O jogo de uno.

Categoria: Grupal
Contém 663 palavras
Data: 12/09/2020 13:50:31
Assuntos: Grupal

Bem, esse é o 3 conto que tento enviar e sou recusado, vou tentar contar um mais recente.

Me chamo Lucas tenho 21 anos, sou cheinho, não gordo, tenho pele clara e cabelos castanhos, tenho uma barba longa bem preenchida. Sempre fui um garoto bem tímido mas desde de muito cedo um punheteiro nato. Tenho um melhor amigo, o Samuel; Samuel tem 1.86 de altura, corpo atlético, não tem barba e tem pavor a pelo, já tinha me dito que deixou de ficar com uma menina por causa de pelos na buceta, achei uma bobagem.

Um dia estava eu e Samuel conversando sobre sexo, e Samuel me disse que tem o sonho de fazer um menage, e gostaria que fosse eu, ele e uma menina, para que dividíssemos.

Falei para ele:

Samuel, nenhuma menina que a gnt conhece vai topar isso!

Ele retruca:

“Que nada, vamos chamar a Juliana para jogar uno com a gente, tenho uma ideia”

Juliana era uma colega de escola, conhecíamos ela desde do tempo de primário , Juliana é negra, tem cabelos cacheados na altura da bunda, peitos desproporcionalmente grande para sua altura e uma bunda empinada, ela não era muito assanhada, sempre foi composta, eu acreditava que nunca rolaria, mas topei chamar.

Era um domingo, meus pais foram para casa da minha vó e eu fiquei em casa, marquei com Samuel e Juliana de 13:00, teríamos até 18:00 para jogar, que era a hora que meus pais chegavam. Faltando 20 minutos para 13:00 me deu um tesão muito grande, desci bater uma punheta para relaxar, arregacei o prepúcio da minha pica para trás, coloquei a cabeça rosadinha para fora e comecei a bater, não demorei 5 minutos e já joguei o leitinho quente para fora que escorreu pelo meu pau e desceu pelas bolas em direção do meu cuzinho, nesse momento ouvi Samuel e Juliana batendo palmas na frente da minha casa, me enrolei com uma toalha e corri para porta, ainda estava meia bomba, abri a porta e eles me olharam com surpresa.

Lucas soltou uma piadinha:

“Tava batendo uma safado”

Retruquei:

Claro que não, estava indo para o banho.

Juliana riu, mas reparei que ela olhava para meu pau por baixo na toalha.

Eles foram para mesa preparar o jogo e eu fui para o banho, tomei uma banho daqueles, fiquei muito cheiroso. Ao sair do banheiro eles já estavam me esperando, por sorte tinha levado roupa pro banheiro e já sai vestido, sentei à frente de Juliana e ela comentou “está cheiroso, Lucas”, fiquei vermelho e agradeci.

Samuel diz as regras do jogo

-“é o seguinte, quem ganhar a rodada tem direito a fazer um pedido, e vale tudo”

Juliana questiona

-“pera? Tudo?”

Eu confirmo:

Simmmm, tem que fazer o que mandar.

Começamos o jogo, na primeira rodada Samuel ganhou e desafiou Juliana a me dar um selinho, fiquei feliz, ela me deu um selinho, os lábios dela eram quentes. Fomos para segunda partida, na segunda partida ganhei, mas não sabia o que pedir, Samuel cochicha no meu ouvido:

“Pede para ela mostrar os peitos”

Retruco:

Tá louco? Nem morto!

Nesse momento Samuel diz:

“Juliana, ele quer que tu mostre os seios, mas está com vergonha de pedir”

Juliana diz:

“É só isso??”

“Facinho”

Ela levanta a blusa junto com o sutiã e posso ver peitos enormes, bicos marrom claro, minha pica começa a latejar de tão duro. Fico simplesmente hipnotizado.

Então ela diz:

“Pronto, tá bom, vamos continuar o jogo”

Retomamos a partida e aí começa às coisas a esquentar, Juliana vence, e fala:

-“eu desafio o Lucas pegar o Samuel, não é beijo, é pegação”

Confesso que fiquei excitado com a situação, mas tinha certeza que Samuel não ia topar, quando olho pro lado Samuel já estava em pé, do nada ele me puxa e começa a me beijar, pass a língua no céu da minha boca e aquilo me deixa louco, começo a pegar no pau dele... continua.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 20 estrelas.
Incentive Lucaas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Conte-nos, toda a história. Não os deixe na curiosidade. Essa parte, ficou muito boa. Estou aguardando ancioso.

1 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente