Na quarentena vire CADELA pro meu cachorro Dexter

Um conto erótico de Celeste
Categoria: Zoofilia
Contém 544 palavras
Data: 17/09/2020 15:02:25

Olá... eu me chamo Celeste 47 anos, divorciada, dois filhos adultos e moro sozinha. Estive lendo contos de todos os tipos nessa página e criei coragem para escrever minha experiencia real. Vou relatar em poucas palavras o que aconteceu comigo logo no primeiro mes da pandemia.

Eu não pude ir trabalhar devido às medidas de isolamento social do Coronavírus. Então, me vi em casa sozinha, exceto pela companhia do meu cachorro 'Dexter', um Dogue Alemão. Naturalmente as horas se arrastaram, dificeis de passar. E houve momentos em que fiquei entediada e largada no sofá ou na cama, com tesão e comecei a me masturbar mais de uma vez por dia.

Mas os dias se passaram e depois de várias vezes fazendo isso, começou a ficar muito chato e comecei a ficar sem estímulo para me masturbar, muito demorado para gozar... vocês entendem o que eu estou falando não é?

Então, uma tarde, enquanto eu estava sentada nua na beira da cama, 'Dexter' se aproximou de mim e começou a cheirar a área da minha virilha e depois a lambeu !! ... no começo eu fiquei chocada e o afastei, mas ele logo voltou e tentou novamente. Tive a mesma resposta afastando-o e depois de várias vezes que ele voltou e tentou me lamber, eu apenas abri minhas pernas e deixei que ele me lambesse.

'Deus me ajude!!... que língua áspera e quente!' Eu logo me joguei de costas na cama com as pernas abertas, pendentes para fora da cama e Dexter fez a farra na minha boceta. Eu estava nas nuvens com sua língua e, não demorou muito para mim gozar esguichando meus sucos na cara do meu cachorro... e Dexter? Dexter queria mais!!

Ele lambeu e chupou todos os meus sucos me deixando limpa e novamente incendiada de tesão. Então quando não havia mais sucos para lamber, ele tentou me montar, mas não conseguiu por causa da maneira como eu estava na cama. Então, eu desci da cama e fiquei de quatro pra ele. Me abaixei e deixei que ele tentasse novamente. Depois de várias tentativas, ele finalmente montou em mim e, seu pau grosso e quente de cachorro, se encaixou na minha boceta carente e ele me fodeu forte.

Dexter literalmente me fodeu como uma cadela, com estocadas fundas e rápida, com muita força, de um jeito que eu não sentia a muito tempo. Com uma mão eu esfreguei meu grelo sensível, já esfolado da língua áspera de Dexter e gozei... Gozei me revirando toda, caí de cara no chão do quarto pelo efeito intenso da minha gozada e o pau de Dexter não saiu de dentro de mim. Ele continuou me fodendo rapido e forte, arranhando minhas costas com suas patas e babando sobre mim. Eu gostei... foi intenso, eu gemia, não tinha forças pra reagir e logo senti uma torrente de porra quente me inundando por dentro!! A sensação da porra quente no meu útero foi o pavio pra mais um orgasmo intenso e eu me larguei, deitada no piso do quarto.

Fiquei inerte recuperando o fôlego, por um tempo que eu não pude precisar, até o caroço do pau do Dexter sair da minha boceta. Esse foi o início de uma trepada regular com 'Dexter'... Eu voluntariamente me tornei sua CADELA!! "

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 39 estrelas.
Incentive Lobo_Branco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adoraria ver essa mulher engatada

Obrigado por el conto

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Amo zoofilia e tenho muitos vídeos..

Q tezao seu conto q delicia ..

Sonho em ver uma mulher fazendo com seu dog assim ..

Chama la ..

Tenho sua idade Casadosafado37@hotmail.com

1 0
Foto de perfil genérica

GRUPO DE ZOO SOMENTE PARA MULHERES E TRANS MENINAS. Escrevam com o zap para: assinante.135@bol.com.br e coloca NOME E GRUPO ZOO. Beijos e sigilo. 3 estrelas lógico.

1 0