Chupa minha buceta

Um conto erótico de Jô Ribeiro
Categoria: Heterossexual
Contém 604 palavras
Data: 17/09/2020 01:52:59

Bia era uma jovem senhora de 23 anos e Gabriel com 27 anos.Ela morena,olhos castanhos,cabelo preto longo e bem liso...com seios grandes,cintura fina e uma bunda no qual ela sabia q chamava atenção.

Gabriel sendo alto,branco,olhos verdes e um corpo que sua morena fica lambendo os lábios.

Em uma certa noite,no meio da aula da faculdade,Bia começou a ficar excitada ao pensar que queria ganhar uma chupada gostosa como o marido sabia dar..

Naquela noite,pouco antes da aula,Bia tomou um banho,vestiu uma calcinha fio preta e colocou uma blusinha bem colada onde seus seios ficavam quase todo aparente.

Bia,sentada de frente com seu computador,não conseguia mais se concentrar,passando a mão em sua buceta,tocando seus seios..então se levantou da mesa,foi até o sofá onde seu marido estava,e com uma voz bem sexy,falou:

"Amor,vamos para o quarto.Quero que vc me chupe inteira"

A maneira como ela falou,deixou ele louco de tesão.

Rapidamente Gabriel levantou do sofá,e todo excitado agarrou Bia pela cintura e a beijando intensamente,foram para o quarto.

Ele a jogou em sua cama,e com todo tesão,chupava os seios de Bia,segurando com vontade,chupando cheio de tesão..uma de suas mãos já estava dentro da calcinha dela,fazendo-a gemer de tanto prazer.

Gabriel então foi descendo com sua língua até chegar na buceta de Bia.

Bia só conseguia gemer.

Com sua língua em movimentos,ele lambia o clitóris dela,descia fazendo movimentos com que fosse possível chupar toda a buceta e assim voltava chupando o clitóris.

Bia estava louca de prazer.Mas ela queria mais.

Então falou para ele:

"Amor,quero que vc deite e eu vou dar a minha buceta p vc chupar".

Gabriel obedeceu.

Assim q ele deitou,Bia sentou em seu rosto.

A língua dele alcançava perfeitamente o clitóris dela,fazendo ela gemer cada vez mais...ela rebolava em seu rosto e se deliciava com o prazer que ele estava dando para ela.

Enquanto chupava sua buceta,Gabriel a levou p trás para que pudesse alcançar ainda mais o clitóris e Bia perder um pouco do controle fazendo com que ela ficasse pressionada e ele chupasse sem que ela tirasse da boca dele.

Bia nunca sentiu tanto prazer.

Enquanto Gabriel se deliciava chupando a buceta dela,Bia conseguia alcançar o pau dele,então ela começou a fazer carícias em seu pau,até estar masturbando ele.

Gabriel então não aguentou de tanto prazer,e mandou Bia sentar no pau dele..mas ela não obedeceu...ela cheia de tesão,pegou firme no pau dele e começou a chupar,fazendo ele gemer...Aquela mulher definitivamente sabia como chupa-lo.

Ela adorava chupar e olhar para ele..ver a cara de tesão dele a deixava ainda mais excitada.

Gabriel gemia e pegou nos bicos dos seios de Bia..ele fazia carinhos,Dava puxadinhas de leve,fazendo ela gemer enquanto chupava seu pau.

Gabriel então se levantou,mandou Bia ficar de quatro e com todo o tesão que estava sentindo,enfiou seu pau gostoso na buceta dela.

Bia empinava sua bunda para excitar ainda mais seu marido.

Gabriel agarrou os longos cabelos de Bia,lambendo seu pescoço enquanto fodia gostoso na buceta dela.

Com sua outra mão,Gabriel fazia movimentos no clitóris dela fazendo a gemer ainda mais.

Bia gozou...

Gabriel continuava segurando seus cabelos,chupando seu pescoço e massageando seu clitóris,até que finalmente Bia gozou mais uma vez junto com ele.

Os dois continuaram a se beijar e deitaram em sua cama desfrutando do prazer daquela tranza intensa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Jô Rib a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível