Minha Secretária Fodeu meu Cu - Strap-On

Um conto erótico de Lobo Branco
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 1308 palavras
Data: 17/09/2020 16:40:15
Última revisão: 18/09/2020 10:17:23

Minha secretária Suzanne, é uma senhora sexy, porém conservadora, de uns cinquenta e cinco anos, divorciada. Eu tenho 48 anos e, meu casamento é uma relação um pouco aberta. Há alguns anos tive um episódio de de quase-divórcio e, desde então minha doce esposa Ana me permitiu ter alguns casos fora do nosso casamento.

Um dia após o expediente, eu voltei ao escritório para pegar alguns papéis que eu tinha esquecido na mesa da minha secretária mas, em vez desses documentos, eu encontrei em uma gaveta da sua mesa vazia apenas uma calcinha suja. Era uma langerie de renda preta, e o fundo estava visivelmente melecado. Eu cheirei o pano e bati uma punheta sentado em sua cadeira até gozar tudo naquela calcinha preta. Então recoloquei a calcinha cheia de porra no mesmo lugar onde a encontrei e fui pra casa.

Nos dias seguintes nenhuma mudança, Suzzane continuava como sempre profissional e prestativa, com sua pose conservadora. Então eu a convidei para um drink após o expediente e ela aceitou. O Drink acabou em motel e nos tornamos amantes regulares;

Uma noite, Suzanne e eu estávamos deitados nus em sua cama depois que eu a comi e eu perguntei se ela não tinha algum brinquedo que pudesse usar enquanto eu observava. A senhora conservadora me lançou um olhar tímido, mas então se levantou e puxou uma caixa de papelão do armário, onde ela tinha vários brinquedos sexuais. Ela escolheu um vibrador preto grande e grosso, com veias bem realistas saltadas.

Eu dei uma olhada dentro da caixa e, vi um cinto preto, com um vibrador vermelho de cerca de 20 centímetros de comprimento, da grossura do meu próprio pau. Eu apontei para ele e disse:

- 'E esse aqui?' Suzanne riu, dizendo:

- 'Esse é um dos meus favoritos.' Eu também ri, mas ela ficou séria e me perguntou

- 'Você quer experimentar???'

Eu estava de pau mole por ter gozada a poucos minutos, então pensei que seria divertido comer ela com o cinto então eu balancei a cabeça respondendo um sim. Suzanne pegou o cinto preto enquanto sorria. E qual foi a minha surpresa quando ela ajostou o cinto na própria cintura dela. Eu fui dizer a ela que não tinha entendido direito, mas quando fiz menção de abrir a boca ela colocou seu dedo sobre meus lábios, me pedindo silêncio. Eu devo ter arregalado os olhos quando olhei pra ela em pé na cama com o cinto, fiquei emocionado com o quão sexy ela parecia.

O vibrador vermelho projetava-se do seu arbusto aparado e apontava para cima em um ângulo que deicava a ponta quase no seu umbigo. Ela sacudiu a cabeça e me instruiu a virar de costas na beirada da cama. Eu entrei no jogo e rapidamente a obedeci e espalhei minhas pernas no ar, enquanto Suzanne caminhava até a beira da cama. Ela tinha um tubo de lubrificante com ela, aplicando uma grande quantidade em seus dedos.

Minha velha secretária sexy moveu sua mãozinha entre minhas coxas abertas. Ela cuidadosamente colocou seus dedos escorregadios sob minhas bolas; ela então se moveu lentamente para a fenda da minha bunda. Uma vez lá, ela começou a massagear meu esfíncter tenso com seus dedos frios e escorregadios, empurrando e puxando suavemente para dentro, até que finalmente ela tinha dois dedos enterrados no meu cu. Ela sorriu e sussurou:

- 'Você tem uma bundinha gostosa'

Depois de me acariciar por alguns minutos, divertindo-se enquanto eu começava a apertar o cu em seu dedo, Suzanne lentamente puxou-o e despejou mais lubrificante em sua palma. Ela então envolveu o consolo com a mão revestida de óleo lubrificante e começou a mover a mão para cima e para baixo em todo o comprimento, espalhando o lubrificante por todo o brinquedo de borracha.

Minha bunda estava na beira da cama e Suzanne deu um passo à frente, até que suas coxas bateram na cama. Ela então agarrou meus tornozelos e os colocou sobre seus ombros nus. Como era sexy aquela visão das minhas pernas emoldurando aquelas tetas grandes siliconadas de Suzzane. Ela sorriu para mim com um sorriso maligno... Antes que eu percebesse, ela moveu a mão para o consolo e disse:

- 'Está pronto querido?'

Ela não esperou resposta, se inclinou para frente e para baixo, suavemente empurrando a cabeça do pau de borracha no meu cu. As pregas cederam e senti o invasor forçar dentro de mim, meu cu reagiu instintivamente apertando a passagem e ela teve que parar por um segundo. Suzanne olhou nos meus olhos,

- 'Relaxe querido! Eu não quero te machucar... muito... Kkk'

Ela então sorriu e empurrou seus quadris para frente. Tentei empurrar minha bunda em sua direção, eu senti o vibrador deslizar dentro de mim e cerrei os dentes 'huuurrr...'. Suzanne sorriu enormemente, gostando da minha dor.

Senti que ela estava bem animada e com tesão, já que o brinquedo enfim entrou no meu ânus com muita suavidade, me fazendo gemer, mas dessa vez de prazer...

- 'Está gostando Querido???' ela perguntou

Eu balancei a cabeça respondendo um sim, ela então riu

- 'Eu vou te foder como uma vadia...'

Ela colocou as duas mãos em meus quadris, puxou o vibrador para fora da minha bunda e então, sem nenhum aviso, ela riu e bateu com as coxas em minhas nádegas, enfiando o enorme brinquedo de borracha grossa de uma só vez dentro de mim. Houve uma leve dor, mas o prazer a afastou instantaneamente. Suzanne começou a foder minha pobre bunda como uma louca, gostando disso. Meu pau começou a endurecer.

Cada vez que ela batia seu brinquedo duro dentro do meu reto, meu pau saltava, batendo na minha barriga. Ela começou a rir e depois de assisti-lo balançar para cima e para baixo algumas vezes, agarrou meu pau com muita força e disse:

- 'Vou bater uma punheta nesse pau grosso enquanto eu te fodo!'

Suzanne travessa olhou nos meus olhos enquanto punhetava o meu pau duro. Eu enlouqueci enquanto ela fodia o meu cu e punhetava o meu pau como uma tarada. Cerca de três minutos disso foi tudo o que pude aguentar. Ela viu nas expressões do meu rosto que denunciou que eu estava prestes a gozar. Então ela ficou séria e manteve o pau de borracha enterrado inteiro no meu cu e me ordenou:

- 'Goze pra mim Vadia!'

Eu não aguentei mais e urrei quando comecei a atirar jatos espessos de porra quente sobre minha barriga. Tres ou quatro jatos fortes de porra voaram no ar e cairam sobre a minha barriga, em seguida meu pau passou a verter porra sobre os dedos de Suzzane, e então, eu parei de esporrar, mas Suzanne continuou me punhetando com força.

Ela voltou a foder o vibrador na minha bunda abusada, como se quisesse com aquilo tirar as últimas gotas de porra de mim. Então ela enfiou uma última vez e, com aquela coisa toda enterrada em mim, ela se inclinou e começou a lamber minha barriga. Ela chupou e engoliu todo o esperma que eu tinha gozado. Minha secretária safada então me beijou com força, com a boca cheia de porra empurrou sua lingua dentro da minha boca, fazendo-me provar meu próprio esperma.

Quando ela saiu da minha bunda dolorida, ela rapidamente tirou o brinquedo de sua cintura. Ela montou em meu rosto com os lábios de sua boceta, ordenando que eu chupasse. Eu adorei, enquanto enfiava minha língua molhada em sua boceta; ela estava escorregadia e molhada. Então eu soube que ela tinha gozado enquanto me fodia com seu enorme brinquedo. Suzanne gozou novamente na minha boca e caiu de lado, respirando com dificuldade e dizendo que eu era o melhor chefe que ela já tinha fodido na bunda.

Quando me vesti e me despedi de Suzzane pra ir pra minha casa, Suzanne disse:

- 'Vou levar o brinquedo para o escritório.'

- 'Só para garantir...' disse a velha safada.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Lobo_Branco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível