Karen Naked in School: 03 Terça-feira

Um conto erótico de Karen Wagner
Categoria: Heterossexual
Contém 3224 palavras
Data: 15/09/2020 07:26:28
Assuntos: Heterossexual, Nudez

Quando me levantei de manhã, tentei pensar em uma maneira de escapar da escola. Então me lembrei daquela caloura.

Tomei banho e escolhi nervosamente algumas roupas que eu poderia tirar sem muita dificuldade. Eu vesti uma calça de moletom azul que abria na parte inferior e uma camisa de moletom rosa de manga curta.

Eu caminhei para a escola, evitando os outros alunos. Mesmo indo para a escola, eu me sentia chamando a atenção.

Fui até a entrada principal. Havia uma velha caixa de correio lá, com uma placa acima dela, "Para uso das alunas nuas". Vários caras estavam por ali. Cheguei cedo, na esperança de evitar a grande multidão de ontem. Seria melhor se despir na frente de um pequeno grupo e depois entrar, pensei.

Os caras estavam me olhando e sorrindo. Quando me virei, ouvi comentários. "Eu acho que ela vai tirar a roupa agora!" "Ela é bem gostosa, não é?" "Melhores peitos da escola!" "Ela parece assustada!" "Sim, ela é tímida. Tão bonitinha."

Eu estava muito nervosa e respirei fundo algumas vezes, enxugando as mãos nas calças. Se eu não quisesse tirar a roupa na frente de uma multidão, entretanto, teria que tirar logo. Engoli em seco, encostei-me a uma parede e tirei os sapatos. Então eu rapidamente tirei minha camisa, baixei minhas calças e tirei, meu rosto pegou fogo, coloquei minhas roupas na caixa. Eu estava vestindo apenas meias! Voltei e calcei os sapatos, depois corri para a porta para entrar.

Estava trancada! A porta da escola não abre para os alunos até 15 minutos antes do início das aulas. Não poderia entrar por mais 10 ou 15 minutos!

Voltei para a caixa na esperança de pegar minhas roupas de volta, mas a caixa estava trancada.

Eu me encolhi em posição fetal, olhei para os caras. Eles estavam sorrindo, se divertindo muito me observando.

"Eu pensei que já podia entrar", disse debilmente.

"Então, qual é o problema?" um dos caras me perguntou.

"Agora eu tenho que ficar aqui, nua, até que as portas se abram!" Eu gritei com raiva.

"Então? Você vai fazer isso o dia todo de qualquer maneira", disse ele razoavelmente.

Eu olhei.

"Estamos tendo alguns minutos de um show privado. Não é grande coisa, comparado com todo o resto do dia. É?"

"Acho que não", admiti lentamente. "Mas eu não esperava!"

Ele sorriu. "Não vamos te machucar, só vamos aproveitar para observar você. Ok?"

Encolhi os ombros desamparadamente e me preparei para esperar do lado de fora com eles até que as portas do colégio se abrissem.

"Se importa se eu falar com você?" um dos meninos me perguntou.

Eu balancei minha cabeça.

"Eu sou Dennis", ele se apresentou. "Você é Karen Wagner, eu sei."

Eu balancei a cabeça, corando um pouco. "Prazer em conhecê-lo, Dennis."

"Prazer em conhecê-la!" Ele sorriu e conversamos sobre a provação que a escola estava me fazendo passar.

O diretor abriu a porta. "Ah, alguns alunos ansiosos, eu vejo", ele sorriu.

Corri para dentro do prédio, com os caras bem atrás de mim. Um ônibus escolar estava estacionando na porta para deixar sair um grupo de alunos.

"Senhorita Wagner?" o diretor chamou e eu parei relutantemente.

"Vejo que você está pronta para as aulas hoje", observou ele.

Eu corei. "Eu não tenho escolha sobre isso", eu o lembrei.

Ele acenou com a cabeça e sorriu. "Isso é verdade. Mas eu queria pedir que você fosse o mais alegre e simpática possível hoje. É um prazer para todos nós ter uma garota tão bonita andando nua pela escola, mas é absolutamente maravilhoso quando você sorri, e é amigável e agradável. Você vai conseguir?

Engoli. "Eu vou ... fazer o meu melhor", eu disse a ele nervosamente.

"Ótimo. Obrigado!"

Dezenas de alunos estavam passando por ali. Apesar do meu plano de entrar na minha sala de aula antes de ser exposta a escola inteira.

"Lembre-se de deixar as pessoas olharem para você", ele me lembrou. "Mostre-me uma bela pose agora, por favor."

Eu engoli em seco, mas nervosamente separei meus pés, então entrelacei minhas mãos atrás da minha cabeça, empurrando meu peito para fora.

Ele sorriu. "Isso é bom!" Ele me olhou por alguns minutos. "Experimente esta também. Mantenha os pés separados, mas dobre os joelhos e coloque as mãos sobre eles, inclinando-se um pouco para a frente."

Eu fiz como ele me dirigiu. "Assim?" Eu perguntei.

Ele assentiu. "Vire-se agora."

Eu virei.

"Fique parada", disse ele, e eu obedeci. "Hmm, sim, assim fica bom. Isso dá às pessoas a chance examinar seu bumbum."

Fiquei parada, mas estava nervosa. Eu não conseguia ver atrás de mim. Alguém poderia me agarrar por trás e eu nem saberia quem era!

Finalmente, o diretor riu. "Já chega, Karen. É melhor você ir para a aula."

Corri pelo corredor e cheguei à minha aula de álgebra assim que a campainha estava tocando e fui para o meu lugar.

"Todos fizeram sua lição de casa?" Sr. Dennison perguntou. "Eu esperava que você os resolvesse, Karen", ele me disse, mas parece que seus colegas resolveram. "Por que você não sobe aqui, e pode resolver os problemas no quadro, com a ajuda da turma."

Ele me fez escrever cada problema no quadro e, em seguida, respondê-los escrevendo uma equação que os resolvia. Cometi erros repetidos. A classe riu enquanto eu calculava o tamanho dos meus seios em 78% da minha altura, o quanto os seios pesavam no colégio a mais que na lua e 94 mãos para poder explorar meu corpo de uma só vez. Tive que fazer correções de acordo com as instruções dos outros alunos. Fui melhor nas outras questões, embora todos os assuntos fossem humilhantes para mim. Corei durante toda a aula.

A aula de História, mais uma vez, foi realmente um alívio, pois a professora foi solidária comigo. Mais uma vez, ela me deixou sentar no fundo da sala de aula e não me chamou para responder a nenhuma pergunta.

Aventurei-me no corredor, muito nervosa, e corri para minha próxima aula, que era educação física. Quase entrei no vestiário feminino, mas depois lembrei que deveria usar o dos caras. Suspirei e entrei nervosa.

Íamos fazer ginástica naquele dia, então tive que deixar minhas joias em um armário. Vários dos rapazes estavam apenas trocando suas roupas de educação física.

Um cara, Pete, sorriu para mim. "Não há muito o que trocar em você, não é?"

"Não muito," eu disse, sorrindo timidamente, e corri para o ginásio.

O Sr. Roquette era o único que estava lá quando cheguei. "Oi karen!" ele sorriu. "Você tem alguma experiência em ginástica, não é?"

Eu concordei. Eu sorri também. Ele era legal. "Eu tive aulas até o ensino médio."

"Você se importaria de ajudar com as coreografias hoje?" ele perguntou. "Eu ia te perguntar antes desta semana", acrescentou ele, corando ligeiramente. "Mas agora... tenho certeza que teríamos uma aula proveitosa se você me ajudasse."

Eu balancei a cabeça, corando. "Vou ajudar", concordei. “Eu - eu tenho que ficar nua de qualquer maneira,” eu disse a ele conscientemente.

Os meninos estavam começando a sair do vestiário e, um pouco depois, as meninas também. Fizemos alguns exercícios de alongamento, depois todos tivemos que correr no ginásio algumas vezes.

O Senhor Roquette me usou para demonstrar a coreografia, depois me pediu para ajudar alguns dos meninos que estavam repetindo. Eles gostaram muito disso... Acho que não os ajudou muito; eles pareciam ficar mais desajeitados. Eles estavam olhando para mim, mais do que prestando atenção à sua performance.

No final da aula, o Senhor. Roquette e eu demonstramos alguns truques de ginástica assistida. Foi a coisa mais divertida que tive na escola desde que tive que tirar a roupa.

Finalmente chegamos ao final da aula. Deixei meus sapatos e meias perto do meu armário, depois voltei para tomar banho entre os meninos. Eles estavam todos nus neste momento, e provocando uns aos outros sobre suas ereções. Eu tive que permanecer no banheiro até que tudo terminasse. Eles se revezaram exigindo que eu ficasse em diferentes poses sob o chuveiro.

"Você pode sorrir para nós também?" um cara me perguntou.

"Vou tentar." Eu sorri; Eu estava terrivelmente nervosa e desconfortável no banho com todos os caras, mas me obriguei a sorrir para eles enquanto ficava em diferentes poses e me ensaboava várias vezes.

Quando todos os caras terminaram de tomar banho, fui para o vestiário e rapidamente me enxuguei. "Continue sorrindo!" alguns dos caras sugeriram, sorrindo.

Eu consegui sorrir enquanto secava meu cabelo e o escovava, de frente para eles e com eles olhando pra mim. Coloquei meu colar, brincos e pulseira, depois minhas meias e sapatos, e sorri para eles novamente. "Vejo vocês mais tarde!" Eu disse aos que sobraram.

"Você está começando a se acostumar", disse Mike. Ele esperava por mim do lado de fora.

Eu dei um pulo, ele me surpreendeu, mas então respirei fundo. "Acho que sim, um pouco", eu assenti. "Eu ainda vou ficar feliz quando esta semana acabar!"

"Eu não", ele brincou, rindo. "Desculpe, eu simplesmente gosto disso."

Corei, mas depois ri um pouco. "Você pode olhar, definitivamente, e eu acho que se você pode fazer isso, é melhor se gostar do que vê."

Ele sorriu novamente. "Você está se acostumando!"

Ele estava certo! Eu me peguei sorrindo muito mais durante o resto do dia. Eu corei também, mas estava ficando mais capaz de lidar.

Minha próxima aula era biologia. Mais uma vez, a Senhorita Hooker pediu que eu fosse para a frente da classe e me fez sentar no banquinho alto, de frente para a classe. "Tire os sapatos e as meias também, por favor", ela me disse, sorrindo. "Você pode passar este período de aula totalmente nua, não acha?"

Corei, mas concordei e tirei os sapatos e as meias. Sentei olhando para a classe.

"Abra as pernas!" um dos caras sugeriu.

Eu abri, corando desconfortavelmente, e vários caras sorriram.

"Você se sente excitada sentada aí assim?" o mesmo cara me perguntou.

"Sinto-me principalmente exposta e envergonhada", disse-lhe depois de um momento de reflexão. "E sinto um pouco de frio", acrescentei. A classe riu disso.

"Mas você fica sexualmente excitada por andar pelada pela escola e por se sentar na frente de uma turma inteira nua?" Senhorita Hooker insistiu alegremente.

Corei mais forte. "Sim!" Eu admiti. "Ontem... bem, eu venho aqui depois da aula de educação física, onde tenho que tomar banho com todos os caras. Então sentar aqui e ser modelo para uma discussão sobre educação sexual..."

A turma deu risadinhas.

"É perfeitamente natural", explicou a Senhorita. Hooker para a classe. "Embora os fatores específicos que afetam Karen sejam influenciados pela sociedade, suas reações a eles são inerentes a ela, e a todas as mulheres, por meio da evolução. Um criacionista pode dizer que foram projetados para mulheres humanas por Deus. O desconforto da vergonha é uma influência social, mas a excitação que ela está experimentando como resultado disso, e de sua própria exposição e desamparo, é um instinto humano básico. A pesquisa durante os últimos anos foi filtrada até o nível do distrito escolar local, incluindo o nosso, e agora está afetando a política. Afeta suas vidas também, e esta demonstração ajudará todos vocês a aproveitarem essa pesquisa. "

Ela estava dizendo que eu não precisava ter vergonha da minha excitação? Tudo bem pra ela contar à turma, mas eles estavam me julgando - e eu estava me julgando - com base nas pressões da sociedade, não na pesquisa.

"Como os meninos da classe se sentem em relação a ela agora?" Senhorita Hooker perguntou. "Eu apostaria que se eu expusesse todas as suas virilhas, eu veria alguma excitação entre os meninos também."

Vários dos meninos estavam assentindo e alguns corando.

Ela sorriu. "Tudo faz parte da natureza", disse ela à classe. "Se vocês aprenderem a valorizar isso, serão mais felizes em suas vidas. Se vocês, meninos, passarem algum tempo sendo legais com Karen esta semana, e ela os achar individualmente atraentes e as circunstâncias permitirem, é possível que o resultado seja um relacionamento mutuamente benéfico e agradável. "

Ela continuou durante a aula, discutindo questões de sexo e reprodução em termos explícitos, usando-me para ilustrar seus comentários.

"Tudo bem, a aula acabou", disse ela quando o sinal tocou.

"Vamos praticar o que aprendemos. Obrigado!" um dos meninos disse, sorrindo, enquanto saía pela porta.

Sentei-me em uma cadeira e coloquei meus sapatos e meias novamente, então fui para o refeitório.

"Podemos nos juntar a você?" alguns meninos da aula de biologia me perguntaram.

Eu não os conhecia. "Eu... eu realmente gostaria de uma pausa para a hora do almoço", recusei timidamente. "Eu nem conheço vocês dois."

"Eu sou Jeff, ele é Rick", disse um deles, sorrindo com facilidade.

"E você quer ser legal comigo porque a Senhorita Hooker sugeriu que pode ser uma maneira fácil de transar, certo?" Eu disse acusadoramente.

"Bem... sim, isso mesmo," Rick assentiu, baixando um pouco a cabeça. "Não vamos incomodar mais você, Karen. Vamos, Jeff." Ele começou a se afastar. Jeff hesitou por um momento, então o seguiu.

Eu mordi meu lábio. "Ei... espere um minuto!" Gritei, corando e corri para alcançá-los. Pelo menos eles foram honestos. Eu senti que poderia usar um ou dois amigos naquele momento. "Vou almoçar com vocês se quiserem!"

Atravessamos a fila do almoço e depois nos sentamos à mesa. Os caras se sentaram na minha frente.

"Deve ser meio difícil admitir para uma classe inteira que você está com tesão", disse Jeff. "Te incomoda ter que fazer coisas assim?"

"É muito constrangedor", admiti. "A semana inteira vai ser constrangedora!"

"Ouvi dizer que você tem que tomar banho no vestiário dos caras depois da educação física", disse Rick.

"Isso é verdade." Dei uma mordida no meu sanduíche de presunto. Não estava com muita fome, mas achei melhor comer alguma coisa.

"Eles... tocam em você?"

Eu corei novamente. "Não, eles apenas olham e me fazem posar para eles no chuveiro."

"Você gostaria de ser tocada pelos caras assistindo você tomar banho?" Jeff me perguntou provocativamente.

Eu olhei para ele nervosamente.

"Você disse que te deixava com tesão", ele encolheu os ombros. "A Senhorita. Hooker disse que era uma reação normal a essas circunstâncias. A excitação sexual é praticamente definida como o desejo de ter contato sexual, você não diria? Então, se te deixa excitada ter um monte de caras assistindo você tomar banho, você provavelmente gostaria de ser tocada. "

"Bem, não, eu..." Comecei a negar.

"Amanhã, quando você estiver tomando banho na frente dos rapazes, pense em como seria se eles apenas esticassem o braço e colocassem as mãos em seu corpo", ele sugeriu com um sorriso.

Corei, mas dei outra mordida no meu sanduíche para não ter que responder.

"Quais foram as coisas mais difíceis que você teve que fazer?" Rick me perguntou.

"Oh. Eu acho... que tirar minhas roupas ontem no começo. E os dois dias em biologia foram muito difíceis."

"E quanto às melhores partes? Espero que não tenha sido tudo miserável!"

"Bem..." Tentei pensar em um lado positivo. "Acho que... nadar na piscina foi bom. Tive uma conversa agradável com um garoto ontem, depois da aula de ginástica." Eu sorri um pouco. "Foi muito bom me vestir no final do dia de ontem também."

Ele deu uma risadinha. Os dois caras tinham terminado seus almoços, e eu não queria mais o meu. Rick levou nossas bandejas para a lixeira, então todos nós caminhamos em direção à porta do refeitório.

"Karen... fique parada por um minuto, ok?" Rick me pediu. Ele se aproximou de mim e me puxou contra ele, e me deu um abraço. Fiquei surpresa, mas foi tão bom... Eu o abracei de volta e enterrei meu rosto em seu ombro. Ele não se afastou até que eu o deixei ir.

"O-obrigada!" Eu disse. "Eu precisava disso."

"Quer outro?" Jeff perguntou, e eu assenti; ele me abraçou também.

"Obrigada..." eu disse, sorrindo para eles. "Muito obrigada vocês dois!"

"Então, nós dois transamos?" Jeff perguntou, então imediatamente acrescentou: "Brincadeira!"

Eu ri um pouco. Eu ainda tinha que enfrentar o corredor lotado, mas me senti melhor do que nos dois dias difíceis.

Os dois me acompanharam até a aula de inglês e depois me deixaram para que pudessem ter suas próprias aulas. A Senhora Thompson, que devia estar perto da idade de aposentadoria, olhou para mim com um pouco de desaprovação quando me sentei. Os outros na classe olharam para mim também. Fiquei sentado em silêncio durante a aula de inglês e fiquei feliz por não ser chamada para a aula dela.

Finalmente, era hora de ir para a aula de administração pública. Mais uma vez, o Senhor Hansen, o jovem professor de administração, não fez um bom trabalho ao se concentrar no ensino; ele estava tentando olhar pra mim e também ensinar ao mesmo tempo. Não funcionou; a classe ria repetidamente enquanto ele cometia erros que se transformavam em comentários grosseiros. Ele estava suando de vergonha e também era difícil pra mim.

Mas finalmente a aula acabou. Corri para fora da classe e para a porta da frente, para caixa onde eu tive que deixar minhas roupas.

"Senhorita Wagner?" O diretor gritou e eu parei em seu escritório.

"Como foi hoje?" ele perguntou.

"Oh... bem, na maior parte do tempo, eu acho," eu disse apressadamente. Eu queria ir me vestir!

"Você está se divertindo fazendo isso?" ele perguntou curiosamente. "Queremos que você aproveite a experiência, sabe."

"Bem não!" Eu disse a ele, corando e também surpresa. "É terrivelmente humilhante ser escolhida para vir ao colégio sem roupas, Senhor. Harrison!"

Ele me olhou pensativo. "Hmm. Bem, Senhorita. Wagner, acho que diria a você que ninguém prometeu a nenhum de nós que a vida seria fácil o tempo todo. A tarefa de todos nós, através de nossas vidas, é aprender a lidar com problemas e adversidades, para ter sucesso, além de lidar com eles, e para viver uma vida boa. Acho que este programa irá ajudá-la a fazer isso. Peço que você encontre uma maneira de tornar a situação positiva, em vez de se concentrar apenas nos lados negativos. "

Eu pensei por um momento, lutando para decidir se deveria apenas pedir licença. "Positivos?" Eu perguntei a ele finalmente. "Quais seriam esses aspectos positivos?"

Ele pareceu surpreso. "Bem, para você pessoalmente, o principal é a oportunidade de crescer, eu acho. Você diria que não aprendeu nada nos últimos dias? Absolutamente nada? Você não tem que responder agora. Pense sobre isso. "

Eu encolhi os ombros ligeiramente.

"Depois, há os outros alunos. Acho que eles estão aprendendo muito observando você. A maioria dos meninos parece estar gostando muito. Vale a pena proporcionar diversão para os outros, Senhorita. Wagner."

"Nunca esperei que o sistema escolar exigisse que eu fizesse isso dessa maneira", disse a ele, desconfortavelmente.

Ele encolheu os ombros. "Você deveria aproveitar", afirmou ele com naturalidade. "Ou ninguém poderá te ajudar. Sugiro que você pense sobre isso também."

"Posso ir agora?" Eu perguntei, meio desafiadora.

Ele acenou com a cabeça e eu corri para a porta da frente, e fiquei aliviada por finalmente me vestir.

Mas pensei muito sobre isso depois que cheguei em casa. Meus pais... o diretor da escola... todos acharam que isso era uma coisa boa. Parecia que eles geralmente tinham meus melhores interesses em mente no passado!

É difícil para uma adolescente admitir que outra pessoa sabe mais do que ela. Eu sabia disso, intelectualmente, mas parecia que era hora de tentar realmente aplicar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Lanche a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível