Eu, minha esposa e o novinho dotado em uma noite de muita putaria (Parte 2)

Categoria: Heterossexual
Contém 827 palavras
Data: 15/09/2020 13:04:49

Olá, nessa segunda parte do conto, vou relatar pra vocês como foi o restante desta noite maravilhosa que eu e minha esposa tivemos.

Depois de muita putaria no motel, saímos eu, minha esposa e o nosso amigo, como ainda era cedo, decidimos voltar para o bar onde estávamos antes. Chegando no bar, começamos a beber, dançar, o clima estava ótimo, já estávamos bem próximos. Em um certo momento, minha esposa estava dançando na pista e eu fiquei conversando com o rapaz, quando de repente ele me perguntou se eu queria apimentar ainda mais a noite. Então propôs em chamar um outro amigo dele que já teve experiência com casais também e adora uma boa putaria, pra gente fazer uma surpresa pra minha esposa com 2 dotados. Na hora senti um frio na espinha imaginando a cena, fiquei excitado na hora. Falei pra ele chamar o amigo dele pra se juntar a nós no bar, e a gente conversaria um pouco e veria se tinha clima.

Passado um tempo, o rapaz chega. Era um rapaz muito jovem também, 19 anos, alto e magro. Fui até a pista para contar pra minha esposa que adorou a idéia, deu pra ver o brilho nos olhos dela de felicidade.

Fomos até a mesa e começamos a conversar. O rapaz era muito gente boa, bem respeitoso mas ao mesmo tempo muito safado, não tirava os olhos da minha esposa.

Logo ela o chamou pra dançar na pista pra quebrar o gelo.

Então o outro rapaz falou pra mim que não precisaríamos ir até um motel de novo, poderíamos ficar na casa dele pra passar o resto da noite. Topei na hora, já sabendo que agora contando comigo, seríamos em 3 pra foder gostoso a minha esposa, então a noite seria bem longa.

Quando olhei pra pista vi uma cena muito excitante, minha esposa e o rapaz dançavam bem colado, ele segurava bem forte com.as mãos na cintura dela. Eu já tava ficando louco com essa cena.

Mais alguns minutos já saímos de lá e fomos pra casa do rapaz.

Eu fui dirigindo e a minha esposa foi no meio dos 2 rapazes no banco de trás, que cena fantástica!!

Não deu nem 5 minutos ela já estava sem nada, com cada um deles chupando um peito dela, enquanto ela acariciava a rola dos dois bem gostoso. Eu mal conseguia prestar atenção na rua direito e o tesão era absurdo.

O rapaz morava em um apartamento, fiquei meio preocupado de início por causa do barulho, já sabendo que provavelmente o barulho seria alto.

Entramos no apartamento e não demorou muito pra mim perceber que seria inesquecível. O rapaz dono da casa foi até a cozinha com o outro pra buscar algo pra gente beber. Nisso minha esposa que já estava tremendo de tanto tesão começou a me fazer um boquete espectacular, chupava tudo até as bolas. Depois ela sentou no meu colo e começou a cavalgar gostoso (e ela é mestre nisso) então os dois voltam da cozinha já sem roupa, um deles vem do meu lado no sofá e coloca aquela rola enorme na boca dela, ela mal conseguia chupar aquele pau. Nisso o outro rapaz vem pelp outro lado também, então ela segurava um pau em uma mão e o outro na outra, revezava chupando um e o outro. Que cena meus amigos, minha esposa chupando 2 dotados enquanto quicava gostoso do meu pau. Então ela pede pro outro rapaz novo sentar no sofá que ela queria rebolar gostoso nele. Então eu pego uma cadeira e sento logo atrás deles pra filmar essa cena.

Ela gemia feito louca, quicava até o saco dele, era uma delícia ver toda aquela rola entrando até o fundo da buceta dela. Então o outro rapaz sentou do lado e ela ficava revezando, sentava um pouco em.1 e depois no outro.

Depois ela ficou de 4 chupando um deles enquanto o outro socava fundo, metia forte que o barulho do lado batendo na bunda dela era muito alto. Ela gozava muito, gemia demais, estava delicioso.

Eu fiquei surpreso como ela aguentava aquela rola enorme entrando até o fundo, e ela ainda pedia mais, pra meter mais forte.

Então o rapaz avisa que vai gozar, nessa hora ela vira e se ajoelha pra chupar o pau dele, nesse momento ficamos os 3 em volta dela esperando pra ela chupar todos nós até gozar. O primeiro rapaz enche o boca dela de porra, quando mal deu tempo dela engolir o outro rapaz já estava com o pau latejando na frente dela, ela abocanhou gostoso o pau dele até que ele também enche ela de porra. Por final ela me puxa pra perto e me chupa gostoso até gozar.

Que noite! Fomos todos tomar um banho, depois minha esposa deitou no quarto pra dormir, já estava morta de cansaço.

Fiquei conversando e bebendo com os rapazes até o amanhecer.

Já fizemos 2 belos amigos para nossas aventuras!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 51 estrelas.
Incentive CasalSafado602 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que delicia de esposa vagabunda. Tres estrelas.

1 0
Foto de perfil genérica

aDorei

A continuação eh divina

Chama ano email paulista32@yahoo.com

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente