DO PROFISSIONAL PARA O PESSOAL PARTE 3

Um conto erótico de Lena Zimerman
Categoria: Heterossexual
Contém 1138 palavras
Data: 11/09/2020 16:57:44

[ tem a parte 1 e 2 desse conto]

{continuação...}

Da ultima vez que contei para vocês sobre eu e o André tivemos a nossa primeira vez. Depois disso ele sumiu por 3 dias… pensei que tinha desistido, que a mulher dele tivesse descoberto algo, ou que ele mesmo não havia gostado de estar comigo, sei lá mas, deixei pra lá e segui em frente. Passados esses dias ele reapareceu:

- Bom dia amiga colorida (sim ele me apelidou);

- Bom dia sumido… O que aconteceu?

- Me perdoa por sumir, estava trabalhando em Home Office e como estava com a esposa não podia falar para não levantar suspeitas.

- Entendi… Melhor não ter falado mesmo.

- Estou com muita saudade de você!!! Não tem idéia de como não saiu da minha mente esses dias. Posso te ver amanhã?

- Vou pensar no seu caso se está merecendo ou não… Me deixou com saudades, me usou e sumiu rs.

- Jamais minha amiga, não sabe como quero estar com você novamente, sentir seu beijo, seu cheiro, seu abraço, seu corpo junto ao meu…

- Quer nada…

- Ah! Quero sim… Vamos?

- Tudo bem, vamos…

Não conseguimos mais nos falar no decorrer do dia devido reuniões e demandas de nossos trabalhos. Mais ficamos ansiosos pelo dia seguinte.

O dia seguinte chegou e enfim pudemos nos encontrar. A principio iriamos apenas almoçar mas, quando cheguei no carro ele me cobriu de beijos. Não resisti e falei:

-ME SEQUESTRA!

E assim ele fez…

Fomos para nosso local por que seria para sempre nosso que foi onde nos entregamos um ao outro da primeira vez. Quando chegamos ele já me encheu de beijos. Subimos para o quarto e precisei usar o banheiro. Quando voltei ele já estava só de cueca. Veio me beijando e me despindo aos poucos.

Eu estava de saia então facilitou um pouco mais o processo.

Em poucos minutos estava apenas de sutien e calcinha e ele me observando.

Seus olhos me olhavam com desejo, com saudade, com luxúria e isso me excitava. Estava com os cabelos soltos igual ele sempre disse que ficava bonita e que ele tinha vontade de pegar… ele tirou meu sutien e aproveitei que fiquei sentada e comecei a beijar seu corpo, dando leves mordidas e o ouvia gemer (como gemido de homem é gostoso!).

Ele me jogou na cama e disse que ia fazer uma coisa que achava que eu tinha gostado… caiu de boca em minha boceta que já estava encharcada!

A língua dele sabe exatamente aonde e ir e onde ser colocada, mordidas leves sim ele me deu e muitas! Em minutos gozei na boca dele…

- O que você quer agora?

- Você todo dentro de mim…

Ele subiu por minha barriga, beijou e apertou meus seios e meteu com força sem dó em minha boceta. Pensei que naquele momento fosse gozar mas, me segurei depois que ele meteu forte veio devagar e rápido, em uma sequência que não sabia mais o que era rápido ou o que era devagar e acabei gozando de novo. Pedi pra que ele deitasse e com maestria cavalguei nele, claro que sou bem malvada nessa hora e ouvir o André gemer embaixo de mim e revirar os olhos de prazer era quase um orgasmo pra mim. Ele agarrou minha bunda com força e disse para eu ir mais forte que queria me ver tremendo então, fiz o que ele pediu e acelerei naquela posição. Aos poucos ele também foi se soltando e meu um tapa firme da bunda que gritei de tesão… foi levar um tapa e gozar novamente com o pau dele dentro de mim.

Me debrucei na cama e ele veio pelas minhas costas. Puxava meu cabelo, me dava tapas na bunda e eu só sabia gemer e gozar por que de fato estava muito bom… fiquei de 4 bem empinada e disse pra ele meter com força e gozar junto comigo e assim fizemos. Ele segurou pela minha cintura e me agarrei nos lençóis da cama, gozamos juntos entre gritos de prazer. Cada um caiu para um lado da cama, suor para todo lado mas, os carinhos e carícias estavam ali, juntamente com as respirações ofegantes… após as respirações voltarem ao normal, o suor ter secado um pouco, André veio pra cima de mim novamente e disse:

- Eu te comeria agora de novo…

- Então come, me devora…

As mãos dele começaram a acariciar meus seios, desceu pela minha barriga e encontrou minha boceta…

- Caramba, você já está molhada!

- Ruim seria se não estivesse não acha?

- kkkk, você einh dona Lu, você é gostosa demais!

E seus dedos começaram a me dedilhar… como pode ele conseguir me deixar excitada em tão pouco tempo? Primeiro começou com um dedo, meu clítoris ficou inchado a ponto de explodir!

- Nossa que delicia! Como você é gostosa! Ahhhhh isso!!!! Goza pra mim sua gostosa! Porra…

E a cada palavra que ele dizia, parecia que me instigava mais ainda e me fazia entrar em êxtase! Ele acelerou e colocou 2 dedos dentro de mim, e enfiou os dedos mais forte, até que não aguentei e gozei novamente. Sem nem esperar ele meteu novamente em mim…

- Você me deve são 10 a 1…

- Ah, não sabia que estava contado, então espera aí…

Fiquei na posição frango assado e, comecei a falar as sacanagens que sei que ele gosta ao pé do ouvido dele:

- Você não tem idéia de como é gostoso… Adoro você dentro de mim e não da vontade de sair… Sei que gosta dessa posição por que mete bem fundo e te excita… Olha pra mim e mete mais até gozar, sabe que adoro dar pra você, por mim faria isso todo dia…

- Ahhhhh!!!!

E ele gozou em um Uhu despejando aquele leite quente dentro de mim.

Descansamos um pouco, nos recompomos e fomos lanchar.

Banhamos, nos arrumamos e, pedimos a conta.

Quando eu estava terminando de me pentear, ele veio pelas minhas costas e deu um tapa na minha bunda.

- Ah se eu pudesse ficava com você por pelo menos mais 2h aqui, você é muito gostosa sabia… Passou a mão por baixa da minha saia e, me acariciou por cima da calcinha…

- Porra Lu você já está molhada de novo… Desse jeito eu não vou embora.

Me virou de frente pra ele me deu um baita de um beijo quente, abriu o ziper, afastou minha calcinha, me sentou na bancada e meteu forte, como eu gosto que ele meta forte desse jeito! Estavamos de roupa, prontos pra ir e aquele fogo não queria se apagar. Ele aumentou a intensidade e a campainha da conta chegou.

- Droga! Eles podiam atrasar um pouco mais.

Ele pagou a conta, fomos para o carro e ele disse:

- Você vai ter que terminar esse serviço de alguma forma!

- Nem pensar, bom que dá mais saudade e você aparece de novo rs

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Lena Zimerman a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom. Mulheres chame no whats para novas amizades ONZE, NOVE, SEIS, UM, TRES, OITO, TRES , TRÊS , QUATRO, OITO beijos nas ppks garotas..

0 0