O Cão do Meu Cunhado - Corno de cachorro

Um conto erótico de Lobo Branco
Categoria: Zoofilia
Contém 885 palavras
Data: 16/09/2020 15:33:36

Sou um cara normal, 30 anos, casado com uma mulher bacana, ela tem a minha idade, alguns meses mais velha que eu apenas. Mulher bonita e gostosa, loira linda de peitos grandes e sorriso bonito, bunda gostosa, adora dar o cuzinho. Sempre tivemos ótima sintonia na cama e fora dela, mas... No fim de semana do feriado de 7 de Setembro, eu tive uma grande surpresa com minha esposa.

Meu cunhado, casado com minha irmã e sua família viajaram para a casa dos pais dele no feriado. Eles me pediram para cuidar do seu cachorro, tudo bem, sem problemas, já fizemos isso antes quando eles viajaram. Não temos filhos, então as vezes é até divertido ter o cão dentro de casa, apenas não temos um porque cachorro em apartamento é foda né.

Sexta-feira à tarde, corri para fazer algumas coisas, comprar algumas coisas pro final de semana etc. Porém quando vi a fila do mercado eu desisti de algumas compras e acabei voltando mais rápido pra casa. Foi aí que tiva a grande surpresa ao chegar em casa.

Quando abri a porta da sala, eu pude ouvir alguns sons estranhos. Fiquei em silêncio tentando decifrar os sons e quando entrei pude perceber melhor. O cachorro estava ofegando pesadamente e choramingando um pouco. E eu ouvi minha esposa meio que gemendo e choramingando tambem... me aproximei em silêncio e foi quando eu vi.

Encontrei minha esposa nua no tapete da sala... e o Labrador negro do meu cunhado, estava preso na minha esposa, com seu pau engatado dentro dela. Minha esposa tinha lágrimas nos olhos e com suas mãos entre a boceta e o pinto do cachorro enterrado nela. Assim que ela me viu começou a se desculpar.

- 'Desculpe querido, me perdoe, eu... eu... de deu tesão sabe!' Ela estava choramingando, me pedindo para perdoá-la

- 'Tudo bem Amor, você está machucada?' eu disse à ela

- 'shhh... não, machucada...shhh... não, mas ele não sai, está preso!' ela disse enchugando as lágrimas com a parte de trás da mão

- 'Vai ficar tudo bem, tenha calma querida.' Eu estava duro como o inferno

- 'Porque???' eu perguntei à ela

- 'Eu fazia isso quando era adolescente...'

- 'Eu transava com um primo e uma vez ele me fez experimentar com o cachorro da família. Depois disso eu fiz muitas vezes com o cachorro antes de começar a namorar!'

Durante nossa conversa, minha esposa confessou o quanto aquilo a excitava e como era bom. Ela me confessou que já tinha feito isso com o cachorro do meu cunhado da outra vez que cuidamos dele pra eles viajarem. Ela foi me contando aquilo tudo e eu não sentia raiva ou qualquer outra coisa, nem dela, nem do cão, eu só sentia um tesão incrível. Então, o pau do cachorro saiu da buceta dela e, eu pude ver um rio de esperma vazar da buceta dela molhando o tapete todo.

Imediatamente o cão passou a lamber a boceta da minha esposa, chupando a sua porra dela. Minha esposa começou a gemer descontrolada com os ataques da língua áspera do cão que lambia como um morto de fome, boceta, cu, grelo, ele lambia como um faminto. Não aguentei, arranquei a minha roupa como um tarado e enfiei meu pau duro na cara da minha esposa. Ela não se fez de rogada, engoliu até a metade e começou a mamar com sofreguidão enquanto apertava seus peitos com as mãos.

O cachorro não dava trégua, lambia e lambia ela toda em busca da sua porra e dos sucos de buceta da minha esposa, descendo pelas suas coxas e pelo cu dela com sua linguona áspera. Eu estava com tanto tesão passei a foder a boca dela, fazendo-a engasgar as vezes. A saliva escorria pelo seu queixo quando o cachorro parou de lamber tendo engolido toda a porra que encontrou até no tapete da sala.

Então joguei minha esposa no sofá e segurei suas pernas bem altas em meu peito e meti meu pau até o fundo daquela boceta larga, fodida de cachorra. Soquei o pau como um tarado metendo e tirando como um louco dentro dela e... enchi minha esposa com meu esperma também... Minha esposa gozava orgasmos multiplos esfregando seu grelo enquanto eu dava as ultimas metidas e observava o cão chegar para lamber a minha porra que escorria da buceta pelo cu da minha esposa.

Tirei meu pau de dentro dela e deixei o cão se banquetear com o caldo que escorria, minha esposa gritava e se contorcia toda, mas eu mantinha suas pernas bem abertas com as minhas mãos para que o cão fizesse um bom trabalho nela. Por fim afastei o cão e fechei ele na lavanderia, fomos para o chuveiro onde minha esposa me chupou até ficar duro de novo(foi rapidinho) e então eu empurrei ela contra a parede do banheiro e soquei meu pau no cu dela e fodi ela com força, chamando ela de cadela puta de cachorro entre outras palavras sujas, que a excitaram ainda mais até que enchi o cu dela de porra e ela gozou tambem esfregando seu grelo.

Bom agora estamos estudando a possibilidade de termos um cachorro, mesmo sendo dificil manter um cão no apartamento, mas de qualquer forma temos o plano B, que é cuidar o cachorro do meu cunhado novamente em breve.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive Lobo_Branco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muita putaria nesse conto! Parabéns. Muito boa a foda. elmoxi2012@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

adorei

entre la galera no skype https://join.skype.com/E2TThxl9Zcqm

0 0
Foto de perfil genérica

Olá, gostaria de conversar sem preconceitos e julgamentos com pessoas que curtem, desejam ou praticam incesto, conversar de forma respeitosa, expor nossos desejos mais secretos. meu e-mail: segredo.absoluto300@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Lobo, muito bom conto. Parabéns!

Se precisarem de um Cachorro de duas pernas é só me chamar rsrs

0 0
Este comentário não está disponível