizemos umas coisas legais .

Assim como minha primeira grávida, só não realizei com uma japonesa, pois só apareceu prostituta querendo grana.

rushwar2156@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Tiu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível