Incesto na Familia Real 7 - Tragedia

Um conto erótico de Reino de Aguéda
Categoria: Homossexual
Contém 1505 palavras
Data: 02/09/2020 14:45:45

Todos estavam atônitos, Alberto chorava pensando que seu irmão estava morto, na verdade todos estavam pensando isso, e um cerco já se formava do lado de fora do porão, todos curiosos querendo saber o que tinha acontecido lá dentro, o Rei então, teve que agir rápido, saiu e dispersou todos, disse apenas que Miguel havia tomado um porre e estava bêbado desmaiado lá em baixo, que havia se cortado com uma das espadas, e por isso o sangue em Alberto.

Se fosse Alberto todos engoliriam a historia, mas Miguel era o mais certinho de todos, mas ainda assim, ninguém tinha peito suficiente para bater de frente com a palavra do rei, que logo mandou que todos sumissem dali e também mandou chamar Neilton e Marcio, os criados dele.

O Rei desceu e todos estavam desesperados, quando Pedro falou:

-Esse é o Leoncio, ele era um dos meus criados, demiti ele a pouco tempo.

-Parece que a Laura o recontratou – Disse Alberto em meio a soluços

-Mas o que aconteceu, Alberto, você tem que nos contar, o que aconteceu? – Falou Roberto

Foi quando os criados chegaram, o Rei mandou que um deles ficasse de guarda na frente do porão e não deixasse ninguém chegar perto dali, e se alguem chegasse para ele fazer um sinal e mandou o outro pegar alguns itens e trazer escondido para ele.

Então Alberto contou tudo o que aconteceu, até o sexo entre eles. Já era esperado o espanto entre os demais, mas incrivelmente, ninguém ficou espantado, até porque a poucas horas atrás, eles estavam transando.

Miguel então começou a se mexer ele estava acordando.

-Que merda aconteceu? – Disse ele assustado com a poça de sangue

-Eu matei ele, eu só estava me defendendo, eu juro Miguel – Alberto suplicou

-Calma, Alberto, não vou fazer nada contra você, eu estava aqui também esqueceu, eu vi o que aconteceu, só estou com uma puta dor de cabeça.

-Um dos escudos caiu na sua cabeça, e a sua perna?

-Está bem – Disse ele olhando a perna – Foi só um corte superficial.

-Que bom que você está bem Miguel, agora precisamos dar um jeito nesse problema aqui – Apontou o Rei para o corpo estirado no chão

-Pai, eu vou preso? – Disse Alberto!

-Não, fique tranquilo, esse segredo nos vamos levar para o tumulo, mas agora precisamos nos livrar do corpo dele.

-Como pai?

-Vamos esperar o Neilton chegar com os...

Eles ouviram alguem bater na porta, era Neilton, trazendo um tecido enorme enrolado. O Rei Fernando pegou aquela trouxa e levou para dentro do lugar, eram muitos tecidos.

-Uau, você ainda lembra como faz? – Falou Roberto

-Logico, esse é o tipo de coisa que eu nunca esqueci.

-Lembra de que? – Falou Lucas – Vocês já fizeram isso antes?

-Nos eramos guerreiros filho, nos já lutamos em guerra, fazíamos isso para enterrar os corpos e eles não federem depois, isso dificultará que encontrem o corpo.

-Mas não vamos enterrar, vamos jogar no rio, ninguém encontrará lá, e se encontrar, ninguém saberá que foi nós!

Então eles colocaram o corpo seco e morto de Leoncio em cima do pano, Alberto, Lucas e Pedro ficaram apenas observando, eles enrolaram o corpo todo dentro do tecido e então o Rei e o Duque subiram para pegar uma charrete.

-O que vamos fazer, Fernando, precisamos dar um jeito nesses meninos.

-Eu também acho, o Alberto não tem maturidade para ser Rei, nem o Miguel, na primeira situação eles mataram o cara.

-O que fazemos?

-Estive pensando em uma ideia louca, a tempos já venho pensando nisso, o que você acha de levarmos eles para o Tio Rupert.

-Mais ninguém pode saber onde ele está, Fernando!

-Mas ele teve um treinamento perfeito para ser rei, pode ensinar muito bem os meninos, e também iremos tirar ele da Floresta Works, já que o Lito está desconfiado dele lá.

-Tudo bem, mas precisamos de alguem aqui para controlar o Lito!

-Eu levo os meninos então e você fica no meu lugar como rei, assim controlaremos ele. – Eles chegaram, dispensaram a ajuda dos guardas, prepararam uma charrete e saíram.

Eles dois com a ajuda de vigia de Neilton e Marcio, colocoram o corpo enrolado na carruagem e foram até um rio, aonde desovaram o corpo.

Quando os dois voltaram, o sangue do porão já estava limpo, os últimos vestígios do que tinha ocorrido ali já haviam sido limpos e a situação já estava sobre controle.

Os meninos então admiraram O Rei Fernando e o Duque Roberto, eles tiveram uma mentalidade perfeita, não deixaram a situação sair do controle e resolveram o problema, aqueles meninos sentiram algo muito bonito de seus pais, sentiram orgulho.

-Antes de vocês saírem, eu e o Fernando temos que contar algo que decidimos – Disse Roberto antes que todos saíssem;

-Eu vou contar uma historia a vocês, a alguns anos antes do meu pai ser Rei – Começou Fernando – O Irmão mais velho dele, o primogênito da família foi o Rei, seu nome era Rupert, o Rei Rupert foi treinado pelos melhores cavaleiros e teve o melhor treinamento para ser Rei, tudo que meu pai me ensinou e ensinou a Roberto, ele aprendeu com Rupert.

-Só que o Rei Rupert como a maioria das pessoas, tinha um segredo, ele tinha sua esposa, a Rainha Maria de Paula – QUE DESCANSE EM PAZ - só que também tinha um amante... – Continuou Roberto

-Normal, quase todos tem algumas amantes nesse reino – Disse Alberto

-O problema é que não era UMA amante e sim UM, ele tinha um caso com outro homem, não um casinho bobo como o de vocês dois ou os que vocês tem com outros homens – Disse Fernando tirando espanto dos meninos – Não me olhem com essas caras assustadas, eu sou o Rei, eu sei tudo que acontece no meu reino, principalmente com meus filhos!

-Sim, o rei Rupert não tinha apenas um caso com outro homem, eles eram apaixonados – Nesse momento os olhares de Alberto e Miguel se encontraram e eles sorriram um para o outro – Viviam quase como Maridos, era um de seus criados, só que foram descuidados e foram pegos pelo Lito, o rei Rupert suplicou a ajuda ao rei Paulo – QUE DESCANSE EM PAZ – E como ele amava o irmão acima de tudo, aceitou ficar no lugar do irmão e ajudou Rupert e seu amante a fugirem, eles se esconderam na floresta Works, estão lá até os dias de hoje, nós estamos sempre ajudando eles e sua filha também sempre ajuda ele de lá.

-O Rei Rupert teve uma filha? – Disse Lucas

-Sim, a rainha Maria de Paula escondeu a gravidez e morreu durante o parto, a menina foi entregue aos cuidados de nossa tia e hoje ela é Amelia e mediadora de Ravena, e é de lá que ela cuida do tio Rupert. – Disse Fernando

-Mas a Amelia não era só uma prima distante de vocês? – Disse Pedro

-Isso foi inventado para que ela não fosse perseguida pelo Lito, ele até hoje tenta prender o Rupert!

-A historia é linda, mas o que vocês pretendem contando ela para a gente? – Disse Miguel

-Eu e o Fernando decidimos que enviaremos vocês quatro para serem treinados por Rupert, na floresta Works.

-Treinados para que, pai? – Disse Lucas

-Para serem Reis, até agora só o Miguel é casado e tem esposa gravida, vocês 4 estão diretamente na linha de sucessão ao trono e quando eu me for, será chegada a hora de um de vocês assumirem o trono, no caso o Alberto é o primeiro e mais provável a ser rei.

-Mas pai – Disse Lucas – O Senhor também é filho do Rei Paulo, deveria estar na linha de sucessão!

-Eu já abdiquei disso, estou contente com meu cargo de Duque e de Chefe do Conselho!

Os meninos não quiseram a principio, Miguel não queria ficar longe de Laura, Alberto não queria ir para o meio do mato, nem Pedro, nem Lucas, mas eles meio que não tiveram escolha, o Rei ordenou que eles fossem…

Eles então se recolheram, tomaram banho e lavaram sua alma e sua memoria daquela noite, mas no outro dia, no castelo, não se falava em outra coisa, todo mundo queria saber o que tinha acontecido naquele porão, até o Lito foi infernizar o rei, exigindo saber o que tinha acontecido ali em baixo, mas logo foi colocado em seu devido lugar pelo Rei.

Fernando escreveu uma carta para Amelia contando sobre a ida dos meninos para Ravena e mandou que Neilton a entregasse pessoalmente, a tarde chegou e neilton, acompanhado de uma carruagem real, partiu para Ravena.

Neilton voltou dois dias depois com a carta de Amelia que mandava que os meninos fossem pela floresta Carter e que o Rupert não estava mais na floresta Works e se na Floresta da Montanha alta de Ravena, deu a localização certinha e então, a contragosto de Lito, deixou Roberto no comando do reino, se preparou e sem nenhum Guarda ou alguem de fora, Fernando partiu rumo a Ravena junto com Lucas, Alberto, Miguel e Pedro, mas aquela viagem reservava surpresas.

CONTINUA...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive A-Magic a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

O capítulo 8 já está pronto, só tive um problema com o computador e estou esperando voltar da assistência para poder postar...

0 0
Foto de perfil genérica

Continua por que esta muito bom, e não demora muito para escrever os próximos contos, fica muito longo por favor!

0 0
Foto de perfil genérica

FICOU UM POUCO CONFUSO. FICO IMAGINANDO SE ROBERTO NÃO VAI TOMAR O TRONO DE FERNANDO OU SE LITO NÃO VAI FAZER O MESMO.

0 1

Listas em que este conto está presente