Que vontade, viu!!

Um conto erótico de Cads
Categoria: Heterossexual
Contém 398 palavras
Data: 01/09/2020 00:20:18
Assuntos: Heterossexual

Que vontade, viu!

Simone me ligara na sexta feira, como diz a música de Chico Buarque: " me dando um beijo de paixão". Ela me queria nesse final de semana e que teríamos novidades. Foi o suficiente para que eu desse uma guinada de 180⁰ mudando meus planos para o final de semana. Na idade que eu estou, não posso dispensar tal chamado, o convite deixava bem claro: "um corpo cedento de aguarda para escrevermos mais uma página de nosso romance". Confesso que fiquei meio intrigado com a segunda parte dessa frase, só espero que Simone não esteja ficando apaixonada, isso mudaria por completo nossa história. Bola prá frente, partiu roça hoje à noite! Meus olhos brilharam e o tesão que me subiu, foi o suficiente para ficar de pau duro enquanto imaginava meu final de semana. Já dá para fazer coisas que ainda não fizemos e aperfeiçoar outras. Ri, comigo mesmo.

23:30 hs, estacionei meu carro na entrada de meu sítio, desci com as coisas do porta malas, fiz um café, assim que tomei, fui tomar um banho, até perfume usei no corpo pra deixar fragrância na cama. Se caso Simone viesse logo cedo, nosso cantinho já estaria preparado. Acordei com o canto dos pássaros. Apaguei. Os passarinhos já estavam no segundo ato de cantoria, a primeira nem percebi, já eram dez horas da manhã. Se alguém bateu na porta, perdi minha chance de um sexo matinal bem gostoso. Olhei no celular, nenhuma mensagem. Deixei a minha: estou louco pra te ver.

O sábado passou, só não foi em branco porque saí para tomar uma cerveja com um amigo e lá no bar, uma coroa estava dançando de um jeito que deixava todos os marmanjos excitados, inclusive, eu.

No domingo, não tinha saído da cama ainda, do celular soou o sinal do whatsapp, inconfundível, era Simone que dizia em sua mensagem: estou experimentando uma nova sensação. Ontem e hoje, acordei com minha bucetinha meladinha de vontade de ter você. Meus pais estão na "cola", parecem desconfiados. Então, não facilita prá eles. Se não for hoje ou nesse final de semana, teremos outras oportunidades. Pronto, água no chopp. Não posso queixar, vou ficar na vontade, viu! Para não perder a viagem, abri algumas fotos de Simone pelada. Uma delícia de corpo na tela de meu celular e ainda deitado, alviei-me de minha vontade bati uma punheta pensando nela.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive cads21 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Katita⚘

Vim aqui pessoalmente te agradecer e dizer que vc é uma querido e que sentindo falta dos seus contos, Bjão

0 0
Foto de perfil de Leila fiel

Querido, um conto curtinho e muito bom. Ficou um ar de veracidade. Afinal, nem sempre quando estamos morrendo de vontade, as coisas acontecem. Rsrs. Espero que a Simone tenha conseguido driblar os pais e realizar teus desejos. Valeu 10 com todas estrelas. Visite-me quando quiser e leia como fora meu marido, outro gozou dentro de mim. Bjs babados.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Katita⚘

Legal que escreveu mais um pouco sobre essa novinha perversa kkkk continua espero em breve saber mais de vcs, mesmo assim como conheço a história vou da 10 e 3 🌟

0 0
Foto de perfil genérica

Na verdade, esse texto é parte de uma história que estou vivenciando até o momento com uma novinha da roça, sugiro que você leia os textos:

A novinha da roça 1e2, Nova ida a roça e Então, deflorei que são relatos de momentos antes desse final de semana onde meus planos foram frustrados e, como última alternativa, masturbei-me.

Agradeço sua visita e o comentário, ajudam muito quando estiver escrevendo novos contos.

0 0