Minha esposa com o negão eletricista - Parte Um.

Um conto erótico de Pablo
Categoria: Heterossexual
Contém 823 palavras
Data: 01/09/2020 16:25:37

Boa pessoal, demorei mas voltei para contar como minha esposa deu para o negão eletricista da reforma de nossa empresa, o conto será dividido em três partes, vocês entenderão o porque.

Não vou fazer apresentações, quem quiser ter uma noção de como é minha esposa, leia o conto anterior, aonde conto quando ela saiu com o amigo da academia.

Meus contos são longos e detalhados, então são extensos.

Então vamos a história;

Começamos a reforma de nossa empresa, contratamos varias pessoas e entre elas estava o Davi, negrão não muito alto, mas um cara sempre sorridente e simpático, e tempo foi passando e eu percebi que quando minha esposa aparecia na reforma para supervisionar ele sempre dava um jeito de aparecer, mesmo não precisando dele, eu sempre o via olhando para minha mulher e foi assim por uns 30 dias já que a reforma demorou uns 60 dias.

Um dia eu estava transando com ela e falei que o Davi não tirava os olhos dela, principalmente para a bunda dela, na hora foi como abrir uma torneira na buceta dela, encharcou de uma maneira deliciosa e ela gozou meio que instantaneamente, ela veio me cavalgar e rebolando muito exitada perguntou se eu deixaria ela transar com ele, eu disse que sim e ela falou que tem o maior tesão em negros, nisso falei que ela poderia fazer o que quisesse com ele com uma condição, que ela filmasse teixos da transa, ela topou e na hora começou a rebolar mais rápido e gozou gemendo alto, ela continuou rebolando e eu não aguentei gozei alucinadamente cheio de tesão.

Os dias passaram e sempre que ela aparecia na obra, ela dava um jeito de ficar sozinha com ele e dava uma provocada, a noite ela me pegava com o tesão louco e eu adorava, nossa como é gostoso transar ouvindo ela dizer que estava doida para dar para ele, sentir o pau dele dentro dela, nós dois gozávamos feito loucos.

Surgiu a necessidade de comprar alguns materiais elétricos e não perdi a oportunidade de deixar ela ir com ele, passarei aqui alguns diálogos já que não me lembro de todos pelo tempo. Os dois estavam no carro e logo ele foi puxando conversa dizendo que elas estava bonita naquele dia, e realmente estava, vestido de tecido colado no corpo ainda mostrava suas cursa e bunda, o vestido ir até acima do joelho, mas quando esta dirigindo ele sobre até metade das coxas deixando a mostra sua pernas lisinhas e deliciosas, ela me disse que ele não tirava os olhos das pernas dela até que ele falou que ela tinha belas penas, nisso ela agradeceu e deu uma indireta nele, (se quiser pode passar a mão) nisso ele olhou para ela e ela com cara de sapeca sorriu para ele, na hora ele colocou a mão na perna dela e ficou alisando, nisso ela me disse que a buceta dela molhou na hora deixando ela exitadíssima, ela parou em uma loja de material de construção na garagem da loja no subsolo, assim que ela parou e desligou o carro ela disse para ele, vai ficar alisando minha perna ou vai me beijar?, o negão tirou o sinto e foi para cima dela, beijando e chupando o pescoço dela, ela já estava louca de tesão, ele se afastou e tirou o pau duro e negro de cabeça grande feito um cogumelo, ela pegou no pau dele e começou a punheta ele gemia baixinho e ela abaixou pegando o negão de surpresa, deu uma chupada no pau do negão que gemia no carro, ela disse que o pau dele não era muito grande, mas era cabeçudo e grosso, o negão não aguentou muito e anunciou que iria gozar, ela parou de chupar e punheta, ele chamou ela para ir para um motel e ela disse que não poderia ir porque estava menstruada e estava mesmo, mas se não fosse isso daria para ele naquele dia mesmo, eles saíram do carro e foram fazer as compras necessárias.

A noite ela não quis saber, mesmo menstruada e eu cheio de tesão, transamos com muito tesão, ela gozou umas 5 vezes e eu gozei inacreditavelmente 3 vezes.

Gente só quem sente o tesão de saber que sua esposa está transando ou dando para outro homem é quem sabe o tão grande é o prazer que sente quando está transando e ouvindo a história de sua esposa. No meu caso é um prazer que não sei explicar, me exita de uma forma indescritível.

Esta é a primeira parte de três eventos que aconteceram entre eles.

Espero que gostem e desculpe a demora para publicar, com esta pandemia tem muita coisa louca acontecendo na vida profissional e pessoal, tentarei escrever ainda esta semana a segunda parte.

Até a próxima, comentem, discutam, critiquem, mas não deixe de dá sua opinião.

MANDE E-MAIL TAMBÉM SE QUISEREM DISCUTIR O ASSUNTO MAIS A FUNDO.

até mais

Pablo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 43 estrelas.
Incentive Pablo sozinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa muito tesão. Como é gostoso saber que a mulher amada está chupando um pau, tá gosando gostoso em uma outra rola. Imaginar será que ele tá comendo o cuzinho, como ela tá gemendo

0 0
Foto de perfil genérica

Esses eletricista são elétricos para comer a mulher da gente

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Quanto teremos a continuaçao ? Parabens !

0 0
Foto de perfil genérica

Sou um comedor de casais, mas também adoro saber que minha esposa está dando pra outro.Não sei explicar mais adoro fazer as duas coisas, dominar na frente do corno, e ver minha esposa na pica bem gostoso também.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom. Espero que consiga escrever a continuação logo. bewolf0910@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto e gostaria de receber todos outros: amoavida2020@gmil.com

0 0

Listas em que este conto está presente

Fantasias fetiche
Muito excitante