Vida Louca

Um conto erótico de Katita
Categoria: Heterossexual
Contém 988 palavras
Data: 16/09/2020 21:27:24
Última revisão: 27/04/2021 16:31:25

Olá meus amigos eu sou a Luana, mais todos me chamam de Lua.

Primeiro vou me descrever pra vocês.

Sou branca, cabelos e olhos castanhos, peso 58 quilos bem distribuídos em meu 1.64, tenho a cintura fina, bunda redondinha e empinada, um tesão, minhas coxas são rolicas e bem torneadas, minha bocetinha é apertadinha e meu cuzinho uma delícia, enfim sou uma tesuda mesmo.

Nunca fui uma garota fácil, sempre dei trabalho para meus pais, as vezes chegava a passar três a quatro dias fora de casa, onde tivesse um reggae night(onde o clima tava bom eu ficava junto) não importava com quem.

Quando fiz 19 anos, sai de casa e fui morar numa comunidade, muito doidaça, lá a gente socialização tudo, os homens as suas mulheres e vice-versa, era demais viver ali, eramos todos bem amigos, tudo que tinhamos e conseguiamos era divididos sem problemas.

Uma noite eu sai pro lado de fora da casa para fumar um back, quando apareceu um carinha a coisa mais fofa, sentou-se ao meu lado pra fumar o dele também, ficamos ali por muito tempo conversando sobre nossas vidas, passadas e do que queríamos dali pra frente.

Nisso ficamos até quase duas horas, quando ele me ajudou a levantar de onde eu estávamos sentados, me puxou pelas mãos e segurou-me em seus braços como se já fosse comum entre nós e me beijou, até quase me sufocar eu logo senti aquele formigueiro se agitar pelo meu corpo.

Entramos e fomos direto para o meu colchão, quando deitamos tiramos nossas roupas jogando num canto da parede, e começamos a nos amassar com gosto, ele me lambia desde a boca, orelha, pescoço, chupando e lambendo, chegando nos meus peito colocou um quase todo na boca e mamou, depois mordiscou, e quase eu pirei, então ele vai descendo a língua e chega ao meu umbigo, quase arrancando meu pirce, chegando na minha virilha deu uma chupada que me deixou marcada tipo assim, vou marcar território, então começa a lamber minha xana encharcada, que ele lambia com gosto, apertou echupou meu grelo, antes de fuder minha bocetinha com sua língua deliciosa, enfiava nela, metia enfiava uma loucura até parecia uma pica, até que começo a tremer e gozo em sua língua.

Ele volta depois disso, a me beijar e eu falo em seu ouvido, agora vou te retribuir a altura, lambi ele também, passava a língua em seu ouvido o deixando doido, mais quando eu chupei seu peito, e dei uma mordidinha carinhosa o pau deu um sopapo, e eu fui direto pra ele já lambendo e puenhetado aquela rola dura que já começava a minar o seu pregozo, lambi gostoso e ele também gozou na minha boca, engoli todo seu leitinho delicioso sem desperdiçar uma gota sequer, e seu pau aínda continuava duro, com mais algumas punhetadas voltou ao estado pedrarocha, me sentei sem perda de tempo, e me enfiei nele por completo, eu quicava e apertava seu pau com minha boceta bem treinada, não demorou e gozou alto, quando nesse momento, a galera faz um couro em forma de psiu.

Rimos e nos deitamos bem agarradinho ao mesmo tempo que ficamos nos beijando, eu deitada com a cabeça em cima de um de seu braço, quando eu percebi ele estava com a outra mão se punhetando devagarinho, então eu disse deixa isso comigo e voltei a mama-lo, e punhetar quando o cassete atingiu o nível Hard, eu falei quero sentir você encher meu cuzinho de porra, ele me colocou de quatro deu uma lambida no meu anelzinho depois enfiou um dedo quando sentiu ele piscar, soube na hora que eu estava pronta para agasalhar no meu rabo o seu magestoso cassete, e foi o que fez, cuspiu no pau e pincelou meu buraquinho do prazer, foi metendo até tá tudo dentro, um bombar delicioso enquanto isso, eu me tocava e mexia feito louca, quando entramos em cinclonismo perfeito, gozamos, e ficamos por algum tempo engatados, como dois cachorros.

Quando nos demos por satisfeitos, fomos para o colchão dele, porque o meu estava todo enxarcado, porque escorreu muita porra de dentro de nós.

Só que a partir daí surgiram alguns problemas, ele não queria me socializar com a rapaziada, o que fez com que o Guga, que era uma expecie de cara que faz com que a bagunça fique organizada.

Então Guga teve um papo cabeça com ele, falando que pra ficar ali não podia fugir as regras da cominidade, ele então me puxa para um canto, e pergunta se eu queria ir com ele pra outro lugar, eu que já estava gamada no boy magia, falei que iria com ele sim.

Então pegamos nossas mochilas e partimos mais não brigados ou zangados com alguém de lá, fomos de boa com todos.

Acabamos indo pra outra cidade, onde tinha uma espécie de sítio, que era habitado por outra comunidade, não tão legal quanto a outra, mais era o que tínhamos por aquele momento.

Perto de completar um mês que estávamos juntos, eu descobrir que tava grávida, ele um cara tão legal, que nem questionou se o filho era dele ou não, ficamos assustados com a novidade, porém por incrível que pareça, ficamos felizes.

A partir dessa notícia, ele começa a caçar um lugar melhor pra nós, acabou que ele achou um serviço, que era pra sermos caseiros de um sítio não muito longe dali, os donos eram ótimas pessoas, nós pagava legal, e assim os meses se passaram, até que nasceu nossa filha que por coisa do destino era a cara dele.

Como ele se chamava Solano, resolvemos colocar o nome dela de Sol.

Quando minha filha estava com 8 anos, Solano teve um problema grave de saúde, e veio a falecer.

Foi graças a ele e minha filha, que hoje me tornei outra mulher, hoje vivo para minha filha, fruto do único e verdadeiro amor que tive na vida.

By Katita

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 33 estrelas.
Incentive Katita⚘ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Katita⚘

Querido Viajante, muito obrigada pela sua disponibilidade de ler meu conto bjão procê querido

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Jiraya

qualquer semelhança e mera conhecidencia! kkkkkkkkkkk muito bom katita

0 0
Foto de perfil de Katita⚘

Assinante querido muito obrigada pela visita, um xeru lundinho

0 0
Foto de perfil genérica

KATITA, nota 10000 e mil estrelas..Parabéns, conto maravilhoso.

0 0
Foto de perfil de Katita⚘

Obrigada Jack, pela disponibilidade e generosidade querido bjão

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Kebel desculpa mais não tenho nada a falar, meu lance é com a Katita, o importante é ela saber quem eu sou, e que mesmo distante, e não tão presente como gostaria eu tô acompanhando o crescimento dela

0 0
Foto de perfil genérica

KATITA E POR ISSO QUE VOCÊ VEM SEMPRE SUBINDO NO RANKING SEU CONTOS SÃO PERFEITOS OBRIGADO NOTA 10

0 0
Foto de perfil genérica

Já tinha visto ! Não perco um conto seu!

0 0
Este comentário não está disponível