UM CONVITE PECULIAR

Um conto erótico de LILI
Categoria: Zoofilia
Contém 660 palavras
Data: 02/09/2020 07:51:39

Já vos falei de uma amiga minha holandesa, de nome Helena. Lembrar-se-ão se eu vos disser que foi essa senhora que, respondendo a um pedido meu, me iniciou à zoologia mais concretamente à prática de sexo com cão.Devo a minha felicidade atual a esta amiga pois, para além de toda a ajuda de iniciação a uma prática para mim desconhecida mas que desde sempre me fascinou, Helena acabou por me oferecer o cão que me tornou uma "mulher-cadela" _ o Liv.

Também devem recordar que Helena pertencia a uma família holandesa em que todas as mulheres adultas, casadas ou não, eram "mulheres cadelas". Todas tinham os seus cães com os quais tinham sexo com o total apoio de toda a família. Os pais apoiavam as filhas nesta entrega e as casadas tinham inclusive a colaboração dos maridos.

A Helena tem uma sobrinha, a Sílvia, que iria brevemente completar 18 anos, altura para poder iniciar a sua vida sexual com um cão. Sílvia já morava com o namorado (homem) há cerca de um ano pelo que não havia entraves à esta nova ligação. Em caso de moças solteiras virgens, esta cerimónia pode realizar-se depois de consumado o casamento (humano).

Belo, era um lindo Labrador preto de pêlo lustroso que estava prometido à Sílvia. Criado em casa de Helena onde assistia a sessões de sexo de Helena e também me viu durante oito meses em que eu ia a casa de Helena para ser coberta pelo Liv.

Estávamos no princípio de Julho e Helena ligou-me para ir a sua casa pois estava convidada para a cerimónia da entrada de Sílvia para o grupo de "mulheres-cadelas". A esta cerimónia chamam simplesmente A INICIAÇÃO. Sílvia ia "casar" com o Belo. Pela primeira vez Sílvia ia entregar-se a um cão para ser coberta por ele, como uma vulgar cadela.A cerimónia estava marcada para o dia 29 de Julho, mas podia sofrer um ajuste, pois dependia da regularidade do organismo da noiva.

Sílvia e Belo conviviam desde que este era pequeno e desde logo ficou prometido para ser o seu cão. Embora ele permanecesse em casa de Helena por razões de aprendizagem, a Sílvia visitava-o amiudadas vezes a fim de estabelecerem laços de proximidade. Embora nunca tivessem sexo, ela expunha-se ao seu apurado olfato. Principalmente os dois últimos cios (períodos férteis). O odor de Sílvia durante o seu período fértil era importante para que o Belo se excitasse e a cobrisse de uma maneira totalmente natural e por sua exclusiva vontade, sem o emprego de qualquer subterfúgio.

O encontro com Helena foi agradável e a conversa focou pontos do que seria a cerimónia da entrega de Sílvia. Uma cerimónia simples e não muito longa. A entrega de Sílvia (pelo pai) à madrinha da cerimónia (Helena), algumas perguntas de praxe, a aceitação da entrega e os votos de uma conduta por parte da noiva. Quanto ao noivo _ o Belo, apenas se esperava que estivesse calmo e no final cobrisse a noiva e consumasse assim o casamento.

Helena ofereceu-me duas lindas coleiras azuis. Uma mais escura para o Liv e outra ligeiramente mais estreita e clara, para mim. Deu-me também duas trelas muito bonitas.Disse-me que eram permitidos os acompanhantes (cães) das convidadas mas que praticamente ninguém levava. MAS se eu quisesse levar o Liv não haveria qualquer problema.Devia apresentar-me de coleira mas com a trela enrolada na mão (esquerda). Apenas as mulheres "iniciadas", que haviam passado por cerimónia idêntica, levavam a trela engatada na coleira e seguravam a outra extremidade com a mão esquerda. Teria de usar vestido (preferencial) em tons azul.A Helena ficou de confirmar o dia certo. Como já disse, poderia sofrer ajuste pois tinha de coincidir com o período fértil da noiva para que o noivo se "interessasse" por ela.Para além de me sentir extremamente honrada pelo convite, havia em mim um enorme fascínio por tudo aquilo e eu não queria perder aquele "casamento" por nada deste mundo. 

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive pramar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Olá, me chamo Roger. Sou divorciado, tenho 46 anos, e quero uma mulher entre 25 e 40 anos, sem tabus disposta a fetiches, para diversão ou relacionamento sério, depende muito da afinidade entre ambos. Posso viajar e ajudar financeiramente, acaso necessário. Interessadas por favor entra em contato pelo email: gatodapipa2011@hotmail.com. Somente mulheres. Após o primeiro contato poderemos trocar telefone e fluir uma boa amizade ou algo mais.

0 0
Foto de perfil genérica

EM BUSCA DE RELACIONAMENTO SÉRIO. Tenho 46 anos, sou separado e gostaria de conhecer mulheres sem tabus ou pudores entre 20 e 40 anos. Posso viajar, ajuda financeiramente acaso necessário. Favor só entrar em contato aquelas verdadeiramente interessadas. Dispenso desde já as curiosas, homens, etc. E-mail para contato: gatodapipa2011@hotmail.com. Após os primeiros contatos, podemos trocar telefone e conversarmos melhor.

0 0
Este comentário não está disponível