Eu, minha esposa e o novinho dotado em uma noite de muita putaria (Parte 1)

Um conto erótico de Marido, esposa e Novinho dotado
Categoria: Heterossexual
Contém 858 palavras
Data: 14/09/2020 21:15:42

Olá, nos contos anteriores vocês acompanharam como minha esposa tem se soltado cada vez mais no mundo liberal. Nessa história vou contar do dia em que minha esposa fez coisas que eu fiquei extremamente surpreso.

Minha esposa e eu fizemos uma conta em um desses sites famosos de swing e troca de casais, pra tentar achar pessoas legais em nossa região. Encontramos nesse site um rapaz solteiro de 21 anos, que pelas fotos era um perfil que minha esposa gosta muito, magro, corpo atlético e bem dotado (21cm). Como eu entro muito pouco no site, minha esposa que sempre administra nosso perfil e ela comentou desse rapaz, que era de uma cidade vizinha e tinha nos convidado para ir até um barzinho tomar uma cerveja e se conhecer melhor antes de qualquer coisa, topei na hora. Quando ela estava se arrumando, reparei que ela colocou um vestido bem curto, coisa que ela normalmente não usa, mas tudo bem, nada de anormal. Chegando no local, ele estava esperando nós na frente. Eles se cumprimentam com um abraço bem apertado, coisa que não é muito normal, minha esposa normalmente não cumprimenta homens assim na rua. Entramos e pegamos uma mesa em um canto mais retirado do bar, eles sentaram um de frente para o outro e começamos a conversar. Bebemos bastante, rimos muito, conversamos, ele parecia ser bem gente boa. Então começamos a falar sobre sexo, comecei a reparar que ele a todo momento olhava para baixo da mesa, quando olhei pro lado reparei que minha esposa estava com as pernas levemente abertas, e como ela estava de vestido, provavelmente ele estava tentando ver a calcinha dela. Ela olhava fixamente pra ele e sorria, dava pra ver que tinha muita sintonia e que a noite seria maravilhosa. Em certo momento eu vou até o banheiro, quando volto percebo que minha esposa mudou de lugar e sentou do lado dele, sentei do outro lado e continuamos conversando, logo percebo a mão dele na coxa dela, comecei a sentir um tesão enorme, acabei deixando que continuasse. Então o rapaz pede mais bebida e continuamos conversando, logo reparei que a mão dele já estava dentro do vestido dela, comecei a me preocupar em alguém perceber algo, minha esposa já estava mordendo os lábios. Falei pra irmos logo a um motel. Quando chegamos ao carro, os 2 sentam no banco de trás e como o carro tem película, começaram a se beijar. Continuei dirigindo com.1 olho.na estrada e outro no retrovisor, percebo que ele levanta o vestido dela e ela estava sem calcinha. Mas não tinha reparado se ela tirou e eu não vi, ou se ela já veio sem. Não deu nem tempo de chegar no motel e ela já estava sem o vestido e ele sem nada, completamente pelados no banco de trás. Eu tava muito nervoso de alguém ver algo da rua, mas os 2 não estavam nem aí. Então ela começou com um boquete maravilhoso naquele pau enorme, se babando toda, fui obrigado a encostar o carro pra assistir essa cena. Ela chupava o pau dele bem devagar, da cabeça até a base com a língua, que cena!!

Então ela olha pra mim e pede pra ir logo pro motel.

Na hora liguei o carro e corri pro motel. Chegando no motel os 2 subiram as escadas praticamente correndo, quando cheguei lá eles já estavam na cama, ela de 4 virada pra mim e ele socando forte nela. Nesse momento ela se soltou, gemia de um jeito que eu nunca vi, pedia pra ele bater nela (coisa que normalmente ela não pede) e ele socava até o fundo, ela gritava e virava os olhos. Até que minha esposa me.chamou pra perto pra chupar meu pau enquanto ele comia ela. Ela chupou meu pau de uma forma maravilhosa, chupava enquanto gemia, apertava.minhas coxas de tanto tesão. Não resisti e gozei tudo na boca dela e fui me sentar pra filmar aquela cena maravilhosa. A todo momento ele dava tapas nela, xingava de puta e ela mesmo falava que era a putinha dele, nunca vi ela desse jeito, ela sempre foi muito quieta. Ela olhava pro espelho pra ver aquele pau gigante entrando, ela.sorria e gemia muito. Até que ele segurou ela bem.forte e gozou bem fundo da buceta dela.

Depois ficamos conversando um pouco na hidro, então sai e comecei a mexer no celular e ver os vídeos, eles ficaram na hidro. Daí acabei entrando no site pra postar umas fotos, foi quando fui olhar o chat e ver a conversa da minha esposa com o rapaz. Nesse momento eu percebi que tudo já tinha sido combinado, eles tinham páginas de conversa já, combinando que ela iria de vestido, sem calcinha, que eles mudariam de posição na mesa do bar quando eu fosse no banheiro pra ele poder sentir a buceta dela, tudo já estava programado.

Fiquei com muito tesão nesse momento, a safada já tinha combinado essa surpresa maravilhosa. E quando achei que já estava tudo ótimo, a situação começa a melhorar cada vez mais... o restante da noitada vai ficar pra segunda parte!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 68 estrelas.
Incentive CasalSafado602 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Deve ser uma delícia realizar essa fantasia da maior tesao só de imaginar, q pena q minha mulher não tem coragem ainda mais ela tá com muita vontade de da pra outro

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom. Mulheres chame no whats para novas amizades ONZE, NOVE, SEIS, UM, TRES, OITO, TRES , TRÊS , QUATRO, OITO beijos nas ppks garotas..

0 0
Foto de perfil genérica

Tua gata é o máximo, maravilhosa demais. Tens muita sorte pois ser corninho é uma delícia. Leiam as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com.

0 0
Foto de perfil genérica

Relato excitante. Ter uma esposa vadia é tudo de bom. Só sendo corno para saber o quanto é gratificante o relacionamento do casal. Nota 10

0 0

Listas em que este conto está presente