Putinha do Primo

Um conto erótico de Corno, Bi e Pevertido.
Categoria: Gay
Contém 625 palavras
Data: 17/09/2020 12:05:39

Tudo começou com meu primo, tudo que aprendi sobre sexo, que não foi tirado de um site pornô, eu aprendi com ele. Acho que por isso ele sempre fez o que quis comigo.

Meu nome é Caio, e vou contar para vocês minhas aventuras sexuais e posso garantir, não terá nada de comum nelas.

Eu gosto de homem e de mulher, gosto de dar de chupar e de meter, gosto de sexo.

E tudo começou com o Marcos, meu primo mais velho.

Lembro perfeitamente da primeira vez, estavam eu, ele e seu irmão mais novo o Augusto, jogando vídeo game na casa dele enquanto nossos pais trabalhavam em um negócio que tinham juntos. Do nada ele soltou:

- To querendo bater uma punheta, mas não quero parar de jogar.

Ele e o irmão caíram na gargalhada. Eu, inocente que era, falei:

- O que é punheta?

Eles riram da minha cara. Você não sabe? É quando você pega seu pau e fica mexendo para cima e para baixo como se estivesse fazendo sexo. Eu comecei a imaginar aquilo, e meu pintinho ficou duro, então num ato meio que automático eu tirei meu pinto para fora e comecei a me masturbar. Eu usava apenas três dedos. O Augusto riu, dizendo que meu pinto era muito pequeno. Eu fiquei com vergonha e guardei ele na mesma hora. Então o Marcos falou:

- Foda-se.

E pausou o video game e começou a se masturbar, o Augusto acompanhou ele. Eu não tive mais coragem de colocar meu pau para fora, o deles era muito maior que o meu.

Marcos sempre foi muito sacana, ele levantou e sentou do meu lado.

- Já que o seu é pequeno, pode punhetar o meu!

- Sai fora.

- Deixa de bobeira, eu e o Augusto já batemo uma pro outro várias vezes.

Com a confirmação do Augusto, eu achei que realmente não tinha problema e peguei com gosto do pau dele. Ele era tão quentinho, e grande se comprado ao meu, precisei das duas mãos para pegar. Eu comecei a punhetar e ele jogou a cabeça para trás relaxando.

- Isso putinha, bate gostoso.

Nós ficávamos quase todo dia sozinhos, e depois daquele dia, todo dia eu batia punheta para o Marcos. Não demorou para começar a bater para o Augusto também. O dia que bati para os dois ao mesmo tempo, eu me senti o melhor punheteiro de todos. Mas eu nunca mais tirei meu pau para fora perto deles. Isso na verdade se refletiu por muito tempo na minha vida, e até hoje tenho dificuldades de fazer xixi na frente de outros homens.

No começo era apenas a punheta, mas foi então que o Marcos apareceu com uma brincadeira nova, Verdade ou Desafio!

Todo mundo já conhece essa brincadeira, mas a nossa era totalmente sexual. Foi ai que chupei meu primeiro pau

Primeiro Marcos me desafiou a lamber, beijar, passar na cara e finalmente chupar. Eu adorava colocar aquele pau inteiro na boca, era quente e saboroso. Eu chupava com gosto, indo até as bolas e voltando até a cabeça. Eu babava ele inteiro, depois ele limpava a saliva na minha roupa. No mesmo dia que chupei o Marcos pela primeira vez chupei o Augusto também, é claro, mas o pau dele não marcou minha vida com o do seu irmão.

Aquilo virou um vicio para mim, eu queria chupar o Marcos o dia inteiro, não queria mais esperar até de noite. E a gente sempre dava um jeitinho. Afinal, ninguém desconfiava de dois garotos naquela época. Eu chupava ele de dia, de tarde e de noite, de noite chupava os dois.

Foi ai que ele percebeu o poder que tinha sobre mim, e começou a abusar de mim, foi inicio da mina vida de capacho submisso...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 25 estrelas.
Incentive Fluido a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível