O entregador e seu canetão

Um conto erótico de ronaldinho
Categoria: Gay
Contém 562 palavras
Data: 17/09/2020 10:23:06
Assuntos: chupeta, Gay, Punheta, Surpresa

Greice acordou cedo, tomou um belo banho, colocou um decote especial e uma calça apertada e disse “Amor, tenho uma reunião tensa, se eu fechar o negócio vai entrar uma graninha extra”. Eu sabia que aquela roupa era para conseguir o que queria, mas essa história ficará para outro dia. Ela saiu batida, correndo, e eu, no meu famigerado home office, estava na sala trabalhando de camiseta e cueca, como sempre.

Quando deu 8h19 alguém bateu na porta, pra mim era Greice que teria esquecido algo. Fui logo abrir e para minha surpresa era um cara, baixo, com roupa de uma transportadora com um papel na mão. Me assustei, como aquele cara ali, aquela hora, na minha porta? Ele disse que viera retirar uma encomenda e me mostrou o papel, era uma encomenda que Greice pediu para retirarem, eu sabia que viria alguém mas não tão cedo. Perguntei como ele conseguiu subir e primeiro ele brincou “usando o elevador” rimos e ele “brincadeira chefe, a porteira disse que eu podia subir, também estranhei mas cá estou e te peguei desprevenido” só aí percebi que estava de cueca com um estranho. Pedi licença para me vestir, ele falou para eu ficar a vontade.

Coloquei o que vi na frente e era um shorts da Greice, ficou até bom, e fui assinar tal papel. Ele me medindo com os olhos, me comendo na verdade ao me ver de costas assinando esse papel. Mas a caneta estava falhando e perguntei se ele tinha uma e começou a colocar a mão no bolso a procura e achou. Percebi que tinha algo a mais ali, e ele percebeu meu olhar e deu uma ajeitada e eu, que já percebi a sacanagem no ar, disse “tem outra caneta aí?”. Ele riu e disse que se falhasse a que me deu e daria essa outra. Assinei o papel e falei que deu certo. Ele falou “que pena, minha caneta está aqui se precisar” me ofereci para guardar a outra e, ao colocar a mão no bolso, senti algo grande mesmo. Ele sorriu e disse “você com esse shorts feminino me deixou assim”. E eu “assim como? Com tesão?” ele segurou minha mão contra o canetão. Segurei firme e perguntei “tá com tesão em mim ou na dona do shorts?” ele perguntou se ela estava e eu disse que não então me disse “preciso matar esse desejo, tem como?’ e respondi que sim.

Falei para irmos para a escadaria do prédio, tirei aquela calça cinza surrada e vi uma cueca vermelha com um senhor pau dentro. Arranquei e comecei a punhetar tanto que ele pediu para ir devagar se não iria gozar logo. Aquele “baixinho” estava louco de tesão e perguntou se eu não faria mais alguma coisa, logo me abaixei e comecei a mamar muito aquele pau grosso, até grande para a estatura do ser. De repente ele começou a passar a mão na minha bunda, falou que o shorts estava o deixando louco. Continuei minha chupeta até ele avisar que iria gozar. Se surpreendeu assim que engoli tudo, ficou todo feliz. Estava indo embora e falei “quer levar o shorts de presente? Depois me devolve”.

Acabou entrando no elevador com um sorriso no rosto. Interfonei na portaria e a menina era folguista e como achou cedo demais falou para ele subir e bater na porta. Que surpresa adorável.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive ronaldo11 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Seu conto é muito bom vc pode mandar umas fotos e vídeos suas e da Greice para mim quero muito bater uma punheta e gozar quem sabe um dia vc e sua esposa podem vir até BH assim poderia gozar bastante dentro de vcs dois, entre em contato comigo para conversarmos melhor rgfotos1@hotmail.com ou no telegran meu nome é ROGÉRIO sua nota é 10mais três estrelas aguardo resposta suas ancioso

0 0