Karen Naked in School: 02 Segunda-feira depois das aulas

Um conto erótico de Karen Wagner
Categoria: Heterossexual
Contém 493 palavras
Data: 14/09/2020 00:33:01
Assuntos: Heterossexual, Nudez

Quando cheguei em casa, não havia ninguém lá, como sempre. Tentei fazer meu dever de casa, mas era difícil me concentrar nisso. O que eu diria aos meus pais? "Oi, mãe, oi, pai, passei o dia inteiro na escola nua, completamente nua. Como foi o seu dia?" Meu pai era muito conservador... e minha mãe também.

Então, na hora do jantar, eu não disse nada sobre isso. Quando nos sentamos à mesa, decidi não tocar no assunto porque não sabia o que dizer.

"Você parece quieta esta noite, Karen", disse minha mãe. "Você está se sentindo bem?"

"Estou bem", disse a ela. Meu irmão mais novo Jimmy, de 13 anos, falava muito sobre esportes e meu pai conversava com ele, então isso nos ajudou durante o jantar.

Quando terminamos de comer, fui para o meu quarto alegando que tinha trabalhos escolares para fazer. Pouco tempo depois, houve uma batida na minha porta e minha mãe entrou, seguida por meu pai. Eles fecharam a porta.

"O que há de errado?" meu pai perguntou em seu jeito firme, mas amigável.

"Oh papai!" Eu pulei nele, e ele me abraçou e me segurou. "Quando eu cheguei na escola, o diretor me fez tirar a roupa, e eu tive que ir para todas as minhas aulas sem roupa!" Eu soltei, soluçando.

Ele me segurou por um tempo, até eu me acalmar, então ele me fez explicar o que tinha acontecido. Fiquei chocada quando vi seu rosto; ele não parecia nem um pouco chateado!

"Eu sei", ele me disse. "Nós - sua mãe e eu - pedimos que você fosse inscrita. Achamos que seria uma boa experiência para você."

Eu não conseguia acreditar no que ele estava dizendo! Eu olhei para minha mãe e ela estava balançando a cabeça!

"Acalme-se e ouça o que temos a dizer", continuou papai.

"Você tinha... que me perguntar..." Eu estava arfando.

"Você quer ouvir sobre isso?" ele me perguntou.

"Não!" Eu disse descontroladamente. "Não, eu quero que você me livre disso!"

"Isso não vai acontecer, querida", disse minha mãe suavemente. "Ouça seu pai, por favor."

Eu realmente não queria, mas finalmente, depois de várias respirações profundas, sentei-me novamente e escutei entorpecida.

Eles pensaram que eu era muito tímida, me disseram. Não suficientemente adaptável. E o mundo estava mudando. Quando a lei estadual estava sendo considerada, eles a investigaram e se surpreenderam ao discuti-la; ambos eram a favor. Não me machucaria em nada relaxar, sair do meu conforto e tentar algo aventureiro para evoluir.

"Somos a favor, querida. Você vai ter que aguentar esta semana. Podemos inscrevê-la de novo futuramente", disse minha mãe, sorrindo para mim. "Você gostaria que eu te levasse para a escola amanhã?"

"Não!" Eu disse com raiva. "Vou simplesmente aproveitar a experiência de tirar a roupa na frente de centenas de pessoas, bem do lado de fora da escola!"

Eles foram embora depois disso, e eu não os vi novamente até que me desejassem boa noite.

"Tradução do original em inglês"

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Lanche a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Interessante @Lanche... Uma história num mundo paralelo feita pela @Karen Wagner... Fazer uma vigem na mente e viver "viajando na maionese"!!! ... 😂 Divertido...

0 0
Foto de perfil genérica

Essa é a segunda parte de uma série de contos de uma moça dos Estados Unidos que assinou como Karen Wagner. Isso aqui é só uma tradução. Essa parte é bem chocante pra gente. Um pai forçando a filha a fazer algo assim. Eu imagino que a autora não tinha coragem de fazer nada que o pai não apoiasse então imaginou um mundo ondo o pai dela pensava assim. Acredito que não vale a pena levar muito a sério o universo do conto. O importante aqui é a mente da personagem Karen.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível