A primeira vez com um cão dotado(segunda parte)

Um conto erótico de Ted Loiro
Categoria: Zoofilia
Contém 522 palavras
Data: 12/09/2020 01:33:58

Eu estava com o cu todo ardido e arrombado pela trepada gostosa que tinha recebido do cão preto.Seu pau enorme vermelho e grosso continuava a balançar fora da capa.Eu estava embaixo daquele macho mamando sem parar aquele pau maravilhoso.Mas eu queria ser comido de novo.Meu cu não parava de piscar um minuto.Fiquei deitado na cama com a bunda levantada pra ele e recebia lambidas fundas que me deixava todo arrepiado.Minha bunda estava toda melada pela gozada que tinha recebido e ele lambia deixando limpinha.Estava ali aquele macho realizando meus desejos.Ele estava ali para me proteger e eu carinhosamente o satisfazia como uma cadela no cio.Levantei da cama e levei ele para o canil.Eu estava só de camiseta com a bundinha a mostra quando entrei no canil e o cão Pastor Alemão sentindo o cheiro de sexo no ar já também ficou todo excitado.Eu comecei a acariciar ele e pegando na capa de seu pau iniciei um vai e vem e logo apareceu um pau enorme e grosso.Ali estava o meu segundo macho que iria me comer no fim de semana inesquecível.Como querendo tentar ele abaixei bem a minha bunda e já levei uma lambida áspera e gostosa,Eu estava todo arrepiado e meu cu não parava de piscar.Deixando no canil meu cão preto macho que tinha me comido levei o Pastor Alemão também para o meu quarto.

Lá chegando eu fiquei sentado na beira da cama e deitei e levantei bem as pernas ficando com meu cu todo a sua disposição.Fui recebendo lambidas e lambidas deixando eu todo arrepiado.Aí fiquei de 4 na cama como uma cadela mas diferente do cão preto ele só rodeava e cheirava e lambia meu cu.Eu batia na minha bunda querendo atrair ele e nada de montar em mim.Meu cu guloso queria aquele pau.Eu já tinha visto o tamanho e sua grossura e queria ser fodido por aquele cão Pastor.Mas nada acontecia.Ai meio desapontado sai da cama e fui pro canil chamar meu cão preto que tinha me comido e levei novamente pra meu quarto.Chegando no quarto estava o cão Pastor deitado no tapete e quando viu que chegamos já levantou querendo me lamber.Subi na cama e meu cão preto todo excitado de novo.Eu como uma cadela de novo fiquei de 4 e o meu cão preto já deu uma lambida gostosa na minha bunda e logo montou em mim e acertando de novo o buraco do meu cu atolou de vez aquela vara enorme e grossa até o talo.Nossa gente a dor é grande mas só de sentir o latejamento dentro do cu é uma coisa que só quem passou por uma experiencia dessa que sabe.Fiquei novamente engatado de novo até sentir seu pau saindo devagarinho e lambuzando toda a minha bunda.Deitado na cama fiquei olhando pro meu cão Pastor deitado no tapete e como dizendo pra ele.Asim é que se fode.Mas eu tinha todo o fim de semana pra ensinar ele.Depois eu conto pra vocês.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 11 estrelas.
Incentive tedloiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Tem um cachorro aqui no portão de casa que eu estou querendo fazer ele montar em mim, mas não estou tendo êxito, pego na capa dele, faço o vai e vem pra excitar lo e nada, só fica me rodeando, uma hora dessa eu consigo fazer ele montar em mim, mas estou um pouco apreensivo com o nó me machucar!!!

0 0
Foto de perfil genérica

ZOO SEM FRESCURAS. Quero mulheres e trans meninas que gostem pelo menos ds falar de zoo. NÃO precisa ter experiências e nem o animal. Basta ter tesão e bater siririca. Sou do bem. Escrevam com o zap para: assinante.135@bol.com.br e coloca NOME E ZOO. Beijos e a nota do conto é 1000000.

0 0