Depois que descobri que meu marido queria ser corno, satisfiz seu desejo

Um conto erótico de Sandra Safada
Categoria: Heterossexual
Contém 2304 palavras
Data: 12/09/2020 17:28:14
Última revisão: 06/10/2020 18:28:13

...Continuação de “Como eu descobri que meu marido queria ser corno”.

Esta narrativa começa em dezembro de 2016. Sempre tive um corpo muito bonito, 1,63m, cabelo liso, castanho escuro e pele clara, com coxas grossas, bundinha bem gostosa, cinturinha fina, peitinhos firmezinhos e um rosto bem bonito. Agora com 26 anos, peitões turbinados com um par de 350ml de silicone de perfil alto e 7 meses de academia, 6 vezes por semana, eu estava realmente arrasando. Principalmente depois da festa da escola do meu marido, quando tudo ficou muito claro e conversamos sobre o seu desejo (até então secreto) de ser corno me soltei ainda mais. Na academia, eu sempre levava cantadas, mesmo com aliança no dedo, mas, agora, além de agradecer e sorrir, eu já retribuía as cantadas e elogios quando era de algum cara gostoso. Minhas roupas mais sóbrias deixaram de ser usadas. No banco eu era a executiva sexy e fora uma gostosa que atraía os olhares dos homens para meus peitões em decotes escandalosos, minhas pernas fortes e torneadas em microssaias e shortinhos minúsculos, minha bunda firme e mordendo a calça e muitas vezes, minha bucetinha volumosa com os lábios afastados por calças e shortinhos bem atoladinhos. E eu descobri que adoro esta vida de safada.

Duas semanas após a festa da escola, ainda em dezembro, houve a festa de final de ano do banco onde trabalho. Como sempre, apenas para funcionários do banco. Desde 2015, quando Silvio ficou toda a festa comigo, conversando, bebendo e dançando, nos tornamos bons amigos. Embora não trabalhássemos na mesma agência, conversávamos pelo Whatsapp direto. Então, para a festa pedi uma carona para ele, pois assim, eu poderia beber sem problemas sem precisar dirigir. Pedi para meu marido Claudio escolher a minha roupa para a festa. Ele como bom candidato a corninho manso, arrasou na escolha. Separou uma minissaia preta justinha, dessas que sobem quando a gente caminha, um top preto, tipo faixa com uma lista transparente encima e embaixo, deixando boa parte dos meus peitões a mostra (na verdade, mesmo abaixo e acima da faixa ainda sobrava um pouco dos seios) e com os biquinhos marcados no tecido fino do meio. Separou ainda uma calcinha fio dental que atrás era só o fio mesmo e na frente, um pequeno triangulo de renda. A sandália de salto mais alta que eu tenho (e tenho várias). Avisei o Silvio para entrar quando chegasse e que não se assustasse com a presença do meu marido, pois, ele não era ciumento. Eu já tinha ido ao salão e feito depilação deixando minha bucetinha bem lisinha, fiz pés e mãos, uma escova no cabelo. Quando cheguei em casa, coloquei meu filho pra dormir e depois, fiz uma maquiagem de arrasar destacando e alongando meus olhos, e valorizei minha boca com um batom vermelho, coloquei brincos e um perfume. Quando eu cheguei na sala, uns 30 minutos atrasada em relação ao que havia combinado com Silvio, os dois ficaram de boca aberta. Eu realmente estava linda, e não tinha como não querer me comer.

O primeiro a falar foi meu marido: - Meu Deus! Você está muito linda.

Silvio: - Concordo, vai ser a mulher mais bonita da festa.

Eu: - Boa noite Silvio, estou pronta para me divertir muito e dei um selinho na boca dele.

Silvio: - De-de-de-desculpa, foi sem querer...

Eu: - Não desculpa nada, eu beijei porque eu quis, vamos nos divertir muito esta noite.

Então o abracei e beijei novamente e ficamos um ao lado um do outro abraçados com a mão do Silvio na minha cintura.

Claudio: - Não se preocupa não Silvio. A Sandra sabe o que faz. Divirtam-se!

E então meu marido se aproximou, ele estava tremendo, me deu um beijo de despedida na boca e disse que me amava muito.

Saímos e fomos para o carro do Silvio que estava estacionado bem em frente ao nosso condomínio. Quando entramos, Silvio me perguntou: - O que foi aquilo? Desculpa falar assim, mas, teu marido é corno manso?

Eu: - Ele ainda não é, mas, se você quiser, hoje ele vai passar a ser.

Silvio agarrou minha cabeça e me deu um beijo ardente de língua. Sorte que meu batom era resistente. Depois, fomos à festa. Ao chegarmos, de mãos dadas, muita gente ficou olhando, pois, eu era a mulher mais sexy daquela festa, com um corpo de causar calores em todos os homens e embora casada, cheguei de mãos dadas com um colega. Na festa nos divertimos bastante, comida boa, bebida excelente, show música ao vivo que em parte assistimos com o Silvio me abraçando por trás e esfregando seu pau na minha bunda. Depois, saímos para uma antessala, onde havia dois casais se beijando e chegando lá fizemos o mesmo. Nos beijamos como namorados apaixonados. Silvio agarrou a minha bunda com força, apertou e me deixou toda molhadinha. Era a primeira vez em mais de 10 anos que eu ficava com outro cara que não o meu marido. A sensação era muito gostosa. Sensação de liberdade, de transgressão. Eu estava arrepiada.

Não aguentamos mais o tesão. Sílvio pegou minha mão e me arrastou da festa. Me levou para o seu carro. Quando entramos, ele abriu o zíper da calça e disse: - pega e chupa.

Gostei da mudança de atitude, tirei seu pau para fora da calça, um belo e gostoso pau. Me abaixei sobre seu colo, beijei a cabecinha, lambi bem e depois abocanhei chupando gostoso. Então Silvio disse: - Você está gostando de chifrar seu marido?

Eu: - Adorando. A partir de hoje ele vai ser meu corninho mansinho.

Silvio: - Então, você quer dar para mim, é?

Eu: - Quero muito! Quero dar para você, quero dar para os caras gostosos que me deixam de água na boca, quero ser uma putinha bem safada.

Silvio: - Então, quer uma puta? Se você quer ser uma putinha bem safada, tira esta roupa, fica peladinha e volta a me chupar.

Eu fiz o que ele mandou, tirei o top, a saia e a calcinha, fiquei só de sandália e voltei a lamber e chupar aquele pau delicioso enquanto ele dirigia e passava a mão na minha cabeça, nos meus peitos e na minha bunda. Eu estava muito excitada, fazendo o que aquelas mulheres dos contos da CDC faziam e meu marido sabendo que eu estava colocando chifre nele. Quando percebi, estávamos entrando na garagem do prédio dele. Ele estacionou, eu fui pegar minhas roupas, mas, ele ordenou: - Deixa aí. Você não vai precisar das roupas.

Então, ele fez a volta no carro, abriu a minha porta, me deu a mão e me puxou contra seu corpo me dando um gostoso beijo. Então, subimos dois lances de escada até o segundo andar e após um corredor com algumas portas de apartamentos, chegamos ao seu. Paramos e ele me abraçou novamente, me beijou e disse: - Uma putinha não pode ter vergonha. Então ele abriu a porta e entramos. Ele me levou até sua cama, me deitou de barriga para cima e começou a beijar minhas pernas, minha virilha, lambeu minha bucetinha e parou. Olhou para meus olhos e disse: - Você é a mulher mais gostosa da empresa e eu quero te comer desde a primeira vez que te vi. E voltou para minha bucetinha e começou a chupar, massageava meu grelinho e enfiava a língua na minha bucetinha. Então ele enfiou um dedo na minha rachinha e continuou chupando e eu tremia de tesão. Ele enfiou dois dedos e me chupava e masturbava forte, até que senti meu corpo se contrair e gozei, gritando como eu não costumava fazer. Só então ele veio por cima de mim, me beijou deliciosamente e perguntou: - Está satisfeita? Eu disse que queria aquele pau gostoso dentro mim. Aí, ele apontou a cabeça na entradinha da minha bucetinha, mas, não entrou.

Silvio: - Pede.

Eu: - Pede o que?

Silvio: - Pede o que tu quer.

Eu: - Me come. Enfia este pau gostoso em mim. Me faz ser a putinha que eu quero ser.

Então, ele forçou e entrou um pouquinho e parou.

Eu: - Não me castiga. Mete tudo por favor. Preciso deste pau todo dentro de mim. Me come seu gostoso desgraçado!

Aí ele meteu o resto com força e começou o movimento de vai-e-vem bem gostoso na posição papai-e-mamãe. Ele beijava e chupava meu pescoço, mordia minha orelha, beijava minha boca. Uma hora ele me chupou e mordeu meu pescoço muito forte e eu deu um gritinho e pedi para ele parar que ia me encher de marcas.

Silvio: - Algum problema? Teu marido vai ficar bravo?

Eu: - Acho que não...

Então ele continuou metendo e passou a chupar meus peitos. Depois levantou uma das minhas pernas e colocou sobre seu ombro metendo mais fundo e com força. Percebi quando ele manteve o ritmo constante e forte até que encheu minha bucetinha de porra. Fiquei um pouco preocupada, eu não estava usando anticoncepcional, pois, eu e meu marido estávamos querendo nosso segundo filho.

Ficamos deitados relaxando e conversando. Silvio, queria saber se realmente eu estava determinada a me tornar uma Hot Wife. Eu contei a ele como tudo aconteceu, os desejos secretos do meu marido que eu descobri, como comecei a gostar da ideia de me tornar uma putinha sem deixar meu marido, mas, pelo contrário, transformando-o no corninho que ele tanto queria. Falei que sou uma pessoa muito sincera e transparente, então, meu marido sempre vai saber de tudo, assim como os caras com quem eu estiver também saberão quem sou e quem é meu corninho.

Depois de nossa conversa, fomos tomar um banho juntos e lá começamos a nos excitar novamente. Ainda no chuveiro, o Silvio levantou minha perna e meteu novamente na minha bucetinha. Depois, voltamos para a cama e ele me comeu de quatro, metendo forte e me dando fortes tapas na bunda que me deixaram marcas, mas, me fizeram gozar enquanto ele metia forte mais uma vez. Depois, ele me virou novamente e meteu na posição de frango assado, entrando bem fundo e forte até que gozou novamente.

Olhei a hora, já passavam das 4h. Eu precisava voltar pela manhã, pois, meu filhinho acorda em torno de 9h e a mamãe precisava estar lá. Então dormimos um pouquinho e meu celular despertou às 6h30. Mas, o Silvio ainda queria uma saideira. Ele começou a me beijar e pediu para gozar na minha boca. Eu gostei da ideia e comecei a chupá-lo com gosto, engolindo todo seu pau e depois ia saindo devagar e voltava até o fundo. Depois, me detive na cabecinha e eu chupava com força enquanto masturbava a base do pau com a mão e mexia nas bolas. Até que senti seu pau pulsar na minha boca e ele gozou e me pediu para engolir. Mesmo não tendo o hábito de engolir a porra do meu marido, eu obedeci e chupei e engoli tudinho.

Quando terminamos, ele me disse que como uma boa putinha eu tinha que engolir a porra dos meus machos, pois, é uma das coisas que deixa um homem muito satisfeito. Então, enviei uma mensagem ao meu marido e perguntei se ele poderia servir um café da manhã para nós. Ele respondeu que sim. Então, Silvio se vestiu e como minha roupa ficou no carro, desci peladinha mesmo. Por sorte, era domingo e não tinha ninguém nos corredores e na garagem tão cedo. Enquanto Silvio dirigia, coloquei minha roupa. Silvio pediu minha calcinha de presente e eu dei. Ele estacionou bem em frente ao meu condomínio. Descemos do carro e entramos sob o olhar curioso do porteiro que sempre me come com os olhos quando passo toda gostosa na portaria, mas, era a primeira vez que ele me via chegando da noitada com outro homem.

Ao chegar em meu apartamento, meu marido me deu um beijinho na boca e nos chamou para o café. Sentamos, mas, Silvio continuava na condição meu macho, pois, me puxou para sentar ao lado dele. Meu marido perguntou se a festa estava boa. E Silvio respondeu: - Ótima, né minha gostosa.

Eu: - Estava uma delícia. Você quase acabou comigo. Estou muito satisfeita.

E Silvio me deu um beijo e falou: - Claudio, a Sandra é uma delícia. Essa mulher vai ser uma puta maravilhosa e vai dar muitas alegrias a você e a muitos homens. Você é um cara de muita sorte.

Claudio ficou quieto e continuou comendo. Ao terminar o café, me despedi do Silvio com um beijo de língua muito gostoso, enquanto ele apertava minha bunda. Então ele saiu e eu fui ao quarto do meu filho. Acordei ele com beijinhos na testa e na bochechinha. Levei ele até a mesa para tomar café com o Claudio enquanto eu fui dormir um pouquinho, pois, estava exausta. À noite, quando fomos para a cama, conversamos sobre o que aconteceu.

Eu: - Então meu amor, gostou que sua mulherzinha saiu com outro cara? É como você imaginou?

Claudio: - É muito excitante. Fiquei de pau duro quase a noite toda pensando no que vocês poderiam estar fazendo. Mas, ainda morro de medo desta situação.

Então eu falei, enquanto fazia carinho no pau dele: - Meu amorzinho. É muito tarde para ter medinho. Hoje coloquei o seu primeiro chifre e você se comportou muito bem. Mas, a partir de hoje vão ser muitos, pois, você despertou uma puta que estava adormecida. Não vou te contar os detalhes desta noite, um dia quando eu tiver tempo, vou publicar na Casa dos Contos e você poderá ler como você gosta. Mas, posso te adiantar que eu gostei muito e quero muito mais.

Claudio: - Eu sei. Vou me acostumar e você é muito linda, com certeza não terá dificuldades em encontrar outros caras que queiram te comer.

Eu: - Isso meu corninho, é assim que se fala. Vou transar com muitos carinhas gostosos e você sempre será o meu amor.

Então, dormimos abraçados de conchinha.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 142 estrelas.
Incentive Sandrinha Safada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu também sou um corno manso assumido, confessei pra minha esposa esse meu desejo ela pensou muito sobre a possibilidade de me fazer de corno então ela decidiu e aconteceu com o patrão dela, ele dava umas cantadas nela e um dia ela sedeu e saiu com ele e simplesmente virei corno e ela gostou tanto que virou amante fixa dele já faz um bom tempo.

Até a virgindade anal dela ele tirou.

0 0
Foto de perfil genérica

Perfeito, mais um ótimo conto e muito excitante, não Como o primeiro, esse do inicio será sempre o top, parabéns a você e ao casal, Votadíssimo.

0 0
Foto de perfil genérica

Se forem do RJ e quiserem um macho amigo comedor ...rodo no uber a noite só pra fazer sacanagem...RJ ZN chamar no email... Fernandoincutto@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Nasce um corninho mansinho...e uma putinha de marca maior. Muito show

0 0
Foto de perfil genérica

É o típico conto que gosto de ler, me identifiquei muito até porque minha esposa sempre sai sozinha pra depois me contar , adoro ficar em casa esperando ela chegar pra me contar como foi, acho mais emocionante ficar pensando no que está acontecendo.

Ela que programa tudo do jeito dela, marca com ele o local do encontro e vai curtir com ele.

Ela faz porque gosta mesmo e também pra me dar prazer como corno , é muito gostoso isso.

0 0
Foto de perfil de Corno abc.

Otimo conto bb. Como eu queria ter uma mulher igual a vc .

0 0
Foto de perfil genérica

Bom dia

Eu estava lendo o conto maravilhoso

Tô imaginando minha esposa

Casalxcasalreservado@hotmail.vom

0 0
Foto de perfil de Leon

Eu só li o conto hoje em julho de 2021. É bem escrito, muito bem estruturado. A esposa "ideal" safada que todo corno sonha ter está aqui representada. Mas é tão perfeita a harmonia do casal, o processo, e a transa com o amigo, que não deixa de trair a sua origem onírica e fantasiosa. Tenho experiência de conviver com casais liberais há décadas, e é muito, muito raro, conhecer uma história assim. Caso seja verídico, o que não parece, é digno de ser atribuído um troféu: ESPOSA DE CORNO PERFEITA. Vale estrelas. Vou ler as outras com calma. Sempre é bom ver o que essa turma anda aprontando.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Uma conclusão perfeita para este segundo capítulo

0 0
Foto de perfil genérica

Não quero receber novos comentários!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Não quero receber comentários.

0 0
Foto de perfil genérica

Um conto extremamente bem escrito, bem redigido, com detalhes simples e picantes, um tesão, e como você própria relata que é uma mulher linda, gostaria muito de ver fotos sensuais suas, só mesmo para apreciar.

Tenho o mesmo desejo do Cláudio, e, ao contrário dele, sempre li juntamente com minha esposa os contos, sobretudo do tema "ESPOSA" na CDC mas nunca consegui despertar nela a putinha que sempre quis que fosse.

O seu relato é muito legal, hoje à noite vou lê-lo juntamente com ela e mostrar que a gente pode sim apimentar nosso relacionamento e gozar muito com cumplicidade e amor. Beijos no seu grelinho. Me mande fotos.

lac.luizcarvalho@gmail.com

1 0
Foto de perfil genérica

Que escrotidão. Côrno babaca, sem dignidade.

0 0