CHANGE ME - Romance Gay Adolescente

Um conto erótico de Gabriel
Categoria: Gay
Contém 1208 palavras
Data: 09/09/2020 01:26:22
Assuntos: adolescente, Gay, Romance

- Se você decidir isso, vai ser uma mudança que não tem mais volta, então faça por você...

24 de fevereiro

Na aula de Filosofia nos foi aconselhado anotarmos nosso dia a dia em um diário durante o decorrer desse ano, para assim analisarmos as mudanças que sofremos durante esse período de tempo. Bobagem na minha opinião, mas agora estou escrevendo...

O ano letivo começou, mesmo rostos a não ser um garoto novo, nada de mais.

10 de março

Estão nos questionando sobre como anda a escrita no diário, então,,, cá estou eu de novo. A rotina continua a mesma, eu acho um saco, ainda falta tento tempo pra eu me formar. O garoto novo parece muito sozinho, talvez pudéssemos ser amigos, sei lá. Tanto faz.

Vanessa e eu brigamos mais uma vez, acredito que estamos na idade sim de transar, Daniel e Leticia transaram mês passado, e olha que eles têm apenas 3 meses de namoro, eu tenho quase 1 ano e nada. Vou ter que agrada-la com ursinhos, flores e chocolates. Minha mesada já era, preciso de um emprego ou uma namorada nova.

20 de março

Quase rolou!!

Vanessa e eu nos entendemos, e conversamos e decidi jogar o papo clássico “eu espero por você”, “quando você estiver pronta”. Funcionou, os pais dela iriam passar uma noite fora e ela me chamou pra casa dela, já fui com milhares de intenções. Já estava tufo preparado, ela enfeitou todo o quarto com velas e lençóis que combinassem com a pouca iluminação, como uma primeira vez de cinema. Começamos a nos pegar e as coisas foram esquentando, ela veio por cima de mim e em meio aos beijos fervorosos nossas roupas foram saindo de nossos corpos na mesma proporção que nosso tesão aumentava, ou deveria aumentar, eu não compareci... acho que você pode imaginar minha vergonha, tentei me explicar de diversas maneiras, mas não foi preciso, Vanessa me confessou que também achava que não estava pronta e que de certa forma aquilo tinha sido bom. Assistimos filmes agarradinhos como fazemos de costume. O que será que rolou comigo?

23 de março

Hoje conversei com o garoto novo, seu nome é Lucas, diferente comparado a rama de nomes que temos aqui. Ele veio do Sul, apesar de que seus cabelos castanhos bem claro e sua pele branca já ajudassem bastante a deduzir isso. Ele parece ser um cara legal, mas parece que não é bom em fazer amigos, a dias que o vejo comendo sozinho ou sentado sozinho mexendo no celular... acho que quero ser amigo dele.

Enquanto conversava com os meninos na quadra, Vanessa estava em meio a uma roda de meninas que riam e olhavam em minha direção. Ela teria contado que eu supostamente havia broxado? Não. Ela não faria isso... ou faria?

02 de abril

Eu tinha razão, Lucas é realmente um cara legal, descobrimos que temos os mesmos gostos por filmes de zumbis, o que foi genial, Vanessa não gosta, acha que são toscos, então sempre assisto sozinho, mas com companhia para comentar o que esta acontecendo é bem melhor. Apresentei Lucas a uns amigos meus, não queria mais ver ele sozinho. Aproposito estou em apuros em matemática, gráficos de frações não são os meus favoritos, acho que vou ficar de recuperação.

Souza vai dar uma social, e já de ante mão me convidou, quero muito ir, mas acho que a Vanessa vai embaçar, ela não gosta de lugares com música alta e não vai querer que eu vá sozinho, estou evitando problemas ultimamente, mas não quero nem saber.

Será que o Lucas gosta desse tipo de rolê? Acho que vou chamar ele.

09 de abril

A social é hoje, mas já briguei com Vanessa em relação a isso. Ela vai visitar uma tia que mora em outra cidade no sábado da festa e como ela não vai estar aqui, me mandou ficar em casa, mas eu disse que iria a festa, de verdade não sei quem era mais infantil.

Decidi chamar o Lucas pra vir aqui em casa, ele não foi convidado pra social, mas parado meu sábado não iria ser. Organizei meu quarto e deixei o Play a posto, a tv tinha Netflix e varias outras plataformas de streaming, meus pais são muito bacanas e foram comer fora para que eu curtisse meu tempo com meu amigo. (Como disse lá em cima, não sou muito de ficar colado com amigos, Lucas realmente era a exceção). Lucas me mandou mensagem perguntando meu endereço, passei e em uns 30 minutos ele mandou outra mensagem dizendo que estava na frente da minha casa, quando fui abrir o portão para recebe-lo sinto seu perfume, séloco, pensa em um cheiro gosotoso...oxi mano, eu estava curtindo perfume de homem, não sou viado porra! Minha cabeça ficou confusa, mas deixei pra lá, pensamentos estranhos. Convidei meu mano pra entrar e fomos direto pro Play, jogamos várias partidas ate a fome bater; ligamos e pedimos comida, comemos lá na cozinha mesmo. Eu viajava em nossos papos desde coisas banais do dia a dia até em métodos pra se sobreviver em um mundo pós-apocalíptico, eu não me continha, eu era eu, na minha mais pura essência.

Após comermos fomos a sala e decidimos por um filme, e sentamos no sofá, até ai tudo bem, lá pelo meio do filme o celular de Lucas do encosto do sofá no chão, ele se debruça para tentar pegar nisso ele levanta sua bunda o mais alto possível tantando alcançar o celular e minha visão fixa naqueles glúteos, redondinhos, marcados por uma bermuda de moleton branca e uma cueca preta que realçava mais ainda o branco da pel... ué maluco, olha os pensamentos estranhos de novo, meu deus o que ta dando em mim... Lucas e chama umas duas ou três vezes até eu focar e volta a realidade:

- Mano, ta bem?

- to sim, tava viajando.

- isso eu vi, mas tava pensando em que?

- nada não, manda o papo, que foi?

- vamo na social do Souza? Não fui convidado, mas sei que você foi.

- a Vanessa me brecou, não posso ir.

- Mas ela est lá na festa.

- Claro que não, ela ta visitando uma tia dela, não viaja.

Ele vira o celular pra mim e mostra Vanessa em uma foto na festa abraçada com Souza. Meu mundo Caiu. Liguei pros meus pais dizendo que levaria Lucas e já voltava, mentira, eu estava indo na festa ver isso cara a cara. Infelizmente Lucas o que Lucas me mostrou não era nada mais que a verdade, não fiz barraco ou briga, apenas me deixei se notado por Vanessa e Souza. Vanessa veio em minha direção tentando se explicar deixando Souza que ria as gargalhadas. Infelizmente esse é um momento que não gosto de lembrar, mas já que preciso contar a você, terminei com Vanessa e no meio do caminho pra casa notei que Lucas me acompanhava. Tentei mandar ele embora, estava prestes a desabar a chorar, mas acho que ele disse algo sobre sermos amigos e que ele ficaria do meu lado. Me lembro de chegar em casa e chorar muito e Lucas ao meu lado, sem ter o que fazer, olha não é um momento que eu me orgulho.

Meu vinculo com Lucas ficou ainda mais forte.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 39 estrelas.
Incentive nerd_gay a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

O q aconteceu com o conto Meu Pai Sente Tesao em Mim?? Sempre q clico no título ele redireciona pra cá

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Vanessa uma nojenta. grrr

Gostei do conto. ♡♡♡♡♡♡♡♡

0 0
Foto de perfil genérica

Eu tenho me descoberto como nunca imaginei. Continue quero saber o desfecho. Bjs se puder leia os meus tb

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Espero que gostem, dependendo da avaliação dou continuação...

0 0

Listas em que este conto está presente