Convencendo meu filho a me deixar fazer uma DP

Um conto erótico de Mãe Tesuda
Categoria: Heterossexual
Contém 1074 palavras
Data: 06/09/2020 16:27:37

Esse conto será bem curto, pois é só um aperitivo para o conto sobre meu aniversário que será no dia 15 desse mês. Para quem está chegando agora, recomendo que leiam os contos anteriores para ficar por dentro de todos os acontecimentos. Quero agradecer a todos que deram dicas e dizer que estou quase conseguindo convencê-lo, e para aqueles que tiverem e quiserem dar outras dicas para eu convencer meu filho a me deixar fazer uma DP é só deixar nos comentários. Bem vamos aos acontecimentos!

Na tentativa de persuadir o meu garoto a me presentear com uma foda inesquecível no meu aniversário, eu fui aos poucos entrando no assunto e nada melhor do que fazer isso enquanto transamos rs. Começo me ajoelhando e dando aquela tradicional mamada na piroca do Augusto, como nesse dia estava faminta por sexo, não fiquei dando beijinhos na cabeça ou no saco, já fui engolindo ele todo sugando com vontade, dei umas 3 engasgadas onde babei muito na pica do meu filho, pude reparar na ansiedade do Augusto para me penetrar, por mais que meus boquetes sejam incríveis, não bastava para satisfazê-lo por completo.

Pois bem, deitei na cama, abri bem as pernas e o convidei para me comer de jeito na posição frango assado. Ele sem cerimônia veio e enfiou seu pau na minha buceta, ele ali todo empolgado metendo em mim, vi que era o momento para tocar no assunto.

-Filho meu aniversário está chegando, vou ganhar um presentão seu?

-Não sei mãe, depende do meu pai dar o dinheiro para comprar.

-Eu não estou falando desse tipo de presente e sim de outro, lembra do seu aniversário?

-Ah entendi mãe, você quer que eu chame a Bia para gente repetir a dose né sua safada!

-É mais ou menos isso, mas no caso seria eu, você e outro homem.

-Que loucura é essa mãe! Você é minha mulher e só minha, já não basta eu ter que dividir você com o trouxa do meu pai, ainda quer mais, nada disso mãe.

-Mas filho, é só por uma noite.

-Nada disso mãe, ou sou eu ou outro cara?

-Augusto eu sou sua mãe e mando nessa relação, não vou aceitar chantagens suas moleque!

-A escolha é sua mãe.

O clima ficou bem tenso entre a gente e ele gozou em seguida e saiu em silêncio do meu quarto. Eu sempre quis algo consensual, mas não aceitaria perder o comando da relação para o fedelho do meu filho. Passei a noite toda pensando no que fazer, me veio um lampejo quando recordei a necessidade que ele tinha de me foder para se satisfazer, foi aí que resolvi dar uma lição no meu filho usando seu próprio truque. Logo quando amanheceu fui ao seu quarto, subi em sua cama e abaixe sua cueca, iria proporcionar o melhor boquete de todos que já havia feito na vida. Quando cai de boca no cacete dele o gosto era maravilhoso, sentir sua rola preenchendo minha boca era uma delícia, mas logo me acostumei e retomei o foco. Não demorou muito e ele acordou.

Passei a punhetá-lo bem devagar e depois fui passando a língua pelo pau todo. Augusto já soltava os primeiros gemidos mais intensos, a cada gemido dele eu dava uma sugada nas bolas, ele começou a gemer sem parar, e eu a chupar sem parar. Parei de brincar com o saco dele e voltei a chupar gostoso a rola maravilhosa do meu filho. Ele estava excitado demais e queria se aliviar. Eu não o impedi, quando vi que ele iria gozar, pedi que fizesse isso em cima de mim, ele se levantou, eu abaixei a blusa e logo o cachorro despejou sua porra em meus peitos, fiquei mais tesão ainda vendo todo aquele leitinho em cima de mim, lambi meus seios para provar o gosto da porra do Augusto, mas não podia ceder.

Resolvi beber direto do cacete do meu filho que estava meia bomba, mais muito suculento. Comecei dando lambidas na cabecinha daquela pica gostosa que Augusto tem, obviamente por ter acabado de gozar estava sensível e ele sentiu choques pelo corpo todo, eu adorei torturá-lo daquele jeito, mas após alguns minutos engoli de vez até o talo e dei a ele um boquete espetacular bem molhado do jeito que os homens gostam, cheguei a engasgar quando pus aquele pau no fundo da minha boca, mais valeu a pena, deixei ele pronto para outra. E foi aí que dei meu golpe de mestra, simplesmente me levantei e fui para o meu quarto, deixando o na mão, Augusto veio atrás de mim.

-Mãe que porra é essa, você saiu de lá na melhor parte?

-Boquetes serão tudo o que vou fazer para você daqui pra frente.

-Por quê?

-Porque você foi um babaca ontem, tudo que me pede eu faço e quando te peço algo se recusa e ainda tem a ousadia de me chantagear.

-Está de brincadeira, só porque não quero te dividir com ninguém você vai ficar fazendo essa palhaçada?

-Não é palhaçada, mas sim, só boquetes daqui pra frente.

-Duvido que você resista sua cachorra, do jeito que ama meu pau rapidinho vai voltar atrás.

-Vamos ver se vou.

Tanto a tarde quanto a noite fiz outros dois boquetes para ele e sempre o deixava só nisso, ele louco para meter em mim e eu simplesmente ia embora. Hoje completa 3 dias que estamos nessa rotina, ontem à noite ele me procurou.

-Mãe, por favor volta a transar comigo?

-Já se arrependeu de como me tratou e vai me dar o presente que pedi?

-Mãe nós já falamos sobre isso, não vai rolar.

-Digo o mesmo para você meu amor, meter nessa bucetinha, não vai rolar!

-Caramba você é teimosa demais.

-Eu já disse o que quero, agora a escolha é sua.

-Vou pensar, vou pensar...

Desde então não nos falamos mais, hoje vou dar um gelo nele e nem os boquetes ele terá. Espero que ele ceda rápido, porque já estou subindo pelas paredes sem sexo, meu marido justo esse fim de semana resolveu ignorar meus desejos e necessidades sexuais, aí já viram, uma ninfomaníaca na seca é um perigo danado, não sei quantos dias aguentarei ficar sem sentir uma pica na minha bunda e na buceta. Mas como disse no início se alguém tiver outras dicas para eu acelerar esse processo, são bem vindas, é só deixar nos comentários. Como de costume fotos inéditas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 863 estrelas.
Incentive Mãe Tesuda a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delicia de conto.

Adoraria ver as suas fotos.

jonhmacazuos@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Essas fotos q não chega

edybarbosakwai@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Vc deve ser deliciosa, manda as fotos

cunharic.sp@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Deve ser muito gostosa, manda as fotos Mamãe Tesuda

tloverguloso91@outlook.com

0 0
Foto de perfil genérica

Ninfomaníaca é Uma Delícia Fazer Sexo Principalmente Uma Dupla Penetração!

0 0
Foto de perfil genérica

Curto, mas muito bom. Manda fotos (gaienses100@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Verdade Curto Mas Excitante Manda Fotos Do Cuzinho Meu E-mail ananias.alves@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

psilva2000@protonmail.com - quem dera ter uma mãe assim

0 0
Foto de perfil genérica

Mesmo curto é bom de ler esse conto daimiloud39@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Você tem talento, mas este conto não tem nada de original. Abraços.

0 0
Foto de perfil genérica

Bom muito bom mesmo, sei que você já realizou então não há porque dar dicas, mas foi muito bom o conto, votado. Fotos par afimdecasadas69@gmail.com

0 0

Listas em que este conto está presente