Karen Naked in School: 01 Segunda-feira

Um conto erótico de Karen Wagner
Categoria: Heterossexual
Contém 2527 palavras
Data: 13/09/2020 22:14:51
Assuntos: Heterossexual, Nudez

Quando cheguei no colégio na segunda-feira, parecia um dia normal. Eu estava usando um vestido xadrez vermelho e uma blusa branca. Era um dia bastante agradável para meados de setembro; com mínima de 21ºC e parcialmente nublado. Já fazia duas semanas no meu primeiro ano. Meu nome é Karen.

Mas quando entrei pela porta da frente, tive que abrir caminho no meio de uma grande multidão. Perguntei a alguém o que estava acontecendo, mas não tive tempo de ouvir a resposta. "Karen Wagner, certo?" um cara disse. Eu balancei a cabeça confirmando, ele agarrou meu braço e passou pela multidão comigo. Eu não sabia quem ele era, mas ele me levou para a sala do diretor. O diretor me encontrou na porta. A multidão se manteve afastada alguns metros da porta, mas fazia muito barulho.

Eu não o conhecia, disse "oi" pra ele no corredor, mas sabia quem ele era, é claro. Fiquei surpresa ao descobrir que ele sabia quem eu era. "O que está acontecendo?" Eu perguntei a ele. "Hmm. Sim." Ele tossiu, parecendo um pouco nervoso, mas sorriu pra mim. "Você foi selecionada, Senhorita Wagner."

"Para quê?" Eu estava perplexa.

“Tivemos uma mudança na política da escola”, ele me disse. "Vamos escolher algumas alunas a cada semana. Aqui, isso explicará melhor." Ele me entregou um panfleto.

Eu olhei pra ele, então corei; tinha uma foto de um homem e uma mulher nus na capa. Mas o diretor me entregou… no colégio... tudo parecia estranho.

"Você pode revisar isso mais tarde", ele me disse. "Isso explica um novo programa que temos, onde selecionaremos algumas alunas a cada semana para frequentarem a escola nuas. Você não terá permissão para usar nenhuma roupa esta semana durante o horário escolar, exceto sapatos e meias, se desejar. Por favor, tire a roupa agora?"

Corei muito. "Você quer que eu... tire minhas roupas... bem aqui?"

"É um programa obrigatório para você, Senhorita Wagner. Posso ter alguns cavalheiros para ajudá-la, se necessário, para garantir sua cooperação." Ele olhou para trás. Havia dois homens corpulentos esperando lá. "Você tem 2 minutos a partir de agora."

Eu não tinha escolha, aparentemente. Engoli em seco rígida de nervosismo, mas o mais rápido que pude, comecei a tirar a roupa. A multidão vibrou, com exceção de algumas de minhas amigas. Ninguém se adiantou pra me ajudar.

Um dos caras corpulentos deu um passo à frente e começou a pegar minhas roupas.

"Ei, aonde você vai com isso?" Eu exigi descontroladamente.

"Você não vai precisar delas", ele me disse.

"Você vai recuperá-las no final do dia, Senhorita Wagner", disse-me o diretor. "Por favor, venha para as aulas despida apropriadamente pelo resto desta semana."

"M-mas..." Eu estava apavorada! "Você disse que eu poderia ficar com meus sapatos e meias!"

Ele acenou com a cabeça e o homem corpulento os deixou cair no chão.

"Vá em frente e coloque-os se quiser", disse-me o diretor, sorrindo, e eu me sentei em um banco e fiz isso. Não ajudou em nada, eu tive arrepios por toda parte.

O diretor me olhou antipático. "Há uma lista de outras regras especiais para você no final do livreto", ele me disse. "Agora, é melhor você ir para a aula. Tenha uma boa semana!"

Corri primeiro para o banheiro, só para me afastar da multidão, e me sentei lendo o panfleto. Li várias vezes, sentindo-me tonta. O programa foi aprovado pelo conselho escolar e pelo estado!

Havia uma lista de regras, como o diretor havia mencionado. Uma delas era que eu seria obrigada a permanecer nas áreas públicas da escola, exceto por três intervalos para ir ao banheiro por dia, de no máximo 5 minutos. Eu teria que usar o vestiário masculino para a aula de educação física. Não tinha permissão para me cobrir com qualquer tipo de roupa, livros, mochila ou até mesmo minhas mãos durante o expediente escolar; se o fizesse a qualquer momento, minhas mãos poderiam ser amarradas ou algemadas atrás de mim!

"Saia do banheiro agora, Karen", disse-me a diretora assistente. Eu rapidamente dei descarga e saí. Mais uma vez, houve muitos aplausos da multidão de alunos. Incluindo algumas garotas.

Tive que atravessar no meio da multidão para chegar à aula. Foi difícil, porque parecia que todos queriam me olhar. Eu finalmente cheguei lá, mas estava 10 minutos atrasada. Alguns outros me seguiram para a aula.

"Hmm! Acho que posso ver o motivo do atraso", disse o professor. Era álgebra. Sentei-me, obtendo apenas um pequeno alívio dos olhares fixos. Havia menos pessoas na sala de aula, mas a maioria delas passou a maior parte da aula olhando pra mim. Minha cadeira estava fria em meu traseiro nu.

Eu li a brochura novamente durante a aula. Tinha de cooperar com os professores que quisessem que eu ajudasse no ensino. Isso iria surgir na aula de biologia, eu tinha certeza. Corei, mas continuei lendo. Eu deveria me considerar em exposição para qualquer aluno que quisesse me examinar e cooperar para que eles me examinassem.

"Karen!"

Eu pulei; o professor estava olhando pra mim. "Sim, Senhor Dennison?"

"Suba aqui, por favor."

Andei nervosamente até a frente da turma.

"Me disseram que podemos ter sua ajuda nos exercícios em sala de aula." Ele sorriu pra mim, não de forma desagradável, mas tão interessado em minha situação quanto os outros alunos.

"Acho que sim", eu balancei a cabeça, corando. Eu ouvi alguns risinhos.

"Então vamos lá, já que todos estão olhando para você, olhe para todos, por favor."

Eu olhei. Deus, foi humilhante!

"Alguém tem alguma sugestão de um problema de álgebra envolvendo a Senhorita. Wagner?" Ele perguntou.

Metade da turma levantou a mão e o Senhor Dennison pediu que eu escrevesse todas as suas sugestões no quadro negro.

Calcular o volume dos meus seios e a porcentagem da minha massa corporal total. Determinar a massa média dos seios entre as alunas da escola. Número de mãos que podiam apalpar meus seios, nádegas e parte interna das coxas ao mesmo tempo. Coeficiente de fricção da vagina. Equações calculando quanto tempo levaria para eu fazer sexo com todos os meninos da minha série e da escola, com base em diferentes suposições a serem inseridas como variáveis. ​​Calcule a distância dos meus lábios à garganta e, a seguir, com base nas estatísticas sobre o tamanho médio de um pênis, determinar de quantos meninos na escola eu aguentaria um "garganta profunda"

As sugestões estavam ficando mais explícitas. Finalmente o Sr. Dennison parou de pega-las e disse a cada aluno para trabalhar nos problemas. Eu tive que ficar na frente da classe, e ele mediu meu corpo sozinho para fornecer os dados para suas equações.

Finalmente a aula acabou. Mais uma vez, tive que me aventurar pelo corredor, onde fui objeto de escrutínio enquanto lutava para passar pela multidão.

Eu descobri que havia 3 meninas de cada série que eram obrigadas a passar a semana nuas. Na semana seguinte, um novo grupo seria selecionado.

Algumas das garotas estavam gostando bastante da atenção. Uma caloura, porém, ficou ainda mais assustada do que a maioria de nós e teve de ser levada para o hospital. O comunicado que eu ouvi foi que ela teria que completar a semana como o resto de nós, então cumprir outra semana inteira em seguida. Uau…

Minha próxima aula foi história. Não havia muito que a professora pudesse me mandar fazer naquela aula. Ela advertiu severamente os outros alunos que eles deveriam prestar atenção na aula, e não em mim. Ela também gentilmente me mudou para o fundo da sala de aula, então eu tive um descanso durante a aula dela.

Minha terceira aula do dia era educação física. Iríamos para piscina, então tive que deixar meus sapatos e meias no vestiário masculino, sendo empurrada e cobiçada pelos caras, depois tive que sair para a piscina, agora completamente nua. O professor fez com que todos nós fizéssemos braçadas na primeira metade da aula, então, como normalmente acontece tivemos tempo livre para a 2ª parte, o que significava que tínhamos 20 minutos para fazer o que quiséssemos antes de irmos para o banho e nos prepararmos para a próxima aula.

Durante o tempo livre, conversei brevemente com uma de minhas amigas, Cindy. Ela estava nervosa por causa de toda a atenção que eu estava recebendo dos caras, então ela nadou para longe de mim. Comecei a nadar para longe também, mas um dos caras me pegou pelo braço. Seu nome era Mike. Eu não o conhecia muito bem.

"Oi," eu disse nervosa, mas sorri pra ele mesmo assim.

"O que você está achando de correr pelada?" Mike me perguntou.

Eu Corei. "É muito constrangedor", disse a ele. "Vai ser uma longa semana!"

Ele deu uma risadinha. "Você tem uma bunda muito bonita", disse ele. "Você se importaria de boiar na lateral da piscina para que sua bunda fique acima da água, e alguns de nós possam examinar?"

Corei ainda mais forte. "Eu acho que vocês já conseguem me ver bem sem eu precisar fazer isso!"

"Ouvi dizer que você tem que fazer coisas assim, quando solicitada", ele insistiu.

"Eu também penso assim", disse outro cara. "Ei! Senhor Roquette! Ela não tem que posar para as pessoas?"

O professor de educação física veio nadando. "O que você queria que ela fizesse?" ele perguntou.

Mike explicou brevemente.

O Senhor Roquette olhou para mim e suspirou. "É difícil se acostumar com tudo isso, não é?" ele me perguntou. Eu balancei a cabeça, envergonhada.

"Receio que você tenha que fazer isso", ele me disse. "Você tem que cooperar da maneira que quiserem para que eles possam olhar para você."

Eu engoli em seco, mas fiquei boiando na lateral da piscina numa profundidade suficiente para que minhas nádegas estivessem fora da água.

"Mantenha-se assim, por favor!" Mike me disse rindo. Ele e vários outros caras estavam bem atrás de mim. Alguns outros ficaram na minha frente, olhando para o meu peito nu. Corei, olhando para eles, mas permaneci naquela posição.

"Isso é o suficiente, eu acho", disse o Senhor Roquette aos meninos, e também a mim. Eu estava me esforçando para ficar como estava. Eu deslizei na água, aliviada; Eu estava ficando muito cansada!

Tive que nadar um pouco, então o Sr. Roquette apitou e tivemos que sair da água. Tive de entrar no vestiário dos meninos e tomar banho com eles; a maioria deles tiraram as sungas e mostraram as ereções pra mim e um pro outro.

"Posso pelo menos me secar com a toalha?" Perguntei ao Senhor Roquette nervosamente.

Ele sorriu. "Acho que sim. Só não se cubra por muito tempo com a toalha."

Eu balancei a cabeça e sequei rapidamente, então peguei um secador emprestado e escovei meu cabelo, com os caras me observando enquanto se vestiam.

Coloquei meus sapatos e meias e voltei para o corredor, me sentindo muito nervosa de novo. O vestiário dos meninos estava cheio de caras, mas pelo menos não era a escola inteira.

"Karen!" Mike atravessou a multidão para me alcançar.

Eu estremeci um pouco. "O que você quer que eu faça agora?" Eu perguntei a ele nervosamente.

Ele sorriu, um pouco envergonhado, mas encolheu os ombros relaxadamente. "Eu não fiz as regras. Posso acompanhá-la até sua próxima aula, se quiser."

Comecei a me virar, mas ele foi a única pessoa que falou comigo o dia todo. "Uh - tudo bem", eu balancei a cabeça. Depois de um momento, acrescentei um "obrigado" educado.

Ele sorriu novamente. "Pode ser eu na próxima semana. Você está se saindo bem?"

"Bem... é terrivelmente embaraçoso." Eu Corei. "Eu não tenho muitas opções sobre isso."

"Estou feliz que você teve que fazer isso. Você é muito bonita, Karen!"

Eu olhei e comecei a sair pisando forte.

"Ei! Vamos, você preferia que eu sentisse muito por te ver sem roupas? Seja razoável. Muitas garotas terão que fazer isso este ano. Você é quem eu mais gostaria de ver assim, Isso é tudo."

Eu parei, ainda corando muito. "Eu... desculpe. É muito difícil. Vou tentar ser legal."

"Você é sempre legal", ele me disse. "Vamos, vamos ser amigos."

"Tudo certo." Eu sorri um pouco.

"Eu ainda vou aproveitar pra olhar pra você", disse ele alegremente.

"Eu não posso te impedir", eu suspirei.

Minha próxima aula foi a que eu mais temia; biologia. Como eu esperava, a professora aproveitou para falar sobre a fisiologia feminina, usando-me como modelo. Ela era jovem e bonita; os meninos costumavam fazer perguntas com o objetivo de envergonhá-la. Ela levava isso com bom humor. O nome dela era Senhorita Hooker (parece com prostituta), o que aumentava a graça.

“Talvez você se interesse em saber que, durante o ano, alguns dos professores podem ser, digamos, 'convidados', para dar aulas sem roupa ocasionalmente”, disse ela à classe. "Que sistema escolar, hein?" Ela sorriu, corando um pouco também.

Todos os meninos começaram a fazer graça.

"Usaremos essas oportunidades para testes", acrescentou ela. "Estudem bastante; vocês não gostariam de tirar nota baixa em nenhuma dessas avaliações, não é?" Ela sorriu novamente.

Sua atitude foi impressionante. Mas então, eu assumi que ela nunca tinha estado nessa situação antes; a situação em que eu estava agora; sentada em um banquinho, completamente nua, em frente a uma classe e tendo meu corpo apontado como um acessório auxiliar de estudo.

Ela discutiu as características sexuais secundárias, apontando para meus seios, pelos pubianos e mais, e as discutiu minuciosamente. Eu estava feliz por ter me depilado debaixo dos braços. Pelo menos uma coisa deu certo pra mim naquele dia.

Finalmente a aula acabou. Era hora do almoço. Um grupo de amigas minhas se reuniu ao meu redor e não deixou ninguém me perturbar enquanto eu comia. Foi a única pausa real que tive naquele dia. Claro, elas me questionaram detalhadamente sobre o meu dia e como foi a sensação de ficar nua durante a escola, e o que planejava fazer no dia seguinte e no resto da semana.

"De alguma forma, não acho que eles vão me deixar ficar em casa doente pelo resto da semana", eu disse, e expliquei o que tinha ouvido sobre a caloura.

"Então você simplesmente vai fazer isso?" Helen me perguntou. "Vir para a escola pelada a semana toda?"

"Eu não tenho escolha," eu respondi com raiva. "Nenhuma!"

Depois do almoço, tive aula de inglês, depois administração pública. Elas seguiram como o resto do dia tinha sido. Meu professor de administração não conseguia se concentrar nas aulas e continuava cometendo atos falhos tentando me observar enquanto ensinava a matéria.

Finalmente, terminou o dia. Fui a sala do diretor pegar minhas roupas de volta.

"Ah, senhorita Wagner. Fiquei esperando que alguém mandasse você aqui para uma surra", brincou o diretor.

Eu Corei. "Eu só quero pegar minhas roupas", eu disse.

"Oh. Claro, claro. Você vai se lembrar de deixá-las fora da escola amanhã, não vai?"

"De alguma forma, duvido que vou esquecer", eu disse, e comecei a me vestir.

"Você vai ter que sair antes de fazer isso", ele me disse rispidamente. "Você leu seu livreto inteiro?"

Eu corei novamente. "OPA, desculpe." Corri para fora de seu escritório e fui para o estacionamento. Sentei-me na grama e tirei os sapatos para começar a me vestir. Vários alunos pararam e me viram fazer isso.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 28 estrelas.
Incentive Lanche a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Obrigada pelo comentário querido! seu conto é sensacional. sugeria que usasse mais paragrafos. Com as linhas todas juntas me perdi algumas vezes na leitura. Quanto as fotos, visite meu blog cujo endereço está sempre nos finais de meus contos e que a CASADOSCONTOS bondosamente me deixa publicar. Beijinhos

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Valeu! Se você der um jeito de ler em inglês no Amazon tem uma variação absurda de contos eróticos.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei!!! 😃 Uma boa história!!! Fazer uma viajem pela mente e criar um mundo paralelo... 😃😉👏👏👏

0 0
Foto de perfil genérica

Oi gente. Esse texto foi escrito por uma moça dos Estados Unidos em 2001. Eu só traduzi. Pra mim mesmo. depois resolvi postar. Como a autora pos na internet pra todo mundo ler eu duvido que ela se importe mas eu não tive oportunidade de pedir permissão a ela então existe a remota possibilidade de eu ter que apagar. Esse é o melhor conto erótico que eu li em toda minha vida. É uma viagem até a mente da autora acima de tudo. O mundo que ela criou não faz nem um sentido. Se vocês tentarem achar sentindo vão perder a graça do conto. Simplesmente como o pessoal dos Estados Unidos gosta de obeder as leis e aos mais velhos a única maneira que ela pensou para colocar pra fora suas fantasias foi imaginar um mundo onde ela é obrigada a fazer isso. O texto é muito bem escrito. E se atenta a detalhes da personalidade da personagem que eu nunca tinha visto em texto nem um.

1 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente