Uma Volta ao Shopping!!

Um conto erótico de Redhead Pepper
Categoria: Heterossexual
Contém 473 palavras
Data: 09/09/2020 19:46:01

Olá!! Ontem foi minha estreia no site para quem não viu minha apresentação procure "Jantando com Amigos"!

Hoje publico meu segundo conto feito para uma pessoa mas acabei modificando pois ele não curtiu muito no dia que leu. Então resolvi mudar com a narrativa em primeira pessoa... então vc que está lendo sinta-se no conto onde eu sou sua parceira.

Numa tarde gostosa estávamos passeando no Shopping. Em certo momento você diz que vai ao banheiro e algo em mim desperta o desejo. Te sigo sem você perceber e quando você entra no banheiro eu entro atrás.

Rapidamente te levo pra dentro do primeiro que se encontra vazio e tranco a porta. Viro você de costas e te pressiono contra a porta pra que eu possa começar a morder sua orelha passando a língua no seu pescoço.

Nesse instante minha calcinha já está no chão e minhas mãos começam a percorrer seu corpo. Ainda de costas eu abaixo sua bermuda e sua cueca lentamente, pois à medida que a tiro vou beijando e mordendo levemente sua bundinha gostosa e suculenta.

Com as mãos abro suas nádegas e minha língua percorre todo o caminho e pára em seu cuzinho que pulsa de tesão. Você quer se virar e eu não deixo pois estou ensopada de tesão e molho meus dedos pra enfiar bem gostoso em você.

Enquanto meus dedos te invadem ... seus gemidos anunciam o prazer que consome seu corpo e com isso eu pego a minha calcinha com a outra mão e tampo sua boca sussurrando em seu ouvido “Silêncio! Deixe pra gemer dentro de mim".

E assim começo a acariciar seu pau que está a ponto de bala. Depois de alguns instantes de prazer eu te libero dessa posição te colocando sentado no vaso e ajoelhada te chupo bem devagar, saboreando cada centímetro de seu pau duro e gostoso, sugando a cabecinha e passando a língua bem devagar, alternando em engolidas suculentas.

Num impulso você me manda ficar em pé de frente pra você enquanto continua sentado. Tu levanta uma das minhas pernas começando a me chupar. Logo sinto um dos seus dedos dentro de mim e meu corpo extreme-se, enquanto o outro dedo percorre meu cuzinho.

Já não aguentando de tanto prazer e desejo pelo seu pau.... eu sento em você sentindo ele penetrar gostoso.... Nesse instante escutamos gente no banheiro o que provoca mais tesão e cavalgando gostoso eu falo em seu ouvido que vou gozar gostoso e você diz... “goza gostoso que vou te encher de porra!"

Não conseguindo me segurar solto um gemido que é estancado com sua mão e assim... Com uma mão na minha boca, a outra puxando meus cabelos pra trás e com a boca chupando meu seio ... Eu mexendo gostoso dentro de você ... Gozamos gostoso ... Terminando abraçadinhos... sentindo o coração um do outro.

----FIM----

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Redhead Pepper a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Nuu que delícia, quem nunca imaginou fazer uma loucura dessa rsrs, parabéns bem escrito

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Morfeus Negro

Regular, muito convencional. Mas bem escrito. Continue escrevendo.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível