Iniciando no mundo liberal

Um conto erótico de Junior e Isabela
Categoria: Grupal
Contém 816 palavras
Data: 12/09/2020 20:27:52

Olá pessoal

Vou contar nossa primeira experiência com outro homem.

Me chamo junior e sou um cara de porte médio um pouco acima do peso, minha linda namorada se chama Isabela ela é branquinha do cabelo curto e magrinha e com seios pequenas e arrebitados e tem uma bunda maravilhosa toda tatuada.

Sempre falávamos de fazer um ménage para apimentar nossa relação sempre que estávamos transando imaginamos um outro cara metendo junto nela e ela sempre ia a loucura e eu amava ver ela se contorcendo imaginando. E de tanto falarmos sobre resolvemos arriscar, ela me disse que um amigo do trabalho sempre foi muito afim dela, mas sempre a respeito apesar de ser safado, e ela sugerir chamarmos ele para fazer uma brincadeira conosco.

Decidimos colocar um plano em prática, ela começou a falar com ele como se estivesse carente e ele como um bom safado se prontificou a dar atenção e a chamou para tomar umas geladas depois do trabalho, aí combinados dela ir e abrir o jogo com ele sobre nosso desejo.

No dia rolou tudo como o combinado e ela falou com ele que aceitou de imediato e como já estamos tudo combinado fui ao encontro deles, ficamos nós três bebendo e conversamos coisas aleatórias, até que sugerir irmos beber em outro lugar mais animado. Entramos no meu carro eu e minha linda mulher sentamos na frente e nosso amigo atrás, só que mal comecei a andar com o carro ela me olhou com cara de safada e como se estivesse pedindo permissão para ir pro banco de trás dar uns amassos com nosso amigo e claro que acenei com a cabeça concordando e assim ela fez e já pulou no colo dele e começaram a se pegar ele já foi arrancando a blusinha dela e deixando seus lindos peitos a vista e eu olhando tudo pelo retrovisor e sentindo um tesão absurdo, e não resisti para o carro e enquanto ele chupava seus peitos eu cheguei por trás beijando seus pescoço e alisando seu corpo o calor, o cheiro toda aquela situação estava maravilhosa. E decidimos ir correndo para nossa casa. Tivemos que dar uma baixada na temperatura pois estávamos chegando.

Em casa a Isabela entrou correndo para ir no banheiro, eu peguei uma cerveja e comecei a beber como nosso amigo sentando no sofá e para nossa surpresa a Isabela já saiu do banheiro completamente nua e deslumbrante, veio na minha direção e me puxou para a beijar e começamos num beijo de como nunca tínhamos feito e nosso amigo só olhando ela começou a tirar minha roupa e quando eu olho pro lado nosso amigo já estava completamente sem roupa e quando ela foi tirar minha cueca fez questão de empinar sua bunda linda para nosso amigo que já veio por trás a sarrando e esfregando sua rola nela que aproveitou que eu já estava com a rola dura feito Rocha e começou a me chupar e nosso amigo abaixou atrás dela e começou a chupa-la e ela começou a gemer e me lamber como uma safada, me olhava com carinha de puta com os olhos brilhando de alegria. Fiz questão de trocarmos de posição para que ele também sentisse sua boca maravilhosa ( o melhor boquete do mundo) e quando começei a chupar ela estava completamente molhada que chegava a escorrer que delícia e depois dessa maravilha seção de oral, ela pediu para nosso amigo sentar no sofá virou de costas para ele e sem cerimônia foi sentando no pau dele e urrou de tesão, eu me posicionei na sua frente que começou a me punhetar enquanto quicava como louca e falava que estava delirando de prazer que estava com muito muito tesão. Eu já estava louco para meter a puxei, virei ela e comecei a meter nela enquanto ela estava inclinada chupando nosso amigo que me olhava como se estive me agradecendo e falando que sempre quis meter com ela que estava sendo melhor do que imaginava e nos também estava sentindo um tesão surreal. Aí resolvemos ir para o quarto para continuar na cama, fui buscar água e deixei eles irem na frente, quando cheguei no quarto ele estava por cima metendo forte e ela pedindo para socar tudo, quando me viu foi se arrastando para beira da cama e começou a me chupar enquanto ele socava tudo nela, até que pedi para fazer uma coisa que sempre sonhamos em fazer que era uma DP, nisso ele deitou ela sentou nele e fui por cima e comecei a colocar no seu cuzinho e ela gemia e pedia para meter fundo com força e assim foi até que gozamos juntos de uma maneira surreal, caímos os três na cama fracos e ele agradecia de termos chamados e eu ela nos olhamos completamente apaixonados.

Fizemos mais umas três vezes essa noite e foi uma noite incrível de puro tesão.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 48 estrelas.
Incentive JunioreIsabela a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Bom dia

Tô imaginando minha esposa fudendo assim

Somos de fortaleza Skype

Casalxcasalreservado@hotmail.com

1 0
Foto de perfil genérica

Muito delicioso nota 10.

fredcomedorr@gmail.com

0 0