Guarda a calcinha na gaveta [Parte1].

Um conto erótico de Roger
Categoria: Heterossexual
Contém 2569 palavras
Data: 06/09/2020 20:32:44

Olá a todos, hoje vou contar a história de Brena, a minha secretária e nosso relacionamento, para aquecer mais um pouco o conto, sempre vou postar coisas reais então não me julguem no final todas as mulheres dos contos gostaram e repetiram.

Brena iniciou o trabalho numa segunda feira, chuviscava um pouco e ao chegar ela já me mostrou os peitinho na camisa molhada, sem sutiã a moça ficou com vergonha e puxando a blusa mas eu ainda vi o que queria ver.

- Bom dia Sra. Brena.

- Bom dia Sr. Roger.

- Observei o seu currículo e to vendo que você acabou o segundo grau agora a 2 meses atrás, já está procurando emprego?

- Sim, tempos difíceis.

- Relaxa querida acabou de melhorar, eu acho que essa chuva trouxe sorte a você, eu tinha mais uma 10 candidatas selecionadas para entrevistas mas você vai ficar comigo, não preciso de pessoas com experiência para esse trabalho.

Ela deu um sorriso meio amarelo levantando as sobrancelhas e ficou contente, mas ela é muito esperta e já percebeu que eu falei que a sorte tinha vindo através da chuva olhando para os peitos dela, então ela já deduzira que eu fosse tentar algo e sinceramente eu não tenho paciência para perda de tempo com indiretas, olhares e etc, mandei prosseguir com as entrevista mas já chamei a Rosa, minha secretária atual, nunca peguei tá pessoal, não pense que eu sou tarado também, a Rosa é mulher de um amigo meu e iria sair da empresa pois o marido estava sendo transferido.

- Rosa, pegue meu cartão e vá até ao comércio e encomende o uniforme da dona Brena, ela inicia amanhã e você deve passar tudo a ela, depois vá uma loja e compre uma uniforme provisório, calça, camisas, blazers e etc para que ela aguarde a vestimenta e para que tenha roupas adequadas para reuniões quando necessário, imagino eu que ela não tenha essa vestimenta por ser seu primeiro emprego.

- Tudo bem Sr. Roger, quanto é o valor limite?

Falei no ouvido da Rosa, " NÃO TEM LIMITES, FAÇA O MELHOR E MANDE FOTOS PARA EU VER", a Rosa afastou, olhou com boca baixa e disse:

- Está bem, vamos as compras Brena.

Olha o poder dessa menina em mim, cara acabei de dar meu cartão para duas mulheres comprar roupas e informei que não haveria limites de valores, vou contar logo a vocês... Ela despertou um sentimento imediato em mim, as pessoas falam sobre AMOR A PRIMEIRA VISTA, aquilo só podia ser classificado como TESÃO A PRIMEIRA VISTA, ninguém se conhecia, como poderia ser amor?

Qual a minha intenção? o que me motivou? Eu só sei dizer que a entrevista passei para a Fernanda, minha colaboradora de conhecimento técnicos que já foi sabendo que nenhuma mais seria escolhida até mesmo para que ela não perdesse o dia todo com a entrevista.

Não demorou as fotos começaram a chegar, a Rosa que já era muito minha amiga a muito tempo fazia uma gentileza de bater uma fotos trocando de roupa, tipo isso, mas ela nunca ficou sabendo, mandava para mim e apagava, eu ficava cada vez mais encantando com aquela menina, vou pular um monte de coisas legais porém vou direto ao ponto.

No outro dia a Brena chegou cedo, minha equipe de trabalho não tem horário fixo para chegar, muitos só chegam a partir de 9:30h então ela chegou as 8:00h e eu sabia que ficaria com ela sozinho esse horário então eu fiz o que não se faz se está mal intencionado, abri o jogo.

- Brena, hoje vamos ter a conversa mais franca possível sobre o seu trabalho, eu não estou interessado somente em uma secretária, eu quero companhia, a Rosa está saindo e ela foi minha ajuda por muito tempo mas estou feliz que você apareceu porque eu me encantei com você e quero fazer um convite a você.

- Ai que bom Sr. Roger.

- Brena essa vaga eu estou guardando para uma pessoa especial que eu quero que seja você, eu quero uma pessoa para sair, conversar, namorar, quero um verdadeiro relacionamento, se você tiver interesse nessa vaga é só dizer SIM, se não eu coloco você para trabalhar no suporte técnico, nunca mais teremos essa conversa novamente e vamos ser colegas de trabalho da forma mais normal possível, então falando francamente com você pergunto, você está disposta a essa aventura?

- Aiiii Sr. Roger, que vergonha, mas porque eu?

- Eu te conto mais para frente porque, agora a pergunta é sua, me dê sua resposta.

- Olha, eu não sou assim... acho melhor agente ir com calma.

- Brena, eu não vou com calma, por isso eu alcanço os meus objetivos na vida, eu vou com tudo, é uma proposta não uma obrigação, você pode dizer NÃO, nada vai acontecer, você vai estar empregada do mesmo jeito, o que me dá a entender que você está pensando no SIM então quantas horas você precisa para pensar?

- Horas? tão rápido?

Fiz uma cara de quem diz... Rápido sim, acabei de falar que eu vou com tudo.

- No final do dia eu respondo ao senhor ok?

- Então você está convidada a jantar comigo as 19h para resolvermos isso.

- Tudo bem.

Passaram as horas e eu já estava de cacete duro porque eu tinha o interesse em foder a menina, tinha algo me chamando para ela, um sentimento que eu não sabia explicar mas enfim as 19h estava chegando e eu encontrei com ela no corredor e falei:

- Faltam 15 min para 19h, vamos voltar a conversar?

- Já estou indo para a sua sala.

Haviam funcionários na empresa, o funcionamento vai até as 22h, porém o meu escritório tem isolamento acústico pelo que eu faço, preciso muito de silêncio, então quando ela entrou eu mandei fechar a porta.

- Sente ai, vamos terminar a nossa conversa.

- Agente não ia sair para jantar?

- Vamos mas não quero que essa conversa saia daqui, vamos resolver isso e vamos jantar comemorando o Amor ou a Amizade.

- Vamos comemorar então Sr. Roger, eu também fiquei muito paralisada na sua, eu tinha certeza que era o senhor o homem que Deus mandou para me namorar.

Gente a partir daqui a minha cabeça enlouquece de vez, abri minha gaveta e puxei um molho de chaves e uma chave de carro e um envelope, entreguei a ela.

- A proposta mudou agora que eu sei que você se interessou por mim, como eu disse tinha um tempo para resolver se queria ou não e você demorou agora quero outra coisa.

- Ahhh iiii o que o Sr. quer?

- Essas são as chaves da minha casa, eu viajo de vez em quando e gostaria que você ficasse comigo lá, essa é a chave de um veículo da empresa para você se deslocar, só até eu pegar meu carro na revisão, depois você fica com o meu carro e por fim esse é um envelope com um valor, que a Rosa disse que ajudaria você com algumas situações de família, ele não é empréstimo é dado, pegue e resolva as coisas antes de sair de casa, você disse a Rosa que arrumou emprego para ajudar seu pai.

- Não posso aceitar, meu Deus o senhor é louco, não faça isso comigo.

- Brena, eu já trabalhei muito e estou bem hoje não vai me fazer falta, você sim.

E quando ela pegou as coisas para ver e sentir a proposta nas mãos eu falei:

- Mas tem um porém Brena, eu quero você comigo na minha casa como minha mulher, não estou te comprando, estou antecipando o que vai acabar acontecendo, mais uma vez se disser NÃO eu vou aceitar o não e seguir mas se você disser SIM a partir dai você é minha e ser de um homem de verdade não é fácil, você entende com o tempo.

Conversamos por mais de 1h e finalmente ela disse o meu sonhado SIM e eu tratei de soltar todo meu tesão nela.

- Venha aqui comigo Brena.

Ela levantou-se e andou lentamente para encontrar comigo do outro lado da mesa, sentei ela no meu colo e falei em seu ouvido:

- Você está sentindo não está, esse cacete é seu?

- hum.. hum...

- Brena, você vai perceber que eu sou muito diferente do normal, e uma das coisas que eu também sou é cheio de fantasias e olhando você, desde que chegou, pensei muitas sacanagens, então a primeira que vou dizer a você é que a partir de amanhã você vai chegar dona a porra toda aqui entendeu? Quem manda nessa porra dessa empresa sou eu, mas quem manda em mim é você, entendido?

- hum... hum...

Ela estava assustada com tudo aquilo, então subi ela um pouco mais e já coloquei o cacete para fora, ela com as pernas abertas ainda de calça jeans, bati com a cabeça do cacete na buceta dela.

- Tire essa calça, já está na hora de você sentar, vamos ver se nos damos bem porque meu coração você já tomou, agora pegue o meu cacete e assuma a sua responsabilidade de mulher, seja a dona.

Ela tirou a calça e a calcinha, passei a mão e senti que ela já estava ensopada...

RECADO AOS MACHOS: Mulher quer um homem forte, decidido e com postura, vai manso que você perde a mulher, e essa era especial eu não podia perder.

Abri a gaveta e puxei um KY as meninas conhecem, uma grande ajuda delas para fazer sua tarefa de mulher de verdade, é isso mesmo para mim mulher de verdade tem que dar o cú para o marido então tratei de ser imprevisível novamente com a Brena e passei bastante gel no cacete e ela olhou assustada mas não falou nada eu que falei no ouvido dela com aquela voz de tesão enquanto preparava o cacete para ela.

- Brena, você é bem nova mas já é mulher, tá na hora de assumir teu homem, venha e sente no cacete o quanto aguentar, mas eu tenho certeza que minha mulher é minha dona, você é minha dona?

Ela respondeu baixinho que sim, puxei o rosto dela para me olhar nos olhos e disse:

- Você é minha dona Brena? Fala alto, seja mulher.

- Sou CARALHO, olha bem para mim, não para nem se eu mandar parar, você entendeu filho da puta?

Gente, sinceramente eu nunca vi uma mulher assim, se meu cacete não tava duro por completo agora faltava sangue em algum lugar porque correu tudo para o cacete, meninas meu cacete está tão duro e pronto que a veia tava enorme.

- Isso Brena, pegue o que é seu, mas assuma seu compromisso.

A menina sentou na cabeça do meu cacete devagar, os gemidos já não eram tão decididos, guerreiros como a fala dela, ela voltou a sua forma inocente, meiga e aquele cacete duro no cú dela era um verdadeiro desafio, mas ela jogou a cabeça para trás e sentou no cacete todo, até os ovos, gente senti a lágrima escorrendo no meu pescoço, fiquei com pena mas...

MACHOS: Aprende uma coisa, se tiver pena nessa hora ela não vai se tornar dona, vai ser tentativa atrás de tentativa e uma coleção de derrotas, ela não quer isso, ela quer o macho dela só dela, ela nunca vai te agradecer por não parar, mas ela sabe que foi o melhor, agora, depois de acostumada, o macho é só dela, porque se tem uma coisa certa é que se você não fizer para o seu macho a "puta", como as mulheres chamam, faz.

Deixei ela por um tempo com o cacete enterrado no rabo dela, beijei muito ela, peguei nos seus seios que eu tanto olhava molhados, mas pouco mexi para o rabo dela ir se acostumando com o cacete, depois disse:

- Você me provou que vai ser responsável pelo relacionamento, não quero outra mulher você entendeu? trate de ser corajosa e preparar esse cú para o teu macho.

E ela voltou para o hum... hum... tímido dela novamente, então saquei o cacete do seu rabo e coloquei na buceta dela, apertada escorregou para dentro mesmo com o gel, coloquei ela para sentar e ela falou no meu ouvido:

- Não goza dentro, eu não tomo remédio.

MULHERES: Aprende uma coisa por favor, homem tarado como eu certas frases vão fazer agente se fuder de tanto tesão, por exemplo:

"Porque eu Sr. Roger", "Seu Roger, Devagar", "Ohh o que você tá fazendo?", "Tá bom, você disse que ia colocar só um pouco" e "NÃO GOZA DENTRO, EU NÃO TOMO REMÉDIO", tem muitas outras...

- O que Brena? você falou para eu não gozar dentro?

E com um êxtase furioso de tesão comecei a dar estocadas fortes e fundas na buceta dela falando:

- Você ta pensando que eu sou macho para tirar o cacete na hora de gozar? vou encher a sua buceta toda de gala, hoje a noite você vai ficar de buceta cheia de gala.

Era tanto cacete duro na buceta que ela começou a gemer um pouco mais forte e eu preocupado por estar ainda no escritório tampei a boca dela e fodi muito aquela menina, naquele dia ela saiu muito gozada na buceta gente, eu estava uns 2 meses sem uma namorada, ao se levantar ela disse:

- Escorrendo tudo nas minhas pernas mas eu não consigo andar, minhas pernas estão tremulas.

Ela aos poucos andou até o banheiro e voltou vestida, dei um enorme beijo nela, não queria solta-la mas a hora dela já havia chegado, os pais poderiam ficar preocupados.

- Lembre-se Brena, a partir de amanhã você é a dona dessa empresa, tenha a postura necessária e por hora vais fazer o trabalho da Rosa mas vou escolher outra pessoa para ficar no lugar dela, você tem o seu lugar especial não só na empresa, mas na minha vida também, só tem uma coisa...

- Aii meu Deus o que Sr. Roger?

- Primeiro de tudo: ou é Amor ou Roger, tire esse Sr. ou Seu ou qualquer outro tratamento que afaste você da sua real posição comigo, Segundo: A partir de amanhã você chegará no trabalho e vais tirar suas calcinha e guardar na gaveta da minha mesa, a sua mesa estará ao meu lado assim que terminar de pegar as coisas com a Rosa, mas quero saber que você está sem calcinha para mim o dia todo, passando para lá e para cá, faça todos saberem quem é você dentro da empresa, você é a dona entendeu?

- Sem calcinha? o dia todo? affff. ta bom mas como vou fazer com que todos saibam que eu sou a sua mulher?

- Peça dicas para a Rosa ela sabe o que fazer, quem espalha as novas por aqui e etc.

Bom pessoal, aqui fica o conto [ Guarde a calcinha na gaveta - Parte 1 ], teremos continuação, seguindo aqui a Brena teve uma conversa em casa sobre sair para morar "sozinha" e o resultado não foi muito bom, ela por ser muito nova eles ficaram preocupados mas depois de muita conversa eles aceitaram, mas isso é para a parte 2, pensa numa coisa antes de ir, você aprendeu algumas coisas novas aqui? se divertiu? então deixa o teu comentário, ajuda a motivar, na próxima parte vou contar o que aconteceu com irmã dela que deu em cima de mim, como foi uma festa que demos na minha casa no fim de semana e quem é a Brena, de onde ela é, quais as surpresas desse relacionamento relâmpago, só vai ter mais uma parte ok? abraço.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive RogerIronGreen a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Um bom conto, narração diferente, cenas excitantes. Vale um 10! E continue, por favor, a nos contar essa aventura tão gostosa...

0 0