Topless virou transa com meu filho

Um conto erótico de Renatildes
Categoria: Heterossexual
Contém 3630 palavras
Data: 14/09/2020 18:28:34

Após o falecimento do meu marido, eu fui morar com meu filho na Europa. Como eu não falava o idioma, só saía para dar algumas voltas ou quando ele ía comigo. Até que um dia conheci uma outra brasileira mais ou menos da minha idade que também morava em nossa região e logo fizemos amizade. Tânia não tinha papas na lígua e o tempo todo tirava onda com os homens mais velhos que olhavam pra ela. Claro, toda siliconada era fácil ela chamar atenção. Eu já morava com meu filho há mais de ano quando a conheci, e após 4 ou 5 meses o verão chegou, e ela me convidou para passearmos por uns dias na Croácia.

- Vai ser ótimo! - Ela dizia - Eu já fui duas vezes, conheço um hotel maravilhoso!

Apesar de eu e ela insistirmos, meu filho não pode ir por conta do trabalho, mas ele garantiu que eu deveria ir e aproveitar o máximo possível.

Ao chegarmos no hotel, que realmente era maravilhoso, Tânia correu colocar um biquini e me apressar para já irmos à praia. Apesar dela se trocar em minha frente mesmo, eu fui ao banheiro envergonhada.

- Mulher como que você fica pelada assim na frente dos outros?

- Ih o que que tem?

- Ah não sei, imagina e se meu filho tivesse aqui?

- Ai aí que eu nãi ia vestir nada MESMO! Hahaha

- Que absurdo! - Eu fiquei toda vermelha após ela dizer isso, mas ela sabia tirar tudo de letra com muita naturalidade.

- Não seja tola, Márcia! Claro que eu to brincando com sua cara! Mas você acha que seu filho não ta procurando alguém pra tirar a roupa pra ele essa semana? Hahahaha!

- Ai Tânia, eu não me meto nessas coisas da vida dele, né..

- Nem precisa se meter pra saber, um homão bonito daquele todas querem!

Meu filho realmente é um homem lindo! Sempre se cuidou muito bem, alimentação, exercícios e todos os outros cuidados que uma pessoa vaidosa como ele toma para ficar cada vez mais charmoso. Mas claro que eu nunca entrei nesses assuntos com ele, até a conversa sobre sexo quem teve foi o pai.

Logo que descemos à praia eu fiquei apaixonada pelo lugar. Vista maravilhosa, um calor muito bom para quem está de férias e muita coisa bonita pra se ver por aí. Ficamos em frente ao hotel por quase duas horas e a praia então começou a encher com os hóspedes. Tânia sugeriu que fossemos para algum lugar mais afastado pois ela queria descansar a cabeça um pouco de ter acordado cedo para o voo. Conforme andávamos eu podia perceber todos os olhares que ela recebia. Não pra menos, todo seu corpo escultural como dessas passistas de carnaval, chamava atenção de todos.

- Mulher, vais achar um namorado rapidinho aqui!

- Por que??

- Os homens tão tudo te olhando!

- Que nada boba, eles tão olhando pra você!

- Ah tá. Claro..

Tânia escolheu um local, nos deitamos e pouco tempo depois duas garotas pararam um pouco a nossa frente. Assim que estenderam a toalha, uma delas retirou a parte de cima do biquini para fazer um topless. Eu nunca tinha visto aquilo ao vivo, e fiquei chocada!

- Olha! Olha! Meeee..

- Que que tem mulher?

- Como pode??

- Ué, super normal, vai se acostumando que aqui fazem direto.. Isso que ela ainda tirou só a parte de cima!

- Como assim?

- É, tem muita gente que tira tudo!

- Que loucura, eu não teria coragem...

- Ah tudo eu não gosto não, mas a parte de cima eu já fiz várias vezes. Mas não fique encarando, pega mal!

Fiquei realmente abismada. No lugar onde moramos não é bem visto topless, e tem algumas praias em que é até proibido! Voltando ao hotel, contei no grupo das mulheres da família o que vi. As mais velhas achavam uma pouca vergonha, as mais novas disseram ser super normal e algumas até disseram que fariam e me incentivaram a tentar.

- Faz tia, fica lindo! - Elas diziam, eu não quis, óbvio.

No terceiro dia, mais uma vez fomos para um lugar afastado, e Tânia quis fazer topless também. Ela insistia para eu tentar, mas eu tinha muita vergonha, e ao voltar para o hotel no fim do dia, meu filho me fez uma pergunta pelo whatsapp

- Eai mãe, já viu muita gente pelada por aí?

- Nossa uma indecência credo!

- Hahaha é super normal, principalmente por aí!

- É, a Tânia me disse depois que vi a primeira...

- Ih eu aposto que ela também faz, é a cara dela se mostrar assim!

- Pois olha, não conte pra ela que eu te disse, mas hoje ela tava com os peitão de fora..

- Hahahaha! E por que você não tenta? Lembra que tá aí pra aproveitar!

- Que isso filho? Que abusado! Ninguém quer ver minhas partes não!

- Nadavê! Não é pros outros, é pra você mesma! Pra você sentir seu corpo mais bonito do que ja é!

Meu filho nunca tinha falado do meu corpo, e apesar de eu saber que ali não tinha malícia, realmente meu corpo é bonito! Apesar de eu ter algumas gordurinhas localizadas, sempre cuidei bem, e minhas medidas são naturalmente ótimas. Chamei uma das minhas sobrinhas que mais me incentivaram a fazer e perguntei pra ela se ela realmente achava que eu deveria.

- Claro que sim tia! Ninguém vai te atacar! Claro, pessoas como você que não tão acostumadas vão olhar, mas logo elas passam e você nem precisa dar bola..

Nessa hora Tânia saiu do chuveiro e eu comentei com ela que talvez faria no outro dia. Ela ficou feliz feito pinto no lixo!

- Isso mulher! Bota esses peitão pra fora! - Ela gritou balançando meus peitos. - Chega de vergonha! Libera esse corpo!

Ela se desenrolou da toalha e começou a tentar tirar meu biquini, eu relutei por um segundo, mas enfim tirei, e mesmo no quarto do hotel a sensação foi libertadora. Desde o adoecimento de meu marido eu não fazia essas coisas. Claro, as bebidas do dia me ajudaram a perder a vergonha, mas essa logo foi retomada quando dei por conta que Tânia e eu estávamos balançando os seios uma contra a outra.

- Deixa de ser besta mulher! Eu vou tomar banho pra dormir.

No outro dia nos dirigimos direto para o canto mais isolado, assim que chegamos Tânia tirou a parte de cima de seu biquini e disse que era "pra me ajudar a perder a vergonha e não me deixar fazendo sozinha". No começo eu não quis, mas Logo Tânia tratou de me dar uma cerveja pra que eu relaxasse e me soltasse. Assim que tirei, corri contar pra minha sobrinha, que me respondeu apenas algumas horas depois por conta do fuso-horário.

- Tiiiiaaa!! Não acredito!! Aí sim! Isso mesmo! Coragem mulher!

- Hahahaha eu ainda não to acreditando que to fazendo isso! Tamos eu e minha amiga aqui com os peitos de fora!

- Ai que lindas!! Manda uma foto lá no grupo!

- Que isso Bia??

- Vai tia, deixa de ser boba! Acha que vamos espalhar sua foto por aí! Eu mesma já mandei tanta foto de calcinha por lá!

- Eu sei, mas é diferente né!

- Ai, manda só pra mim então, mas eu quero ver!!

Comentei indignada com a Tânia, mas ela imediatamente se colocou perto de mim e disse para eu mandar. Sol e cerveja, as duas já estavam soltas, e não precisou de muito mais insistência.

- Tão lindas tia!!! Vai ter um monte de homem babando por você!

Os elogios fazem bem para o ego, mesmo sabendo que ela não falaria mal nem se eu fosse uma velha carcomida.

No dia seguinte, e ultimo por lá, fiz topless novamente. Dessa vez já foi muito mais natural, principalmente porque havia ainda menos pessoas pela praia que nos dias anteriores, e mesmo só com dois dias, foi suficiente para pegar uma corzinha na parte que a vida toda foi branca.

- Viu mulher? Ficou linda! - Disse Tânia enquanto eu me banhava - Se tivesse veito desde o primeiro dia não ia ter uma marquinha!

Voltamos para casa e encontrei com meu filho a noite. Eu estava exausta, fui dormir sem mal conversarmos e dexei ele vendo as fotos da viagem em meu celular. Quando eu acordei pela manhã, ele já tinha saído para trabalhar, e mandei uma mensagem para ele para perguntar sobre seu almoço, mas ele trouxe o assunto da viagem.

- Me conta, curtiu viajar pra lá então?

- Ai adorei, muito lindo! E a Tânia é um barato pra companhia de viagem! Nos divertimos muito!

- Que legal! E deu pra ver nas fotos que você aproveitou bem, mesmo!

- Sim, tudo muito maravilhoso! Deu pra aproveitar bastante!

- Achei legal inclusive o topless! Hahaha

Como ele sabia daquilo? Eu não tinha comentado com ele que fiz! Será que minha sobrinha havia contado? Ou a Tânia? Não, elas não fariam isso comigo. Então eu lembrei. Aquela foto! Aquela bendita foto! Eu não lebrei de apagar na hora e depois esqueci completamente que ela estava ali!

Eu não sabia onde enfiar a cara, não respondi mais ele o dia todo. Queria sumir do planeta! Liguei pra Tânia pra contar o acontecido mas ela não deu muita bola, aparentemente..

- Mulher você não sabe o que aconteceu?

- O que Márica, me conta!

- Ontem eu fui deitar e deixei meu filho vendo as fotos da viagem no meu celular..

- Hã..

- E aquela nossa foto tava no meio..

- Que foto?

- Aquela!

- Aquela qual mulher? Tiramos um milhão de fotos lá!

- Aquela que mandei pra minha sobrinha da gente de topless

- E daí?

- E daí que ele viu!

- E qual o problema?

- Como qual o problema Tânia? Meu filho viu nossos peitos!

- E o que que tem mulher, coisa bonita é pra mostrar!

- Não pro próprio filho né?!

- Deixe de ser tola mulher, eu hein?! É só uma foto..

Desliguei o telefone e fiquei andando feito barata tonta pela casa esperando meu filho chegar para eu pedir desculpas. Mas assim que ele chegou, eu travei e não consegui dizer nada.

- Ta tudo bem mãe? Não falou nada o dia todo..

- Ta sim, filho, acho que to meio ruim da viagem ainda um pouco, só..

- Tem certeza?

- Uhum.

- Não é por causa da foto?

- Que? Como assim?

- É, quando eu mencionei que vi, você parou de me responder, achei que ficou chateada..

- Aquilo foi bobagem, coisa da sua prima e da Tânia, que não tem nada na cabeça nenhuma das duas! Devia ter apagado.. Melhor! Não devia nem ter tirado!

- Relaaaaxa dona Márcia! É só uma foto! Eu passei por ela da mesma forma que passei pelas outras!

- Ai filho..

- E não se preocupe, a senhora é uma mulher linda, livre e de cabeça boa! Pode tirar quantas fotos achar que deve e não tem que ter vergonha de como você é!

Dizendo isso ele me deu um abraço apertado e um beijo no rosto.

- Você só quer que eu não me sinta mal..

- Não quero mesmo, mas isso não quer dizer que o que eu disse seja verdade!

- Bobo

- É sério! principalmente a parte que você é linda!

- Ó o respeito menino!

- Com todo respeito, claro! Mas aí, com todo respeito, maior peitão!

Dei-lhe um tapa e tratei de afastar ele de mim

- Que isso menino! Isso é a educação que eu te dei? Eu sou tua mãe! Te coloquei no mundo e posso te tirar!

- Hahahaha para mulher! Pode nem fazer uma piada mais!

- Piada de mau gosto! Aposto que vai lá falar pra Tânia te mostrar mais foto dos peitos dela!

- Opa! Será que ela me manda?

Dei outro tapa, ele caiu na gargalhada.

- Palhaço!

- Tranquila! Mulher bonita que nem você assim os homens elogiam mesmo! E eu adoro ver!

- Chega disso! Eu vou pro meu quarto!

Ao chegar lá a vergonha cobria todo o meu corpo. Onde já se viu falar assim da própria mãe! Comecei a me trocar para me vestir, mas não pude deixar de me ver no espelho quando me despi. Realmente eu sou uma mulher bonita. Realmente meus seios são grandes. E mais bronzeados ficaram ainda melhores. Eu deveria estar feliz comigo mesma, e assim resolvi que seria.

No outro dia pela manhã, levantei, tomei um banho e coloquei apenas um roupão, sem nada por baixo. Assim que meu filho saísse eu queria sentir aquela liberdade da praia novamente. Quando ele levantou e me viu sorridente, se mostou feliz por mim!

- Aí sim mãezinha! Bem melhor com um sorriso no rosto!

- É né.. Eu tava sendo muito boba, mas por vergonha!

- Magina mãe, aqui a senhora não tem que ter vergonha de nada! Tem todo meu apoio pra ser livre como e com o que quiser!

Assim que ele saiu eu me livrei do roupão e passei o dia nua (exceto quando precisava ir a algum ponto que pudessem ver de fora, claro). Aquilo me deu uma sensação muito boa, e eu me olhava no espelho constantemente para me admirar.

O problema foi quando meu filho chegou em casa cedo do trabalho e eu não ouvi. Eu estava em seu quarto guardando as roupas quando ele me pegou de surpresa

- Mãe?

- Oi? MEU DEUS!

Eu tentava me esconder e ele ria!

- Hahaha, ficou livre mesmo, hein?!

Eu não sabia se me cobria, se virava de costas, se usava as roupas dele pra me esconder, e ele não saía da porta do quarto, me olhando.

- Por que não me avisou que chegava mais cedo?

- Eu avisei, você que não olhou o celular...

- Eu nem sei onde tá meu celular, menino! Sai daqui!

- Mas esse é o meu quarto!

- Então pare de me olhar!

- Relaxa mulher, que desespero todo é esse?

Lembrei que meu roupão estava na sala e me dirigi para lá, mas ao passar por ele na porta, ele me segurou.

- Dona Márcia, te acalma! Tá tudo bem! Se você quiser ficar pela casa pelada, fique à vontade! A casa é sua! Eu quero que você se sinta bem com você mesma e seja feliz sempre!

Eu estava envergonhada e não sabia o que dizer.

- Não se preocupe, eu acho você a mulher mais linda do mundo!

Ele me abraçou forte, e eu pude sentir todo o carinho que ele tinha ali. Aquilo me tranquilizou e me amoleceu

- Você é um amor, filho! Muito obrigada por tudo, nunca te agradeci pelo que você faz por mim!

- Faço por que te amo! Só quero te ver feliz!

Eu passei os braços em volta de seu pescoço e ele ma segurou pela cintura.

- Meu bebê lindo! Se transformou num homem de verdade!

- Recebi tudo da melhor mãe, a educação e a beleza!

Puxei ele pra mais perto de mim, e lhe dei um beijo longo no rosto. Suas mãos apertaram minha cintura de uma forma que eu me arrepiei toda. Mas eu ainda não tinha dado conta do que estava acontecendo.

- Agora deixa eu ver esse beonzeado, deixa?

Ele me puxou pra dentro do quarto novamente e me fez dar uma voltinha enquanto olhava todo o meu corpo.

- Linda! Que espetáculo de mulher! Cinturinha, pernas lindas, marquinha na bunda perfeita, sem contar esses peitos bronzeados! Muito mais bonitos ao vivo!

- Bobo, aposto que prefere os da Tânia!

- Ah os dela são bonitos também, mas os seus são de verdade, que torna tudo muito melhor!

- Ah é...

- É claro! Aliás, se eu chegar todo dia com esse mulherão no meu quarto sem roupa, eu acabo parando de trabalhar!

- Hahaha, no seu quarto eu não digo, mas quem sabe não me encotra pele resto da casa.

Saí do seu quarto e fui buscar meu roupão. No meio do caminho instintivamente coloquei a mão entre minhas pernas e então me dei conta de que estava molhada. Mas como isso? O que será que me causou isso? Passar o dia nua? Os elogios do meu filho? Ou estar em seu abraço daquela forma?

Aquilo deveria me deixar preocupada, mas eu estava tão contente com tudo que decidi apenas deixar pra lá. Me enrolei no roupão, sentei no sofá e liguei a tv. ALguns minutos depois meu filho chegou e sentou ao meu lado. Ele havia tomado banho e estava com um shorts que ele usava pra nadar, bem curtinho e que deixava todas as curvas de seu corpo sarado a mostra. Eu devia estar louca por pensar aquilo, mas ele realmente é um homem lindo!

Coloquei um filme pra assistir e me encostei nele, que logo me braçou. Eu deitei a cabeça em seu peito e fazia carinho em sua barriga enquanto ele acariciava minha cabeça e meus ombros. Por ter me deitado, um dos lados do meu roupão caiu, deixando assim meu seio a mostra. Com seus carinhos, ele foi puxando bem aos poucos a outra parte, liberando meu ombro e em seguida meu seio, que logo ele começou a acariciar. Eu via o volume de seu membro sob seu short, e passei então a fazer carinho em suas pernas.

Ele apertou meu seio com mais força um pouco, me arrancando um leve gemido. Eu sentia que estava encharcada entre as pernas, e o seu perfume me atiçava ainda mais. Num ato de coragem e loucura, tirei seu penis para fora do short. Lindo, depilado, duro e grosso, a cabeça vermelha babava de excitação. Ele ameaçou dizer alguma coisa enquanto eu o masturbava, mas com um "sshhhh" eu o interrompi enquanto levava minha boca ao seu cacete.

O sabor de macho que há muito tempo eu não sentia agora inundava minha boca, e eu sentia vontade de mamar daquela forma pelo resto da vida, e quanto mais eu abocanhava seu membro, mais eu queria ele invadindo meu corpo. Me ajeitei melhor por cima dele e guiei sua mão até minha boceta, que imediatamente foi penetrada por dois dedos.

Ele os deslizava pra dentro e pra fora com facilidade, e quando dedilhava meu clitóris me arrepiava toda e me fazeia tremer. Eu aumentei a velocidade da chupada e da punheta que acompanhava e tão logo o primeiro jato de seu gozo invadiu minha boca eu coloquei o máximo possível daquele pau delicioso em minha boca para que eu pudesse engolir cada gota de seu tesão. Quando ele terminou de gozar eu levantei, o peguei pela mão e o levei até seu quarto, onde deitei na beirada da cama com as pernas abertas. Ele se ajoelhou entre minhas coxas, e após erguer minhas pernas para cima dos seus ombros, começou a me lamber toda. Sua lingua quente deslizava lentamente para cima e para baixo, me inundando de tesão. Em momentos em que ele parava em meu clitóris ou enfiava sua lingua bem fundo em mim, eu gemia alto e gostoso. Não demorou muito, eu pedi para ele acelerar o movimento pois eu estava chegando ao orgasmo. Eu segurava firmemente em seus caabelos e trazia sua boca para o ponto exato onde eu queria, e assim um calor subiu por todo o meu corpo, o choque do tesão dominava todo meu interior, e eu explodi em um orgasmo delicioso em sua boca!

Os segundos que precisei para me recompor foram mais que suficientes para que ele estivesse ereto novamente, e eu estava pronta para receber aquele mastro maravilhoso dentro de mim. Ele subiu na cama beijando todo meu corpo, e quando parou em meus seios, apontou o membro na entrada de minha boceta. Ele me olhou por um segundo como quem perguntava "tem certeza?" mas se eu parasse para pensar talvez não teria coragem de prosseguir. Mas o tesão era tanto, que segurei em sua bunda e o puxei de encontro a mim, fazendo assim com que ele entrasse todo de uma vez. Me faltam palavras para descrever o tesão que tomou conta do meu corpo. Aquele caralho grosso abria espaço para dentro de mim, me deixando louca! Ele abocanhava meu seio carinhosamente mas com muita vontade ao mesmo tempo, de uma forma que nunca havia sentido. Eu estava nas nuvens, e meu próprio filho havia me levado lá. Eu queria mais, queria me sentir toda preenchida por aquele pau delicioso.

Eu me virei de costas pra ele, empinei a bunda de quatro e a primeira palavra foi dita por ele, mas que desencadeou tudo aquilo que queriamos dizer desde que começamos

- Nossa que delícia.

- Vem, mete bem fundo!

- Tudo?

- Tudo! Me come gostoso, vai!

Ele começou a me penetrar com vontade, e o som alto de nossos corpos se chocando era acompanhado de nossos gemidos de tesão. Seu membro viril invadindo meu corpo daquela forma me fez sentir a melher mais gostosa do mundo, e o tesão me dominava enquanto eu pedia para ele aumentar a velocidade

- Vai! Mais! Me fode!

Ele me atendeu e logo outro orgasmo tomou todo o meu corpo e foi liberado com um grito um tanto rouco. Ele não parou de bombar quando eu perdi as forças nos braços e me deitei na cama. Seu cacete era tão delicioso que eu babava no lençol.

Ele diminuiu um pouco a velocidade e eu senti seu pau pulsando dentro de mim, ele queria gozar, e achei ideal que ele o fizesse onde tudo começou. Tirei ele de dentro de mim e trouxe meus peitos para receber sua porra. Apontei seu caralho para mim e comecei a masturbá-lo rapidamente. Ele gemia e se contorcia

- Goza em mim, goza! Goza aqui nos peitos da mamãe!

Ao dizer isso ele urrou de tesão e os jatos de porra começaram a cobrir meus peitos. Quando ele terminou e caiu deitado ao meu lado, eu cheguei com os peitos bem próximo a ele e ficava brincando com sua porra, espalhando por todo meu colo e trazendo algumas gotas até minha boca.

- Gosta dos meus peitos assim?

- Amo! Eles ficam ainda melhores!

- Que ótimo, porque agora você vai cobrir eles assim todos os dias!

E com um beijo quente e apaixonado sacramentamos nosso tesão um pelo outro.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 190 estrelas.
Incentive renatildes a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Manda fotos ! xsxsddw@yahoo.com.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Conto simplesmente delicioso muito bom repleto de detalhes muito tesão muito gosto de ler.

Impossível não ficar muito excitado...

Nota dez com certeza com direito a estrelinhas.

demarcosantin@hotmail.com

0 0
Foto de perfil de Dr. Menage

Parabéns pelo conto, uma bela aventura, quando puder leia os meus.

0 0
Foto de perfil genérica

Estou vendendo vídeos de porn infant il hetero e gay. Se estiver interessado, entre em contato comigo pelo telegram (pornoinloja) ou pelo instagram (strangerpode), que eu enviarei uma amostra e a tabela de preços.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Uau que conto maravilhoso.

Muito tesão.

Chama no email theoboy30@yahoo.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o conto. Muito excitante.

Parabéns!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

delícia de safadeza. adoro isso pq tb já fiz cm meu pai várias vezes e foi delicioso. @vitoriadimadrid

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente