Encontro na rodoviária.

Um conto erótico de Juliana Brandão
Categoria: Heterossexual
Contém 472 palavras
Data: 07/09/2020 02:22:08
Última revisão: 07/09/2020 08:39:03

Contato: tesaoparafraseado@gmail.com

Eu estava ansiosa para encontrá-lo. As mãos estavam trêmulas, o coração acelerado, um sorriso enorme no rosto e inevitavelmente, a bucetinha molhada implorava por conhecer aquele pau delicioso que a fizera gozar tantas vezes mesmo distante.

Não demorou para que Leonardo desembarcasse e logo se destacou entre os outros. Moreno, alto, ombros largos e um puta sorriso que seria capaz de me arrancar qualquer coisa. Corri em sua direção e o abracei forte, ao mesmo tempo, me deixando envolver por seus braços naturalmente musculosos. Trocamos meia dúzia de palavras e em menos de quinze minutos estávamos num quarto de hotel que havia reservado. Me sentei na beira da cama enquanto o observava tirar a roupa e entrar debaixo do chuveiro. De uma vez, tirei o meu vestido e já nua, o abracei debaixo d'água. Finalmente pude sentir contra a minha pele aquele caralho completamente duro. Me segurei em seus ombros e ele me segurou pelas coxas, me levantando e me colocando contra a parede. Não dava mais pra esperar, era ali... Seu pau roçava contra a minha buceta que latejava de tesão quando de repente o senti meter de uma vez, fundo, me fazendo gemer contra o seu pescoço. Começou a meter e socar com força na minha bucetinha, até que desligou o chuveiro e caminhou comigo até a cama, onde ficou por cima de mim e me dominou, como eu havia dito que gostava.

Segurou o meu pescoço com pouca força mas em compensação, metia com vontade, dizia o quanto esperou por aquilo e que agora eu era dele. Deslizou a destra que estava no pescoço até o meu rosto e deu um tapa, me fazendo sorrir de imediato.

-- Fode essa buceta!

Implorei. Sua respiração estava contra o meu pescoço e eu chupava dois dedos dele como se estivesse mamando aquele pau. Abri um pouco mais as pernas, as cruzando pouco acima da cintura dele. Pude ouvir seus gemidos roucos anunciarem o que senti na minha buceta: seu pau latejava e jorrava porra quente dentro de mim. Aquilo me excitava a ponto de querer gozar também. Ele tirou os dedos da minha boca e enquanto me fodia, acariciava meu clitóris e esfregava, me fazendo chegar ao ápice e atingir o orgasmo, melando todo o seu pau.

Tudo era delicioso e a buceta não parava de latejar, até que acordei e percebi que infelizmente ainda era só um sonho. Peguei o celular e tinha a notificação de uma mensagem dele. É claro, acordei com a buceta toda melada e tive que gozar pra ele, de novo, enquanto o nosso encontro não era real.

A única coisa que eu quero é que ele me deixe chupar o quanto eu quiser, só pra retribuir todo o tesão que me provoca.

E quando acontecer de verdade, eu conto pra vocês...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Juliana Brandão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Parabéns, vc tem talento para escrever e deve ser MT gostosa na cama!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Sou o seu leo. E só estou esperando a pandemia passar kkkk me aguarde.

0 0