Orgasmo e prazer: um finde semana no sítio Cap. 1(1/3).

Um conto erótico de K.H.T
Categoria: Heterossexual
Contém 789 palavras
Data: 07/09/2020 15:09:12

Eae, pessoal! Este é meu primeiro conto e essa história aconteceu já faz uns 5 anos. Mas foi uma das histórias mais intensas que eu já vivi. Me apresentando, meu nome é Maicon, tenho 1,77 m, sou um pouco moreno e tenho um pau de 18 cm. Na época eu tinha 21 anos, era meio definido na barriga, tinha um pouco de pelo também, além de braços e pernas um pouco definidas. Bom, vamos ao que importa...

Era uma terça-feira de janeiro, meio do mês e, por isso, muito quente. Lembro que estava no trabalho, suando muito. Nessas... Eu recebi uma ligação, era um amigo meu, Carlos. Cara daora, mais alto que eu (1,89 m), bem definido, com braços e pernas grossas, loiro e bem alemão. Quando eu atendi fiquei bem surpreso com a proposta dele, ele estava me convidando pra ir no sítio do avô dele. Lá era muito grande e tinha uma piscina. Ele me disse que estava querendo curtir o sítio, porque estava muito quente aquela semana, e ainda queria dar uma festa para mais um pessoal. A ideia dele era irmos sexta depois do trabalho, arrumar tudo até sábado e depois dar a festa no sábado, voltando no domingo. Como eu não teria nada de bom pra fazer, aceitei na hora.

Sexta logo chegou. Deixei tudo pronto antes de sair do trabalho. Encerrei o expediente umas 17 horas. Carlos passou e me pegou no trampo, passamos na minha casa e depois no mercado para comprarmos comidas e bebidas. No meio do caminho ele me largou uma...

Carlos: - Ah, vamos só passar na casa de uma amiga, bl?

Maicon: - Hum, por que?

Carlos: - Ah é que ela não tem como ir sábado, aí ela também Já nos ajuda a arrumar as coisas e tal hahahaha!

Claro que eu aceitei né, estava curtindo a ideia de passar um momento com meu amigo, pra zoar e dar risada. Mas não estava em posição de decisão.

Como ele disse, passamos na casa dela e pegamos ela. Eu me surpreendi com ela, seu nome era Laura, loira, cabelos cacheados, pele clara, não parecia ser muita alta, devia ter 1,66 m, tinha bastante cocha e bunda, seios médios e uma cintura até que larga. Valendo comentar que tinha um grande sorriso.

O trajeto era de uma hora, Carlos estava dirigindo e eu estava no lado dele. Laura estava na parte de trás do carro, até aí, tudo estava normal. No meio do caminho meu pau ficou meio bomba, do nada. Eu estava usando aquele short fino, que deixa tudo bem solto. Naquela hora eu não tinha nada para esconder, então só tentei me manter calmo para os meus 18 cm não virarem 18 cm mesmo.

Nesse momento de estar nervoso e meio envergonhado, acabei olhando para o retrovisor do carro e reparei que a Laura estava olhando para mim fixamente. Não para minha cabeça, pelo menos não na de cima. Eu de nervoso olhei para baixo e meu pau já estava se acalmando. Quando olhei para o retrovisor de novo ela estava olhando para a janela da direita. Não tinha certeza se vi certo, mas pelo menos tinha passado. Fora esse momento, não rolou mais nada de interessante na ida. Tivemos momentos de conversa e outros de silêncio. Mas enfim, chegamos.

Descendo lá, ainda era dia, então descarregamos o carro bem rápido e nos arrumamos para entrar na piscina. Eu e Carlos trocamos o short para um mais de piscina e tiramos as camisetas, aí nos jogamos na água. Estava muito fresca. Depois de uns minutos lá a Laura apareceu. Ela estava com um biquíni rosa neon. Os seios dela apareciam melhor agora, dava para ver que eram grandes e bem firmes, acabei ficando em êxtase quando os vi. Outras partes que apareceram bem, foram as pernas, coxas grossas e muito carnudas, que davam vontade de agarrar. E enquanto ela caminhava no chão desigual do sitio, tudo balançava com uma leveza incrível, deixando meu coração batendo mais forte e me enchendo de tesão. Então, Carlos me cutucou, olhei pra ele e ele deu uma pequena risadinha maliciosa. Assim ignorei meus instintos e segui o banho me divertindo.

Quando começou a ficar um pouco mais tarde e esfriar, decidimos entrar, nos arrumar e começar a ajeitar as coisas para o sábado. Tinha uma galera que ia chegar cedo. Fui o último a tomar banho. Eu estava tranquilo durante o banho todo, sentindo a água escorrer sobre o meu peito até minhas cochas como também o cloro saindo da minha pele, o que é uma sensação maravilhosa. Durante o meu banho uma imagem veio em mente, a Laura...

(CONTINUA)

Por favor, avalie!!! Comente o que achou e me de dicas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive K.H.T a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível