Minha melhor amiga deu o cu

Um conto erótico de Dom Delas
Categoria: Heterossexual
Contém 2763 palavras
Data: 17/09/2020 21:21:57

Esse é meu primeiro conto e pretendo fazer mais, por favor, comentem! Também quero saber se ficou muito comprido. Esse conto relata como minha melhor amiga acabou perdendo a virgindade anal em uma aposta. Boa leitura:

Eu tinha uma amiga que fazia de tudo para ser aceita pelas pessoas. Nós eramos melhores amigos e sempre tentei fazer ela mudar esse seu jeito. Eu era o oposto dela, eu não queria agradar ninguém!!

Ela submetia-se em fazer coisas desnecessárias para chamar a atenção, era sempre boazinha e nunca dizia nãoo. Teve uma vez que ela quase foi presa só para atender ao pedido de algumas poucas pessoas que ela mal conhecia. O desafio ers jogar pedaços de papel em um carro de polícia.

Ela sempre quis ser boazinha e não passar a perna em ninguém! Foi então que um colega de aula soube aproveitar bem a oportunidade:

- Mirella, eu te disse pra parar de reparar no meu olho, a cada olhada, é um real que você me deve - dizia Ricardo, o aluno que mais odiei na minha vida de colegial, ele se gabava por ter olhos verdes e era um sujeito irritante, poucos gostavam dele, além de ser um sujeito feio.

- Eu não estou! - dizia toda risonha, eu nunca entendi a graça disso.

Em meio aos sorrisos, Ricardo faz uma alteração na brincadeira:

- Está sim, a cada olhada que você me der é uma estocada que você me deve no seu cu.

Eu fiquei abismado com a audácia do filho da puta, meu sangue ferveu! Eu por um momento fiquei feliz, finalmente a Mirella ia entender o quão porco era o Ricardo. Foi então, contrariando todas as minhas expectativas, Mirella continuava a sorrir como se nada tivesse acontecido! E ainda fala:

- Ai não, eu já estava me contentando em ser pobre e agora vou perder minhas pregas todinhas e ficar pobre de prega também?

- Olha só, hein! Eu contei certinho, foram 8 olhadas… 9 com essa agora! Mas relaxa, meu pau nem é tau grande assim, nem chegaria a te machucar - respondeu ele rindo.

Os dois pareciam que estavam bêbados. Eu não entendia mais nada daquilo, eu fiz é me retirar e deixar os dois falando sozinho.

Se passaram duas semanas depois do ocorrido. Eu nem me lembrava daquela cena lamentável, mas o assunto voltou quando vi Murilo cobrando 9 'estocadas'.

Ele fazia isso em voz alta, pra todo mundo ouvir. Ele estava seguro que ninguém iria entender o que eram estocadas, que as estocadas que ele queria eram na bunda da Mirella.

Eu olhei bravo para a Mirella, eu ia dizer o quão aquilo era errado mas antes de eu abrir a boca ela disse com sua voz linda: "Me faz um favor?".

Com aquela voz eu podia fazer qualquer coisa, pelo menos era o que eu imaginava até aquele momento. Continuou: "Na hora do Intervalo, vigia a porta enquanto eu pago essas estocadas?".

Eu fiquei sem palavras.

"Ele está desde daquele dia falando nisso, eu não aguento mais as pessoas me olhando como se eu devesse ele de verdade, por favor, só olha a maldita porta!".

Eu tentava reunir alguma palavra mas me fugia, eu balançava a cabeça em desaprovação. Estavamos sentados frente a frente, não conseguia olhar para ela. "Olha, eu vou pagar com ou sem você, eu prefiro que seja você, até por que pode dar alguma coisa errada, vai que ele me segura até o final? Ou tira a minha virgindade? Quero que você me proteja"

Eu coloquei minha cabeça entre as pernas. Aquilo que ela falava fazia sentido, ela estava determinada a pagar e, sabendo do meu histórico em tentar mudar a cabeça dela, nunca que ela iria mudar de idéia, eu faria era piorar.

Respirei fundo. Aceitat seria o melhor a se fazer, mesmo contrariado e me segurando para não fazer nenhuma besteira, acenei que sim.

Mais tarde presenciei Mirella contando o plano para o Ricardo, não me sai da cabeça a imagem do rosto desacreditado e de felicidade do filha da puta em saber que iria experimentar o cu da Mirella, aquilo partia meu coração.

Eu perguntei para Mirella se ela não tinha medo e essas foram as palavras dela: "Eu tenho, sim, e muito medo! Eu nunca fiz isso, por isso vou passsar no posto e pegar algumas camisinhas, mas é pra lubrificar bastante. Como ele é virgem, vou dar meu cu no pelo para ele"

A Mirella queria mesmo agradar aquele trombada feio. Bom, agora eu sabia de todo o plano e não teria mais volta. Ainda insisti bastante para ela deixar isso de lado.

Ricardo pediu pra gente esperar até a semana que vem, eu acho que ele estava de gala seca ou era pra dar mais drama a tudo aquilo. Durante esse tempo, não pensávamos em mais nada e tive que aguentar Ricardo rindo da minha cara e zombando, as vezes fazendo gestos obsecenos como se mostrasse o que ele iria fazer com a minha amiga que, para os mais desavisados, poderiam achar que eramos namorados.

Mas o dia chegou. Esperamos todos os alunos saírem da sala, também saímos juntos, mas depois voltamos para a sala. Com cautela certificamos que não tinha ninguém na salas vizinhas e entramos na sala mais afastada do corredor.

- Vamos nessa, temos 30 minutos até o sinal tocar e a galera do outro turno subir de novo! - Disse Mirella preocupada em ser descoberta.

- O-okay… - disse Ricardo tremendo de ansiedade, dava pra notar o filho da puta ajeitando a ereção dele.

"Caramba, Ricardo tu passou a aula duro né?"

"Ta doido!? Foi a semana! Quase toquei uma pensando nesse dia, mas dai hoje eu não ia conseguir comer a Mirella, então me mantive forte"

Seria uma pena, né? Filho da puta! Pensei.

Mirella que estava atrás de umas mesas abrindo as camisinhas no dente, veio até a gente e disse:

- Parem de conversar, vem Ricardo e você fique na porta!!

Eu observava a Mirella nervosa, mas ela queria ser legal, né? Nem que precisasse dar o cu, duvido se ela não ia pedir pra ele finalizar dentro dela… era só ele pedir. Até que ouvi: "São 9 estocadas, pelamor de Deus, não vá me enfiar mais que 9 vezes! Toma uma camisinha, passa o lubrificante no seu coiso ai" disse ela entregando uma camisinha já aberta.

Até me fez acreditar mais nela.

Ela desceu até a altura do joelho a sua calça e calcinha, com um pouco de falta de habilidade, agarrou uma camisinha e esfregou na bunda tentando ao máximo deixar o mais lubrificado. Ela me deixou muito excitado, queria muito que fosse a gente, seu corpo sempre me fascinou. Enquanto isso, Ricardo, todo agitado, passava o lubrificante no pau que tava ereto ao máximo. Eu tinha que admitir que o cara tinha um pau considerável.

- Isso tudo não vai entrar não! - disse Mirella.

- Claro que vai, para com isso! Vai voltar atrás?? É ramela? - a voz de Ricardo mudou para um tom bravo - você me deve 9 enfiadas.

Ela pareceu surpresa com a reação de Ricardo, mas não disse nada, apenas virou-se de costas para ele. Ela ainda tampava com a mão a sua parte intima.

- Você que eu te coma de pé? Ajoelha na cadeira, é melhor, posso te derrubar…

- Mas me prometa que vai parar de ficar me cobrando "estocadas"! - Ricardo fez que sim.

Mirella puxou uma cadeira e se posicionou com os joelhos em cima, o tempo todo ela tampava a suas nádegas com uma das mãos. Eu tentava prestar atenção a cada detalhe daquela bundinha gostosa que ela tinha, eu queria muito poder comer ela.

Ricardo se aproxima bem perto e fica olhando com seu membro em mãos e diz, para minha surpresa, em tom de raiva:

- Tira a mão, caralho! Como vou ver o seu cu?

- Fala direito com ela, seu saco de merda! - respondi em sua defesa.

- Não se mete não, eu sei que você adoraria estar no meu lugar, mas você caiu na friendzone, coitado!

- Calem a boca, vocês estão me deixando irritada - disse Mirella com cara fechada que a deixou mais linda - Vem Ricardo, eu quero que você me de as estocadas e não que fique olhando pro meu cu! E cuidado pra não colocar no lugar errado.

Ricardo se aproximou novamente com seu pinto que batia nas costas da mão da Mirella.

- Desculpa, mas vou ter que pegar na sua bunda - disse Ricardo

Como não houve resposta, Ricardo colocou devagar a mão na bunda de Mirella. Até que Mirella se sentiu segura em tirar a mão que tampava sua bunda. Eu engoli em seco ao ver aquele reguinho.

Não era só eu que estava prestes a ter um surto de tesão. Ricardo olhava pra bunda dela todo admirado, chegava a salivar o filho da puta. Eu já estava de pau duro com toda aquela situação. A imagem da bunda da Mirella e das mãos do Ricardo abrindo uma das suas nádegas em busca do buraco de Mirella, não ia sair da minha cabeça fácil.

"Para de olhar e coloca logo!"

Com o pau em mãos, ele dá umas batidinhas com o pau na bunda da Mirella, depois colocou a cabeça do pau entre as nádegas da Mirella e foi se aproximando e disse:"Ta bom! Eu vou enfiar, só tava analisando essa bundinha gostosa sua"

A Mirella estava de pescoço esticado e com os olhos fixos no chão, dava pra sentir a ansiedade e o receio que seu rosto expressava. Até que ela deu uma pequena piscadela e disse: "Isso… vai devagar, ta vindo, entrou! Nossa… entrou… aaaaahhh."

O Ricardo ajeitou melhor a sua posição, agora não havia dúvidas, o filho da puta tinha penetrado a cabeça no cu da Mirella.

Mirella arregalou os olhos, seu pescoço estava tenso, assim como o resto do corpo, sua expressão que era de surpresa foi passando para uma expressão de dor. Ela desprendeu uma das mãos que estava sob a cadeira e colocou perto da barriga de Ricardo, um gesto para ele ir devagar.

- Calma que não foi tudo, Mirella, tá quase indo! Relaxa.

Que cu apertado, caramba! Ta esmagando meu pau, tá difícil colocar tudo.

- Deve ser por que eu nunca fiz isso! Aiiii ta doendo, não sei se vai dar.

A mão da Mirella impedia Ricardo de ir muito rápido para dentro, ele parecia ficar impaciente demais.

Mirella deu um berro!

- Nossa, Mirella, eu nem fiz nada! Tô parado…

- Mas dói, caramba!

Nesse momento a Mirella me chama pra fiscalizar as estocadas. Eu chego mais perto e dou uma boa olhada naquela cena. Consigo ver o apertado rego de Mirella apertando o pau do Ricardo, aquela imagem me deixa doido de tesão.

-Uma estocada dada - respondi.

- Uma estocada o caralho! eu só coloquei, agora que vou estocar - disse recuando o pau dentro dela.

Então por fim ele soca mais uma vez, consigo perceber as pregas da Mirella acompanhando o movimento, foram 4 estocadas firmes dentro dela e então, devagarinho, ele tira o pau de dentro dela e começa a se masturbar. Mirella continua imóvel com uma expressão de susto e de dor. Eu não entendia porque ela se sobmete a esse tipo de coisa.

- Que delicia, Mirella! Vou gozar ai dentro, mas 9 é muito pouco!

Devagar ele retorna a colocar o pau na entrada do cu de Mirella: "entrada não conta!" e vai empurrando até seu pau não ser visto. Ele olha pra cima como se tivesse agradecendo a Deus por aquele momento. Ele volta a atenção para as costas da Mirella e a agarra pela cintura achando uma melhor posição.

- Vai Ricardo, termina logo, por favor... - resmungava Mirella.

- Cala boca, caralho! Tô concentrado aqui, não atrapalha!

A sua grossidade me fez ficar horrorizado, não bastava a Mirella estar dando o cu para ele, ainda conseguia ficar bravo com ela.

- Conta do início agora, perdi o foco! Um….

Eu ameacei falar algo quando senti a mão da Mirella encostando em mim, ela deve ter notado meu nervorsismo. Olhei para o rosto dela, era um sinal para eu recuar. Ela estava lacrimejando quando fez o sinal de negativo com a cabeça. Fiquei espantado com a entrega dela. No fundo eu queria que Ricardo me chamasse para comer ela também, mas, o mais triste, comigo ela não se entregaria dessa forma por já ser amigo dela.

"Dois… três". Ricardo continuava a contagem e o movimento do pinto penetrando o rego da Mirella que mudava a expressão a cara número contado.

Quando ele chegou na contagem 6, ele me fez um sinal com o dedo indicador como se dissesse para mim esperar pelo que estava por vir.

Ele retirou o pau novamente e, dessa vez, colocou de forma rápida e logo em seguida de mais uma forte estocada contabilizando a sétima enfiada. Mirella gemia de dor com a violência das estocadas.

- Você ta machucando ela! - falei com o tom de voz bravo.

- Fica quieto, eu tô tentando me concentrar aqui!

- Não fala nada, deixa ele terminar logo se não ele vai começar a contar do zero! - Disse Mirella brava comigo - não se preocupe, eu aguento.

- Isso! Infelizmente vou ter que contar do zero! Olha o que você fez, cara!

Mirella parecia triste com aquelas palavras, o pior de tudo que ela estava me culpando por aquilo! Eu não podia acreditar na ingenuidade dela. Ela escolheu não falar nada para não atrapalhar, então resolvi ficar quieto.

Dessa vez ele deu várias estocadas fortes em sequência acompanhando a contagem em voz alta. Eu queria impedir ele de fazer aquilo, Mirella estava abrindo a boca de tanta dor.

"…SETE!"

Mirella ficou mais tensa ainda, outra estocada forte veio, assim eram 8, foi ai que o Murilo quis bular as regras.

Faltando mais uma, tirou o pau e voltou a falar: "Falta uma ainda, tô só colocando!" e retirou novamente e voltou a colocar: "falta mais uma!". Rapidamente entendi a estratégia dele e ela logo percebeu também o que estava acontecendo e quis fugir, mas Ricardo a segurou e agora ele nem mais ligava para regra nenhuma, estava metendo freneticamente dentro dela.

"Aaaaaaaiiiih eu não aguento!!!!!"

Percebendo que a Mirella fez um movimento para tentar fugir das estocadas, parti para cima dele, só que com uma mão ele me empurrou, acabei me desequilibrando e acabei caindo feio de costas no chão. Mirella abriu um berreiro, ela pediu minha ajuda, mas Ricardo esbravejava que iria gozar já. O corpo da Mirella balançava violentamente com as estocadas fortes e frenéticas.

Senti uma dor na cabeça, mas o grito de "paaaaaara" da Mirella me fez voltar ao alerta, ainda pude ver o momento que Ricardo deliberadamente comia a bunda da Mirella sem nenhum tipo de contagem. Quando finalmente consegui me levantar vi que na bunda e nas pernas da Mirella estava escorrendo um líquido branco, era sêmen. Mesmo daquele jeito ele continuava enfiado o pau nela que continua berrando de dor.

De maneira gradativa, Ricardo vai desacelerando as estocadas em meios de urros de prazer. Então ele finalmente para e os dois ficam imóveis. Ele ainda continua um bom tempo com o pau enfiado no cu da Mirella, até sair de cima dela e finalmente tira o pau do rabo lambuzado de Mirella. Dava pra ver que até suas costas tinham sido sujas pelo líquido seminal. Ela se encolhe de dor e diz:

- Filho da puta, arregaçou minha bunda, eu falei que eram 9 estocadas! - disse ela chorando - olha como eu tô agora, toda suja de porra, que nojo!! Tu me paga!!

- Calma, Mirella… Vão ouvir a gente. Ricardo, vai embora que eu cuido dela! Some daqui, cara.

Ricardo ofegante se afasta da Mirella e pega um rolo de papel higiênico arranca um pedaço, sobe as calças dele, joga o rolo de papel para mim e dispara saindo da sala. Deixando Mirella aos prantos em meio daquela bagunça.

Instintivamente tirei algumas folhas do papel e passei nas suas pernas, até ela me tomar o rolo. Tirei um outro rolo de papel da bolsa dela e ajudei a limpar a bagunça feita.

Enquanto eu à ajudava a se levantar, limpar e vestir, falei:

- Nunca mais confie nesse traste, não vale a pena se humilhar dessa forma, você não merece isso. Eu te avisei que podia dar muito errado. Não sei por que você faz isso, Mirella!

- O quê é que eu fui fazer? - respondeu me abraçando.

Tentando chamar o mínimo de atenção possível, fomos andando devagar até saímos da escola. Ainda a acompanhei e a coloquei dentro do ônibus até a casa dela.

Mais tarde mandei mensagem para ela se tava tudo bem, ela só respondeu: "Vai ficar".

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 49 estrelas.
Incentive YoungKillers a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Iae Mano, nao vai fazer a continuaçao da historia? A gente quer saber oq os mlk da escola fizeram cm ela depois disso.

0 0
Foto de perfil genérica

Mano continua esse conto!! Oq rolou depois? Outros caras da escola souberam? Se aproveitaram dela?

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível