Minha namorada pegando seu amigo

Um conto erótico de GBIG_CasalSafado
Categoria: Heterossexual
Contém 2912 palavras
Data: 12/09/2020 20:44:38

Olá caro leitor(a), neste conto irei contar sobre a vez em que tive uma conversa com minha namorada que acabou virando uma conversa safada com outro cara e depois uma pequena diversão.

Primeiramente, me chamo Miguel e minha namorada Marina, eu tenho o fetiche de vela com outros homens e isso já se realizou, tenho outros contos publicados então se quiser saber de nossas primeiras aventuras fique a vontade!

Bem, então começando o conto:

Eu e Marina estávamos na cama se beijando, havíamos começado a conversar sobre o que mais nos exitava, chegamos a conclusão que o que mais a excita é a emoção de conhecer e conversar com alguém, o jogo de sedução e caça de uma boca e um corpo para beijar, ficamos nisso por um tempo e então começamos a nos divertir, já bem excitados.

Eu passava a mão pelo corpo dela enquanto beijava sua boca, o pescoço e chupava de leve seu peito, ambos já estávamos bem safados, eu sentia a respiração dela pesada de excitação. Olhei para ela e falei:

Amor você sabe que pode fazer o que quiser sempre certo? você gosta do sentimento de estar caçando certo?

Ela me deu mais um beijo de língua e falou:

Sim, eu gosto, e eu posso fazer o que eu quiser é?

É claro minha linda, se quiser pode conversar e caçar qualquer pessoa, se você fosse escolher, quem você faria isso?

Hmm não tenho certeza, você não ficaria com ciúmes se eu conversar com alguém que conhecemos?

Dei uma lambida no pescoço dela, cheguei até a parte de baixo de sua orelha e dei uma leve mordida, ela soltava sua respiração, aproveitei e sussurrei em seu ouvido:

Claro que não, como eu disse você pode fazer o que quiser, com quem quiser, me fala o nome dele vai.

Ela soltou um gemido e sussurrou o nome:

Acho que o Renan...

Renan é um amigo da minha namorada e eles já ficaram, nós não temos segredos então eu sei que ela ficava com ele quando estava solteira mas não chegou a fazer sexo, o que é uma pena pois gostaria de saber mais desses detalhes, ele obviamente não desperdiçaria uma chance de dar mais uns beijos na boca dela.

Eu não falei nada, apenas puxei sua cabeça de dei mais um beijo bem gostoso nela, enroscando nossas línguas e sentindo todo seu corpo colado no meu, estava bem excitado de saber que ela conseguia pensar em um conhecido que gostaria de flertar.

Fui no ouvido dela novamente e falei:

Pode mandar mensagem para o Renan, pode flertar com ele meu amor, eu só quero saber de tudo que vocês fizerem!

A é? - Ela mordeu seus lábios em excitação - você quer que eu mandei mensagem para ele e de em cima dele?

Quero - Eu falei já sem nem estar mais pensando direito.

Quer que eu marque de ver ele é?

Eu olhei para ela, dei mais um beijo, minha mão já estava por todo seu corpo, abertava seu peito e sua bunca e de vez em quando passava em sua bucetinha que estava bem molhada. Nesse momento ela já estava com a mão no meu pau e batia uma punheta de leve enquanto conversávamos.

Quero meu amor, quero ver você flertando com ele, marcando de sair com ele e depois em contando tudo o que aconteceu.

É? vou fazer você ver todas as mensagens e digitar elas comigo, você vai estar comigo caçando ele.

Isso meu amor, e aí você vai marcar com ele e dar uns beijos bem gostosos é?

Ela estava visivelmente muito excitada, mal estava se controlando e nos beijávamos com cada vez mais força e vontade, a punheta que ela ia me fazendo estava mais intensa.

Vou, vou beijar ele e depois te contar tudo o que fizermos.

Neste momento não nos aguentamos mais e começamos a fazer um sexo gosto, cheio de fantasias.

Depois disso se passaram alguns dias, pensei que ela já devia ter esquecido o assunto pois não falou mais nada até que uma determinada noite ela chegou do meu falo de falou:

Olha só com quem estou conversando amor!

Olhei para o celular dela e vi que estava aberto no Whatsapp, na conversa com o Renan, parecia que estavam conversando a um tempo, peguei o celular e dei uma lida rápida. A conversa não tinha muita coisa, a típica conversa de quem não se vê a um tempo e começa com algo como “Nossa e aí, faz tempo, como está?”, mas logo no final as coisas começam a ficar boas com ele perguntando quando que iam marcar de se ver novamente.

Minha namorada olhou para mim e percebi que ela estava com vontade de uma safadeza, mas não tinha certeza se devia fazer ou não, então eu falei:

Provoca mais ele, fala para ele que pode marcar quando quiser, amanhã de manhã fala para ele que sonhou com ele como se não quisesse nada, quando ele perguntar o que, fala “Não sei se devia te contar”, ele vai ficar louco e quando achar que ele sofreu o bastante fala: “Ok, sonhei com aquela vez que nós ficamos”

Ela sorriu e disse que era uma ótima ideia, no dia seguinte ela fez exatamente isso, e fomo vendo as mensagens enquanto foram chegando, ele obviamente pensava que eu não sabia de nada e estava maluco de tesão, ficaram conversando assim e dando indiretas o dia todo.

Quando ela finalmente revelou o “sonho” quase dava para sentir o pau dele duro pelas mensagens, eles continuaram trocando mensagens, agora com mais safadeza, e ele perguntando sobre o que ela gostava no sexo, e coisas desse tipo, ela estava adorando me mostrar a conversa, falou que adorava fazer Anal comigo, mas que tomava cuidado pois se o cara não souber fazer ela pode se machucar. Ele não perdeu a deixa e disse varias coisa de como ele tinha experiência nisso e ela tranquilo e paciente (Óbvio que queria colocar o pau no cuzinho dela)

Eles acabaram marcando um dia para ela ir tomar um “café” na casa dele e ele chegou a mandar uma foto do pau para ela (O que a broxou um pouco pois ela gosta de ter a surpresa de ver pessoalmente) mas eu aproveitei a foto e perguntei:

E ai, gostou? o que vai fazer com ele em?

Ela olhou para a foto do pau do Renan e falou:

Hmm não sei, acho que você vai ter que esperar para saber - Ela também sabia como me provocar.

Então o fatídico dia chegou, ela colocou um vestidinho leve, se maquiou e se perfumou, dessa vez ela nem se deu ao trabalho de colocar calcinha.

Ela me deu um beijo bem gostoso, e eu já estava duro de antecipação, ela foi no meu ouvido e falou baixinho:

Agora é só esperar meu corninho, vou lá, se der te mando mensagem se não te conto quando voltar.

Ela saiu e eu fiquei em casa, o dia foi passando e eu não conseguia me concentrar nem fazer nada, só conseguia pensar nela com o Renan, dando um beijos, chupando o pau dele e depois fazendo um sexo bem gostoso.

Várias horas se passaram e recebi uma mensagem “Estou voltando”, eu tomei outro banho, e fiquei pelado e cheiroso esperando minha linda namorada.

Ela chegou e já percebi que estava sem maquiagem, seu cabelo levemente despenteado e com cheiro de suor e sexo.

Assim que me viu ela já avançou e me deu um beijo, pude sentir um gosto diferente em sua boca e não sabia se era por conta dele ter beijado outro cara ou se era porra.

Ela segurou no meu pau, que só de ver ela dessa forma já tinha ficado duro, e me levou para a cama, eu deitei e ela começou a me punhetar, foi no meu ouvido e falou:

Quer saber como foi na casa do Renan? quer saber o que ele fez comigo?

Quero - eu já gemia de prazer e excitação.

Então vou te contar meu corninho - e ela me deu outro beijo de lingua bem gostoso.

A partir daqui é o relato dela, tentei manter o mais próximo da verdade que me lembro:

Eu cheguei e parei o carro na frente da casa dele, desci e ele veio me receber na porta, logo de cara ele me deu um beijo meio no rosto meio na boca, e me abraçou com força, pude sentir que a calça dele já estava com um volume.

Entramos na casa dele e ele me falou para ficar a vontade e perguntou se eu queria uma cerveja, eu aceitei, sentei no sofá e ele voltou da cozinha com dua cervejas na mão, me entregou uma uma e sentou no sofá ao meu lado bem próximo.

Jogamos conversa fora por alguns minutos e ele foi se aproximando, eu deixei, e em um momento ele percebeu que eu não o estava afastando, me puxou pela nuca e me deu um beijo, eu senti a língua dele entrando na minha boca enquanto uma das mãos segurava minha cintura e outra minha cabeça, eu retribui chupando bem gostoso a língua dele, ficamos nesse beijo por um tempo e senti uma das mãos dele na minha coxa e a outra no meu peito, ainda não estava pronta e falei para ele me beijar mais.

Ele começou a lamber meu pescoço, mordiscar minha orelha e me dar uns beijos de lingua bem gostosos, comecei a entrar no clima, ele puxou as alças do meu vestido e tirou meu sutiã, soltando meus peitos para ele ver, ele olhou para mim e falou:

Nossa, sempre quis te chupar todinha.

Nesse momento um arrepio passou por todo meu corpo, e pensei “Eu realmente vou fazer isso com outro cara com meu namorado só esperando em casa” esse arrepio me deixou ainda mais com tesão.

Ele começou a chupar meus peitos e foi com a mão para minha bucetinha, percebeu que eu estava sem calcinha e passou o dedo de leve, percebendo que eu estava bem molhada.

Nesse momento ele parou e se levantou, virou para mim e falou:

Quero ver você sem roupa.

Ali na sala mesmo tirei o restante do vestido, e ele foi tirando a camisa, a calça e a cueca, pude ver ao vivo e a cores o pau dele duro na minha frente. Ele olhou para mim e falou:

Vem cá vem!

Eu só ajoelhei na frente dele e pequeno no seu pau, senti dele quente na minha mão, ele colocou a mão na minha cabeça e foi me puxando de leve em direção ao seu pau, primeiro eu coloquei a cabeça e dei uma lambida, depois fui colocando ele inteiro na boca. Podia sentir ele quente e pulsando dentro da minha boca, o leve vai e vem que ele aí fazendo enquanto eu passava a lingua na cabeça do pau dele sentindo o gosto.

Comecei a punhetar ele enquanto minha língua ia de uma lado para o outro do cacete dele, sem deixar nenhuma parte sem uma boa lambida, o pau dele foi ficando cada vez maior na minha boca e podia sentir ele segurando minha cabeça com mais força, seu pau começou a pulsar com força e eu senti um jato quente enchendo minha boca, ele estava gozando, parei e comecei a punhetar bem devagar enquanto ele ia gozando até que minha boca ficou cheia, engoli tudo e comecei a passar a língua novamente até ter limpado todo o pau dele.

Tirei minha boca e olhei para cima, ele olhou para mim e falou:

Nossa que boquete maravilhoso, gostou de engolir tudo?

Sim! adorei engolir sua porra.

Ele me mandou deitar no sofá e abriu minha pernas, agora era minha vez, ele foi me beijando pela coxa até chegar na minha bucetinha, deu uma lambida de leve que me fez dar uma contraída e então enfiou a língua dentro da minha buceta.

Eu podia sentir a língua dele passando dentro dela e depois indo para o cliris, foi me chupando devagar e a medida que foi ficando com mais tesão ele começou a focar mais e foi aumentando o ritmo, segurei na cabeça dele e podia ver que ele estava amando devorar minha bucetinha. Eu sentia ondas de prazer e comecei a gemer e me contrair, meu corpo totalmente tensionado a medida que ia chegando mais perto de gozar, até que enfim eu soltei tudo e me senti como se estivesse flutuando, ele deve ter percebido pois parou de me chupar, fiquei assim sentindo meu corpo ter espasmos de prazer por uns segundos e foi passando, quando terminou vi que ele estava de pé colocando uma camisinha.

Ele deitou em cima de mim e foi colocando seu pau na entrada da minha bucetinha, eu já estava louca de tesão e só queria fazer mais sexo, ele começou a enfiar e eu senti o pau dele dentro de mim.

Ele se abaixou e me deu um beijo, enquanto foi aumentando a velocidade, ele olhou para mim e falou:

Você é muito gostosa, sempre quis fazer sexo com você!

Eu olhei para ele e falei:

Então aproveita e envia esse pau gostoso na minha buceta

Ele aumentou o ritmo e eu aproveitava para sentir o pau de outro cara dentro de mim, nesse momento eu pensei no meu corninho em casa enquanto eu estava ali, depois de beijar, chupar um pau, engolir porra e ser chupada, estava agora recebendo um pau na bucetinha.

Ele continuou assim por um tempo e então pediu que eu ficasse de quatro.

Eu virei, e ele colocou novamente na minha bucetinha, mas dessa vez senti algo gelado no meu cuzinho, virei para olhar e vi que ele estava com um lubrificante nos dedos.Perguntei:

O que você pensa que está fazendo?

Só estou lubrificando seu cu!

Hoje não vou dar meu cu para você!

Ele pareceu meio desanimado, mas então falou:

Então só o dedinho!

Ok, só o dedo.

Isso já era o suficiente, ele foi enfiando o dedo cheio de lubrificante e agora eu sentia o pau dele na minha buceta e o dedo dele no meu cu, ele começou a massagear por dentro do meu cu e comecei a sentir as ondas voltarem, enquanto ele fazia o vai e vem ele colocava e tirava o dedo do meu cuzinho de leve, meu corpo começou a tensionar novamente e podia sentir o dele também, comecei a tremer e gozei gostoso no pau dele e no dedo, e pude sentir que logo em seguida ele gozava na minha bucetinha.

Ele tirou o pau e ambos estávamos cansados e suados, decidimos tomar um banho juntos.

Fomos ao banheiro e ligamos o chuveiro, continuamos nos beijando e pude sentir o pau dele voltando a ficar duro, eu ainda estava um pouco safada e resolvi provocar, peguei o pau dele e comecei a bater uma punheta, ele ficou bem duro enquanto eu beijava ele com vontade.

Ele me virou e começou a beijar meu pescoço, senti o pau dele bater na minha bunda, então senti algo no meu cu, me virei e vi que ele estava colocando o dedo no meu cu outra vez, só falei:

Passa um sabonete para deixar fácil de entrar.

Sem perder a chance ele passou o sabonete do dedo e começou a colocar, foi fazendo o movimento de colocar e tirar e fui picando com mais tesão, ele continuou me beijando e lambendo meu pescoço enquanto fazia isso. Ele então tirou o dedo e senti algo maior cutucando meu cuzinho, virei e vi que ele estava com o pau ensaboado, só olhei para ele e vi o fogo e tesão no seu olhar, não disse mais nada e ele foi colocando o pau no meu cu, devagar ele foi entrando e pude sentir ele pulsar dentro de mim, contrai meu cu e sentia que meu cuzinho era um pouco mais apertado que o pau dele, tivemos que passar mais sabonete e ele foi aumentando o ritmo, era tão bom aquele pau entrando no meu cuzinho que comecei a gemer sentindo a pica quente dele dentro de mim, pulsando enquanto ele me beijava e com uma mão segurava minha cintura e a outra apertava meus peitos, seu pau sem camisinha entrava e saia do meu cuzinho e senti que ele ficava maior, percebi o que ia acontecer e falei:

Goza dentro do meu cu seu safado!

Ele não conseguiu segurar, deu uma ultima estocada e pude sentir a porra dele ,e enchendo. ele segurou forte na minha cintura e pude sentir o pau dele duro começar a amolecer, e então ele tirou do meu cu. Terminamos o banho, nos trocamos, sempre dando beijos e carícias.

Ficamos conversando por um tempo e então resolvi que era hora de voltar para casa, ele me pediu um boquete de despedida e eu chupei aquele pau mais uma vez até ele gozar na minha boca, agora bem menos que nas últimas vezes.

Fui para o carro e mandei mensagem para você me corninho, te beijei com minha boca de porra e estamos aqui.

Agora que chegamos novamente ao momento presente do conto. volto a falar na minha perspectiva.

Eu já havia gozado duas vezes na mão dela durante a história. e ao terminar ela me beijou mais uma vez, agora eu sabia que o gosto era realmente porra. e ela foi no meu ouvido e falou:

Da próxima vez vou fazer isso com um de seus amigo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 55 estrelas.
Incentive GBIG_CasalSafado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa que delícia como é gostoso a sensação de saber que ela está dando, esperar ela chegar para contar os detalhes.

0 0
Foto de perfil genérica

Outro côrno frouxo sem dignidade.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que merda!!! Só tem contos ruins de cuckold!!! Publiquem contos de cornos, de chifres, de corneadas e traições!!!

0 0
Foto de perfil genérica

delicia, um sonho que tenho que realizar

0 0
Foto de perfil genérica

Cara muito bom seus contos parabéns os três são demais nota 10,leia os meus vc vai gostar tbm

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

minhas mais
minhas mais cuckold