Meu Primeiro Beijo Com Minha Irmã.

Um conto erótico de Camilla 55
Categoria: Lésbicas
Contém 629 palavras
Data: 16/09/2020 20:02:18

Bom esse vai ser meu primeiro conto aqui no site, espero que gostem. Meu nome é Letícia ( fictício) tenho atualmente 22 anos sou loira olhos verdes 1,70m de altura 60 kg seios médios bunda durinha e arrebitada coxas grossas e uma xoxota peludinha pois eu gosto assim. Minha irmã se chama Mariana ( fictício ) tem 20 anos é loira tbem cabelo curto tem uma boca linda carnuda, tem seios pequenos com os bicos risadinhas um bumbum lindo e a bucetinha dela é peludinha também. Mas vamos ao que interessa. Nós sempre fomos muito unidas conversávamos de tudo entre nós. Dormiamos no mesmo quarto e sempre que dava tomávamos banho juntas. Quando tínhamos eu 14 e ela 12 anos foi que tudo começou a acontecer. Ela foi se tornando uma mocinha e eu comecei a ver os peitinhos dela aparecer e os pelinhos na xoxota também comecei a sentir o maior tesão pela minha irmãzinha e eu que nunca tinha sentido nada parecido por garota nenhuma. O tempo foi passando e ela cada vez mais ficando linda, vocês não imaginam como eu ficava quando a gente tomava banho juntas. Nunca tive coragem de insinuar nada pra ela pois tinha medo de perder a amizade dela, eu tinha que me contentar em me masturbar pensando nela. Bem quando ela tinha 14 anos numa de nossas conversas acabamos falando sobre sexo e ela me perguntou se eu já tinha beijado alguma garota, eu falei pra ela claro que não Mariana, mas porque você me perguntou isto?...ela me disse que era porquê uma amiga dela no colégio vivia dando em cima dela dizendo que queria beija-la mas ela sempre dizia que não, mas que com o tempo ela começou a ficar curiosa e a sentir coisas estranhas pela menina que quando ela se insinuava ela sentia a caminha dela molhada.

Imagina como eu estava ao ouvir minha irmã falando essas coisas minha buceta tava encharcada, perguntei pra ela se ela tinha vontade de beijar uma garota...ela me respondeu que sim mas não tinha coragem, aí eu aproveitei a oportunidade e disse pra ela e se essa garota fosse eu?...ela ficou me olhando espantada e me falou mas nós somos irmãs Letícia isso não é errado?...eu falei pra ela mana a muito tempo eu tenho muito tesão por vc desde que vc tinha 12 anos quando você começou a se tornar mocinha que seus peitinhos começaram a crescer eu sinto muito desejo por você. Não é errado não você também não quer me beijar?...então quando duas pessoas desejam a mesma coisa é nada é feito à força tudo é permitido...aí mana eu não sei tenho medo e se papai ou a mamãe descobrem? eles não vão descobrir não vai ser um segredo só nosso tá?

Nós estávamos sozinhas em casa pois nossos pais trabalham o dia todo...olhei pra ela nossos olhos se encontraram aproximei minha boca da dela senti a respiração ofegante dela passei a língua nós lábios dela rodeando a boca ela meio sem jeito abriu a boca e nos beijamos no início ela estava meio sem jeito mas depois foi relaxando e enfiei minha língua na sua boca começamos a trocar línguas na boca uma da outra...o beijo foi ficando cada vez mais gostoso e molhado...Minha bucetinha tava encharcada minha irmã dizia hummm mais que beijo mais gostoso nunca pensei que beijar fosse tão bom...Minha maninha aprendia rápido. Ficamos uns 15 minutos nos beijando até que eu não aguentei mais de tanto tesão é tive um orgasmo só em beijar minha irmã e falei pra ela...Mariana vamos parar não aguento mais minha vagina tá toda melada, não quis falar pra ela que tinha gozado porque isto é para um outro conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Camilla 55 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Olá, gostaria de conversar sem preconceitos e julgamentos com pessoas que curtem, desejam ou praticam incesto, conversar de forma respeitosa, expor nossos desejos mais secretos. meu e-mail: segredo.absoluto300@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia de conto gozei junto de vc Letícia...quero muito ler a continuação deste conto.

0 0