De: Mim Para: Eu mesmo (Um novo começo)

Um conto erótico de Mar|S
Categoria: Gay
Contém 1864 palavras
Data: 02/09/2020 13:51:35

De: Mim

Para: Eu mesmo

Está decidido. Hoje eu vou começar um novo capítulo na minha vida! Cidade nova, trampo novo, na área que eu taaaanto queria. Finalmente, sou assistente de fotografia! Ai, Deus! Está tudo às mil maravilhas! Tudo, tudo, tudo! ...

Então, porque eu ainda não deixo de chorar quando penso nele?

Porque eu ainda penso nele???

Porque eu sinto tanto a falta dele?

Só porque eu sempre dou o ponto final nas minhas relações, exceto dessa vez?

Ou seria porque ele era o beijo perfeito?

Nunca vou encontrar um beijo que se encaixe melhor que o dele. Nem, um corpo tão gostoso quanto o dele. Nem um pau tão lindo quanto o dele... PARAAA!!! Já chega! Deixa de ser idiota. A partir de agora, você não pensa mais nele. Vamos fazer o seguinte, vamos fazer um acordo aqui, só entre nós dois: toda vez que você pensar nele, você vai se obrigar a mudar de assunto. Toda vez que você começar a lembrar do peito definido dele e naturalmente sem pelos... do abdômen trincado dele e naturalmente sem pelos... das pernas grossas dele e naturalmente torneadas e sem pelos... daquela bundinha redondinha, no tamanho perfeito e naturalmente...

Ôw! Parou! Nosso acordo era mudar de assunto, lembra? Pensa em outro assunto! Pensa em... pensa em... PICOLÉ! Pronto, pensa em picolé. Pensa que você poderia estar chupando um picolé agora, a essa hora da manhã, pra compensar o café da manhã que você não tomou porque está mais uma vez quase atrasado para o trabalho que você tanto ama! Pensa em picolé. Ainda mais hoje que vai rolar aquele casting que você vai fotografar. Pensa em picolé de morango. Com todos aqueles modelos lindos o dia inteiro. Chupando picolé de morango, da cor daquela cabecinha gostosa, de grossura e tamanho perfeitos, babão, gostoso, melando meus lábios, e veiúdo do jeito que eu adoro, todo na minha boca... Menino!!! Você não tem jeito mesmo, né?! Já sei. Foco nos caras que vão passar pelo estúdio hoje. Vai ser fácil se distrair com tanto gato que vai passar por lá hoje. Mas eu não posso me distrair, é a primeira vez que vou ganhar pra fotografar um casting sozinho. Ah, mas não pega nada deixar limpar a vista com tantos colírios...

Opa! Chegou o meu ponto. Tenho que descer do busão. Eba! Só estou 5 munitinhos atrasado. A Mari, minha chefa, vai me perdoar dessa vez. O que era que eu estava pensando mesmo? Picolé?... Na pica do meu ex... Não!!! Modelos! Ai, que saco! Já tem gente esperando no portão. “Bom dia, tudo bem? Vocês aguardem só um pouquinho que eu já abro o portão, tá? Vou só organizar umas coisinhas e já chamo. Aliás, vocês chegaram mais cedo que o combinado, né? Já volto...” Ai, odeio gente que chega super cedo! Parece que nasceram de 7 meses... Parece que foram concebidos numa ejaculação precoce... Uó!

Já dentro do estúdio. Ufa. Ainda bem que deixei tudo montado ontem. “Oi, Dani! Bom diaaaa! Beijo. Hoje vai ser mara, hein?! Ainda bem que cheguei quaaaase na hora. Pelo visto, antes da... Bom dia, Mari! Hehe... Cê tava aí no banheiro? Humm... Que cara é essa? Ahhhh, nem vem... só tô 10 minutinhozinhos de nada a mais da hora que eu deveria ter chegado... Nem precisa falar nada. Ó, já tô correndo aqui pra compensar! Pode acabar o que você tava fazendo la no banheiro. Relax. ... Dani, cê viu a cara dela? Que cara é essa, menina? Não deve ter dormido bem...”

- Não deve ter transado bem. - Rimos. Essa Dani é ótima. Super espirituosa. Sabe tudo da minha vida e eu da dela. Minha best.

- Vou lá abrir o portão. Tudo certo aí?

- Tudo pronto. Ah! Tem bolo e café na cozinha. Passa lá antes de abrir. Tá uma delícia. Foi a Dona Vera quem fez.

- Dona Vera é amor!- Falamos juntos.

Tomei meu café rapidinho. Abri o portão. Lá vem a cambada de modelos. Tudo lindo, maravilhoso, sarado, meu senhor! Morri e tô no paraíso. Eles passam primeiro pela Dani, dão as informações pra ela, dão aquela leve paquerada com ela, e depois vêm pra mim, digo, pra frente da câmera, dão aquela paquerada de leve comigo (mentira, estão só sendo simpáticos por causa da possibilidade do trampo), dou os direcionamentos, foto, foto, foto, tchau. Um depois do outro. Todos lindos. Ai, tanta beleza me cansa (mentira de novo, poderia passar dias assim, só admirando tanta beleza). Teve um, que estava num horário mais de boa, que até trocou uma ideia comigo. Como era lindo. E muito simpático, o que o deixava mais lindo ainda. Aquele sorriso... Ele sabia que era um ponto forte seu e, com certeza, usava aquela arma deliberadamente a seu favor. Até nos adicionamos no insta.

“Tchau!” (Seu lindo!!!). E se foi...

- E aí, Dani, mais alguém?

- Não. Até que enfim deu uma acalmada... Tô toda descabelada com tanto homem lindo, mas não pelos motivos certos!

- Ai, Dani, você é impossível! Hahaha

- Impossível é você que fica trocando insta com os bofe! Tô, ligada, hein, Marlon!

- Ah! Pega nada. Ele só tava sendo simpático. No máximo, deve tá querendo atualizar o material.

- Xô vê o feed dele... Nossa! Que gatoooo!!! Mas não tem nenhuma mulher... Será que...

- Cadê? Quero ver também! - Mari entra na conversa. - Eu vi o jeito que ele te olhou. Mas também... Gato do jeito que você é! Dava até pra você ter participado do casting.

- Não teria a menor chance competindo com esses caras. E quanto ao Lucca... Ele só tava sendo simpático. - Defendi.

- Simpático até demais!

- Suuuuuper simpático.- Dani completa.

- Simpatissíssimo!

Todos rimos.

- Vem cá, porque cê não chama ele pra fazer material? Já tá na hora de você começar a produzir seu próprio portfólio...- Mari sugere.

- Você acha que rola?

- Claro! Fala com ele. A Dani te ajuda na produção, figurino e make. Ela arraza. Né, Dani?

- Suuuuuper! Eu vou adorar ficar pertinho daquele rostinho lindo! Hahaha.

- Daí, vocês vêm no sábado. Falo com o Nuno que vou reservar o estúdio pra um projeto pessoal de vocês. Ele sempre incentiva os assistentes dele a fazerem isso!

- Bom... pode ser. Vejo isso mais tarde. Lá vem mais homens gatos. Opa! Vou voltar ao meu posto.

As fotos continuaram tranquilamente. Como o cachê era bom, tinha muito macho lindo pra Cacildis! Com objetivo de fazer meu portfólio, troquei uma ideia e adicionei mais dois caras lindos que precisavam de material. E acabei o dia esgotadaço! Mas feliz da vida de trampar com o que eu gosto, ainda mais com aquela maravilhosidade de boys que passaram na minha frente.

Chego em casa e vou para o banho ainda pensando nos boys, a excitação vence o cansaço e começo a fantasiar sobre a possibilidades que podem rolar se der certo o ensaio com os três caras que me adicionaram no insta. A beleza da imagem dos três juntos numa foto começa a mexer comigo. Lucca, cara de surfista moleque, cabelos castanhos, ondulados, corte vencido há um tempo, despretensiosamente despenteados, pele bronzeada, olhos cor de mel, nariz delicado num rosto de traços fortes e barba por fazer. Contrastava com Ellio, clássico menino criado pela avó, branquinho, cabelo loiro, cortado certinho no corte da moda, boca carnuda rosadinha, olhos azuis envoltos em traços delicados. E, pra completar aquela surra de beleza, Caetano, uma força da natureza, sobrancelhas fartas, olhos verde saltando da pele negra, cabelo black, traços fortes e harmoniosos, uma boca linda, daquelas que dá vontade de beijar só por existir.

Minha mente uniu tudo isso a corpos cuidadosamente talhados em anos de dedicação e cuidados, expostos à medida em que eles em tom de brincadeira juvenil e descontraidamente sensual se desfazem das peças de roupas uns dos outros exibindo lentamente os peitorais trabalhados e os abdômens trincados enquanto provocam a câmera e, por consequência, a mim, rindo da minha timidez, que parece atiçar a vontade deles de irem além com a brincadeira, soltando o botão da bermuda, baixando a calça até os pés, puxando e soltando o elástico da cueca fazendo o outro saltar de dor e risadas, olhando o conteúdo de dentro da cueca do outro e em seguida buscando o meu olhar, que perdido tenta se voltar para paralisar aquela momentos em imagens extremamente provocativas, a mordida no canto da boca, o suor na minha testa, a cueca puxada exibindo um pedaço do bumbum, a palmada deixando uma marca vermelha na carne branca, os volumes ganhando vidas em todas as cuecas, enquanto a minha está quase rasgando de tanta força que meu membro faz pra de libertar, cochichos e risadinhas, “1, 2, 3 e já!” Os três viram-se de costas e abaixam as cuecas até seus calcanhares, exibindo os buraquinhos piscando no meio das nádegas com poucos ou sem pelos, ficam na pose esperando o clique e voltam a ficar de pé ainda pelados, virando apenas os rostos e me chamando para junto da brincadeira. Hesito mas acabo cedendo à tentação e eles viram seus três membros completamente erguidos em minha direção, ao mesmo tempo em que se precipitam para retirar toda a minha rouba e finalmente libertarem meu pau que salta em suas mãos, bocas, peles, cada um encontra um jeito de estimular o outro, pressionando, apertando, chupando, esfregando, batendo, masturbando, até que numa espécie de auge sincronizado todos gozamos uns nos outros derramando a porra quente nos corpos alheios, tremendo, arfando, sorrindo, abro os olhos e a sensação da água quente sobre o meu corpo me faz acordar daquele êxtase e voltar à realidade.

Saio do banho e deito cansado minha cama. Satisfeito pelo dia tão intenso, exaustivo e cheio de caras lindos que não deu nem tempo de pensar no meu ex. Mas só a sugestão da sua lembrança faz com que a saudade de tudo o que foi vivido com ele volte com toda força ao meu peito e o grande espaço vazio na cama ainda me oprime, fazendo eu me dar conta da minha solidão.

Ela! Lembra do nosso acordo, Marlon? Você tem que mudar de assunto quando começar a pensar no ex! Mas a cama vazia é forte demais pra ignorar. Não tem como não lembrar dele. Mas a gente tem que olhar pra frente. Pro Lucca, por exemplo. Já combinou as fotos com ele? Com o Caetano e o Ellio, já está tudo combinado. Mas o Lucca, o mais gato e simpático ainda não é certeza. Vamos lá!

“E aí, Lucca, tudo tranquilo? Cara, ando fazendo umas fotos pessoais pra portifa com minha amiga Dani(que pegou seus dados no casting de hoje). Ela também faz make e produz figurino. Daí, querendo fazer um ensaio de masculino. Chamei dois meninos e como gostei de como você se saiu hoje, queria saber se você toparia. Abraço”

Visto.

Digitando...

“Oi, Marlon! Topo sim, seria um prazer posar pra você! Só falar quando.”

Eba! Ele topou.

“Pode ser no sábado, às 10h, lá no mesmo estúdio?”

Visto.

Digitando...

“Fechou! Te vejo lá. Beijo!”

Beijo? Beeeeeijo?

“Valeu!!!! Bj”

Ufa!!! Tô até sem ar. Bom... acho que vou dormir. Pelo menos, vou tentar. Vai que sonho com o Lucca...

É isso! Até a próxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Mar|S a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível